Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amaral
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2004, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#31 Mensagem por amaral » 19 Mai 2012, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ocupado esses dias, mas hoje colocarei meu tds em dia, começando por esse.
Marquei com essa mulata duas semanas atras.
Encontrei na Lido. Chegou um pouco atrasada, mas compensou pela simpatia. Começou num oral bem feito, depois partimos pro abate, veio por cima cavalgou bastante, depois peguei de quatro e assim gozei.
Na segunda metida ela me falou que fazia anal e foi ali mesmo que acabei gozando.

valor: R$ 250,00
período: 1h30min
local: Lidão

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim



____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Julho/2014
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgehunter
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Abr 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#32 Mensagem por jorgehunter » 27 Mai 2012, 22:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Tracei a Melissa faz alguns dias no seu flat.

Me arrependi do feito.

Lendo relatos e olhando algumas fotos, fui imaginando que o td seria ótimo.

Ela esta acima do peso, certa saliência na barriga, peitos com ação da gravidade, bundão grande com celulite.

No começo ela até que foi simpática, mais depois começou a acelerar o atendimento.

Chegando no ap, me lavei e fui ao quarto onde me esperava, chupou um pouco e já foi colocando a camisinha e montando, sei lá, ela parecia que estava longe, ficava olhando para os lados, perdi o tesão, pedi para ela chupar e gozei na boca dela.

Tomei banho, e voltei ao quarto, não deu tempo nem de recuperar, ela já foi chupando e como estava sem animo fiquei nisso até gozar.

Me lavei novamente, me vesti, paguei e vazei .

Paguei R$ 250,00 e fiquei +ou- 1:10h, por isso negativo, não vale o que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbee
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Ago 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#33 Mensagem por xbee » 06 Jun 2012, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!!!

Aproveitando que estava na Paulista e a promo da moçca... fui conhece-la.

Agendamento via SMS. :fone: ... facil e rápido...

Cheguei em seu local, burocracia padrão, foto, identidade... Aguardei um pouco no lobby...

menina bonita, mas acho que se estivesse com menos maquiagem seria show...

Mas é deliciosa....

Banho basico.. toalha não lacrada, mas limpa... sabonete liquido...

bora pra cama... começamos com alguns beijos...

seios pequenos e gostosos...

já cai de boca no pequeno... com pressão... muito bom....

para não terminar... caio de boca na xaninha dela... limpinha... curti brincar com o piercing...

capote no minimo... e bora meter.... PPMM... coqueirinho... e me acabo na cavalgada...

Força um pouco nos gemidos... o que me desestimula um pouco... mas nada que um pouco de concentração não resolva...

Apenas o negativo... para o spray de Bom ar que jogou no Ape... Esse treco me estraga... então resolvi ir embora...

Valeu o custo x beneficio...

Paguei 200 por 1 hora.

@s..

P.S.... Ela quis me apresentar a amiga thais... mas ela me refugou... sei lá... não tinha se preparado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#34 Mensagem por ShadowWhite » 15 Jun 2012, 17:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
DATA: 12JUN2012
LOCAL: Dela
CUSTO: 200/ 1h
BIOTIPO: Mulata bx, cab. nos ombros, sensual
ESTILO: Tarada
COMPANHIA: Muito boa, sempre querendo mais...rs...
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Raspada, limpinha com piercing
ORAL: Muito gostoso, engole o pau todo, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz, não precisou...
DESCRIÇÃO DO TD: Tava a fim d conhecer essa morena, via as fotos e não me decepcionei, era td aquilo mesmo e mais um pouco...rs... achei mas bonita pessoalmente, no td estava sempre disposta, fez d tudo! Me acabei.
REPETECO: Sim, qdo der... espero não demorar muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xyz007
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#35 Mensagem por xyz007 » 19 Jun 2012, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado na sexta passada aproveitando a promo da garota. Foi no local dela e, mesmo tendo passado varias mensagens dizendo que ia, que já estava perto, DIZENDO que já estava lá, tive que esperar uns 15 minutos na calçada para depois interfonar (chato)...local perto da 9 de julho com lorena...local meio burocrático com RG e foto na portaria...bom, mas fui conhecer a garota, então...subi ao apto dela e ela ja estava "no ponto"..rsss com um conjuntinho vermelho bem sexy.. cheguei dando uns beijinhos e parti para o banho. Como disseram, sabonete liquido e toalhas nao lacradas mas limpas. Rumo para a cama e começamos as caricias e beijos e, em pouco tempo ela já estava chupando o Jr..depois pedi para fazer um 69 o que fui prontamente atendido... Ela não curte umas dedadas, por isso, quem for lá, pode esquecer este detalhe... chupei muito aquela bucetinha intercalando com o anelzinho de couro...muito bom. Depois de um tempo, borracha no garoto e peço que ela viesse por cima. Cavalga muito essa baianinha arretada..rss. Depois peguei ela de quatro...um tempo depois pedi o anelzinho o que fui prontamente atendido. começo devagar para não machucar e, algumas bombadas depois ela que pede para penetrar fundo...ficava dizendo besteiras e tal... soquei muito naquele cuzinho deliciosamente apertadinho... depois de um tempo, tirei o Jr e pedi para ela chupa-lo... acabei gozando na boquinha dela...delicia...rss

Resumo da opera. Foi somente uma mas, uma bem dada...como já estava cansado depois de uma boa dose do transito de São Paulo, tomei banho e zarpei. Foram 2 garoupas para a garota.

E isso aí moçada....

abraços a todos...(e beijos a todas..)

fui.


_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista.

Jon.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#36 Mensagem por Ethan32 » 25 Jun 2012, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom....nunca ganho porra nenhuma! Nem bingo de igreja...Mas um dia....um dia...quando vc nao ta nem pensando nisso...
recebo um email:

PARABENS VC GANHOU E TEM DIREITO A USUFRUIR DE 2H COMIGO. ME LIGUE E MARQUE M HORÁRIO A PARTIR DO DIA 4/06 ATÉ O DIA 30 DE JULHO.

INFORME O CÓDIGO XXXXXX PARA SE IDENTIFICAR

BJUS DELICIOSOS AGUARDANDO ANSIOSA SUA VISITA

MELISSA QUEIROZ (11)9600-4514

AHUAHuAHuAHUAhAUAHuAHUAhAUHAuAHuAa gastei 20 reais e agora vou fuder essa baiana! DELICIA!!!

E foi assim, comprei um vinho e rumei pro flat no jardins!

A baixinha é uma danada safada! Chupa mtoooo! Bom demais e eu nao parava de olhar ela babando e chupando meu pau.
Tanto que obviamente gozei a primeira assim...e ela continuou chupando....e lambendo...

Mais vinho....mais papo...rolou tudo bem tranquilo e com afinidade boa.

No prox round, mais chupeta...e ela diz:
na frente ou atras???
Eu só dei uma risadinha e ela logo monto aquele rabinho no meu pau, numa cavalgada sensacional! kkkkkkkk

E pra finalizar rolou o terceirinho na bucetinha.

TD bem legal por varios motivos.
Flat bom e limpo. Nao tem estacionamento na porta, mas tem varios na rua.
Garota simpatica e sem tempo ruim.
A porra da vakinha funciona, ou seja, paguei 20tao e fiquei mais de 2horas, pq ela nao controlou horario!

Resumindo: testado e aprovado. Principalmente para quem curte um sexo mais pegado, anal sem frescura e boquete babado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Set 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#37 Mensagem por Mlgostoso » 09 Jul 2012, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom td realizado dia 21/06, cheguei em seu flat gostei do que vi uma garota baixinha mas muito gostosa, ela me pediu pra ir tomar banho porém ja estava cheiroso, pedi pra ela ja passar meu cartão enquanto isso ela massageava minha rola que delicia, ai ela começou uma boquete fantastica, depois peguei ela de quatro que visão maravilhosa, resumindo a gata faz o trampo direito chupa, da cu e isso ai eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#38 Mensagem por Brisancio » 14 Jul 2012, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fuçando no Forum achei o tópico da Mel com nova promoção, resolvi que era a hora de voltar com essa safadinha..
Sabadão, nada marcado, saio de casa e da rua mandei um SMS, o velho e conhecido "VQC, vai que cola,né..."... "Mel, tpá livre, tipo assim, agora now..?"..
Em 30 segundos chegou a resposta "sim pode vir".. e la fui eu..

Ela mudou de flat, agora esta na Ouro Branco, uma travessinha da Estados Unidos, paralela e entre a Nove de Julho e Pamplona, o melhor esquema é deixar o carro no estacionamento do Carrefour e pegar a vielinha ao lado, dá uns 15 metros..

O TD foi bom só não foi melhor pois eu estava totalmente meia boca.. Vai entender né..? Sai de casa com um puta tesão e de pau duro e quando chego lá dou uma trepadinha de merda mais ou menos.. Fazer o que, como dizia um amigo "tem dia que de noite é foda..."

Mas valeu, ela é do estilho que eu gosto, baixinha, bundão, bucetinha saborosa que eu chupo muito, piercing no grelinho, o que é um charme a mais, gosta da putaria, mete muito, entra nas suas fantasias e curte, um fodão.. Já tive fodas melhores com ela, mais qualquer dia desses eu volto quando estiver mais inspirado..

Mas valeu, recomendo pra quem quiser comer um rabicó como gosto, ela curte e é um rabão show, mas hoje eu infelizmente não comi... Dei uma só e depois ficamos de sacanagem, o tempo já tinha estourado pois marquei só uma hora, ficamos batendo papo, mas infelizmente meu horário não dava pra mais nada..

Isso, ai... como disse o Cafú... F.O.I, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nanooki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2010, 10:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#39 Mensagem por nanooki » 22 Jul 2012, 02:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 20/06.
Estava no chat do gpguia e a Mel entrou com promo, 200 conto, completo e com local, eu que já conhecia a moça, não resisti e fui pro repeteco.......
Nem vou me alongar, como sempre, tesuda, sem frescuras, já estava de banho tomado, fomos pro quarto......
Lá caí de boca na xana dela.......chupei muito.....éla ficou com tanto tesão que espremia minha cara na buceta...gemia muito....dizendo palavrões e que estava louca pra gozar!!!! TESÃO PURO!
Chupei por um bom tempo.....até a safada gozar!!!! Encheu minha boca......rsrs
Após isso...caiu de boca no meu pau, chupou e falou que queria ele todinho dentro do cuzinho.
Camisinha no menino e vem a Mel por cima....encaixou na porta e começou a cavalgar......subindo e descendo num rítmo maravilhoso! Depois de
um tempo, coloquei ela de 4 na beira da cama......enfiei o pau no cú dela e meti sem dó......e ela pedia mais.....falava que fazia tempo que não dava o cuzinho....Bombei muuiiittoo, até cansar.....aí ela tirou a camisinha e finalizou num oral matador......PORRA PRA DENTRO DA GUELA.....rs
Foi apenas uma.....mas com certeza muito bem dada.....
Sem frescuras e sempre bem recomendada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego two
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2012, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#40 Mensagem por Nego two » 12 Ago 2012, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM 11/08

Cheguei burocracia basica no flat subo e toco a campanhia quando a porta é aberta me deparo com esta delicia que é a melissa, morena linda e com uma marquinha de brozeado natural, sou recebido com um sorriso e um beijo meio timido dela em mim deve ser por que ela não me conhecia era minha primeira vez com ela.

Pedi pra ir tomar uma ducha por que tinha saido do serviço e ido direto pra lá.
Quando entro no quarto me deparo com aquele monumento deitada de bruço aquela visão vcs sabe do estou falando, meu garoto já ficou duro começamos nos beijar muito e passando a mão naquela bucetinha maravilhosa chupei aqueles peitos gostosos e natural, ela vem e começa oral muito bom e babado e com pressão prontamente começamos um 69 maravilhoso capa na criança pego ela de quatro e garota é hard e pede sempre pra mete com força depois mudamos pro frango assado e deitei na cama ela tirou a camisinha e começou chupar o menino por um bom tempo ficou batendo uma punheta pra mim e me olhando com aquela cara de safada e pedindo leitinho na boca coloquei ela de joelho e tome leite na sua boquinha vamos pra higiene.
E começamos um belo bate papo não teve 2 round porque eu estava muito cansado por que eu tinha trabalhado a noite concerteza tera repeteco sim garota show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#41 Mensagem por c.beto27 » 17 Ago 2012, 01:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Atrasado, mas não sonegado!!
Ai galera, faz um tempão que não apareço por aqui...
Td realizado no ultimo sábado com A Mel, delicia de morena,
Marco o encontro, tranquilo via SMS, chego no flet dela, agradável, bacana, encontro uma morena baixinha, gata e gostosa. Já chegou beijando, delicia.
Tomo uma ducha rápida e pra cama. Muito beijo e chupação. Primeiro chupei aquela bucetinha linda durante um tempão, logo foi ela que retribuiu.
Peço pra colocar a camisola, coloco ela de lado, bombo até goza.
Descansamos um pouco, e ela brincando com o menino. Ate que ela cai de boca de novo, logo já tava latejando e seguro pra não gozar, retribuo chupando a bucetinha de novo, até ela pedir pra ficar de quatro e meter na bucetinha dela, ate jorrar.
Converso e descanso um pouco, ducha e rua.
Td finalizado e muito satisfatório.
Custo, R$ 200,00 (promoção).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XBobby88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2012, 18:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#42 Mensagem por XBobby88 » 17 Ago 2012, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que morena mais linda, cheguei e quando ela abriu a porta do flat e ela me atendeu já vi que seria uma tarde daquelas, na hora que eu entrei estava meio nervoso pois sou novo nesses tipos de coisas... kkkkk mas ela me atendeu bem me deixou super a vontade... me chamo pro quarto, tava com um vestido florido foi subindo na cama ficando de quatro meu pau já começo a estrala, tirei minha roupa e já fui p/ cima nos beijamos, fiquei loko p/ experimenta aquela boca no meu pau falei p/ ela cair de boca...e ela caiu, ela começo a chupar tão bom tão gostoso que eu tive que pedi p/ gozar na boquinha dela ela deixou, que gostosa aquela tarde depois disso a gnt deito na cama... só p/ eu recuperar o folego mas a gnt conversando ela ficava brincando com meu pau, o bixo subiu em menos de 2 minutos de eu ter gozado já tava mais firme que o da primeira vez ai eu tive que experimentar a bucetinha dela, ela começo a chupar de novo só p/ ele ficar muito mais duro e depois disso ela colocou a camisinha nele e subiu em cima de mim que bucetinha apertadinha e quentinha :roll: cavalga como ninguém vi aquela bunda maravilhosa em cima de e ela fico de quatro eu fiquei em pé em cima no chão e ela na cama pqp q bunda... ai depois disso já gozei de novo... no intervalo das gozadas ela me ofereceu alguma coisa p/ beber ainda me explicou "se vc quiser beber alguma coisa fica a vontade mas eu só tenho bebida quente... tequila whiske etc..." e era um dia de muito calor tanto que a gnt tava trepando com ar condicionado ligado, fiquei agradecido mas preferi um copo de aguá até pq eu não bebo... logo eu pensei vc poderia fazer massagem em mim Mel ela avisou,"Não sou muito boa, mas posso tentar." e começou colocou um hidratante na minhas costas vou confessar que também não tenho experiencia c/ massagens profissionais mas aposto que ela chegou perto gastou praticamente 1/3 do pote nas minhas costas e ai meu boneco ja começo a da sinal de vida de novo ai a gnt fez de novo foi muito bom de todo jeitos possiveis e logo pedi p/ finalizar essa na boca dela e ela o fez fico batendo uma p/ mim só esperando eu gozar puta que pariu só de falar me da saudade e como eu fiz um programa de mais de R$ 250,00 ainda ganhei um cartão de fidelidade com uma marcação que ficou com ela... sai satisfeito e pretendo voltar em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pk-sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 10:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#43 Mensagem por pk-sp » 18 Ago 2012, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!!
TD realizado no mês passado. Essa moreninha é mesmo muito porreta. Porém fiquei com a impressão de que o seu estilo e atendimento é o mesmo da Alinne Brandão. Como já havia feito TD com aquela, fiquei um pouco decepcionado, pois parecia uma versão da Alinne, mas sem aqueles peitões. No entanto, muito gente boa, simpática, um doce de menina. Vaginal e oral ótimos.
Repeteco? Não!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trucadorbanana
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#44 Mensagem por Trucadorbanana » 24 Ago 2012, 13:44

POSITIVO
Boa Tarde Galera.

TD realizado em 23/08/2012.

Marquei com ela por msn um dia antes, para o final da tarde de ontem.
Porém ao chegar na região por volta das 19H00, liguei para confirmar e ela disse que estava indo para a faculdade e que só poderia me atender às 21H30.
Fazer o que né, tive que enrolar por lá. Perto deste horário, pedi para um amigo ligar em cas se passando por mecânico perguntando eu estava parado com o carro, para aumentar o tempo do meu alvará, colou legal. :badgrin:
Ela chegou um pouco além do previsto, e subiu com pressa, mas logo ligou e pediu para subir.
Ficha básica na recepção, recepcionista encarando de sima a baixo, mas logo liberado
Subi e a porta do ap estava aberta, ela me recebeu de roupas intimas.
Bem finalmente a encontrei, morena linda, com beijos quentes e molhados.
Tomei uma ducha básica para tirar o cansaço do dia e fui para o quarto, onde estava me esperando deitada, com aquela bunda maravilhosa empinada para cima.
Ela logo partiu para uma deliciosa chupeta, muito bom, quando estava prestes a gozar troquei de posição, para chupá-la, muito gostosa, ainda mais com aquele brinquedinho no grelinho, mas as vezes da a impressão que a língua vai enroscar lá. comecei a enfiar o dedo e ela pedia mais coloquei dois dedos e ela pedindo, mais forte, arregaça minha buceta, com força vai, ela se curvou todo e abocanhou meu pau de novo e acabamos gozando.
Ficamos papeando um pouco, sobre assuntos em comum, que se prolongou bastante, mas bastante interessante, e ela começou a passar a mão em meu corpo até chegar no pau, e enquanto isso, eu fui acariciando o seus lindos seios, e logo a xaninha. Pau duro novamente, buceta molhada, foi hora de encapar o amigão e traçar a Mel, começamos pelo ppmm, e depois ela pediu para comê-la de quatro, atendi seu pedido metemos bastante nesta posição, gemia baixinho, mas bem gostoso, até que não aguentei mais. gozei bem.
A achei muito gata e bem gostosa.
Pele macia e cheirosa, um pouco mais escura do que nas fotos.
Super simpática e atenciosa, leve sotaque nordestino.
Carinha de menina sapeca. Vamos as notas
Corpo - 9
Rosto - 10
Coxas - 10
Bunda - 8
Buceta - 10 e bem apertadinha
Oral - 10 me levou nas nuvens, muito bem feito. :idea:
Vale um repeteco com certeza.
Presentinho R$ 250,00 por 1H e 1/2.
Sai de lá bem exausto.
Abraços galera.

http://www.melqueirozse.blogspot.com.br
[ external image ]


_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista.

Jon.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#45 Mensagem por c.beto27 » 18 Set 2012, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai cambada, blz!
TD realizado na terça-feira passado com a Mel!
Repeteco com a Mel, muito bom e com certeza haverá outros.
A Mel e uma baixinha, que além de muito gostosa, de ter uma bunda que é uma delicia e uns peitos gostosos de mais de chupar, e uma garota muito simpática, bonita e com um papo muito bacana.
Marquei com ela via sms sem problemas, é como cheguei um pouco mais cedo, ela adiantou um pouquinho o TD sem problemas.
Cheguei já dando um beijo ela, beijo muito gostoso, e fui para o banho. Quando volto ela tava deitado com aquela bunda deliciosa pra cima, que visão. Deito na cama e ela vem por cima me beijando muito, muitas brincadeiras até que ela começa um boquete fabuloso. Deito ela e começo a chupar aquela bucetinha gostosa, até ficar com câimbras na língua. Rsrs!!
Coloco ela de quatro e não resisto muito e encho a borracha.
Pausa e iniciamos o segundo round. Ela novamente com aquele boquete delicioso. Ate que encapa o Jr. E monta em cima, que cavalgada gostosa. Mudamos pro ppmm. Bombo até não aguentar mais.
Foda gostosa que com certeza irei repetir.
Custo R 250,00 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”