Salve salve amigos de putaria hehehehhe
Venho aki para desmascar mais uma dessas biscates que gostam de nos enganar usando photo shop etc e tal ...
vendo as fotos da Poliana no capital sexy ... vi ela mostra o rosto e tudo mais ... fiquei interessado nas fotos e resolvi ligar para dar uma confirida... conversei com ela menina bastante simpatica...disse que as fotos ERAM REAIS SEM PHOTO SHOP , que era sem decepcoes...
o local era no sudoeste... mont serrat um velho conhecido , entao fui em casa ja tomei banho dei akela bela raspada no saco ..passei perfume e tudo ..no caminho 2 latinhas de gelaaaada... criei akela espectativa, pra meu caros amigos quando eu chego la ... me deparo com uma menina bonita de rosto assim como nas fotos ... mas o corpo ,, PQP.... naaaaadaaaa ver com as fotos , um foto shop escancarado ...nas fotos a menina sarada bundao impinado seios pequenos ... ao vivo barriguinha de sedentaria bundinha caida e flascida... pernas moles tambem .....nao gostei mesmo e ainda mais cobrando 200 reais... ahhhh fala serio pra cima de min nao colou .... falei na cara de pau que iria embora... nao recomendo quem for ja vá sabendo que nao vai encontrar a menina das fotos ... fikadica heheheeh abracos putanheiros fuiiiiiiiiiiii
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... urine.html