Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5093-8577 / 5093-9772

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 30Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 6
Beija:Sim 20Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. Leonardo, 30 - Brooklin

#31 Mensagem por Keizo » 25 Out 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi passar nesta casa pois só fui lá uma vez há um bom tempo.
Uma morena "cheinha" me atendeu e disse estar somente ela disponível no momento e que havia outras duas mas que eram coroas.
Ela me disse que seria uma massagem e relaxamento completo no final, sem frescura.
Tudo isso por 80,00 no período de 1h.
Resolvi encarar apesar da garota que me atendeu ser do nível de um privê de vintão.
Ela me disse se chamar Pâmela, é morena, bem "cheinha", sem cintura, bunda gande, dentes sem muitos cuidados, peitos grandes e flácidos, aparenta ter por volta de 30 anos.
Antes de subir vi uma senhora que seria a outra massagista.
Nem fudendo eu subiria com esta senhora nem que fosse de graça.
Até que gostei da higiene do local, o quarto e o banheiro são limpos, tem sabonete líquido apesar da toalha não vir lacrada.
Antes de inicar eu havia pedido uma água.
Banho tomado entrei no quarto e me deitei de bruços.
Ela iniciou com uma massagem meia boca.
Durante a massagem ela me disse que havia esquecido de me avisar e que havia trazido a água que eu pedi.
Eu disse que depois tomaria.
Acabada a massagem nós partimos pro fight.
Ela iniciou com oral s/c bom com direito a garganta profunda.
Como tinha direito a somente uma gozada, coisa que eu não gosto ainda mais que era período de 1h, eu acabei ficando só no oral.
Durante o oral ela me olhava com aquela cara de safada e depois começou a pedir para eu gozar pois queria sentri a minha porra na garganta dela.
Pedido atendido!
Mandei porra guela abaixo e a danada segurou a bronca.
Depois ela foi escovar os dentes e na sequência fui tomar meu banho.
Olhei a garrafa de água e fiquei meio desconfiado pois o rótulo estava bem desgastado.
Inventei uma desculpa e disse que tomaria no caminho.
Quando desci vi uma outra senhora magrinha e acabada falando ao telefone e dizendo que ela era "loira catarinense".
Propaganda totalmente enganosa!
Essa outra senhora magrinha é outra que eu não faria TD nem de graça.

Paguei 80 pilas e fui embora.
Ao sair verifiquei no meu celular o horário, pois eu estava sem relógio.
Deu exatamente 1 h quando já estava saindo da casa, ou seja, o TD não foi exatamente 1h.

Lá fora quando fui verificar a garrafa de água com calma pude constatar que a tampa dela já estava rompida.
E pra meu maior espanto tinha sujeira na água.
Bem que eu desconfiei, pegaram uma garrafa vazia e colocaram água não sei de onde pois tinha sujeira no fundo, um pedaço parecendo "folha seca" na água.
Que sacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#32 Mensagem por Pinter » 16 Jul 2012, 12:28

Ninguem mais foi???

Link:
🔗

Sabato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Sabato » 20 Out 2012, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:SIM
A combinação de preço baixo, massagem e trepada liberal só é possível com...barangas. É o que não falta nesta casa: coroas sem qualquer atrativo. Mas honestas e esforçadas.
Fui com a Tais, morena, bem acima do peso, mas massagem razoável, chupeta sem capa e cuzinho sem drama. Quem gostar pode receber também um beijo grego.
O local é discreto, razoavelmente limpo.
80 reais por 1 hora.

Link:
🔗

ZDRAGON1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por ZDRAGON1 » 06 Dez 2012, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Depoisde um ano, voltei a casa.
Uma boa surpresa, agora tem a Fernanda.
Para quem gosta da MILF é prato cheio.
Ainda meio tímida, pois diz que faz três meses que está em SP e só tinha feito sexo com o ex-marido. Mas, "gosta de meter".
Cabelos caju, 1,60 m de altura, seios médios, bumbum tbm médio. Corpinho bom, sem barriga. Deve estar com uns 60kgs.
O serviço é completo sem anal.
Gostei, e vou voltar com certeza!
R$80,00 com massagem.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#35 Mensagem por joaopolones » 11 Dez 2012, 20:58

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Fernanda.
Imaginando que seria uma coroa Milf, tipo Drika da Loefgren, uma grata surpresa.
Esta mais para mignon, apenas os seios são medios para grandes, com grandes aureolas cor de rosa, firmes, uma delicia. corpo está em ordem pela idade, deve ter uns 30 e poucos anos.
O rosto é normal, branquinha, mas na trepada faz muita cara de safada.
A massagem apesar de iniciante, foi muito bem feita, na pressão certa, nos locais certos, ainda de costas, começou a me dar um banho de lingua em todo o meu corpo.Não resisti, virei e começamos a metelança. Mete para caralho, muitas lambidas, chupadas, capa no menino, cavalgada, ppmm, e de 4, com direito a pompoarismo.
Otima pedida.
80 por uma hora.

Esta casa costuma ter muitos dragões,portanto é bom agendar antes.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#36 Mensagem por tornadoxxx » 09 Fev 2013, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sobrinha da Erica

Beijou na Boca:NÃO
Comecarei a postar meus TD's nesta casa. Tracei todo o plantel ! Acho que foram 5/6 garotas ao todo. A Erica é a gerente/dona e deve ter uns 30 anos de estrada. Comi ela em diversas casas ao longo dos anos, mas hoje em dia não consigo mais.

Vou comecar pela "sobrinha" dela , uma loira de uns 24-26 anos, cabelo encaracolado. Todas lá fazem oral s/c e deixam finalizar, é regra da casa. Algumas se destacam pela massagem, outras sabem pouco de massagem e gostam mesmo é de ficar lambendo cú peludo e tomando gozo.

Essa sobrinha da cafetina não foi diferente. Antes dela começar a massagem finquei a verga na garganta dela e bombei com força até sufocar ela de porra. A massagem foi legalzinha , estilo shiatsu, depois ela chupou mais e encapou para sentar. Com ela cavalgando de costas e levando uma surra de costas de mão consegui novamente gozar. Foi bão. Esta não estava na clínica nas últimas vezes.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Esta deixou saudades. Coroa enxuta, bonita , meio afrescalhada, mas dava tesão. Fez massagem até que bem , seu cuzinho rosado, apesar da alta kilometragem me empolgou bastante. Fiz questão de fodê-la muito antes do início da massagem. Finalização foi na garganta, lembro dela praticamente gorfando no papel toalha depois , foi lindo. Se alguém tiver o paradeiro por favor me passe, quero mais.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Bem safada , porém muito rodada e meio gordinha. Faz uma massagem meia boca , mas compensa na putaria e como citado anteriormente tem um cú bem guloso. Gosta de lamber o cú e tomar surra de pau na cara , gozei 2 x na boca desta também .

Vai um neutro pelo corpinho obeso.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 22:05

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
A Fernanda foi uma das últimas que peguei de lá. Não concordo com os colegas que a descreveram como MILF, ela deve ter no máximo 32 anos.

Meiga, chupa o pau carinhosamente, não aguenta o deep throat. É iniciante na massagem, morena clara , cabelos pretos lisos. É bem iniciante na massagem. Nem cheguei a comer ela, estava namorando e fui fiél, apenas ejaculei na garganta. Sei que não faz anal !! Por enquanto, porque trabalhando lá dificilmente vai conseguir clientes se não liberar o número 2. Fica a dica.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Márcia

Acho que este foi o pior td que fiz lá. Uma ruiva , feia pra caralho. Como ela era novidade e lá as meninas não se apresentam, você é obrigado a escolher alguma antes de ir, acabei pegando esta zebra.

Tem as bochechas todas fodidas de acnes. Fez uma massagem legal até, mas pedi pra nem tirar a roupa. No final joguei hidratande natural na cara dela pra ver se melhora um pouco, kkkkk. Essa é zica .

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Outra que tive azar. Corpo até que na média, porém uma cara feia, senti vontade de encher de bofetão a cara dela. Massagem + ou - , até que aguentou estocadas na boca , chupou bem o saco. Tomou porra até dizer chega. Não comi também . Me adiantou que não faz anal. Essa não recomendo.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

A Cinthia atendeu lá um tempo e depois mudou-se para uma rua próxima com sua própria clínica. Foi a melhor massagem que recebi lá. Apesar de magrinha essa aguentou 4 , eu disse 4!!!, dedos no loló.

Fodia bem, com vontade e deixava gozar na boca sem frescura. Postarei um td se houver tópico da outra clínica, estou tentando lembrar o nome da rua. Foi a melhor foda que dei neste privê !!!

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por tornadoxxx » 10 Fev 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fiz uns 7 TD's com a Erica durante mais de 12 anos. Ela já foi atraente. Hoje em dia está beeeeemmmm velha e magra, tipo chássis de grilo.

Ela é bem cadela. Não gosta de apanhar , mas fica louca chupando um pau e chupa muito. São décadas de estrada. A xoxota era linda, apesar da idade, apertada !!! É rosada porque trata-se de uma loira , o cuzinho era bonito também , mas nunca comi, apesar de ela oferecê-lo sempre.

Finaliza na boca de forma incrível. Acho arriscado hoje em dia. Está com aspecto doente ao meu ver ! Essa é MINHA OPINIÃO, queor deixar bem claro aqui que não estou acusando ninguém , mas hoje em dia nem se ELA me pagar. Recomendaria há 10 anos. Acho que contribui bem para o tópico da casa, rsrsrs, depois de tudo que falei é melhor eu nem aparecer lá !

Quis compartilhar o que era positivo, negativo e neutro e só agora me dei conta do dinheiro que torrei com estas cadelas !!!! Boas fodas.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Mariane - Privê da R. Pde. Leonardo, 30 - Brooklin

#44 Mensagem por sousanto » 26 Set 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Foristas
Sábado passado, a procura de uma massagem mesmo (sem se preocupar com o TD) acabei achando esse prive.
Na verdade, ele fica no Campo Belo (no tópico consta Brooklin), praticamente ao lado do Extra Aeroporto, sentido centro-bairro.
Agora o caminho tá uma zona por causa das obras do monotrilho. GPS não dá a exata localização.

Chegando lá atendeu a porta Mariane (existe apenas mais uma garota que esqueci o nome).
Mariane é uma ruiva, balzaca, peitos grandes e caídos, pele bem branca, barriga.

A grande questão é - o local é para massagem corporal, a transa fica em segundo plano mesmo, portanto, quer comer alguém sem se preocupar com a massagem vá em outro lugar ou seja, aquelas "casas de massagem" onde dizem que a puta é massagista mas o negócio dela é foder e ponto.
De qualquer forma, segundo apurei, a outra puta (não conheci) gosta um pouco mais de meter mesmo, portanto há uma segunda opção no local.

A massagem foi algo muito relaxante, Mariane entende muito do assunto e ficou me massageando o corpo todo por cerca de 30 min., sendo que você pode escolher o que gosta mais dentre dezenas de opções que ela faz questão de lhe enumerar e explicar, inclusive se vai usar creme, alcool gel etc. Não é coisa para garotos ...

Ela é simpática e faz tudo para agradar, som suave a meia luz, numa maca com 100% de limpeza!
Massagem feita, fomos para a cama ao lado, bem arrumada e com almofadas, onde ela me fez um oral fenomenal obedecendo a todos os meus comandos, sem reclamar de nada. Gozei na boca dela depois de quase 20 min. de chupada de todo os jeitos possíveis. Sei que faz bucetal mas não perguntei sobre o loló.
Toalha limpa, tomei um banho (tudo limpo novamente), me arrumei e vazei.

Horário de 1 hora religiosamente cumprido por R$ 100,00 pagos adiantados.
Precisando de outra massagem, voltarei certamente.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Mariane - Massagista Ruiva

#45 Mensagem por Daniel Almeida » 05 Out 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Peguei o tel dela no Estadão...

Atende perto do aeroporto de Congonhas, na rua Padre Leonardo

sobrado grande, fácil de estacionar

a mina é uma bela coroa, bem branquinha, por volta de 40 anos,

ruiva, seios fartos e duros, bunda grande e peludinha, do jeito que eu gosto (curto mais selvagem, in natura, rsrs)

Começou com uma boa massagem na maca, depois começou um mega oral no pêlo, depois pedi pra comer ela na maca mesmo

arreganhou bem as ancas e fodi seu cuzinho

finalizei classicamente, ou seja, gozo na cara

Link:
🔗

Responder