Fernanda
R$ 250,00 - Telefone: 62-84606388

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumarrento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por cumarrento » 10 Jul 2012, 12:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado esta semana.Indicação de um Amigo que já é cliente fixo da garota... Liguei pela manhã marcando o encontro para tarde, combinamos no emoções... Foi bem pontual! Qdo abri a porta vi que a menina era diferenciada. Uma gata!!! :shock: educada, se veste bem, se expressa bem, belo sorriso, olhar sedutor, provocante, envolvente.Deve ter +- 1,70m, uma Falsa Magra, quando tira a roupa Belas Curvas, Nada fora do Lugar, td durinho! Após um papo inicial e banhos tomados começamos a pegação. Beija, acaricia, te chupa, te olha nos olhos, gosta de ser beijada, acariciada, chupada, o oral da menina é de arrebentar, com Capa Porém muito bom e demorado, Gosta de engolir ate o talo fiquei louco com isso a boca dela é um veludo, sabe manusear e gosta do q faz, pedi pra parar senao ja ia finalizar ali mesmo...sentou encima de costas. Que visão maravilhosa, aquela brunda branquinha sem uma marca e uma tatuagem estrategica logo acima!! :twisted: Depois peguei de ladinho, ppmm e de 4, é claro que nesta posição não aguentei muito tempo! não regula Posições... Pausa p/ mais uma conversa, aliás muito agradável e partimos p/ segunda sessão, tão bom qto a primeira. Foram 1:30 hs de puro prazer! Não regula tempo, nem atende celular.

Rosto:10 Linda! Dá vontade de levar para casa (Extremamente Branca sem uma Mancha)
Peitos:10 pequenos, proporcionais ao corpo, empinados...
Corpo: 8,5 falsa magra, esta malhando e ficando definida...
Bunda:8,5 proporcional
Oral: 10 (Ponto fortissimo da GP)
Vagina:10 Depiladinha, cheirosa e rosadinha (GOSTOSA DE CHUPAR E DE METER)
Desempenho: 9,5 super atenciosa e dedicada...
Cabelos: Médios Ruivos e bem Cuidados (Nunca vi igual)
Tel.: 62- 84606388

R$250,00 + motel :roll:
Esta tem repeteco com certeza

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oegoista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda

#2 Mensagem por oegoista » 12 Jul 2012, 11:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o TD positivo aqui desta guria, falando que ela era ruivinha e que o atendimento era bom, então numa lista que incluía loiras e morenas, acabei escolhendo ela. Liguei por volta das 11:30hs, pois ainda estava em horario de almoço e tentei marcar para as 14:00hs como ela nao tem fotos em site e nem msn confesso q fiquei com o pé atraz, mas ela me fez uma proposta que achei legal, que ela iria ate o Motel e se eu nao gostasse ela ia embora... :D me convenceu e eu topei, encontro marcado la vamos nós...cheguei ao Motel como combinado e mandei um torpedo avisando a suite, ansiedade tomou conta, em questão de minutos ela chegou, que SURPRESA :shock: ao abrir a porta, Linda, Branquelinha, rosto angelical... :roll:
Já No quarto, ela se pelou :twisted: :twisted: e ficou em pé em cima da cama. Falou que estava com barriga, mas achei que é neura dela, falei: - você está ótima!!! Cara, aqueles peitinhos, aquele corpinho durinho, uma bunda redondinha, eu comecei beijando a barriguinha. Ela deitou na cama, fizemos algumas caricias, ela não é fresca neste quesito! Falou que precisava tomar um banho, eu deixei..hehe. Fiquei olhando ela no banho. Depois ela veio deitou na cama e começamos. Mais caricias, depois fui descendo até a periquitinha que delicia Rosadinha e Cheirosa... Depois foi a vez dela brincar com o guri. Ela chupa gostoso e como Chupa... assino em baixo o comentario do caro colega ai em cima...
Comi ela em várias posições: no PPMM, ela cavalgando de frente e depois peguei ela de quatro, e nao aguentei enchi a borracha...
Banho, segundo round, chupação mútua. A bocetinha é uma delícia, apertadinha, ahh..só de me lembrar..rsrs. Novamente começamos pelo PPMM, eu comia ela olhando para ela e ela me encarando e vi que é uma guria bonita, pele branquinha. Mudamos de posição, botei novamente de quatro e meti até encher a borracha novamente.

Custo/Benefício
R$ 250,00 / 2 horas (outro ponto forte: Não regula tempo)

Se ela não interromper a carreira precocemente, vou repetir! Vou ficar na torcida para ela não abandonar a carreira!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012

Link:
🔗

rsaeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por rsaeta » 12 Ago 2012, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi os comentarios da Fernanda e confesso q me agradaram tava a fim de uma magra e branquela, investiguei por aqui e encontrei resolvi desbravar e me dei muito bem, liguei ela é bem querida no telefone e quando perguntei se era sem frescura ela respondeu "Adorooooo" curti e combinamos no Solarium. cheguei ao motel liguei e passei a suite em questao de 15 mints chega o taxi fiquei observando da porta desce uma ruiva de pele bem branquinha lindinha, pensei se for essa mesmo vou me dar muuuito bem, e me dei... gatinha, linda olhos pretos que parecem 2 jaboticabas, olhar firme, rosto de namoradinha, deve ter 20 e poucos. subimos e ai ficou melhor, a impressão inicial se realizou, me deu um beijo maravilhoso e foi pro banho, fui junto e começamos uns arretos matadores, aquelo corpinho perfeito peito naturais(abaixo a silica) do tamanho ideial nada de mais nada de menos, sem barriga e com uma bundinha redondinha maravilhosa, fomos pra cama e a coisa pegando fogo, beijos e xupadas ótimas ela tem os pelinhos quase raspados, xaninha rosada perfeita pra uma xupada, ela fica toda molhada e se envolve na transa, depois de um bom tempo mando botar o capote e meto de quatro não seguro muito e borracha cheia, tempinho pra recuperação com papo tranquilo sem chatices, reuperada as forças reiniciamos os trabalhos e termino num PPMM bem feito. Pra quem gosta duma transa calma e forte pedida perfeita, recomendo e recomerei.

Resumo:

ROSTO : 10
CORPO : 9
ENVOLVIMENTO : 10
TRANSA : 9,5
CUSTO 250,00 + motel 1:30 horas

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Fernanda

#4 Mensagem por Capitao » 14 Ago 2012, 10:08

Solicito que a GP efetue o cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador no prazo de 3 dias , caso contrário o tópico será bloqueado.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder