Ontém Sexta-Feira estava eu no Centro de Recife resolvendo problemas jurídicos e doido para relaxar, me dirigir no final da tarde a essa sala de massagem.Lá fui recebido por Mel(uma morenona cavaluda).Me mostrou o interior da sala que possui duas cabines(refrigeradas),pois o calor de Recife me enlouquece!Lá havia a Mel e outra morena de nome Marcela,me mostraram os tipos de massagem(Tântrica,Tailandesa,Prostática-tem acessórios).Resolvi fazer uma depilação nos orgãos genitais e uma massagem 4 mãos(q tesão aquelas cavalas me excitando com aqueles rabões).Amei a tatuagem que a Perva de nome Mel tem em cima daquela rabão.Fizeram rodizio de oral com meu pênis sem capote(até porque tomei banho lá,pois tem chuveiro bom e quente se quiser).depois penetrei a Mel na buça e gozei.Custo beneficio 150 da Massagem e Penetração e Depilação.Amei ser massageado por duas mulheres,experiência q ainda não tinha feito.As pervas me informaram que na casa há preços que se iniciam a 40,00,60,00 até o que paguei.
Ao voltar ao Recife deverei fazer repeteco.Cansei do orgulhos das massagistas das casas de Boa Viagem e da Sujeira de salas do Almirante Barroso.
Sim,tem musiquinha ambiente também,o ruim era se a empresa me ligasse em pleno horário d eexpediente e escutar um som oriental daquele kkk
http://www.pelozerorelax.com.br/