Mais uma aventura na termas Babilônia.
Eu não sou muito fã de termas, mas um amigo meu que é apreciador destas casas noturnas, me chamou para ir com ele ver o que tinha de bom. Já é a terceira vez que vou neste recinto só pagando a entrada + consumação.
Desta vez chegamos no local e a casa ainda estava vazia, com poucas garotas no salão. Aos poucos foi aumentando o número de putanheiros no local e mais algumas pervas também chegaram para o ofício. O problema dessa terma é que ela é muito escura. Eu que tenho boa visão, tinha dificuldades de enxergar o rosto das garotas e o pior de tudo é que nenhuma chegava na nossa mesa para conversar. Engraçado como as putas não chegam na mesa onde tem 2 putanheiros, é muito mais fácil elas chegarem nos solitários.
No total tinha em torno de umas 8 pervas no salão. Vi uma loira gostosa pacas, do jeito que eu gosto: Branca, loira, alta, mas quando vi a face da puta de perto mudei de ideia na hora, maior carão de traveco.
Tinha uma outra mina lá malhadona de biquíni com um rabo gostosão, até cheguei a falar com ela, mas achei a garota muito apática e abortei a missão. Por último, tinha uma magrinha mignon que fiquei de olho, mas a mina não chegava de jeito nenhum na mesa e acabei deixando pra lá. Só depois de umas 3 horas de comes e bebes me vem uma das piores putas da casa, mina feia pra caralho. Chegou falando que reparou que já estávamos muito tempo de bobeira lá coisa e tal. Ela até disse que faria um programa com nós 2 ao mesmo tempo, mas aquela mina ali eu só comeria chapado, num fim de balada.
A mina ficou ressentida e perguntou porque sempre as minas mais educadas são tratadas com indiferença pelos clientes (até parece que ela estava fazendo algum favor em ir na nossa mesa). Só olhei pra cara dela, ri e ela se retirou.
Fomos pagar a conta, paguei R$ 30,00 (R$ 16,00 a entrada e R$ 14,00 de consumação) por 2 águas e 1 lata de coca-cola. Meu amigo pagou R$ 105,00 (R$ 16,00 entrada e R$ 89,00 de consumação) por 2 Redbulls, 1 dose de Red Label, 1 porção de batata e 1 porção de queijo. Parada totalmente super faturada.
Se for para chegar em mulher prefiro ir para o Barra Music. Pago R$ 20,00 para entrar e tenho centenas de garotas a disposição para eu chegar, trocar uma ideia e quem sabe rolar um motelzinho no fim da noite. Chegar para dar ideia em puta, na minha opinião é coisa de retardado. Elas é que tem que chegar nos clientes e ver se o cara está afim, não o contrário.
Isso é tudo pessoal.