Bruna Santinha
R$ 100,00 - Telefone: 085 9709 4876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 1
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna Santinha

#31 Mensagem por dotadorecife » 29 Mai 2012, 14:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Depois de acompanhar por algum tempo o fórum, estou apresentando o meu primeiro post.

Trata-se de um TD realizado com a Bruna que de Santinha não tem nada...rsrsrs
Encontrei a garota no Hiperbompreço de Olinda e fomos a um motel nos Bultrins. Confirmo o que já foi relatado pelos colegas anteriormente: a garota é simpática, sem frescuras e gosta do ofício.
Sobre o fight: depois de um banho gostoso e higienização fizemos um 69 gostoso, partindo logo em seguida para a penetração. A boceta é uma delícia (realmente o grelo é enorme), mas o clímax foi quando ela pediu para comer sua bundinha (só de lembrar já fiquei em estado de alerta novamente) confesso que foi uma das melhores bundinhas que já comi. Enquanto comia aquele rabão passei a mão e senti como a safada fica molhadinha enquanto é enrabada. Finalizei esporrando na bundinha e nas costas delas (fetiche).
Resumo do TD:
Rosto (muito pessoal) : 8
Seios (sentindo um pouco a passagem do tempo, mas são naturais) ;7
Boceta (cheirosa e gostosa): 10
Bundão: (dispensa maiores comentários) : 10

Certamente repetirei a dose, a perva se envolve na transa e sabe fazer gostoso.

* Uma novidade: Ela não está mais trabalhando, resolveu se dedicar 24h aos TD´s, portanto não tem mais restrição de horários.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#32 Mensagem por apt » 30 Mai 2012, 09:20

E o presentinho ???

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por dotadorecife » 30 Mai 2012, 14:44

apt escreveu:E o presentinho ???
Desculpe-me pelo esquecimento prezado apt.

Presentinho = R$ 150,00 (porque incluiu anal, sem o anal seria R$ 100,00)
Motel (incluindo algumas cervejas) = aproximadamente R$ 90,00.
Grande Abraço!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#34 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Jun 2012, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal

A alguns dias eu tive o prazer de conhecer e sair com a Bruna Santinha. Depois de ler tantos posts sobre ela, foi impossivel conter a curiosidade e o desejo de sair com essa gata. Marcamos em um motel em Olinda e ela chegou antes de mim. Quando cheguei ao apartamento ela estava enroladinha em uma toalha, muito simpatica e receptiva. Tomei meu banho e comecamos a conversar um pouco sobre diversos assuntos. Em seguida ela veio para cima de mim de forma sexy e carinhosa e comecou um oral bem lento e gostoso. Em seguida retribui com um oral beeeem demorado. Confesso que fiquei maio enrolado com o clitores da Bruna, que por sinal eh uma coisa de louco, mas nada que atrapalhasse. Botei ela de 4 e comecei a meter gostoso naquela buceta gostosa e apertadinha. Ela tem uma bunda linda e com essa visão, não resisti e gozei gostoso.
Pausa para um banho, bate papo legal e partimos para o segundo tempo e dessa vez ela me ofereceu o seu lindo e delicioso cuzinho. Eu confesso que com a Bruna, foi o anal mnais delicioso que j[a provei na vida. Ela da porque gosta e sente prazer com isso. Botei devagar e quando entrou pra valer, ela comecou a gemer e mexer gostoso de um geito que so ela sabe. Se dependesse de mim, eu não gozaria nem tão cedo, so para poder ficar curtindo aquele momento delicioso. Depois de comer gostoso aquela bunda linda e gozar melhor do qua a primeira vez, ela me pediu para tocar sua buceta e ver como ela estava molhada. E realmente ela estava muito molhadinha. Disse que fica assim sempre que faz anal. Para quem curte sexo anal sem frescura e sem não me toque, a Bruna eh a melhor opcão. Vai ter repeteco!!!

Nota 10 em tudo pra ela.
Presentinho R$ 150,00

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por aptm203 » 06 Jun 2012, 16:36

NEGATIVO
Prezados, boa tarde!

Creio que esse seja o primeiro TD NEGATIVO da criatura, e infelizmente ocorreu comigo, mas vamos aos fatos:

Liguei para a figura e acertei o local, valor (R$ 150,00) e horário. No telefone tivemos uma conversa amena, sem muitas promessas, sem muito PPP, realmente direto ao assunto. Pouco antes do horário combinado, ligo confirmando e me mando para o local do ocorrido.

Ao chegar no motel a menina chegou em 5 min, ponto positivo. Quando abri a porta já me decepcionei. O corpo dela é uma delícia, é meio loira (de farmácia), 1.65, huns 57 kgs bem distribuídos, bundona, coxas grossas, seios médios para pequenos, porém no lugar, bem vestida mas de rosto a mulher deixa muuuuuuuuito a desejar. Talvez eu tenha criado uma expectativa muito grande a cerca dela, e isso dificultou um pouco.

Papinho para quebrar o gelo, ela vai ao banho, toma uma ducha, logo em seguida eu vou, quando retorno, já começamos a pegação, beijos em todos os lugares até que ela cai de boca, chupa bem, sem capote, e parece gostar do serviço. Para não ficar para trás solicito a sua boceta, ela abre as pernas e vc vê aquele grelão dela, na realidade não é comprido e sim grosso (grande), chupei a bocetinha dela. Encapotamos o bixo e pica na boceta. Metí bastante ppmm, d4, de ladinho... dai ela pega o moleque e vai enfiar no cú... Nossa uma bundona dequela, uma delícia, de ladinho vamos nos ajeitando, coloco ela d4, bombei bastante, a menina gema gostosos e pede pica de com força. Acabou a parte boa do negócio. Quando fui dar uma ajeitada na camisinha minha mão volta toda melada de merda. Companheiros não era pouca coisa não, era merda mesmo... uma situação um tanto quanto cômica, e um tanto quanto nojenta.

Não havia gosado, mas meu pau baixou na hora. Dei um pulo da cama e parti para o banho. Quando volto, ela se levanta e vai para o banho... ela retorna com a toalha com algumas manchas ainda de merda e eu já estava totalmente sem ânimo. Dei uma desculpa furada, pedi a conta e vazei.

A menina é realmente muito gente boa, conversa bem, e tenta agradar o cliente. Entretanto, por gostar e por ser bem requisitada pelo fato de dar o toba, a menina tem que ter um asseio mas bem cuidado com o cuzinho. Realmente foram duas grandes decepção... O cara dela, que eu sei q é bem pessoal, não me agradou, e a bela cagada que ela deu na minha mão. De corpo e simpatia eu não tenho nada a reclamar, a menina é gostosa e tenta agradar, mas esse fato para mim foi crucial para a negativação.

NOTAS:

Rosto: 3 - Não gostei;
Seios: 8 - Médios / Pequenos, firmes, gostosos;
Barriga: 8 - Nada que comprometa;
Bunda: 9 - Bundona grande e dura;
Coxas: 9 - Coxas roliças e durinhas;
Boceta: 8 - Apertada e com o grelão, lubrifica normalmente.
Anal: 0 - Tinha tudo para ser 10, com uma bunda daquela, mas pelo ocorrido não posso dar outra nota.

Não repetirei, e espero que quem vá ali não tenha a mesma sorte que eu.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por bestinha » 09 Jun 2012, 18:21

POSITIVO
Dia 05/06/2012 por volta das 10hs encontrei a Bruna Santinha e lá vamos, ela estava com débito e falou que pagaria na quele dia (débito não é de numerario e sim se sexo) rapaz na vez anterior foi muito bom agora ela se superou e mandou ver a garota gosava feito uma louca e não era enrolação, ela pagou sua divida com um super sexo anal a mulher vai ao delirio quando é penetrada em seu cúzão, e não deixa parar não fica importunando o meu pau vai gostar tanto de rola assim lá sei onde.
Rosto- 8 opinião propia
oral - 8 desta vez deu um show
xoxota- 9 já ví de todo jeito + aquela só vc vendo
anal - 10 tem que se garantir ela da show
seios - pequeno do jeito que gosto e duro - 8
pessoa - 10 gente muito boa
recomendo a todos é muito boa gasto 30tx 150,00 c/ anal 30 motel custo beneficio muito bom

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por Danadong » 12 Jul 2012, 15:59

POSITIVO
Bem confrades, TD atrasado mas não sonegado!

Saí com a Bruna Santinha, se não me engano, no dia 19 de Maio que coincidentemente, foi o dia da final da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern e Chelsea.

Acordei de manhã com uma vontade danada de comer uma gatinha. Como eu conversava com ela com frequência pelo Messenger, por ela ter vários TD's positivos e ser possuidora de um pinguelo grandão - que me traz ótimas recordações de uma ex-namorada - , decidi arriscar nela.

Me lembro que liguei pra ela umas 3 vezes, nas quais as ligações todas elas caíram. Porém não demorou 10 minutos e ela retornou a ligação mas não consegui falar com ela pois a Oi estava um lixo nesse dia. Resolvi mandar um torpedo, perguntando se ela estaria disponível por volta das 16:00hs. Ela imediatamente respondeu o torpedo dizendo que sim. Dei um tempinho e liguei pra ela novamente, dessa vez a Oi me ajudou e obtive exito, conseguindo falar com ela e acertando o local, horário valor e transporte.

Por volta das 15:50hs, chego no local combinado e mando um torpedo avisando que já havia chegado e informando o número da suíte. Ela retornou o torpedo dizendo que já estava a caminho e que dentro de 15 minutos chegaria. Demorou uns 25 minutos para chegar. Assim que chegou, me tascou um beijo e pediu desculpas pelo atraso, disse que ficasse sossegado pois iria me retribuir na cama. Que beleeeezaaaa! :D

Depois disso e ela partiu para o banheiro, tomou um banho e saiu enrolada na toalha. Assim que saiu, puxei a toalha e constatei uma gatinha com peitinhos lindos e dois rolos de coxas super malhados e deliciosos. Como eu já havia tomado banho, botei a cabeçuda pra fora e pedi para ela mamar gostoso. O oral dela não é lááááá essas coisas, mas também não é ruim. Mamou... mamou e mamou. Enquanto isso, eu apalpava os peitinhos dela que para mim são médios e uma delícia. Pedi para parar a mamada e chupei os peitinhos dela como um bezerro mama nas tetas da vaca. Chupeeeeeei até os mamilos ficarem parecendo um bico de mamadeira. Em seguida saí beijando o corpo dela até chegar na xaninha.

Rapá... Assim que deitei ela na cama arregacei a xoxota dela, que pinguelo era aquele? Como sou doido por mulheres greludas, fiqueeeeeiii loooouco de tesão. Lembro que uma ex-namorada minha tinha um grelo grande, mas o dela era coisa de outro mundo. Chupeiiii acho que por uns 20 minutos aquele super grelo, ela se retorcia, gemia baixinho e pedia mais linguada na xoxota, até que em certo momento, ela deu um urro e pediu para não parar e que estava prestes a gozar. Pedido atendido e em seguida percebi que havia gozado.

Após isso, não há hora melhor para empurrar a cabeçuda em uma xaninha ensopada. Pus o capote, botei ela de quatro e mandei pica na buçanha dela, tome chicotada na xoxota, me lembro que coloquei de ladinho e que dei a primeira gozada com ela fazendo um torno que a cabeça da minha pica só faltou explodir de tanto tesão. Não tive muito o que fazer. Leite no saco.

Dei uma descansada e o segundo round foi parecido com o primeiro, só que comi ela no sofá, no frango assado, toda arreganhada pra mim e que não deu tempo de gozar nos peitos dela.

Tomamos um banho, conversamos e pedimos a conta.

Vamos as notas:

Rosto: 6 - não achei liiinda não. Normal.
Seios: 8 - são deliciosos, médios e durinhos. Mas eu viajo nas siliconadas.
Barriga: 7 - tinha uma barriguinha mais nada comprometedor.
Vagina: 100000 - depilada, cheirosa e greluda. Do jeito que gosto.
Anal: Faz mas não fi$$$$$$$$$$
Pernas: 10 - ponto forte da danada.

Cachê: 100 dela + 20 do táxi + 52 do motel

De boa? Recomendo!

Assim que puder posto outro TD realizado com sucesso!

Abração e até mais!

Link:
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#38 Mensagem por Manguebit » 18 Jul 2012, 00:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Após juntar uns trocados
TD realiza com a Bruna semana retrapassada., acho que dia 03/07
E ai liguei p/a danada ela atendeu pediu 30 min. e ai fui buscar ela no mercado em Olinda e de lá Motel.
A bicha é grande pernas torneadas, cabelo meio castanhos compridos no ombro, peitinhos médios, o rosto tipo cearence. :lol:
Então chegando no motel fui ao banho e depois ela e na cama ela sem muita conversa colocou a boca p/ funcionar e chupou com pressão, e ai pedi p/ comer-la e ai foi direto no Cu e que Cu aguentou c/ pressão ela vai relaxando e ai a bicha se transforma e bate uma ciririka enquanto levar rola até o talo, como geme gostoso, essa safada.
Depois gozei e pausa p/ limpeza e ducha e conversar fiada.
segundo tempo uma chupada no pequeno grande clitoris, que que isso, meu irmão, ai chupo ela e ai ela me chupa, e camisinha no pau, estocada na buça e ai ela pedi de novo p/ botar no Cu e que bunda redonda ela tem.
E ai uma gozada mais demorada e ela xiando, gemendo e acho que gozou, com a rola no Cu e a mão na buça.
Horário vencendo queria uma terceira, mas tava tarde e chuvendo levei a perva até o mercado p/ ela pegar a carona de volta p/ casa.
Galera se ligar quando for busca-la pois ela tem um corno que é da PM.
Então:
Rosto: 06
Peitos: 07
Barriga: 7,5
Buceta c/ clitoris gigante: 09
Bunda e Anal: 10

Presentinho: R$ 150,00
Motel: R$ 45,00 local no butrins.

Quero de novo, vale apena.

Att.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#39 Mensagem por H35PB » 06 Jan 2014, 16:25

POSITIVO
TD de 2013...

Domingo de Clássico futebolístico em Recife,fui pegar a Perva do maior Grelo do Nordeste no Tacaruna na hora do almoço,pois a mesma já vinha de um PG com outro cliente,pois são raras suas aparições no Recife depois que voltou a sua terra natal(Fortaleza).Passa 3 dias e tem uma agenda corrida para atender os clientes pernambucanos ou de Estados vizinhos como eu.
Por ter planejado, combinei uma suruba com o amigo GREGO-PE e a Perva no Motel Lemon.Chegamos lá e o GREGO-PE já nos esperava,depois de algumas doses de Black comecei a chupar aquele Grelão que me enlouquece há mais de 3 anos,sendo retribuido com um oral sem capa delicioso.Enquanto isso, o amigo GREGO-PE degustava seu Malt e aquela visão e passava a mão naquela bunda grande da Bruna Santinha que naquela tarde estava matando seu desejo,pois eu sonhava em vê algum confrade come-la na minha frente e ao mesmo tempo ela queria ser testada pelo mito da putaria pernambucana(GREGO-PE).Terminei ejaculando muita porra na boca dela.
Imediatamente a Perva passa a bulinar o Cacete de GREGO-PE,chupando em seguida na posição de Patrão.De longe eu fiquei a me masturbar vendo aquela italiana cena.
Rapidamente ela solicita ao amigo GREGO-PE que coma o Cú dela,iniciando em pé e depois com ela sentada em um banco e sendo sumariamente estrupada com muita força no seu Cú por GREGO-PE,ao ponto de chegar a sair um pouco de sangue.Enquanto ela era torturada(o que nos excitou muito-0s 3)chupava meu Cacete levando novamente uma gozada na sua boca.
A minha ultima gozada foi em seus seios,pois enquanto o amigo fudi-a ela em Papai e Mamãe(era a 2ºdele)com muita força(sexo hard era o tema da tarde daquele familiar domingo)eu e ele simultaneamente chupava-mos os seios deliciosos e naturais da Santinha.
GREGO-PE foi presenteado no final com uma sessão hard de oral de mais de meia hora e depois a penetrou pelo quarto(na buceta)segurando ela como se fosse um canguru em pé.
Banhos e acertos,doses e despedidas...

Programa: 200 de cada
Taxi: Fui pegar no Tacaruna e deixei-a em Rio Doce em Olinda(local onde fica em suas visitas a Recife)

O Grelo agora ta do tamanho de meu polegar,pois o excesso de academia da Perva faz ela crescer a cada dia aquele grelo.A bunda esta descomunal atualmente.

http://brunnasantinha.blogspot.com.br/

obs.: A Perva disse que no final de fevereiro estará atendendo em Recife durante alguns dias

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#40 Mensagem por wheresgrelo » 14 Jan 2014, 10:27

MANCADA
Essa vadia faz uma propaganda danada e pisa na bola em grande estilo.

Disse que tinha interesse em vir a são paulo passar uma temporada, e eu antes de
marcar fiz a minha parte quis dar uma conferida no material, ele me pediu 50,00
para fazer um show na camera, mandou algumas fotos bem sacanas antes, do
grelão, das tatuagens, dos seios, do rosto, do rabo, mas não me convenceu.
fiquei esperando o show da câmera pelo qual paguei.

ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA....

FUJAM.

WG

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#41 Mensagem por bauc » 02 Mar 2014, 10:11

POSITIVO
Finalmente um repeteco com essa greluda da Bruna Santinha! E parece que o pinguelo está ainda maior!!!

Comecei os contatos com a Bruna ainda em 2013, por volta de novembro. Segundo ela, estaria vindo a Recife para resolver alguns assuntos e aproveitaria para fazer programas. No entanto, com a correria do fim de ano, acabei deixando o assunto para outra oportunidade.

Já em janeiro, a perva adota o WhatsApp e o contato ficou ainda mais fácil. Disse que estava vindo no fim de fevereiro a Recife para passar o carnaval aqui e faturar um extra. Prontamente já procurei agendar o dia e horário para comê-la. Esse dia ficou como 28/02 na parte da noite.

Como sou prevenido com esses TDs agendados, perguntei na quinta-feira (27/02)via WhatsApp se estava tudo certo para o outro dia. Porém, eis que ela me surpreende dizendo que já estava em Recife hospedada no Eros de Afogados. Segundo ela, um cliente a pegou na rodoviária e havia combinado em passar a quinta no hotel, pagando uma diária por isso. No entanto, ele teve uns rolos familiares e precisou deixá-la por lá, COM TUDO PAGO!!! :badgrin: Aí, meu velho, o que já estava ficando bom, passou a ser excelente.

Marquei com ela à noite no Eros. O esquema ficaria o seguinte: como o hotel já estava pago, eu só entraria com o valor do seu cachê e alguma consumação que porventura acontecesse.

Dei as desculpas mais esfarrapadas do mundo para chegar mais tarde em casa e rumei para Afogados. :roll:

Na recepção informei o número da suíte que a perva estava hospedada e prontamente fui liberado. Chegando ao local, ela já me esperava numa lingerie branca belíssima. Nos cumprimentamos e começamos uma agarração fenomenal. Botei logo a mão dentro da calcinha e lá estava aquele grelo fantástico já durinho, esperando rola.
Ela começou com um oral muito bem feito, engolindo o que podia e bem cadenciado. Nesse quesito destaco a sua evolução, pois na época em que ela morava aqui não estava tão bom.
O clima esquentou e procurei pela camisinha. E cadê achar? O cara que pagara o motel já tinha usado com ela! Ligou-se para a recepção para pedir outro pacote e voltamos para os amassos. Já estava em ponto de bala e nada do preservativo chegar. Liga-se novamente. Mais demora. Quando já estava subindo pelas paredes, a campainha toca e o pacote de sacos chega. Ponho a roupa na criança e começo a penetrá-la no frango assado bem devagar. Meus amigos, a bicha está apertadinha demais! Fiquei ali um bom tempo, ouvindo seus gemidos e seus pedidos para fodê-la. Como eu já estava com o tesão nas alturas, a partir de um certo momento acelerei e enchi o saco de porra.

Ela passou para ao banheiro e fui atender uma ligação. Era a polícia!

Conversamos sobre a putaria em Fortaleza, de como está a vida dela e a diferença gritante de preços das putas daqui para a capital cearense.
Recobrei as energias e fui chupar seus peitos, que estão com deliciosas marcas de biquini. Logo depois ela já me deita de barriga para cima e recomeça a chupar meu pau, deixando-o novamente em ponto de bala. Nessa segunda etapa queria comê-la de quatro. Coloquei-a na beira da cama e fechei suas pernas, deixando a buceta ainda mais apertadinha. Bombei ali por algum tempo, alternando em comê-la totalmente de quatro na cama e somente encostada com a barriga no colchão, visto que a cama do Eros é bastante alta para os padrões.
Nesta posição mesmo gozei com a grata visão de ver aquela bunda maravilhosa empinada para mim.

Quem a conhece deve estar perguntando: e o anal? Bom, como não poderia demorar naquela situação por causa da investigação policial, não tentai fazer anal com ela. Outra coisa que me desanimou foi quando ela pegou no meu pau, disse que não faria porque era muito grosso. Enfim, procurei não insistir pelos dois motivos. Mas, como também falei para ela, já tinha comido aquele cu antes. :mrgreen:

Depois do segundo tempo, tomei meu banho, paguei seus R$ 100,00 e R$ 7,60 pelos preservativos e a toalha extra. Enfim, achei um excelente custo-benefício, tendo em vista a supervalorização dos programas na cidade.

Enfim, foi um programa muito bom, pois já tinha saído com a Bruna anteriormente, cerca de 2 anos atrás e gostei do que vi nessa tarde/noite. A puta está ainda mais malhada, simpática e preocupada em agradar.
Elogiei o fato dela se hospedar no Eros e atender os clientes dessa forma, pois acabamos por economizar na estada e mesmo assim desfrutamos de um local bastante interessante. Além do que não precisamos esperar que a puta se apronte para sair e a liberação do hotel foi rapidíssima (nem parei o carro na recepção, passei direito). Sugeri que ela fizesse algo semelhante na próxima vez que viesse a Recife, pois certamente agradaria ainda mais os clientes.

Notas da puta:
- Rosto: 7 - muito pessoal
- Bunda: 9 - definida e rígida. De quebra ainda tem aqueles pelinhos dourados. Faz anal e cobra 50 reais a mais por isso
- Buceta: 10 - de longe o ponto alto da perva. Apertada e com um grelo fantástico, o maior que já vi
- Barriga: 9 - batidinha e bem feminina
- Coxas: 10 - grossas e definidas. Faz o papel de rata de academia tranquilamente
- Simpatia: 9 - sempre preocupada em agradar o cliente. Não atendeu ligações e não se preocupou com o tempo
- Seios: 8 - médios para pequenos, porém estão em dia com a gravidade
- Custo-benefício: 10 - onde podemos encontrar uma puta de 100 reais assim hoje em Recife?

Certamente na próxima vinda da perva repetirei o TD.

Os telefones da Bruna são: (85) 9709-4876 (TIM) e (85) 8909-8551 (Oi)

Segundo ela, fica em Recife até a quarta-feira de cinzas. Aproveitem! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder