Ela já estava no metro me esperando, primeiro contato visual muito bom, baixinha linda de rosto como estava frio ela estava com um sobre td o q não deu p avaliar os atributos corporais, fomos juntos conversando super. a vontade p o motel.
Chegando la fui direto p banho estava precisando quando sai ela já estava toda peladinha nossa q atributos hemmmmm td na medida certa proporcional peitinho impinadinho bumbum lindo de se ver, foi ao banho quando sai já começa a me beijar mewwwwwwww como beija essa mina boca gostosa beijando com vontade de língua ai a vara arma rapidinhum.
Mas como estava morrendo de vontade de chupar uma buceta não deu outra boca nela, bucetinha raspadinha so com um fiozinho de pela molhadinha natural ela gemendo gostoso alternava entre a bucetinha e o cuzinho delicia ,fico ali ate me saciar e ela pedir p chupar logo fico em pé na cama e la vem aquela boca se beijando já era gostosa imagina chupando (quem colocou o pau naquela boca sabe o que estou falando)delicia de chupeta babado pressão certa tiver q tirar se não já era fim.
Encapei e pedi pra pega-la em pé encostada na parede “mas eu sou baixinha” calma q a gente se acerta flexionei um pouco os joelhos e pronto encaixe na medida na bucetinha meti gostoso apertando seus seios durinhos ,hr masturbando a bucetinha molhada, beijando-a segurando firme pelo quadril e pondo com força delicia oooooooo tesao da porra, sento a beira da cama e ela vem de costa encaixa e começa naquele senta e levanta senta e levanta frenético ai sem chance mineirinhos na borracha cai p tras desfalecido rsrs. Ela vem me beijando e ficamos assim por um tempo eu ali gozado e ela me beijando.
Começamos a conversar sobre td ate mais das nossas vidas pessoal do q putaria em si foi interessante ate que nossa bocas se encontram novamente aiiiiii aqueles beijos aquela pegada l ata a vara armada de novo ela deitada eu dou outra sessão de língua naquela bucetinha encapo e vamos p ppmm daqueles do corpo colado beijo forte q seguira pera nuca puxando o cabelo e metendo ao mesmo tempo dando umas tocadas fortes e outras leves segurando p não gozar pois tava bom demais beijar aquela boca e meter (na boa sacanagem apertar o pau daquele jeito tem como resistir não buceta gostosa da porra) depois de algum tempo to q não me aguento e pedi p gozar na boquinha dela ela “deixo sim amor da leitinho da ”mossa ouvindo isso não teve como pule de pé na cama tirando a camisinha enquanto ela se ajoelhava a primeira jatada já voava mas ela foi ligeira chegou de boca aberta e de língua p fora aparou tudinho o restante e continuou chupando ee boca q beija e chupa como poucas (só de lembra dessa cena da vontade de bater mais uma pois de lá p cá já quebrei varias p ela viu punheteiro confesso).
Banhos tomados, R$ 200,00 pagos em minha opinião por um atendimento excelente.
Repeteco??? ela me ameaçou no final que da próxima vez eu verei o q é uma surra de cu a especialidade dela ainda a duvidas se voltarei ??