Bom, escolhi a Isis pq disparada é a minha GP favorita, por isso posso exagerar, então, paciencia galera . Ela voltou a vida faz nem um mes, parece que havia um outro local usando suas fotos, mas ela diz que não era ela. Bom, aos meus olhos continua linda demais, cabelo preto bem liso, mas ela não deixa crescer muito pelo visto, corpo em dia, seios lindos, siliconados, trabalho muito bem feito. Pedi pra tomar um banho (o banheiro apesar da reforma, continua do mesmo jeito, o que é bom). Higiene feita, volto pro quarto e ela está deitada esperando. Troca de ideia rápida e já começamos, com uns beijos demorados, logo ela tira o sutiã e eu me atraco naqueles peitos. Beijei bastante o corpo dela, e ela deixou sem hesitar um instante sequer. Depois ela me puxa, mais uns beijos, eu puxo a cueca e ela começa um oral sensacional. Com calma, na medida certa, lambendo todas as partes. Logo encapa e vem por cima. Depois de um tempo, ela da uma tremidinha de leve, e eu fingi que não percebi
Foram umas 4 posições, não cheguei a perceber o tempo, quando vi, tinha acabado. Ela fica entre a safada e a namoradinha, meio termo. Positivaço, como todas as outras vezes.
Repeteco certo
140 por uma hora
eras isso, abç galera.