Vivi Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 8167-1522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 2
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vivi Gaúcha

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 12 Jul 2012, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser um forte crítico dos preços abusivos praticados pelas GP`s e também criticar os que pagam esses valores inflacionando o mercado acabei por ceder, antes de relatar a desbravada gostaria de explicar os motivos de ter pago tão alto valor.

Em toda a minha vida putanística comi umas 5 mulheres realmente lindas daquelas tipo artista de TV, não que as outra tenham sido fodas ruins, e dessas somente uma foi do GP guia as demais foram freelancers que só trabalham por indicação de amigos. Mesmo no GP guia eu tenho tido dificuldade de achar mulheres realmente bonitas por preços abaixo dos R$ 250, e fora que uma TOP é 1h e um relax, abaixo dos R$ 200 você tem que ir naqueles ambientes degradantes ( geralmente em áreas comerciais ) da Asa Norte e Asa Sul correndo o risco de ouvir a foda do companheiro ao lado. Mesmo a faixa de preço dos R$ 300 é cheia de mulheres que não compensam o que pedem. A pergunta é "As TOPS cobram caro por que tem gente que paga ou os que pagam caro o pagam por que não tem TOPS de preço menor?" estou num ponto da vida em que cansei de comer carne de segunda!!! ( mesmo que bem temperada) e pra comer carne de primeira você tem que pagar mais!!!

Antes de ligar para a Vivi Gaucha http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/172 liguei para a Renata http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... article/79 que já tem tópico aberto e os foristas já haviam decretado ela ser gostosa e bonita entretanto um relato neutro sobre beijos forçados acabou por me levar a desbravar a Vivi Gaúcha principalmente por que no contato inicial ela disse que poderiam ser dois relaxs e seria completo!!!! já a Renata pedia 400 moedas pelo completo e mais acréscimo por dois relaxs!

Fui para o ambiente da perva no Sudoeste, me identifico na portaria e subo para o seu apartamento, ao abrir a porta tenho uma grata surpresa, me deparo com uma legítima loirinha, toda ninfetinha!!! os 19 anos procedem e pode se passar por 18 facim facim, o sotaque de fato é do Sul, com essa onda toda de nordestinas ( com todo respeito a este maravilhoso povo ) se passando por japas não seria incomum ver falsas gaúchas. O Apartamento é excelente, fui para o banheiro aonde havia uma toalha branca me esperando, tomei aquele banho, e fui pra cama aonde a ninfeta me esperava, a menina é aquilo mesmo das fotos sem photoshop como diz a propaganda, deve-se ressaltar que ela é uma das poucas que põe video disponível, afinal quem não deve não teme, ao vivo e sem roupa é muito melhor que nas fotos. O peitinho dela é uma coisa linda, todo rosadinho não vejo um desses desde quando eu tinha os meus 18 anos e comia umas ninfas de 16, a bundinha é macia e ela é toda loirinha e pequenininha ela é magra sem ser magrela, barriga em dia, e um cheirinho delicioso no corpo. Comecei por um boquete naquela xaninha rosada, os suspiros foram mais que convincentes, dei-lhe vários beijos e fui bem correspondido, depois de mais umas preliminares encapo o bicho e vou pro serviço, a lubrificação foi natural!!!! gozei nela de quatro, conversamos bastante, o meu dia foi muito corrido e cheio de compromissos e eu não tive forças para um novo fight aonde planejava degustar aquela bundinha!!! quando o tempo se aproximava de uma hora e pergunto sobre o segundo tempo, mas gastei todas as minhas energias na primeira foda, precisaria de mais tempo para um segundo fight concessão essa que não obtive. Resumo da ópera

Rosto 8,5
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 9,0
Xana 9,0
Anal ( não tive tempo )
Atendimento 10

Tempo total aproximado de 1h e 15 minutos

Haverá repeteco? Talvez sim talvez não depende do meu bolso!!!! mas eu recomendo a garota, se você não é um cara que fique muito tempo num bate papo com ela, dá tranquilo pra dois fights

OBS: Ela fica em Brasília somente em Julho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Vivi Gaúcha

#2 Mensagem por Mister Farinha » 12 Jul 2012, 00:55

Também anuncia em:
http://asacompanhantesbrasilia.com/inde ... aucha.html (Vivi Gaúcha)

Link:
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Vivi Gaúcha

#3 Mensagem por Gomes16 » 14 Jul 2012, 16:29

POSITIVO
OLÁ MEUS AMIGOS !
ESTIVE COM A VIVI GAUCHA ONTEM A NOITE , JÁ TINHA FALADO COM A MESMA VARIAS VEZES , MAIS COM ESSE VALOR ALTO FICAVA DIFICIL MARCAR , E DEPOIS DE VER O TD DO COLEGA ACIMA , CRIEI MAIS CORAGEM , POR CONFIAR NOS AMIGOS DO FORUM , LIGUEI PEDI DESCONTO E A MESMA FEZ 250 COM RELAX A VONTADE E UMA FODA COMPLETINHA E DIREITO DE LEITE NA BOKINHA , FIQUEI ANIMADO E MARQUEI PARA AS 22:00Hs E RUMEI PARA O SUDOCA , NO CAMINHO RECEBI UMA MENSAGEM DELA DIZENDO QUE NÃO DARIA PRA ME ATENDER AS 22:00Hs SÓ AS 22:30Hs LIGUEI EM SEGUIDA E ELA DISSE QUE REALMENTE SÓ AS 22:30:Hs , TUDO BEM JÁ ESTAVA NO CAMINHO E QUASE CERTEZA DE UMA FODA COM UMA NINFETA LINDA , ARRISQUEI E ME DEI BEM MESMO , ENTRADA TRANQUILA , O PORTEIRO SÓ QUER SABER ONDE VC VAI E NADA MAIS , ANUCIA AO AP DA GATA E ENTRADA LIBERADA , SUBI ATÉ O SEGUNDO ANDAR , BATI NA PORTA ELA SI ABRE , FUI RECEBIDO POR UMA LOIRINHA MAGRINHA BEM MAQUIADA COM CABELOS BEM CUIDADOS LOIRO COM MECHAS E DE SAIA JENS BEM CURTINHA VALORIZANDO BEM SUAS PERNAS E BUNDINHA PEQUENA E EMPINADA , BEIJOS DE BOAS VINDAS , ELA TEM SORRISO FACIL , ROSTO DE TRAÇOS , BOKINHA PEQUENA , BEIJA GOSTOSO , SEIOS PEQUENOS E DURINHOS ,BARRIGUINHA SARADA , BUCETA DEPILADA COM GRILO ESCONDIDO POR UNS PEQUENOS LABIOS PARA FORA LINDINHA POR SINAL, PERNAS MEDIAS PARA FINAS BEM PROPORCIONAL AO CORPO , GOSTEI DE TODO O CONJUNTO , FOMOS PARA O QUARTO ELA NA FRENTE E EU ATRÁZ , FUI VENDO AQUELA BUNDA PEQUENA E EMPINADA REBOLANDO EM SALTO ALTO DEITAMOS NA CAMA BEIJAMOS MUITO , COMECEI A TIRAR SUA ROUPA, DEIXEI ELA SÓ DE CALCINHA E SUTIEN , TIREI MINHA VARA PRA ELA CHUPAR ELA CAI DE BOCA CHUPA BEM , COM MUITA PRESSÃO , NÃO BABA , ENGOLE TODA A VARA , ME DEIXANDO DOIDO , SÓ DE VER AQUELA PEQUENA BOCA ENGOLINDO TODO O MEU PAU , COISA DE LOUCO , ELA TEM MUITA ABILIDADE COM SUA BOKINHA , EU SEI SABER QUE O MELHOR ESTA POR VIR , ENQUANTO ELA MAMAVA NO MEU PAU , EU DEI UMAS LINGUADAS EM SUA BUCETA QUE ESTAVA LIMPINHA E CHEIROSA , CORRI COM A LINGUA EM SEU CUZINHO , E ELA MAMANDO NA VARA E NAS BOLAS ,DEITEI E CONTINUAMOS NUM 69 , DEPOIS CAMISOLA O MASTRO , COMECEI COMENDO ELA DE LADINHO , E QUE BUCETA MACIA QUE ELA TEM , FUI COLOCANDO BEM DEVAGARINHO QUANDO VI JÁ ESTAVA TODA DENTRO DAQUELA BUCETA DE LABIOS ESCUROS E CARNE MACIA , BOMBEI POR ALGUNS MINUTOS , CAI NA BOBEIRA DE PEDIR DE QUATRO , DEI DUAS BOMBADAS ,E VEI UM TEZÃO DOIDO PRA GOZAR , TIREI A VARA JOGUEI A CAMISOLA LONGE PEDI PRA ELA MAMAR , MAIS NÃO ADIANTAVA MAIS NADA , FOI PORRA POR TODO LADO , NA CAMA NOS PEITOS DELA , ERA TANTA PRESSÃO , QUE MESMO EU APERTANDO O PESCOÇO DO MEU PAU , NÃO DEU PRA SEGURAR , MAIS AINDA FICOU UM POUKINHO NA CABEÇA DA VARA , ELA CAI DE BOCA E SUGA TODO RESTO MOSTRA O POKINHO DENTRO DA SUA BOCA E ENGOLE FAZENDO UM CARETINHA ATÉ BONITINHA , FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO ,FALAMOS DE TUDO , ATÉ ROLOU UMA BRINCADEIRA DELA , DIZENDO QUE TINHA 15 ANOS , LEVEI UM SUSTO DANADO , MAIS DISSE QUE ERA BRINCADEIRA , ELA ENGANARIA FACIL QUALQUER UM DIZENDO QUE TEM 15 , POR SER BEM ESTILO MENINHA , ELA CONDIZ BEM COM AS FOTOS , POREM ACHEI ELA COM MENOS CORPO , MAIS NADA QUE DESABONE OU DESCEPCIONANTE !
SEGUNDO ROUND
BEIJOS MOLHADOS ELA SEMPRE DA AQUELAS LAMBIDAS NOS LABIOS APÓS O BEIJO , COISA QUE VEJO QUANDO O BEIJO É BOM , DEPOIS CAI DE BOCA MAMOU MAIS GOSTOSO , EU FIQUEI DE JOELHOS NA CAMA ELA DEITADA DE BARRIGUINHA PARA CIMA , DEI UMAS BOAS SOCADAS EM SUA BOKINHA DEPOIS DE PERGUNTAR ELA SI PODIA FAZER ISSO , ELA DEU OK , ENTÃO NÃO TIVE DÓ , ELA CHEGOU A FICAR COM O ROSTO AVERMELHADO DE TANTO ESFORÇO , EU ENFIAVA A VARA E SEGURAVA POR ALGUNS SEGUNDOS E TIRAVA , AI EU ESTAVA VENDO A BABA DELA EM MEU CACETE , FUI DEDILHAR SUA BUCETA , ELA DISSE QUE NÃO GOSTA DE DEDADAS NA BUÇA , MAIS EU COLOCAVA DE LEVE NAS BEIRADAS DE SUA LINDA BUCETINHA , , ENCAPAMOS A VARA FOMOS PRO PAPAI/MAMAE , DEI BOAS SOCADAS NESSA POSIÇÃO ELA GEMEU MUITO GOSTOSO , PASSOU KY NO CUZINHO FUI ENFIANDO DEVAGARINHO A PEDIDO DELA , COLOQUEI TUDO NAQUELE CUZINHO MACIO E GOSTOSO , FOMOS PRA SALA ONDE PUDE COMER SEU CUZINHO DE QUATRO , BOMBEI POR ALGUM TEMPO ATÉ GOZAR .
A GAROTA : BEM TRANQUILA NÃO APRESSA A FODA ME DEIXOU SUPER A VONTADE , CUMPRIU O COMBINADO!
FIQUEI CERCA DE UMA HORA COM ELA , PAGUEI 250 POR DOIX RELAX , COMI SEU CUZINHO , DEI LEITINHO NA BOKINHA E ELA AINDA ENGOLE TUDO QUE ESTIVER NA BOCA !
VAMOS AS NOTAS :
ATENDIMETO : 10 POR TELEFONE E PESSOALMENTE , MUITO EDUCADA ALEGRE E SORRIDENTE
CORPO : 10 LINDINHA DE CORPO E ROSTO
ROSTO : 10 TEM TRAÇO FINOS BOCA BONITA E SORRISO LINDO , LABIOS ROSADOS
SEIOS : 10 PEQUENOS NATURAIS E DURINHOS UMA DELICIA DE MAMAR
BARRIGUINHA : 10 SARADINHA COM DESTAQUE PARA SUA CINTURA BEM FININHA
BUCETA : 10 PEQUENA CHEIROSA E BOA LUBRIFICAÇÃO NATURAL
PERNAS : 9 PERNAS CURTAS FINAS PARA MEDIA , BEM PROPORCIONAL AO CORPO
BUNDA : 9 PEQUENA DURINHA E EMPINADINDA , MACIA DE PEGAR , ALIAZ ELA É TODA MACIA , PELE BEM BRAQUINHA
ORAL : 9.5 ENGOLE TODO O MASTRO COM MUITA PRESSÃO MAIS FALTOU AQUELA BABAÇÃO QUE EU CURTO MUITO
FODA : 10 ME AGRADOU MUITO BEM , NÃO REFUGA POSIÇÃO , FAZ TUDO PRA AGRADAR
LOCAL : 9 LIMPO E ARRUMADO TEM TOALHAS LIMPAS E SABONETE LIQUIDO , FALTOU CHINELAS PRO PUTÃO .
ENTÃO GALERA E ISSO AI , VOLTO E RECOMENDO !

Link:
🔗

pintograndedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por pintograndedf » 20 Jul 2012, 17:27

POSITIVO
So digo uma coisa, é gostosa pracaralho!

Hoje estava de bobeira em casa, quando vi as fotos. Pensei, novinha e deve ser toda durinha. Mais que isso, ela é toda rosadinha.

Portaria é tranquila

Vamos a foda:

Cheguei e ela estava com um vestidinho legal. Tiramos a roupa e ela cai de boca. Depois, parto direto para o cuzinho apertado. Cavalga bem. Quando estava para gozar, pedi na boquinha. Prontamente atendido.

Segundo foi na bucetinha, depois de um boquete com maestria

O terceiro de novo na boquinha.

Detalhe: engole tudo

Oral: espetacular
Anal: não refuga
Varginal: muito bom
Rosto: bonito
corpo legal, as areas do laser toda rosinha.

Vai embora dia 25, mas volta

Link:
🔗

Donnie Darko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Donnie Darko » 26 Jul 2012, 20:27

POSITIVO
Fala Galera,

TD realizado em Julho/2012

Entrei em contato por telefone pela manhã depois de ver as avaliações no fórum. Ao tel, dificuldade na negociação, queria 300, mas fechamos por R$ 250,00 uma hora com dois relax. Disse estar livre o dia todo (acho que a galera ainda não a descobriu). Agenda marcada, rumo para o sudoca. Prédio novo, bacana, nome e RG na portaria e subo para a kit. Ambiente de alto nível, bem decorado e limpo. Faz um pouco de calor, mas não ligou o ar condicionado. Também não tava ligando muito para isso. Toalha lacrada, sabonete líquido, cama confortável, tudo ok!

Garota apresentada, gatinha estilo ninfeta, idade engana fácil para menos de 18. Até pedi comprovação pra não ter problemas, :D ! Loirinha, branquinha e não tem cara de GP. Um pouco inexperiente, toma pouca iniciativa e aparenta ser um pouco preguiçosa. Disse que esteve de TPM recentemente então sabe se lá! Banho tomado, começo o processo de retirar as peças de roupa (ela estava de saia jeans, top, calcinha e sutiã). Pele lisinha, barriga no lugar, seios impecáveis, estilo menininha, de pequeno para médio. Bundinha empinadinha, macia e sedosa. Gatinha começa a chupar, pressão correta, engole tudo com facilidade, mas não tem o dom da felação. Além disso é um pouco preguiçosa. Disse que cansou e pediu para colocar camisinha. Atendi e iniciei um PPMM, mudamos de posição e finalizei com ela de bruços, fudendo aquela bundinha empinada. Banho tomado, deito na cama e começamos a conversar. Nem sinal de repeteco :? . Faço menção e ela faz aquela cara de preguiçosa. Vem chupar e 5 minutos depois diz que cansou e pedi camisinha. Atendo, mas Júnior já não está tão disposto. Então, peço para chupar com a camisinha, ele reestabelece forças e meto nela de quatro com vontade. Ao final, tiro a camisinha e peço pra chupar até a finalização. Ela chupa um pouco, diz que está com preguiça e pede para eu bater uma :shock: ! Dou uma ajuda e gozo na boca dela, que engole e ainda lambe os beiços! Detalhe: 50 minutos de fight até este momento.

Notas (Sou mega exigente - Abaixo de 7 eu volto pra casa)
Rosto: 9 (não tem cara de GP, um de seus pontos fortes)
Corpo: 8 (ainda em formação)
Seios: 9 (pequenos mas impecáveis)
Bunda: 8 (bonita e macia, mas um pouco desproporcional as pernas)
Boca / Beijos: 8 (boca boa, beija bem, pouca vontade)
Oral: 7 (parece que veio da Bahia! Só passou na prova porque engole tudo, inclusive os herdeiros)
Vaginal: 8 (apertada ela não é, mas passa na prova)
Anal: ?? (não fiz, acho que faz sem dificuldade)
Simpatia: 8 (nem ruim e nem bom - um pouco tímida demais)
Atendimento: 7 (não sei se foi frio ou é o seu jeito, mas precisa melhorar na disposição)
Local: 9 (só não levou um 10 mporque não ligou o ar condicionado)
Custo: R$ 250,00 por dois relax em 1 hora de diversão.
Ponto Forte: Rosto, seios e o fato de parecer com a sua priminha proibida que récem chegou a maioridade

Link:
🔗

vulvoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vivi Gaúcha

#6 Mensagem por vulvoo » 03 Ago 2012, 14:55

POSITIVO
Muito educada no telefone, (se a GP já for sem educação no telefone eu nem prosigo), combinamos e rumei para o seu ambiente no sudoca.

Após a identificação subi e quando ela abriu a porta fiquei emocionado. MUITO BONITA na minha opnião, dessas magrinhas que vc vê na balada e fica maluco pra comer. Me atendeu de calca jeans, roupa normal do dia a dia, ela é bem pequena mesmo, mas tem td no lugar e é muito gente boa.

nos beijamos muito, ela tem um rosto lindo, cabelos lindos, um sotaque gaúcho super sexy. Fez oral sem camisinha, dedicado, demorado, um sonho mesmo ver aquele rostinho engolindo o cacete todo, com direito a garganta profunda. Não refuga posições, por ela ser pequena, facilitou muito e a carreguei pelo AP todo metendo gostoso. Gozei, me limpei, meia dúzia de conversa fiada e fui embora super satisfeito. Paguei 250 lascas.

Link:
🔗

mhateus37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por mhateus37 » 07 Ago 2012, 10:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci VIVI na sexta a tarde, fui no seu ap no sudoca, procedimentos padrão na entrada, me atendeu com muita educão, sem pressa, fez um bola gato delicioso quase fico por ali mesmo, ela engolia meu pau babando nele todo, meu tempo estava curto, tinha menos de uma hora pra aliviar o estrese.

Chupei sua bucetinha linda, enfiei o dedo no seu cusinho q por sinal esta super apertadinho, depois volto pra comprovar essa parte!

Trepamos deliciosamente com muitos beijos na boca, não regula posição, seios naturais e lindos super recomendada!

Fiquei uns 25 minutos no maximo, preço por um relax com vaginal 200 combinados eu poderia ter ficado mais, não era possivel tive q ir...

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Silvester » 18 Ago 2012, 08:26

MANCADA
Marquei ontem por volta das 18:00. Larguei o que estava fazendo, o que pra mim é de extrema importância e rumei ao Sudoeste. Vejam, saí de onde eu estava às 17:30, passei numa farmácia pra comprar preservativos, e quando chego ao local combinado...ela não atende o telefone. Liguei mais uma vez. Dessa vez ela atende:" - Oi!! Hummm...". E só!! Me deixou falando alô...que nem um idiota. O resultado disso é que levei mais de uma hora pra chegar em casa no transito das 18hs.

Detalhe...é a segunda vez que isso acontece.

Porque decidi postar a pisada na bola?? Por que é uma oportunidade pra moça ler e perceber quer se o tempo dela vale dinheiro, o meu também não é de graça. Sempre tive resistência em sair com GP. E por vários motivos que não vem ao caso, e essa sacanagem só me reforça essa convicção.

Pra terminar, ainda dei uma chance pra moça ao menos se desculpar e no caminho pra casa mandei uma mensagem : "Larguei um compromisso pra ir até você e agora terei 19km de congestionamento até a minha casa. Obrigado pela consideração!!"

A resposta... NADA

O que move o individuo é algo mais complexo que um simples interesse. No caso em questão acredito que a lambança pode ser resultado de inexperiência, imaturidade ou falta de consideração mesmo. Aí me pergunto: se for falta de consideração até onde vai esse desapreço pela pessoa do próximo?

Você acha essa pergunta idiota e sem sentido?? Então pense...

Ela termina um TD, e despacha o cliente. Aí o próximo chega e bate na porta, ela ao abrir pensa: "puts nem deu tempo de tomar um banho ou escovar os dentes". As condutas a seguir são meras ilações:

1) Pessoa dotada de consciência, que sabe das responsabilidades comuns a qualquer individuo que vive em sociedade e que respeita o póximo: "Querido. Sente no sofá um minutinho, pois preciso tomar um banho e escovar os dentes."

2) Pessoa que não tem nenhuma consideração: "Demorou..."

Ou seja, a linha entre deitar num lençol sujo e beijar uma boca pós boquete ainda fedendo a rola e depois ir pra casa beijar a esposa e os filhos e ter uma hora pra se desestressar com alguém que valha pelo menos um décimo do dinheiro investido é realmente muito pequena. Só depende de quem não está nem aí....a GP, ou você que paga as contas dela.

Por fim, devo dizer que não tenho nada contra a moça além dos fatos ocorridos. Os Tds são muito bons, pelas fotos parece ser muito bonita, o que é uma raridade em tempos de photoshop. Ela foi educada ao telefone quando atendeu.

Desejo melhor sorte aos que tentarem se aventurar.

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por AlemãoFritz » 19 Ago 2012, 00:14

MANCADA
Hoje mesmo, estava a toa no sudoca liguei pra essa prestadora de serviços.

Era 18h em ponto. Chama e não atende. Alguém diz "bom sinal", bom, não queria ser o cara que tava com ela com o telefone tocando/vibrando (se é que tinha alguém, já explico). Esperei mais meia hora, liguei novamente, toca e "cai". Insisto até que ela atende e diz que tem cliente agendado, para ligar pra ela em 1 hora. Liguei, falei com ela e o telefone fica "mudo", fico falando alô e mudo do outro lado, volto a ligar e o mistério do toca e desliga na cara se repete.

Não é a primeira vez que isso acontece, fim de semana passado a mesma coisa.

Linda nas fotos, vídeo e tudo no site ... ou é muito burra e não consegue gerenciar o atendimento com seus namoradinhos, ou está se "achando".

Tenho quase certeza que não tinha cliente com ela, deve achar que refugar ligação de cliente é charme e cria expectativa do tipo "está concorrida". Liguei para uma pessoa que a conhece e tinha compromisso, perguntei como quem não quer nada sobre a amiga dela, disse que estava trabalhando hoje, perguntei se tinha como saber se estava disponível, demorou um pouco e disse "liga pra ela, não tem cliente com ela" ... liguei e o mistério do telefone que toca até cair na caixa postal e na seguinte toca duas vezes e a messalina desliga na cara.

Acredito que gostam de ser tratadas como profissionais, gostam das coisas acertadas e pagas de acordo com o combinado, mas esquecem de umas regrinhas:
1) quem paga a porcaria do telefone delas e o ap onde atendem são os xatos dos clientes;
2) as contas delas, salvo algum namoradinho BOP, são os clientes que pagam;
3) Não está atendendo, seja o motivo que for, desliga o celular;
4) Está atendendo um cliente, desliga também;
5) Não desligue na cara de uma pessoa ou finja que a ligação caiu, é muita falta de respeito com quem paga suas contas;
6) Seja profissional, combine com um e cumpra o combinado/horário. Se o cliente atrasar, espere alguns minutos antes de atender outro, não vai mudar tanta coisa assim.

Essa barata tá se achando a última coca-cola do deserto só porque é loira e diz que vem do sul ... deve ser do sul do maranhão essa praga.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10 Mensagem por Super10 » 03 Set 2012, 22:37

POSITIVO
Depois de uma longa pausa nos TDs voltei a cena e resolvi tentar a Vivi em passagem por Brasilia. Combinamos no seu ap no Sudoka. Cheguei e ela não estava lá. liguei de volta e ela custou a atender. Disse que havia saído para caminhar. Depois de uns 20 min ela voltou ao local e me recebeu. Já estava pensando em desistir mas quando subi e ela abriu a porta, agradeci a mim mesmo por não ter ido embora.
Ela é igual nas fotos. Aliás, é até mais gatinha e tem um corpinho sensacional. No início estava meio tímida mas depois fomos conversando e dando uns beijos e ela foi se soltando. Depois de um aquecimento ela começou a fazer um oral sem capa da melhor qualidade. Dos melhores que já recebi. Agasalhei o garoto e comecei a trepar de todo jeito. Ela se envolve com a transa e procura agradar o cliente. Quando peguei-a de 4 foi muito bom. Aí ao ver o olhinho eu não resisti e pedi para experimentá-lo. Ela passou o lubrificante e comecei a penetrá-la devagar. Depois fui aumentando o ritmo até explodir num gozo genial. Depois fui ao banheiro e retornei para um papo descontraído e interessante. ela conhece muitas estórias de transas e rimos um bocado. Paguei e fui embora. O preço é o mesmo relatado pelos foristas. Valeu e pretendo repetir.

Link:
🔗

Lord Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lord Braz » 04 Set 2012, 11:10

POSITIVO
Bom dia companheiros de putaria, bom amigos esse é o primeiro post, vamos ver como me saio....rsrsr
Bom já comecei meu dia procurando uma ninfetinha para algo de sacanagem....
Entrei nesse site que geralmente costumo pegar as acompanhantes, por sinal muito bem selecionadas...Recomendo...
http://www.acompanhantesbsb.com/
Agora vou relatar agora sobre essa delícia de loirinha, liguei para ontem, ela tem uma voz deliciosa, já fiquei louco só de ouvir a voz...
Bom...chegando ao prédio entrei sem ser incomodado...super tranquilo...
Chegando ao apartamento me atende um loirinha que sinceramente é uma delicia de mulher, com jeitinho delicado e meio...fiquei louco mais uma vez...rsrsrs..
Muito simpatica, tem uma conversa bem agradável...
Mias ninghuem quer saber disso neh...rrsrsrrss...
Vamos então a foda....
Tem um beijo delicioso...uma pegada bem forte com muito tesão...começamos a foda...ela adora chupar e engolir o cacete todo...
Foda maravilhosamente bem...cavolga...senta...de ladinho...ppmm...de 4....não se incomoda com posição alguma..
Foi um pouco rapido, mais escapar do trabalho, não se pode demorar muito neh?!....rsrsrsr
Mais concerteza vou voltar com mais calma....
Vamos as notas...
Atendimento por Tel: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Anal: não fiz mais vou VOLTAR !
Bucetinha: 10
Rosto: 10
Amigos essa menina é maravilhosa...!!!
Recomendo....

Link:
🔗

certodemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivi Gaúcha

#12 Mensagem por certodemais » 07 Set 2012, 00:43

NEUTRO
Olá, estou aqui para realizar um TD quando fiz uma paradinha em Brasilia.
Lá encontrei essa gata que é gaúcha, perdida lá para os dias de muito trabalho,
ligando para ela marcamos no seu local de atendimento.
Na chegada fui bem recepcionado, e sem muito tempo fomos direto ao assunto.
Gatinha com jeitinho de ninfetinha mas bem esperta no sexo, uma boca bem gostosa
e macia, bem molhadinho sua chupada, bundinha pequena mas bem receptiva para as
minhas mãos. Uma foda bem gostosa e não tinha frescura, comi bem comida aquela bucetinha,
não resisti e a coloquei de quatro, ah aquele cuzinho estava a me chamar...
Atolei tudo o que tinha e o que não tinha naquela bunda gostosa.
Bem foi uma foda sem explicação.
Eu recomendo pra quem for a Brasilia.
Fotos encontrei no http/www.vipbrasilia.com.br

Rosto: 8,0 achei bonita, diferente, tem um jeito sexy.
Seios: 7,5 pequenos, mas naturais e com boa textura, firmes.
Corpo: 8 conjunto é bem harmonioso
Bunda: 8 lindo cúzinho.. nossa. adorei.
Oral: 9,0 faz garganta profunda, chupa com gosto, sem frescuras e finaliza.
Vaginal: 9,0 molhadinha, se entrega..

Link:
🔗

Matreiragem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Matreiragem » 25 Set 2012, 22:57

POSITIVO
Peguei a Vivi faz um tempo... atrasei mas não soneguei.
Ele é Tudo o que os comparsas disseram. Muito gostosa, gatinha e não refuga posição. Achei muito simpática e meiga até.
Fui ao seu ambiente e era bem legal. Cheguei na hora do almoço e fui recebido por ela com um shortinho lindo e um blusinha mínima. Tive o prazer de despí-la e descobrir aquela gata. Muito carinhosa e atenciosa começou um boquete de responsa e fazendo até garganta profunda. A gata não brinca.
Para resumir que to sem tempo.
O vaginal é ótimo. O anal é espetacular. O oral é de responsa. A gata vale os $300 mangos.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Aprendizputão1 » 13 Nov 2012, 21:52

POSITIVO
Visitei a Vivi em julho de 2012.
É ninfetinha, loirinha, meio tímida com sotaque Gaucho que passa um ar de arrogância. mas achei que é só impressão.
Foi burocrático, mas foi bom, pela pouca idade, estilo mignon, gaucha de verdade.
Não refugou posição, chupou sem couro, depois pois couro. Sabe fazer com pressão, mas precisa evoluir no oral.
Relaxou quando foi chupada, mas logo voltou a ser meio fria.
Beijo sem muita vontade.
Bucetinha muito gostosa de ser chupada, daquelas que dá saudade.
não refuga posição, então para quem quer judiar de uma nifetinha e meter sem dó é boa pedida.
o Anal é dez.
rosto 8
peitos mínimos 7
bunda pequena durinha 8
beijo 7
oral 8, se solta mais no capote.
vaginal 8
anal 10, desde que você tome as iniciativas,
Se não tomar iniciativa com ela vai sair do jeito que entrou.
Vale a pena o anal sem frescura. sabe que você vai querer comer o cú e ela sabe que vai te que dar, mas 250 pilas, só se for pelo prazer de comer um cuzinho novo de verdade.
Eu não volto, mas ainda lembro do cuzinho.

Link:
🔗

Gorilão da bola azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vivi Gaúcha R$ 250,00

#15 Mensagem por Gorilão da bola azul » 22 Jan 2015, 10:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia, sou novo aqui no forum como membro, mas sempre leio e sigo as dicas, hoje resolvi contribuir com um test drive da vivi. Se meu dinheiro permitir eu posto outros com mais tempo.
Estava eu passseando por uns sites e uma "guria" me chamou a atenção. Vivi Gaúcha. Muito tranquila por telefone e um sotaque de gaucha mesmo. marcamos e tal e fui la no ape dela. eu queria na asa sul, no site estava asa sul mas ela estava no sudoeste. foda-se fui do mesmo jeito. cheguei lá e ela realmente é o que esta nas fotos. bem gostosinha estava de vestidinho de balada. top. baixinha magrinha e gostosa, do jeito que eu gosto. ela ja me beijou e tal mas eu tinha que tomar uma ducha. quando sai do banheiro (pequeno) ela ja estava de bundinha empinada pra mim com uma calcinha fio dental socada no rabo. pqp! deitei e ela ja veio de boca. objetiva. e que boquete. ela realmente sabe o que fazer com aquela boca. mamada sem capa bem babado, enfim. gozei na boca dela. ai trocamos uma ideia. me recuperei e fui transar. pedi o cu mas ela queria 50 reais a mais pra liberar o botão. preferi não pagar, fiquei só no tradicional mesmo. demorei um pouco mais, mas gozei e fui em bora.

recomendo demais, além de realmente bonita ela faz por 250 o que muitas nao fazem por 300.
Algumas notas: Rosto: bonita >9,0
peitos: médios, naturais. delicia do jeito que eu gosto > 9,0
Bundinha: durinha sem estria e celulite, pequena mas boa > 8,0
Oral: pqp, muito bom> 10,0
Buceta: Apertadinha, mexido gostoso > 9,5
Anal: não posso opinar, não fiz.
Repetiria demais.
Link da guria:

http://www.vipbrasilia.com.br/#!vivi-gacha/ctv9
http://bsbdreams.com.br/acompanhantes-b ... vi-gaucha/

Flwvlw

Link: