Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#526 Mensagem por Calainho » 16 Jul 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sapolio escreveu:Voltei ao Fina Flor buscando a gostosa da Débora. Eram 21h10, quase fechando e ela estava ainda por lá. Minha 3a vez com ela.
E respondendo ao Dick acima, não sei se ela trata todos da mesma maneira, mas eu a trato bem e sou bem tratado.

Ressaltando as qualidades: loira tingida, lindo sorriso, pernas torneadas, seios M para G, bundinha redonda, uma leve barriginha, lindas mãos e pés para os tarados como eu.

Banho tomados juntos e ela já abocanha o menino, no pêlo. Na cama, manteve a animação na gulosa, babada, alisando o pau, as bolas e deixando meter o dedo na bucetinha molhada. A gulosa, meus caros, é a melhor da região, razão dos meus frequentes retornos.

Quase gozei na boca dela (ela não deixa), encapotei e mandei brasa. Ela curte meter de pé, olhando o pau entrando na buceta. Posições varias e ela curte mesmo! Repito, não sei se ela faz essa performance com todos, mas comigo a coisa é no capricho.

Enchi a borracha e vazei.

R$ 60 por 1/2. E voltarei na semana que vem, ela já sabe.

P.S. Para os donos da casa, por favor, ponham aqueles aquecedores nos quartos, porque nos dias frios a coisa fica mesmo complicada!

Fiquei animado com os relatos do caro colega e fui lá conhecer a Débora.

Realmente, não tenho o que acrescentar. Simpática, animada, energética.

Humor bem para cima, diferente da média de putas por aí, principalmente nesta média de preço. Oral fantástico. Tem uma barriguinha mas nada que comprometa, os peitos compensam e muito.

Saí de lá me sentindo bem, e não só pela jorrada na borracha. Pretendo repeteco em breve.

R$ 60,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#527 Mensagem por Calainho » 16 Jul 2012, 22:16

Só citando algo que eu esqueci de colocar no TD acima. Quem gosta de pompoarismo ela é uma ótima, pois abocanha o pau com a boceta e fica "apertando" forte com ele lá dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#528 Mensagem por CHICOMICO » 21 Jul 2012, 20:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
criei coragem.
na fina flor dia 21/07/2012 meia hora com michele
branca alta bonita simpatica pierce no umbigo seios pequenos coxas grossas
quarto simples porem limpo com direito a troca de lençol toalhas lacradas com nome da casa, banheiros coletivos, banho tomado vamos pra cama selinhos pra criar um clima chupa com varia posições sem problemas deixa chupar os sios e a bucetinha avontade, anal não perguntei apesar da bela bunda q tem ai frente lado gozei com ela de quatro, papo vai papo vem ponto bom disse q tem uma irmã q atende tbem mais hj não veio.
boa trepada vamos ver a irmãzinha dela..
$60,00 meia hr. gostei.
TD falso desclassificado. Nick expulso.

Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#529 Mensagem por Huang » 24 Jul 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pit-stop nesta casa de tolerância.
Escolhi a Bia , loira, 1,50 de altura, uns 25/27 anos. Disse ser de SC (tem realmente um sotaque).
Simpática, beijo de língua, oral sem (não deixa finalizar mas também não cobra propina).
Excelente troca de óleo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#530 Mensagem por Ecatomb » 31 Jul 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a esse puteiro no sábado passado. A Adriana estava atendendo e a Debora tbem. E as duas tinham fila de espera a única disponível era a Marcela, morena magra com peitos pequenos e uma bunda redondinha, subi trocamos uma ideia e começou a chupaçao, limpinha e cheirosa. Fez uma chupeta no couro, e eu nem tinha insistido depois encantou o Bixo e veio por cima, com força, foi muito bom, peguei ela de 4 e finalizei. Descanso e 2 round, ela faz anal e cobra uma taxa mas a bunda dela eh redondinha e paradinha valeu o cachê, rodei no cuzinho dela e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#531 Mensagem por asanoturna » 02 Ago 2012, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando aos TD...

Fui conferir a Debora, que segundo relatos, seria uma concorrente da Adriana.

A descrição da garota; loira oxigenada, estatura media, seios médios, cabelos cumpridos. (corpo em cima)

A garota é extremamente simpática, ponto (+) :razz:

Seios deliciosos com aureolas bem rosadas.

No oral a garota chupou no pelo, mas não sem antes dar uma bela de uma examinada. (higiene é tudo e a garota precisa se cuidar).

No fight, gemidos fake, boas variações.

Quando a peguei de 4 e vi nos espelho os peitões balançando finalizei nela.

Vale repeteco...

Mas para mim a Adriana ainda é a nº1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Sheldon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Ago 2012, 17:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#532 Mensagem por Max Sheldon » 05 Ago 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

em mais uma incursão pela linha Norte Sul do metro, neste caso explorando Sul e adjacencias, acabei chegando neste local, ponto famoso de contravenção
haviam varias contraventoras na casa, mas a que me champou atenção investigativa foi uma mulata bunduda que desceu as escadas, prontamente convoquei-a para prestar esclarecimentos por meia hora
a intenção era usar o instrumento para fazer uma verificação interna, mas acabamos ficando no oral sem capa, sem provas documentais para anlise, uma vez que a contraventora sorveu todo o creme e lustrou a ferramenta
INVESTIGAÇÂO MUITO POSITIVA, apesar de não penetrarmos nos detalhes e pormenores reclusos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#533 Mensagem por Amo GP » 07 Ago 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moça nova
Alta com quase 1,75m
Cabelos longos meio avermelhados
Estilo cavalona
Corpo um pouco flácido deve ter uns 26 anos
Barriguinha médio

Bem simpatica,
Partiu pra um oral macio, longo sem capa
Acho q foi com minha cara, rolou uns beijos
Deixei ela trabalahr bastante, pulando na piroca
Depois fui pra um ppmm e 4

Pedi mais um oralzinho até finalizar

Acho q tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#534 Mensagem por Amo GP » 07 Ago 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atras da Adriana mas ela estava ocupada

Então no domingo, só havia a Debora disponivel...foi ela mesmo

Loira cabelos médio
Corpo razoavel devido a uma barriguinha
deve ter uns 1,6m

Achei q ia ser ruim mas o resultado foi bom
Após o banho caiu de boca , sem capa...chupou bastante só pedindo pra n gozar na boca
Comecei o serviço comendo de lado, depois ela cavalgou ateh gozar
Mas eu tb queria gozar, entao mandei pica de 4 ateh terminar

30m/60reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#535 Mensagem por Amo GP » 07 Ago 2012, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi uma garota nova...

Marcela,

Uns 1,60m
Pele mulata bem clara, cabelos curtos
Com tatoo bem gtrande em uma das pernas
Corpo razoavel, padrão da casa, com uma leve barriga

Resolvi encarar pq disse q faz sem capa o oral
Cumpriu a promessa e fez um oral sem, bom, sem raspar dentes
Na metelança eu n tava muito a fim de beijar mas dei alguns
Comi de 4 e por cima
Gozei assim

Opção boa pro final de semana

30m/60r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#536 Mensagem por Austim » 08 Ago 2012, 12:18

Olá Srs.

Alguém poderia confirmar os preços atuais praticados pela casa, TDs de 1 hora e TDs de 30 minutos.

Por gentileza, alguém confirme também se há telefone na casa, quais os dias de atendimento e horário, para que seja inserido no cabeçario e atualizado na primeira página do tópico.

Desde já obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#537 Mensagem por c.tevez » 10 Ago 2012, 01:50

Seguindo a dica do amigo Huang, estava atrás dessa Bia loirinha há umas 2 semanas. Nesta segunda feira, liguei para o local (aproveitando a solicitação do locatário 20 - o tel é 5071-0175) e perguntei se a Bia estava atendendo. A garota que atendeu disse que sim, e ainda foi além, falando que a Débora só iria no dia seguinte e a Adriana somente no final de semana. Show de bola, simpática no atendimento e pró-ativa!

Rumei então ao privê e chegando lá pedi apresentação, mesmo sabendo o que já queria. Se apresentaram 5 garotas, menos a Bia, então perguntei ao cara da recepção e este me falou que ela não trabalhava lá há 1 semana.

Falei então que tinha acabado de ligar e me informaram que ela estava lá. O cara de forma até meio arrogante insistiu dizendo que ela não trabalhava lá e que ninguém deu essa informação errada pra mim.

Fiquei puto e vazei...

Locatario20, os preços são 50,00 meia hora e 90,00 meia hora, sendo esses valores para pgto em cartão, já em dinheiro não sei se é mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Adriana

#538 Mensagem por asanoturna » 10 Ago 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...
final de semana passado, domingo de manhã...

Rumei para o antro e pergunto da Adriana... (LIVRE) :razz: :razz: :razz: pronta para o abate.

Acertado na recepção rumamos para o quarto.

Porta fechada e a rainha da putaria nesse antro, não perdeu tempo, de joelhos começou a chupação, foi arrancando minha roupa até eu estar deitado na cama e ela com o mastro na boca.

Que oral :roll: a perva sabe o que faz.

Garganta profunda para ela é fichinha!

finalizamos no 69, fomos para o banho e nova chupação :o

outra finalizada :twisted:

As pernas ficaram até bambas.

fui e vale repeteco! Como vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 22 Jan 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Não me recordo o nome, acho que é Stefany...

#539 Mensagem por toni mutumbo » 14 Ago 2012, 19:02

Camaradas,

Como disse no meu ultimo TD, ultimamente estou com uma preguiça para postar, mas não posso ser egoísta, afinal é no GPGuia que fico "bem informado" :badgrin: da putaria de SP. Então vamos lá.
Semana passada, resolvi dar uma passadinha neste lugar que já foi muito bom, na época da Michele (boca de seda), mas que de um tempo pra k ficou caro e com poucas opções, mas mesmo assim resolvi visitar, chegando lá início da noite...uma grande variedade de putas, com poucas chamando a atenção, então qdo estava pensando em ir embora eis que aparece a (acho) Stefanie se não for procurem uma puta com a cara da Rihana (cantora), não faz o meu tipo, mas como tem uma cara de vadia mandei chamar.
Subimos e eu fui ver se realmente era vadia, puxei ela e dei um belo de um bjo de lingua, prontamente atendido, então pensei.. hoje me dei bem, ela foi para o banho e eu tirando a roupa qdo ela veio, dei outro bjo de lingua e fui logo dando uma dedas na bucetano dela (detalhe tem um lábios vaginais enormes), então partimos para o que mais me agradou no TD o sexo oral, inicialmente ela foi descendo até chegar no Mutumbo e logo foi engolindo ele todo (com camisola, infelizmente), chupou muito aí foi para as bolas chupou muito, então mandei ela virar para praticarmos a arte do amor :lol: :lol: :lol: 69 que foi maravilhoso, muita linguada na bucetona, bjo grego, enquanto ela engolia o Mutumbo e as bolas...aff só de lembrar o Mutumbo fica armado... então resolvi relembrar uma posição que fazia muito com uma puta que comia no Paraíso em 2008 é bem simples...é um 69, mas com a diferença que o home fica em cima...sou bem bonzinho!!! :twisted: , Camaradas, que TESÃO...a puta chegou a ficar sem ar...
Então para finalizar peguei ela PPMM e soquei até gozar...esta aí valeu cada centavo investido...

Resume
TD > nota 10.
PUTA > como disse parece a Rihana, beleza natural.
ORAL > se fosse sem capote seria nota, 1000
ANAL > não perguntei, mas acho que faz, pois percebi que tem algumas pregas soltas... :lol:
VAGINAL > muito gostoso, principalmente qdo ela rebola no Mutumbo.
R$ 60,00/30 min
LOCAL > discreto, limpo, quartos arejados e limpos, deveria apenas rever os valores, pois está fora da realidade da região.
Obs > desculpe se não lembro do nome da vadia, é que ando esquecendo tdo é a idade :P , mas basta seguir a dica, ela parece a Rihana (o rosto).


Fui.
Mutumbo.
__________________________________________________________________________________
Caso o forista obtenha o nome da GP, informe a Coordenação para a devida classificação deste TD.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#540 Mensagem por squalidus1 » 20 Ago 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados
Semana passada, de passagem pela zona sul, resolvi visitar esta casa.
Na apresentação, apenas umas 4 GPs
A Adriana me chamou a atenção pelo biotipo, mulata, carnuda, gostosona e acabei escolhendo ela
Subimos e, pelo q vi nos relatos de alguns colegas, ela procedeu da mesma maneira.
Ja partiu pro ataque no oral s/c logo q entramos no quarto.
E assim prossegiu até q enchi a boca dela.
Pausa p higiene e ela fez uma massagem razoavel.
Segundo tempo ela novamente caiu de boca até esvaziar o meu saco.
Fez mais uma massagem , depois tomei uma ducha e cai na quiçassa.
Levando positivo pela desenvoltura, pq o ataque continuo q ela apresentou, nao deu nem chance de brincar de pega pega e esconde esconde na perseguida
E tem aquele rabo tbm q eh mto apetitoso
Talvez repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”