Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 101 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#106 Mensagem por anjosafado » 09 Dez 2008, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 06/12 Sabado.

Após banho.
Morena, Olhos grandes claros,cara de safada, bunda redondinha...
Chupa bem, Atenciosa...!
pequei de 4 que visão linda aquele cuzinho!
essa vai ter repeteco!

Avaliação
Rosto - 10
Corpo - 10

50,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkDuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#107 Mensagem por MarkDuke » 28 Abr 2009, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa pra ver como anda o plantel.
Pelo que vi dos comentários são todas novas na casa.

Tinha uma loira alta peituda e BB grange; 3 morenas comestiveis e uma mulher q me chamou a atenção. Ruiva aparentando uns 34 35 anos bem enxuta. Seios médios e uma boca pra fazer um oral show de bola!!!.

Tudo combinado (programa básico) vamos pro fight..

Ela tirou a roupa e já caiu dentro pra fazer uma gulosa pro junior sem capa.. muito boa.

Depois fomos pro figth em diversas posições, D4 ppmm, frango assado. Ela aguenta bem.... e pede mais :shock:

Pra finalizar gozei na boca dela!!!

Banho e bora!!!!

Resumo:
R$50,00 meia hora. Se for 1 hora é R$ 70,00.
Ela topa fazer anal tb.. só ver com ela na hora q rola sim.

Avaliação:
Rosto : 6
Seios: 7 médios
Vagina: 7
Oral:9

Até mais!!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Lidiane

#108 Mensagem por campineiro2 » 22 Mai 2009, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Privê da Rua Jorge Krug, 206 - Bairro Guanabara
Tels: (19) 3387-9097 / 3387-0902
Preço: 50,00 - meia-hora

Introdução: :idea:
-------------------------------------------------------------
Renovação do elenco da casa, fui lá conferir, trocaram todas as meninas e não ficou nenhuma das antigas, o elenco piorou em qualidade , apresentaram 5gps, nenhuma me chamou a atenção, escolhi a melhorzinha a Lidiane e fomos ao abate.

TD : :?
-------------------------------------------------------------
Banho já tomado para ganhar tempo, inicio pedi uma massagem inicial para descontrair, uma mão muito aspera e seca, precisa passar um creminho para ter uma mão macia, parecia mão de peão de obra....

Me pediu para colocar camisinha, eu disse faz pra mim amor, ela teve uma tremenda dificuldade de colocar, falta muito jeito até para isso!!! Fez um oral básico, depois pedi para cavalgar, mudamos de posição, e mandei finalizar manualmente, pensando em outra gostosa porque com ela não dá .

Perfil da Gp: ::rainha::
-----------------------------------------------------------
Morena 1,60m - 52kg, rosto normal, corpo mediano, conversa pouco e falta jeito ainda para a profissão, achei um pouco distante.

Comentários: :!:
-----------------------------------------------------------
O elenco piorou na qualidade, intalações precárias, lençol não trocado a cada cliente.
toalhas limpas e sabonetinho descartável. Se não fazer programa cobram taxa de 20,00 de apresentação....
abs.

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lidiane.

#109 Mensagem por Hard+On » 08 Jun 2009, 15:42

POSITIVO

Alô galera,

Passada rápida pela cidade das andorinhas nas última sexta-feira com o pensamento em comer alguma perva. Uma conferida rápida aqui no site de utilidades públicas afirmava sobre a renovação do plantel. Para o nível da casa não posso dizer que seja um plantel dos piores. Classifico como razoável.

Apresentaram-se umas 8 garotas. Difícil lembrar o nome de todas. Escolhi a Lidiane. É uma morena de aproximadamente 1,70m e uns 60kg. Uma bocetinha depilada e muito bonita, mas disse que o belo rabinho dela não tem preço.

Em compensação mandou muito bem no oral desencapado e me fez gozar na carinha dela. Bela foi a cena quando a vi com o meu cacete entre seus lábios brincando com a minha porra.

Vai levar um positivo, mas ainda há bastante para melhorar.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Retornando a Jorge Krug

#110 Mensagem por Caraminguá » 13 Jul 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Morena

Caros,

O meu último TD na Jorge Krug foi em 16/06/08, quando a Vanessa era no meu entender, a única que valia o aumento de preços que estavam praticando.

Passado este 01 ano, onde Campinas é cruel com o custo x benefício da putaiada. Putas muito caras, mais que São Paulo e baixa qualidade belezística das mais baratas, arrisquei a JK para ver no que dava.

Para minha grata surpresa, havia um time de 05 minas, na sua maioria bem comíveis e simpáticas na apresentação.

A gestora Rose, me indicou a Andrea, porque gosto de mulher dinâmica e sem frescura.

Maravilha de morena, curti muito.

Ela tem uma barriga saliente e uma tatoo de Jesus Cristo nas costas que, realmente, são fatores broxantes, dependendo da situação.

De qualquer forma, a transa foi muito boa.

Ela tem bundão de responsa e seios médios, mas gostosos.

Bastante liberal, nos beijamos desde o primeiro minuto e rolou muita chupação. Garota sem odores, limpa.

Como sempre, meu objetivo é "derrubar" a mulherada num oral bem caprichado. Chupei muito a bucetinha dela e o cuzinho, até fazê-la gozar na minha boca.

Invertemos, ela estava ofegante, mas veio pra cima, num chupetex pra lá de bem feito. Começamos a nos roçar e deitei, pedindo pra se ajoelhar, colocando a buceta na minha cara de novo. A fiz gozar pela segunda vez, a mina ficou rendida por alguns instantes e veio pra cima pra valer.

Botamos a capa no Bilu e a peguei PPMM, depois bombei o suficiente nela D4 e tentei sem aviso nenhum, meter no cuzinho. Ela não relutou, mas só consegui meter metade do Bilu, vi que ela estava "sofrendo", decidi abortar a operação.

Fui pro sofá, pedi pra ela sentar de costas pra mim, ficamos assim até eu pedir pra ela se posicionar, ajoelhada e comecei a gozar na boquinha dela.

Maravilha!

Boa foda e retorno garantido!

Voltarei pra tentar comer as outras: Lidiane (já citada), Carol (parece "devagar" mas é gostosa) e uma loira meio baixinha, fofinha na medida.

R$ 70,00 / 01 hora
Abs

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Carol...

#111 Mensagem por cabelobranco » 22 Jul 2009, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

sabado de sol..
aluguei um caminhao..
pra levar a galera..
pra comer feijao...chegando la..mas ke vergonha...
so tinha pamonha!!
fui conhecer a casa num sabado a tarde..
Havia duas garotas...escolhi a Carol ( oke achei interessante e ke a duas estavam de lingerie!!!karamba!!prontas para figth!)!
Morena
cabelos pretos na altura dos ombros
olhos pretos
sorriso bonito
baixa e um poko fora do peso
rosto bonito ..deve ter uns 23 anos
xota depilada
seios medios para grande..um poko caido
bumbum...idem aos seios

Fomos para o quarto...ficamos conversando uns 10 minutos
Foi se aproximando...aee...quebrou o clima!! nao sei se tinha acabado ke comer...mas a garota tava ke um mau halito..ke tava foda!
fora isso....
fez um oral sem capa bem babado!
figth sem frescura!! de lado...ppmm...quatro...

So o mau halito ke estragou um poko!!
mas ta valendo..

custo--------50
tempo-------meia hora

abrcs e bons figths!!!

Link:
🔗

NgaoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#112 Mensagem por NgaoPuteiro » 03 Set 2009, 18:56

POSITIVO

TD realizado no mes 07/2009

Garota: Morena cabelos cacheados e rosto bonito para o padrão do local
Corpo: Bunda grande, peitos pequenos, sem barriga --- realmente gostosa
Cinturinha e Bundao e peitos de medios para pequenos --- Gosto deste biotipo.

Figth: Muito beijo desde o inicio, não sei se é assim com todo cliente mais comigo se entregou
rolou uma quimica muito forte, deitamos na cama nos beijando eu ja sem roupa de banho tomado e ela também peladinha............que delicia.........se nao me controlo quase que pego ela sem camisinha.........IXIXIXI e ai é BO.....mais a cabeça de cima entrou em ação controlou a de baixo e mandei ela encapotar o Bixao e fomos pra metelança. Ela cavalgou gostoso , depois peguei de 4 ........tirei a camisinha queria gosar na boca ela falou que podia gosar no peitos mais na boca nao..........entao mandei colocar camisinha denovo.......peguei no PPMM e gosei assim muito.............bom deliciosa .......e quimica realmente foi forte porque ela se entrega então vc faz "quase tudo" o que deseja.........ehehehehe...

Valores: R$50,00 - 40 minutos - sem pressa

Local: Sabonete descartavel, toalhas limpas, nao troca lençol a cada cliente, nao tem suite para tomanha banho tem que passar pelo corredor que fica de frente com a sala e pode dar de cara com outros clientes---- Nao controlam a entrada pode esbarrar com outro fulano por la...........eheheheh.

Voltarei após rodar uma lista que fiz aqui de GPS que quero sair.

é isto.

até.

Link:
🔗

Peri Gozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Enganação

#113 Mensagem por Peri Gozo » 14 Set 2009, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Td realizado terça dia 08/09. às 16:30h
Ja conhecia a casa, e da última vez fui com a Andreia Morena (muito bom por sinal) mas fiquei de olho na Lidiane (ainda volto pra pega-la!!!). Desta vez ela não estava e liguei 15min. antes perguntando da Lucimara que tinha visto no anuncio do CP (morena, oral sem, garganta profunda, bem liberal). Não conhecia mas o anuncio me chamou a atenção. Foi a mesma que me atendeu pelo tel. Ao chegar no local, a atendente da porta me disse que tinha apenas uma garota. Ai eu disse que havia falado com a Lucimara, por tel. A atendente me disse que era ela que estava lá. Ao aparecer a garota, achei bonita de rosro, um bumbumzinho redondo, apesar que estatava achando muito estranho o fato de la me atender de calça jeans (?). Chegando no quarto e após o banho e dela tirar a roupa gostei do material e o meninão subiu logo. Ai começou a patifaria! Deitei na cama e ela já foi abrindo a camisinha e perguntei: Vc não faz sem? Ela disse não. Blz, deu cinco chupadas meia boca e já ia sentando em cima, falei pera ai, quero mais. Ela deu mais umas três e já foi sentando Subiu e desceu umas quatro vezes, bem apressada e pediu de quatro. Nem assim consegui (e olha que ela tinha uma bundinha razoável). Ela viu que não dava e tentou finalizar na punheta. Mas nem isso ela soube fazer (punheta eu faço sozinho em casa e de graça, e bem melhor que o dela). Eu e ela vendo que não ia ter jeito mesmo, acabando desistindo, pois ela estava de saida pra um curso (ai entendi a pressa e o fato dela me atender de calça jeans) Ainda por cima jogou a culpa em mim, dizendo que EU não estava num dia bom, ou ja devia ter feito sexo recentemente. Ah, vá a merda!!!! Pra fechar com chave de lata, a casa deu uma inflacionada no $$$. Antes era meia hora R$40 e quando tinha umas gatas gente fina (lembram da Vanessa, Jussara, Debora e Alessandra?). Agora 1/2 hora é R$60 e 1h R$80 com umas barangas.
No fim, só pra confirmar, perguntei o nome da garota, pois fingi que tinha e esquecido e ela me respondeu: Milena. Nunca mais e da proxima vez pergunto quem está antes e peço pra apresentarem. Conselho a todos

Link:
🔗

Mendigocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#114 Mensagem por Mendigocps » 17 Set 2009, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea Morena

Ai galera. Td realizado semana passada na quarta feira, com alvara limitado..fui até la para conferi,
Tinha duas mina uma morena parecia ser gostosa, pelo menos com calça parecia; :roll:
Peguei uma outra tbem morena -alta com uns peitão
ppmm - Comi d4 - por cima e finalizada com uma bela gozada na cara
custo beneficio valido
Não lembro o nome da vagaba,
mas tem um corpão e cabelo preto medio mais ou menos bonita

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara

#115 Mensagem por campineiro2 » 27 Mai 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Custo 60,00/ meia-hora

Anúncio no jornal Notícias Já, Pâmela, 1,76m, liguei para pedir informações, era do privê da Jorge Krug, fui lá conferir as meninas, elenco fraco, apresentaram umas 4meninas, achei a Pâmela atendia melhor meu perfil então fomos ao abate.

Td
* beija na boca, dei uns selinhos, mas seu rosto não me motivou, mas ela me pareceu evitar.
* oral encapado básico, sem grandes variações fez de forma rápida, tive que pedir um pouco mais.
* vaginal peguei em duas posições, gel para lubrificar, deu umas travadas para evitar uma metida mais forte.
*não demonstrou pressa ou frescura, programa tranquilo.

Pâmela
Mulata 1,76m ~60kg, rosto normal, corpo mediano/bom, higiênica e sem odores. Conversou pouco, mas demonstrou experiência e confiança.

Comentários
Fazia muito tempo que não comparecia no local, instalações precárias, compatível com o tempo. Fast-food.
abs.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#116 Mensagem por KGrandao » 04 Jul 2012, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Caros Putanheiros

Devido ao inflacionamento os preço das putas de campinas, voltei as origens. Voltei para os puteiros.

Nessa semana, tive duas vezes na casa. E as duas vezes fiquei com a Vitória: Negra, novinha, CHUPA PRA KARALHO, e eu não resisto a uma boa chupada, mete bem, beija na boca, tudo sem frescura.

A Casa está com um bom plantel, tem umas 5 ou 6 putas, algumas bem gostosas e safadas, pois já na apresentação já ganhei selinho, e pegadas no meu pau.

Está ai a dica.

E o melhor R$60,00 meia hora, R$100,00 1 hora

Boa putaria

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#117 Mensagem por solano86 » 16 Jul 2012, 13:45

POSITIVO

Tbm estou de volta para os puteiros, campinas voltou a mesma merda com valores fora do normaal e putas metidas que não estão atendendo bem e ainda cobrando valores abusivos, e ainda tem puta que para da um tempo ou vai viajar e volta cobrando o dobro.

Dei uma passada neste puteiros que já teve grandes putas, fui com a vitoria destaque para chupeta e o resto amigo já falou.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#118 Mensagem por KGrandao » 16 Jul 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Senhores putanheiros,

fui a casa novamente, dessa vez fui apresentado a Bia. Uma loira de 1,70m, para o meu gosto é muito bonita. Tem um corpo estilo "cavala" com uns peitões grande. Uma bunda de respeito. Tudo proporciional.

No figth, a gp é muito esforçada, não nega nenhuma posição, deixou eu dar umas dedadas em seu cuzinho, e parecia gostar.

Oral sem capa, buceta sem odor, pois me acabei naquela bucetinha, pediu para eu chupá-la D4. que delicia.

Pena que não beijou, dizendo estar gripada, mas diz que beija....quando estiver boa. mas....

Foi um belo figth.... repetirei

Boa putaria

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#119 Mensagem por rick_loko » 28 Jul 2012, 12:33

POSITIVO

Passei na casa, tá com uns 10 dias, tinha 4 pervas, escolhi a vitória. garota morena, pouca estatura, carinha de sapeca... surpreendeu demais no oral, garganta profunda e com força, não restringe posições, mete pra cacete, sabe agradar o cliente, deixou finalizar naquela boquinha. Fez mais uns carinhos no jr e depois vazei...
CustoXbenefício bacana, vale apena quando quizer dar uma esvaziada no saco, e tiver pouco tempo...

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#120 Mensagem por JR73 » 19 Jan 2013, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

OI GALERA SOU NOVO AQUI NO FORUM , MAS NAO EM PUTARIA.
ONTEM FUI DE NOVO NESSE PRIVE .TEINHA 5 GAROTAS, NIVEL MEDIO , ESCOLHI VITORIA UMA MULATINHA BEM GOSTOSINHA E SIMPATICA.
FUI TOMAR UMA DUCHA , BANHEIRO HORRIVEL , MAS VAMOS LA. NO QUARTO A GAROTA JA VEIO E CAIU DE BOCA ORAL SEM CAPA , MAS MUITO GOSTOSO EU ADOREI ,ENGOLIA TODINHO O MENINO ESSA É DO RAMO MESMO, CHUPOU POR UNS 5 MIM , AI ENCAPOU O MENINO E ELA SENTOU DE COSTA CAVALGOU QUE ERA UMA BELEZA. DEPOIS PEGUNTOU SE QUERIA PEGAR ELA DE 4.DISSE PRIMEIRO PPMM . METI GOSTOSO ASSIM . ENTAO AI SIM PUS ELA DE 4 E FIQUEI ALI ATE QUASE GOSAR , POIS NA HORA DE GOSAR ELA SE AJOELHOU E FINALIZEI NA BOCA DELA , DEIXOU ELE BEM LIMPINHO.
PERGUNTEI A ELA SE ELA FAZIA ANAL ELA DISSE QUE SIM PEDIU 120 MAS QUE FAZ POR 100, PROXIMA VEZ EU VOU COMER ESSE AS DE COPAS CONCERTEZA.
NOTA DA MENINA

ORAL 10
BELEZA 6
SIMPATIA 8
.

Link:
🔗

Responder