Luma Marques
R$ 150,00 - Telefone: 9523-2152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Luma Marques

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 10 Jul 2012, 10:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.seducaobsb.com/index.php?opt ... Itemid=116

Havia marcado de encontrá-la no dia anterior, foi super simpática ao telefone, disse que estava na academia e estava indo para o ap esperar. Atende na 107norte.

Chegando no local ela me recebeu de top e saia jeans, entrei, beijou no rosto, conversamos um pouco e ela já foi pedindo o dinheiro adiantado, disse que não tinha esse costume, pedi uma toalha para tomar banho, quando entro no banheiro pedi sabonete, percebi que ela ficou meio desconcertada com a situação, e de repente, ela entra no banheiro e pega uma embalagem grande e abre dizendo que era sabonete, coloca na mão e esfrega nas minhas costas, já fiquei puto, porque não era sabonete, mas condicionador de cabelo, falei que não era sabonete e ela insistiu em dizer que sim.

Chegando no quarto ela já pediu para tirar a toalha, já estava só de calcinha, os seios siliconados ficaram fantásticos, o cara não ajuda, aparenta ter uns quarenta e poucos anos, parece uma senhora de cinquenta anos, a malhação fazendo bem ao corpo, só ao corpo. Não beija na boca, e quando fui chupar os seios não deixou, queria chupar a xoxota, também disse que não. Mamou meu pau com aquela técnica da Gretchen, coloca a cabeça da rola na boca e fica brincando, não gostei muito, mas meu pau ficou duro, pedi para chupar as bolas, não quis, pedi para lamber não quis, quando recebo uma resposta:”você gosta de mandar, né!?”. Então, para não começar a discutir, fiz uma piadinha e ela, colocou a camisinha e já foi ficando de quatro e pedindo prá meter, esse truque de ficar de 4 para gozar rápido não funciona comigo. Meti e ela com uns gemidos falsos da porra. Deitei na cama e pedi para ela sentar no pau, sentou um pouco e já estava pedindo para eu gozar, fiquei puto. Daqui a pouco ela começar a falar no meio da transa, e pedindo prá gozar. Então, foi que eu demorei, continuei metendo, coloquei ela de lado e ela disse que não ia fazer outra posição, que eu estava demorando, falei que ia gozar e continuei...depois coloquei ela no frango assado e ela reclamando e eu enrolando, meti sem dó e ela gritando:”ai minha buceta, ai minha buceta, tá doendo, tá doendo...” e eu dizendo:”que buceta gostosa, um que gostosa...” e metendo, metendo, ainda pedi para comer o cuzinho dela, e retrucou na hora:”agora nem por quinhentos reais”, só não ri para não perder o clima. Terminei tirando a camisinha e gozando em cima dos seios siliconados da vadia.

Depois disso o clima não ficou muito bom, ela queria rápido e eu meti muito. Tomei banho, pedi água e ela inventando um monte de mentiras que não vale a pena repeti-las aqui.

R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luma Marques

#2 Mensagem por O TERMINATOR » 13 Jul 2012, 09:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros Colegas,

Venho aqui fazer companhia ao colega Ebano, a mina é totalmente fresca, sem noção nenhuma do que é uma relação cliente x prestadora de serviço! Q porra é essa? A mulher tinha tudo pra arrebentar a boca do balão, super gostosa, sotaque do nordeste, coisa fina, mas peca no essencial que é prestar um serviço de qualidade. Eu querendo aliviar o clima, criar uma certa intimidade, para as coisas fluirem de uma forma menos mecânica e ela vem com um caminhão de grosseria, que mina estúpida! É daquelas que sempre tem uma resposta atravessada na ponta da lingua, nem pensa antes de responder, parece uma metralhadora automática, já dispara logo e foda-se, não sei de onde veio, pra onde vai, mas classifico como um dos piores TDs que já tive. Os detalhes da transa são similares aos do colega Ebano, exceção ao meu comportamento, devia ter tentado domesticar como fez nosso colega, mas não tenho estomago pra isso, mas fica a lição. Em resumo, foram os R$150,00 mais mal investidos deste ano.

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Luma Marques

#3 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 02:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em Junho de 2012. Checando a lista de sites do DF, me chamou atenção um anuncio da Luma Marques. Gostei do que vi (estilo cavala, 173cm, seios siliconados e redondos, o rosto não dava para ver no anúncio). Liguei para ela e combinamos o cachê no valor de R$ 150. Pelo que eu vi até que achei justo. Chegando lá me recebeu com um beijo no rosto, toda carinhosa, de top e saia curta. Sotaque do nordeste (disse que veio do Pernambuco) aparentava uns 33 anos. Cobrou adiantado. Se despiu (o corpo condizia com a anúncio, realmente a puta era uma cavala bem gostosa, corpo malhado, rabão GG) e começou a chupar encapado (mamada burocrática). A partir dai as coisas foram degringolando. Não quis beijar (refugou), então logo mandei ela subir e cavalgar. Poucos minutos e ela queria que eu pegasse ela de quatro. Então fui e comecei a meter nas posição que ela pediu. Mal iniciei, ela veio pedindo para eu gozar. Ai eu falei que ainda iria demorar um pouco depois pedi para ela sentar virada de costas para eu poder visualizar a lomba e meter. Disse que era difícil pra ela ficar naquela posição que tinha acabado de sair da academia e estava com dor. Insisti e ela continuou. Metemos mais um pouco e logo ela perguntou de novo se eu ia gozar, ai eu respondi que ainda não (já estava ficando puto), então ela falou que eu estava demorando muito e blá blá blá. Pedi para vir por cima e enfiei o rosto nas mamas da potranca e ela pediu para eu tirar que eles estavam sensíveis. Tentei apalpar com a mão e a mesma coisa. Já estava ficando sem paciência para tanta frescura (nunca tinha visto puta tão fresca). Então pedi para mudar de posição que eu estava cansado de vir por cima, ai a mina começou a tirar onda comigo dizendo que estava fora de forma. Já sem nenhuma paciência contei até 5 pra não xingar a vadia tirei a camisinha e gozei nos seios da desgraçada. Nos vestimos, e ela me deu um beijo de despedida no rosto e veio cheia de coisa. Não dei confiança sai vazado de lá. Como o colega falou a mina tem um corpaço, tinha tudo faturar nessa profissão, porém o atendimento é escabroso, um lixo. Extremamente estúpida ela. No fim não vale a pena. Não tem como não negativar.

Rosto: 5
Seios: 8 (redondos, siliconados)
Bunda: 9 (rabão enorme)
Buceta: 9 (apertada)
Oral: 5 (encapado e burocrático)
Corpo: 10 (sarado, violão)

Link:
🔗

Responder