POSITIVOPrezados amigos da putaria, boa noite.
Hoje, dia chuvoso no Recife, e me bate uma vontade daquela massagem com final feliz. Estava nas imediações da CDU e descartei de cara a coleguinha na Domingos Ferreira, apesar que da última vez que por lá estive, foi uma massagem a 4 mãos muito boa. Como tinha o telefone da Fatima no celular, resolvi arriscar.
Marquei para 11 da manhã, pois daria uma desculpa esfarrapada no trabalho e juntaria com o horário do almoço. Pois bem, mesmo mais perto de mim, o trânsito estava horrível e isso me fez atrasar quase 30 minutos, mas nada que prejudicasse, pois a mesma também estava atrasada para chegar ao local do abate.
Para quem não conhece, a casa de massagem fica na Av. Recife, esquina com a Jean Emile Favre, no Ipsep. Trata-se de uma galeria onde no térreo existe uma padaria chique, tipo Delicatessen. Estacionamento tem que ser na sorte (eu tive), pois as ruas próximas não são tão perto assim para estacionar.
Liguei assim que cheguei e ela me orientou a subir as escadas e dirigir-me para a sala 10. Tive que bater várias vezes no vidro para ser atendido e logo de cara não gostei da Fátima. Explico. As fotos do site ou foram tiradas com maestria ou teve um belo de um photoshop. Enfim, me decepcionei. Mesmo assim resolvi arriscar e não foi de todo ruim.
Entrei no quarto e me deparei com um colchão no chão e uma daquelas macas horrorosas no ambiente, além de uma luz vermelha suave e uma música indiana cabulosa. Pedi para ir ao banheiro, mas era melhor que não tivesse ido. Um dos piores que já fui! Água gelada, sem chinelos, sem sabonete líquido, enfim tudo o que nós putanheiros apreciamos quando vamos a estes lugares.
Voltei ao quarto e estranhei como funciona aquele ambiente. Na verdade o banheiro fica dentro do quarto onde eu me encontrava! Ou seja, trata-se de uma suíte! Não seria nada demais se não fosse o único banheiro do ambiente (?!) Isso mesmo! se alguém quiser usar o banheiro, terá que entrar no quarto onde eu me encontrava. Para um desavisado (a) entrar no quarto e não me ver de bunda para cima, existe uma cortina que cria um corredor muito do sem vergonha. Resumindo, é a visão do inferno. Pedi para ela fechar a porta na tranca para evitar maiores dissabores.
Falando da perva agora. Fatima fortinha, peitos maio caídos, bunda pequena e pernas normais. O que chama atenção nela é a cara de safada. Sinceramente esperava encontrar outra coisa, mas como eu disse antes, o trabalho do fotógrafo foi muito bem feito.
A massagem foi iniciada. Avalio como de boa a razoável. A da pervinha de BV é infinitamente melhor, pois pega o cara do banheiro mesmo, na maior esfregação e só termina no banheiro novamente quando nos lavam para devolvermo-nos à rua.
Mesmo assim foi uma massagem relaxante e também excitante. Pediu para ficar de frente e foi aí que a brincadeira ficou boa. Pegou o meu pau e começou a punhetá-lo com uma maestria ímpar. Meus amigos, que mãos são aquelas??? Fazia umas paradas sinistras mesmo, que já estavam me deixando doidão para gozar. Segurei. Daí então fui ver como estava a perva e meti o dedo na xoxota. Encharcada. Daí fiz a velha proposta de me chupar. E não é que fui atendido? A maluca pegou o papel toalha, limpou o excesso no cramulhão e caiu de boca (!!!). Aí ficou difícil de segurar. Pedi para gozar na boca, mas aí já é demais, né? Enchi a mão da perva de porra enquanto ela me punhetava magistralmente.
Daí vem a parte ruim da história: tive que usar o banheiro (MESMO), pois na primeira vez o fiz apenas para urinar.
Avaliação:
Local: 4 - pode e deve melhorar. Segundo a própria Fátima, ainda neste mês passará a atender também em BV.
Atendimento: 5 - pode ser mais discreto. Bati várias vezes na porta para abrirem.
Perva:
Rosto: 7 - já sente o efeito do tempo, apesar de não saber sua idade ao certo. Imagino que tenha mais de 30;
Bunda: 6 - sente o efeito da gravidade;
Peitos: 6 - sentem o efeito da gravidade, mas são bem grandes. Dá para brincar com eles;
Buceta: 6 - estava por depilar, porém prefiro as lisinhas. Não emanava cheiro desagradável e lubrificou bem;
Barriga: 5 - um pouco saliente;
Pernas: 7 - normais;
Enfim, trata-se de um programa que não vou mais repetir lá. Achei o preço alto para o padrão do local e das funcionárias: R$ 100,00. Prefiro pagar 60 pila para ter duas pervinhas (também nada de modelos) na doidinha lá de BV (esqueci o nome da danada).
Classifico o TD como positivo pois no fim das contas ganhei uma chupada gostosa totalmente incluída no preço da massagem.