POSITIVO Nome da Garota:Amandinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RED LIGHT CLUB
Fui, vi, gostei... RETORNAREI.
Uma vez li de um forista que “não preciso rodar por varias casas, pois as meninas já fazem isso”.
É uma tática interessante e a respeito por isso, se o cara curte o atendimento do estabelecimento e assim também paga um preço que já é de costume.
Mais o sangue libertino está em você dar aquela desbravada, conhecer novos lugares e dessa forma que inicio meu mais novo relato.
Visando a comemoração pelo novo emprego do Tionandão decidimos ir a esse lupanar onde o Mistério ainda não havia caminhado.
Dentre os inúmeros pontos positivos, começo destacando o horário de abertura da casa, às 18:30h já estava bombando no maior alto astral.
O DJ sabe agitar a casa, as garotas só delicias posso dizer que entre 20 pegava 17 facilmente (esse número foi de inicio passando o tempo foram chegando mais meninas), fiquei próximo do “queijo” principal de olho em todos os detalhes, meu Tio sempre tinha uma loira em sua companhia.
Como era noite de festa, o salão estava enfeitado como se fosse festa do interior, tinha mesa com vários quitutes (pé de moleque, paçoca e etc), as gp’s vestidas a caráter com chapéu, botas e vestidos.
Meu Tio ia se divertindo sempre dando uma sarrada em suas acompanhantes e eu com a cara de bolado, por não saber em quem ir. Tinha um loira magra chamada de Marcela, olhos verdes que é um TESÃO quando ela começou a dançar e se chupar com outra loira Manuela pude ver seus belos seios fiquei com água na boca, outra ninfa de pouco peito mais com uma bunda super empinada e gostosa chamada de Alexia desfilava simpatia. Num determinado momento vendo meu isolamento vem me fazer companhia uma ninfeta chamada Luiza e após batermos um papinho ela começa a dançar para mim, confesso que foi difícil segurar.
Uma pequena pausa nas gostosas e conheço o Gerentão – falar o que desse cara – a casa estava cheia e ele consegue tratar todos da mesma forma, competência em lidar com o publico, maestria além de contar com uma simpatia ímpar. – Valeu pela moral, em breve irei retornar.
Nesse período Prelúdio se torna nosso cicerone e leva eu e o Tionandão para conhecer a casa. 1° andar – salão com TV no final da noite parei por lá para ver o título do Palmeiras; 2° – salão onde estava ocorrendo o arraia; 3° – lugar reservado para os fumantes, achei ótimo não chegar em casa com cheiro de nicotina e os quartos dos simples até os Golds como as suítes todos tem suítes, são limpos e cheirosos (os lençóis são trocados, toalhas ensacadas e a luz pode ser regulada sem susto para o cliente).
Na volta ao salão reencontro com o Fúria, conheço pessoalmente a Sabrina South, Petruchio, Matrix, Justiceiro Fiel entre outros.
Vejo uma menina me olhando, se tratava da JUJU uma linda mulher que conheci em Botafogo numa festa por intermédio da Manuela Gomes, a menina tem um sorriso lindo e foi logo me tascando um beijão, ficou ali por uns 20 minutos lambendo meu pescoço, orelha, beijando, na maior sarração.
Neste momento começa o concurso da bexiga, quem estoura se primeiro ganharia um TD, fui torcer para meu Tio que ficou em segundo lugar e nisso outro cliente pega minha acompanhante.
Como já era tarde e precisava ir e não queria sair sem desfrutar das iguarias do local aciono o Gerentão que além de me dar uma moral por ser forista, me apresenta a ninfa de 19 anos, baixinha, loirinha mais fantasiada da casa, que gracinha AMANDINHA.
AMANDINHA
Sou encaminhado para o quarto de n°8 onde tomo meu banho e aguardo ansioso pela minha prenda que ao chega numa lingerie vermelha que faz meu pau subir em 1 segundo.
A danadinha faz um desfile para mim onde noto que se trata de uma falsa magra, ela é toda mignonzinho.
Começamos por nos beijar e logo desço até seus apetitosos seios de aureolas rosadas, olho mais abaixo e vejo uma linda xoxota lisinha de grelo pequeno onde a preencho com minha língua. A safada começa a gemer alto e implora por pica, antes ela para e inicia um boquete, a danadinha tava com tanto tesão que não parava de se masturbar, vendo seu estado encapo o garoto e a ponho D4, são muitas bombadas nessa posição, mais eu queria era beijar mais a sua boquinha, então mudamos de posição para o PPMM, depois de ladinho, de bruços e voltamos para o D4 onde finalizo com jatos quentes de porra na suas costas.
Vamos para o banho juntinhos onde a ajudo a tirar o leite de suas costas.
Conclusão positivada.
Vida longa a RLC
E parabéns ao Gerentão e Cia.