POSITIVO Nome da Garota:Izabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apresentação:
Vi a Izabela no guia, 150 por 1 hora de sexo com motel já incluso, achei interessante e sabendo que ela chupa sem camisinha, resolvi provar. Cheguei no motel, ela chegou na suite depois de 5 minutos, abro a porta e uma grata surpresa, uma moça bonita, boca carnuda (já imaginei ela chupando), maquiada, cabelo preto e liso, estava com uma saínha bem safada, mostrando o par de coxas. Entra no quarto e já lasca um beijo, sorri, simpatica. Primeira impressao positiva.
O Atendimento:
Cumpre o oficio, se envolve, faz as posições que voce pedir, fala algumas sacanagens. Pedi um 69 e fui prontamente atendido. Melhor parte da transa é paga-la de quatro, ficou de calcinha a meu pedido, entao só puxei sua calcinha pro lado e meti vara naquela xota deliciosa. Fiquei socando até gozar gostoso. Antes de eu partir, ela me fez um pedido, pediu leitinho no rosto, nao há como negar um pedido desses, punhetei até gozar em seu rosto.
Beijos; beija com vontade, de lingua.
Peitos; caido, mas nem me importei com isso, seus outros atributos compensam e muito.
Xota; Simplesmente um manjar, depiladinha, nenhum pelo, muito cheirosa, ficaria horas chupando aquela xotinha.
Oral; gostoso, chupa com voracidade, eu prefiro devagar e profundo, disse isso à ela e ela moldou seu boquete ao meu gosto.
Anal; Nem perguntei se faz, nao comi, mas brinquei bastante, ela parece gostar das preliminares. Com aquela xota, nem senti falta do anel, e olhe que eu sou analmaníaco, rsrs!
Higiene; Impecavel, tudo nos trinks!
Local; Suite do Motel Atlantico, regular, funcional.
Resumo:
Satisfeito, TD positivo e recomendo aos colegas que passarem por Limeira. O Motel é de facil acesso, às margens da Rod. Aguanguera. Atualmente, parece que Limeira tem duas boas opçoes, Izabela e Mariana.