POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades,
Final de ano chegando, 13º no bolso, ano foi difícil financeiramente e para desestressar dessa correria e dar uma relaxada, fui procurar uma massagista para poder fazer uma boa massagem, pois realmente estava precisando. Vi no site
www.belas61.com.br o banner com o anúncio da Luna Di Maio, achei bem interessante e deu uma pesquisada no Google e achei o blog dela e outro anúncio em um Guia de Massagens de Brasilia (ambos listados no final do TD) e entrei em contato pra conhecer melhor as opções de massagem que ela faz. Ela me disse que faz as massagens Relaxante, Tântrica, Nuru, Sensual, Prostática, me explicou como são e disse que também faz uma massagem mista, alternando entre as opções. Como meu objetivo era de relaxar, optei pela Relaxante, mas com 1h30 de duração, pois queria ter tempo pra poder curtir a massagem e a Luna também.
Tudo combinado e ontem no meio da tarde fui para seu ambiente, que fica na Comercial da 104 Norte. O ambiente é bem legal, arrumado, bem limpo e organizado e tem ar condicionado e ventilador, o que pra mim é fundamental pq sou bem calorento.
A Luna é uma bela morena de cabelos longos, bronzeada com uma bela marquinha de biquíni e tem aproximadamente 1,55 de altura, cheinha, mas nada passando do ponto, a famosa gordelicia... enfim, não é uma garotinha, mas sim uma bela mulher, experiente, no alto de seus 39 anos. Me recebeu de lingerie e um salto alto que a deixava quase na minha altura, do jeito que eu gosto.
Fui tomar um banho para deixar tudo bem limpinho e fomos para a maca, onde iniciamos os trabalhos. Ela pediu que eu me deitasse de bruços e começou a passar um creme (sem cheiro e saiu fácil no banho pós-massagem) nas minhas pernas e foi massageando bem devagar... foi subindo até chegar nas minhas costas e ombros, onde eu realmente estava mais precisando. Com toques ora suaves, ora mais fortes, fui relaxando cada vez mais até não sentir mais toda aquela tensão acumulada. Ela realmente entende da massagem, perguntando onde estava mais tenso e aplicando a técnica para poder relaxar com perfeição. Se deixasse, dava até pra tirar um cochilo de tão gostoso que estava. Em seguida ela me pede para virar de frente, e começa de novo nas pernas, e vai subindo igual fez nas costas. A essa altura eu já estava de pau duro, com aquela visão maravilhosa dela ali em cima de mim, me alisando todo, mas deixei-a continuar com a parte da massagem, que estava muito gostosa. Me massageou os braços também e já foi começando a se esfregar mais em mim, e fui tirando sua lingerie e deixei ela completamente peladinha... Como já tinha me deixado completamente relaxado, ela foi roçando seus seios em meu pau, que pulsava de tesão, ela então segurou meu pau e começou a alisar de cima a baixo, passando a ponta dos dedos na cabeça e descendo até o períneo, abaixo do saco. Pra quem curte a massagem prostática, ela continuaria descendo... kkkkkkkk.
Então, começamos a pegação, com uns amassos e beijos gostosos e ela foi dando uns beijinhos no meu pau, passando a língua do mesmo modo que estava passando os dedos, e iniciou um oral (sem camisinha apenas se realmente estiver limpinho) caprichado, bem devagar, alternando lambidas e engolindo a vara, me olhando com uma carinha de menina safada que estava gostando de chupar. Ela foi aumentando o ritmo da chupada, até que não aguentei mais e avisei que iria gozar... gozei bem gostoso na sua boca, e ela calmamente se levantou e foi na pia cuspir meus herdeiros.
Me levantei, fui tomar outro banho e enquanto me vestia ficamos conversando animadamente, pois a conversa estava bem agradável, sem PPP chato. Ela me disse que estava fora do DF e voltou, com atendimento focado em massagem, e relax com um adicional no valor. Como eu só gosto da massagem com o relax, acertei em cheio na escolha.
Paguei o cachê combinado e fui embora satisfeito, completamente relaxado e de saco vazio, como estava precisando.
Devo voltar para provar o anal, que o bolso não permitiu dessa vez e para experimentar as outras massagens que ela faz, pois ela é uma excelente massagista, dá pra ver que conhece de verdade do assunto, não é aquelas massagens que a garota só te enrola, te lambuzando de creme e alisando você de qualquer jeito. Como o que eu queria era uma massagem de verdade, para relaxar e tirar o stress e aliviar as dores, e uma gozada no final, valeu muito a pena a visita para a Luna.
Esperando que 2020 as coisas melhorem, para poder contribuir mais aqui neste espaço.
Sites:
http://lunadimaio.com.br/ e
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /brasilia/
Ambiente: SCLN 104 Norte
Contato: (061) 99611-0184
Valor R$ 350,00 por 1h30, massagem relaxante e relax oral. Outras massagens e relax, com valores e duração a combinar.
Abraços cordiais do Ksadocurioso.