Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmy1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#346 Mensagem por jimmy1997 » 01 Jun 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
TD realizado a um mês, mas não sonegado! Estive na casa (pulgueiro) procurando a gabriela loira mas só tinha a Kelly disponível. Mina bem mais ou menos...rs... cara de baianinha safada. Faz tudo com as devidas taxinhas. Fez um bom oral encapotado, beijos seilnho, meti um pouco na buceta e logo pedi o cu, soquei bemr forte mesmo, ela gosta muito de dar o rabo... ficava olhando pra trás com cara de tesão enqto eu falava sacanagem comendo o brioco dela.
Boa foda, vai positivo. 50 + 20 de taxa brioco

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa muito tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#347 Mensagem por Japa muito tarado » 21 Jun 2012, 17:23

komekomegatas escreveu:
Japa muito tarado escreveu:
komekomegatas escreveu:
sampacaio escreveu:Alguem sabe me diser da Gisele Loira?
é mesmo, cadê ela, só dá Paula e Kelly nessa casa....
Ela ainda trabalha lá, mas agora está menos requisitada pois só faz oral com e não faz anal!!!
É...caro, mas as outras também são TD ""basicão """ Paula e Kelly ( velhas conhecidas ), embora meu único e longícuo TD com a Gisele houve um oral "sem" breve, mas a sua beleza supera as outras fácinho.

Galera, a Gisele Loira (deliciosa) está trabalhando só aos domingos...
Parece que está com trabalho civil de segunda à sábado...

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#348 Mensagem por Broka » 25 Jun 2012, 11:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que já são uns dois ou três meses sem comer minha mulatinha... Foram... pois nesta sexta passada, estava por perto do Metrô Sta Cruz, encostei a caranga numa ruazinha e fui socar o pau na minha pretinha.
Como eu comi essa mina na sexta! Aff!! Paguei uma hora e foi uma hora de rola na buceta. Não sei o quê aconteceu, mas me disse que não vai mais dar o cu, pelo menos por um tempo. O engraçado é que quando eu perguntei porque não ela me falou "por causa de uns negócios aí..." e desconversou. Enfim, enquanto se recupera de algum trauma, vou saborear a bucetinha.
A primeira foi no sofá. Ela de joelhos no sofá apoiada no encosto. Ela fica muito gostosa nesta posição, com a bunda arrebitada e dá para dar umas mordidinhas no pescocinho dela enquanto a rola entra na buceta. Depois eu sentei no sofá e ela veio por cima, primeiro de costas e depois de frente. Deu uma gozada no meu pau quando estava de frente que foi coisa de loco!! Soltou um gemido meio gritado, afundou minha cabeça nas tetas e ficou aí, aí, aí... Depois foi minha vez de gozar com ela em cima, quase juntos. Acho que não ficamos mais do que 5 minutos conversando e já começamos a segunda. A primeira deve ter durado uns 20 minutos, mas esta segunda, fomos pra cama e ficamos de namorados, abraçados, com a rola socada na buceta dela, fazendo carinhos um no outro.. mó romantico. Só faltou o famoso eu te amo!
Gozei e já tive que dar linha pois já havia espirado o tempo.
Dica: quem pagar 1 hora vai até a gerente e mostra no relógio a hora que vc está entrando e diga a hora que vai sair senão seu TD de 1 hora vira um de 20 minutos.

Fui

Broka

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#349 Mensagem por ybr » 26 Jun 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

TD REALIZADO 25/06/2012.AS MESMAS GPS KELLY ,JOYCE E ETC....FUI COM A JOYCE ME DOU BEM COM ELA NA CAMA.TRIVIAL DO SEXO BEM FEITO.ORAL ENCAPOTADO.PP/MM,ELA POR CIMA,DEPOIS DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$50,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por Broka » 27 Jun 2012, 14:22

POSITIVO

Tive que comer de novo! Olha a fita:
Estava na calçada em frente ao Arquidiocesano, saindo do metrô quando vejo uma bundinha conhecida andando um pouco a frente... Esta bundinha vai até o semáforo e fica esperando para atravessar a rua em direção ao shopping. Chego por trás dessa bundinha, dou-lhe uma enrabada, quase tomo um tapa mas logo o tapa vira uma gargalhada de nós dois: era a Kelly! Delícia. Dei um beijo nela no meio da rua. Fomos no bar e eu fiquei "chavecando ela". Ela entrou na brincadeira e me dava uns sorrisinhos de safada ao longo do papo. Tentei arrastar ela para um motel mas ela disse que não podia deixar a casa sozinha, que tinha pouca menina e tudo mais... Fomos abraçados na rua até a Afonso. E pra passar de pau duro em frente ao portão lateral do Arqui? Fomos meio que brincando e ela ficava na minha frente para dar uma desfarçada! Foi só risada!!!
Entramos já indo direto para o quarto, nos fundos, com banheiro. Lavei a ferramenta rapidinho enquanto ela se despia. Do chuveiro já avisei para ela ficar de 4, disse que não queria chupeta e que iria deixar a buceta dela inchada de tanto meter. E foi o quê aconteceu! Fiquei uns 25 minutos comendo a buceta dela! Foram duas gozadas nestes 25 minutos (até eu achei estranho, mas acho que o brincadeirinha na rua me deixou com muito tesão e faz umas 3 semanas que a patroa não dá pra mim...).
Ela adorou tudo! Gozou junto e gemeu pá caraio na trepada.

foram 50 dinheiros!!! Volto na próxima semana.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#351 Mensagem por Devoto do ódio » 08 Jul 2012, 00:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
NOME : Kelly
DATA/HORA : 07/07/2012 as 18:30
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo e arejado, c/ cama e cabide
CUSTO : R$50,00 por 1/2h
BIOTIPO : Mulata
BUMBUM : Médio
MAMAS : Medias
PELOS PÚBICOS : Raspados
COMPANHIA : Agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Bem gostoso, sem "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições...
ANAL : Não
ESTILO : Mulatinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Várias, em diversas partes do corpo, e um piercing no nariz.
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO : Tinha outras GPs até que interessantes, coincidentemente todas loiras, que valem uma nova visita a esta casa

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#352 Mensagem por komekomegatas » 08 Jul 2012, 11:09

Devoto do ódio escreveu:NOME : Kelly
OBSERVAÇÃO : Tinha outras GPs até que interessantes, coincidentemente todas loiras, que valem uma nova visita a esta casa
Ae Devoto, vou dar uma passada hoje lá prá ver essas ""loiras""" kkkkkkk, se tiver a Gisele gostosa,eu cato ela.

Mas dizer que os peitos da Kelly ""médios""., são bem grandinhos e gostosos, pena que a puta é cheia dos não me toque, mas teve vezes que liberou geral, mas vai entender, é coisa de puta..........desisti de entender esses doidas, é puro stress gratuito.

KKG

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#353 Mensagem por Sagat z/s » 08 Jul 2012, 12:49

POSITIVO

Depois de muito tempo ontem a tarde passei nesse antro para um relaxamento entrei na casa escolhi a kelly para ½ h de putaria.

Entramos no quarto e com ambos despidos partimos direto para o que interessava rolou uns esfregas legais mais ficou nisso pois não beija depois disso eu com um tesão da porra ela decidiu cair de boca c/ capa iniciou as preliminares oral muito bem feito, após partimos para o figth onde rolou varias posições, ai sim tudo sem frescura e com uma animação otima.

Volto para repeteco com essa mulata deliciosa e também para pegar novamente a gisele que agora atend aos domingos.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Devoto do ódio » 08 Jul 2012, 21:50

komekomegatas escreveu:
Devoto do ódio escreveu:NOME : Kelly
Ae Devoto, vou dar uma passada hoje lá prá ver essas ""loiras""" kkkkkkk, se tiver a Gisele gostosa,eu cato ela.

Mas dizer que os peitos da Kelly ""médios""., são bem grandinhos e gostosos, pena que a puta é cheia dos não me toque, mas teve vezes que liberou geral, mas vai entender, é coisa de puta..........desisti de entender esses doidas, é puro stress gratuito.

KKG
Já vi seios maiores que os dela em GPs, o dela é médio, e bem bonito por sinal... E o tratamento muda conforme o humor dela... é melhor ficar sem entender...rs

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#355 Mensagem por ybr » 17 Jul 2012, 11:29

POSITIVO

td realizado 16/07/2012.passando na frente pareçe um ima me puchou.toco a campainha e la vem elas,sempre as mesmas peguei a Kelli.Nada de novo,oral encapotado,pp/mm,de lado em pe e finalizando com ela de quatro.ela me disse que vai dar um tempo que vai fazer uma lipo.vai fiacar mais gostosa (acho o corpo dela bom)R$50,00 meia hora.fui

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Broka » 09 Set 2012, 10:46

POSITIVO

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem comer minha negra gostosa. Passei na quinta-feira no puteiro, mas antes, dei uma ligadinha para saber como está a coisa... Tomei uma bronca dela! Me disse que não é para eu ficar tanto tempo assim sem ir vê-la. Cheguei e fomos para o quarto dos fundos. Tomei meu banho e deitei na cama. Ela entra no quarto, vai até a janela, fecha a janela e perto do sofá tira o vestidinho preto que estava usando e fica só de calcinha. Eu tenho uma tara nesta mulher que só de lembrar dela só de calcinha vindo em minha direção na cama eu já fico de pau duro!!! Deu uns beijinhos no meu pau sem camisinha. Depois fiquei literalmente dando uns cata nela na cama. Ficamos abraçando, se beijando e como ela tava de calcinha e eu já peladão, fiquei roçando o pau na buceta dela. Deixei ela com bastante tesão e dispensei a chupeta. Pedi para ela tirar a calcinha, encapotar e sentar no meu pau! Ela rebolou no meu pau com tanto tesão que gozamos juntos, nessa posição e foi muito rápido!!! Ainda assim, mesmo sendo rapidinha ela vira pra mim e fala: "adoro gozar no seu pau". Caralho!!! Escutar isso dessa mina é um tesão!!!

Como tínhamos tempo, começamos a segunda. Ela não curte muito acabar uma e começar outra... mas eu tava de pau duro e querendo meter. Nesta segunda sim eu judiei da buceta dela. Comi de tudo quanto é jeito. Gozei com ela de 4 no sofá.

São 50 dinheiros...

Fui!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#357 Mensagem por Robinho75 » 16 Set 2012, 20:41

Broka escreveu:Acho que nunca fiquei tanto tempo sem comer minha negra gostosa. Passei na quinta-feira no puteiro, mas antes, dei uma ligadinha para saber como está a coisa... Tomei uma bronca dela! Me disse que não é para eu ficar tanto tempo assim sem ir vê-la. Cheguei e fomos para o quarto dos fundos. Tomei meu banho e deitei na cama. Ela entra no quarto, vai até a janela, fecha a janela e perto do sofá tira o vestidinho preto que estava usando e fica só de calcinha. Eu tenho uma tara nesta mulher que só de lembrar dela só de calcinha vindo em minha direção na cama eu já fico de pau duro!!! Deu uns beijinhos no meu pau sem camisinha. Depois fiquei literalmente dando uns cata nela na cama. Ficamos abraçando, se beijando e como ela tava de calcinha e eu já peladão, fiquei roçando o pau na buceta dela. Deixei ela com bastante tesão e dispensei a chupeta. Pedi para ela tirar a calcinha, encapotar e sentar no meu pau! Ela rebolou no meu pau com tanto tesão que gozamos juntos, nessa posição e foi muito rápido!!! Ainda assim, mesmo sendo rapidinha ela vira pra mim e fala: "adoro gozar no seu pau". Caralho!!! Escutar isso dessa mina é um tesão!!!

Como tínhamos tempo, começamos a segunda. Ela não curte muito acabar uma e começar outra... mas eu tava de pau duro e querendo meter. Nesta segunda sim eu judiei da buceta dela. Comi de tudo quanto é jeito. Gozei com ela de 4 no sofá.

São 50 dinheiros...

Fui!
KELLY BEIJANDO?QUE NOVIDADE BOA RSSSS
ELA NÃO BEIJAVA NEM PAGANDO POR CAUSA DO NAMORADO RSSSS
E A SORAIA LEMOS,ALGUÉM PODE CONFIRMAR SE NOSSA COROA DELICIOSA VOLTOU REALMENTE?
BOA SEMANA A TODOS!
ROBINHO

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#358 Mensagem por estilo hamy » 02 Out 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS loira

SALVE GALERA.................

sabado a noite estive na casa 4 gps dispiniveis 2 morenas ,2 loiras escolhi TAIS loira ,1.70 seios pequenos ,quadril largo .no quarto muita esfregaçao ela fez um oral plastificado muito bom ,demorado com lambidas no saco ,bolas com direito a bater o pau em sua cara ........fodemos em todas as posiçoes , sem restriçoes e finalizei com ela cavagando e rebolando gostoso .........
TD POSITIVO.

E ISSO AI........................ :razz:

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Out 2012, 22:09

POSITIVO

NOME : Kelly
DATA/HORA : 20/10/2012 as 14:30
OBSERVAÇÃO : Só estava ela disponível, no momento...

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#360 Mensagem por MauSP » 24 Out 2012, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Td realizado sexta 19/10 quase meia noite.
Peguei a Joyce.Morena clara,cabelos pretos alisados,peitos pequenos,cintura media , bunda media
Era a melhor que tinha disponivel.
Comecei perguntando se fazia oral sem e anal.
Ela respondeu q anal tinha taxa e oral sem dependia, tinha q ver no quarto.
Pra minha surpresa quando chegou no quarto ela queria cobrar taxa pro oral. achei sacanagem e nao quiz pagar nada a mais, foi com camisinha mesmo. nao fiz questao de beijar
O corpo depois q tirou a roupa nao me agradou muito, mas pelo preço era o q se podia arrumar
.Começou oral encapotado meia boca, assamos para o pp/mm,de lado,e finalizamos com ela de quatro na beira da cama.
Foi um bom TD para esvaziar o saco . R$50,00 meia hora.
SEm repeteco

Link:
🔗

Responder