Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 96 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 82
Anal:Sim 86Não 21
Oral Sem:Sim 95Não 23
Beija:Sim 80Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#91 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 13 Out 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades....
Eu tenho um problema muito sério, quando gosto de uma prima, costumo ir somente nela.... Então, minha solução é variar de casa..... Bom, como o relato é aki na Stella....fui na Miuky novamente.....
A mina é simpática, risonha, e, sabe muito bem o ofício.....
Dessa vez, para fazer uma diferente, paguei meia hora (completo), tirei minha roupa, deitei na maca, e pedi para ela dançar para mim, com uma roupa sexy que levei....ela subiu na cama (que medo daquela merda quebrar) e começou a dançar, tirando a roupa lentamente, fazendo cara de quem quer piroca.... nem boquete teve, tava tão tarado que puxei a guria para maca, ja colocando o plástico e danei a estocar sua xota no ppmm......coloquei a guria d4 e estoquei mais ainda sua xota...como o programa era completo...coloquei ela de frente (deitada na maca), coloquei suas pernas para o alto (tipo frango assado), botei a rola na porta do seu cuzinho....ela falou (meu nome), e, continuou dizendo que assim ía machucar.....
Eu falei que colocava com carinho e queria beijar sua boca enquanto comia seu cú!!
Ela concordou...gemia, mordia meus lábios, enquanto eu me deliciava, empurrando minha vara no seu traseiro...não demorou, veio a vontade de gozar....puxei o moleque, tirei o plástico e leitei seus peitos....ela ía levantar para se limpar, porém, pedi para ela continuar ali...fiquei passando os dedos naquele creme de fabricação própria, espalhando pelos seus peitos e sua barriga...ela somente ria....e peguntava, "Isso é fantasia""".....Bom, não deixava de ser!!! Fomos ao banheiro rapidinho....e voltamos para o segundo tempo...... dessa vez ela já começou boqueteando o garoto profundamente, confrades, deve ter sido uns 10 minutos de boquete até ele ressucitar.... moleque em ponto de bala,e, partimos para a mesma posição do frango tomando no cú.... que posição do caralho.....menos de 5 minutos de estocada e gozei de novo....
Confrades...acho que a Mel está lendo aqui no GUIA...pois ela não me encheu o saco com lance de hora...e olha que fiquei na cabine exatos 42 minutos (sou chato pra caralho com a parada da hora,,,,,é muito dificil uma prima me dar volta nesse aspecto).....

MIUKY....branca, não é alta (não gosta de ser chamada de baixinha...rsss), rosto bonito, cuzinho ainda apertado, xota gostosa de estocar, boquete babado....
Continua fazendo a propaganda; STELLA, custo benefício é nota 10, para as seguintes primas:
KELLY (NOTA 10...porém, muito concorrida)....MIUKY (nota 9,5...namoradinha) e Nataly (8...se fizer o boquete sem a capa, pode subir para 9)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707) KELLY

#92 Mensagem por Carcereiro » 27 Out 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: KELLY

Depois de Tanto Ler Sobre a Mesma.. Fui dar o Confere!!

Dei Sorte.. Cheguei na Casa.. Várias Disponíveis!!
Entre Elas a Kelly.. Nem Deixei as Outras se Apresentarem.. Já Escolhi a Kelly..
Ao Passar Pelas Outras.. Vi Que Tinha Uma Morena Interessante.. Fica Pra Próxima!!

No Quarto Ela Já Começa com Muitos Beijos.. Caricias.. Ela é Uma Delicia.. ::gostosa::
e Olha que Prefiro Tipo Ninfetas.. Baixinhas.. Magrinhas..
Logo Ela Já Vai Caindo de Boca.. Boquete Nervoso.. Com Garganta Profunda.. (com akele sonzinho) Hehehehe.. :mrgreen:

o Boquete Tava Uma Delicia.. Deito na Cama.. ela Tira a Roupa e Vem por Cima.. Continuando no Boquete..
Cheirei o Cuzinho Dela.. e Comecei a Chupar.. Que Cú Delicioso!!

Tava bom d+ Que Não Resisti Muito Tempo..
Fui a Nocaute!!!
Ela Chupando Muito Gostoso.. Jorrei na Boquinha da Mesma.. e Ela Só Parou quando Meu Pau Tava Limpinho! ::oral::
Hehehehehe.. Ela Sorriu e Foi Cuspir na Lixeira!!

Sensacional!!
Aprovada!!! :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Recomendada!!


Sem Mais...
:arrow: :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betinho robocop
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#93 Mensagem por betinho robocop » 28 Out 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez venho aqui relata mas uma foda daques com a kelly dessa vez paguei uma hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tomei o famoso pramil
foi muito bom entramos no quarto ela pago aquele bokete que todos ja conhece e eu chupando cu e buceta ao mesmo tempoe ekase contorcendo toda ficou tofa molhada derrepente ela fala vamos mete e eu so se for agora ela encapa o boneco e comeca por cima e minha picamuito dura
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por causa do remedio
ela fez de tudo pra eu gosa e nada ai eu pensei chegou a hora de castiga esse cu comecei de vaga e ela pedindo pra inpurra com mais forca na espectativa de eu gosa logo ne mais se ferroi impurreu sem pena fou ela que pediu percevi queela nao estava mais aguentando quando eu impurrava e ela chegava pra frente ai que me deu mais tesao pq gostp de bota pra chora mesmo quando meu pau ja esatava quase esfolado eu force mais um pouco pra gosa e consegui nofinal ela disse que adorou a foda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esse pramil e muito bom mesmo nunca tinha usado e um santo remedio na proxima vez pretento toma um unteiro e tira sangue do cu da mel
ela e muito marrenta

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus 01/11/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ray ban
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2011, 22:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#94 Mensagem por ray ban » 11 Dez 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira no centro, e um puta tesão, passando pela ouvidor dar um confere no plantel da HOLLYWOOD,

Entrei meio cabreiro no elevador, parece que o ascesorista já sabe quem vai pra putaria(kkkk), mas beleza, ja estava na chuva tinha que me molhar.

Chegando na casa, lugar bem modesto, viu uma mina meio japonesinha, perguntei se ela estava disponivel, disse que sim, e escolhi a opção do "Golden-Cum", R$ 30,00.

Menina pediu pra eu entrar na cabine( estrutura bem simples, com uma sofacama, mas tava valendo), e logo depois voltou, fui tirando a roupa, ela chegou punhetando, pedi pra chupar, ai foi abrindo camisinha, eu perguntei: - " Não chupa na pele?", ela disse que não fazia, fiquei meio assim mas por Trintão fazer o que?

Chupou até gostoso, ae ficou de quatro, pra eu meter soquei com força ela falando aquela frases prontas, "ai goza em mim", "me da leitinho", ai mandei leite na sacola, acabou me deu um papel higienico. Perguntei pelo banheiro, lavei meu pau e ralei.

Bom custo, o local é trash, mas só pra aliviar até que foi bom.

Mas ultima vez, vou voltar pra casa 19 que a estrutura é muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707) Kelly

#95 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesse antro para gozar na boca de uma puta e dessa vez a escolhida foi a Kelly, pagamento feito entramos dentro do local, todas as cabines cheias então tivemos que esperar no corredor, ela ficou me dando uns amassos ao lado da copa que tem lá, fiquei de pau muito duro, coloquei meu pau pra fora ali mesmo, ela prontamente ficou me punhentando ali e perguntou se poderia ser na copa, falei que sim e entramos, ela tranca a porta, abaixo as calças e ele se ajoelha e começa a me chupa, ela chupa muito bem, alterna entre o rápido e a garganta profunda e dá varias chupadas no saco e no campinho, muito boa essa puta, finalizei na boca dela com vontade, ergui as calças e fui embora, ótimo custo benefício, retornarei sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707) Myuki

#96 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retorno na semana seguinte para um novo fast oral, a Kelly não estava e pelo que me disseram faz tempo que ela não vai trabalhar, parece que anda adoentada, espero que não seja nada grave, ainda tenho muito que gozar naquela boca, na falta dela e lendo os outros tds dos confrades encaro a Myuki, ela é legal, sem estresse e chupa sem camisinha, mas não gostei muito do oral dela não, fica fazendo muita pressão na cabeça, tornando o ato gostoso, mas não muito, não engole ele todo e usa muita velocidade em excesso, nem tive como gozar na boca dela devido ao excesso de pressão que ela fazia com a boca, preferi gozar em cima dela mesmo, garota legal, mas pode melhorar muito no oral, que é o principal que aquela casa tem para oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigolinkin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#97 Mensagem por rodrigolinkin » 07 Jan 2012, 02:12

Vim relatar minha experiencia,sou de bsb...

Conheci a casa por acaso, por panfletagem, pesquisei na net,e li os relatos da tal da kelly..

no primeiro dia, fui no local errado, nono andar.. fudi com uma gordinha,tal de gabriela...

segundo dia, fui no certo...707.. a kelly estava no balcão.. não faz mais programas segundo ela..

fui com uma ,que nem fiquei sabendo o nome, de tão monotono que foi ...

paguei 40,completo com anal.. começou bem...

mais na metade,eu fui meter atrás e ela disse que tava doendo.. coloquei na frente.. entao,quando estava perto de gozar.. gritaram la fora, acabou o tempo.. e ela ,JÁ VOU.. mandou eu terminar logo, eu acelerei.. e meti atras, ela com uma cara de dor ( não pudia fazer nada,afinal.. paguei por um anal.. ) e ela sem dar um piu sequer.. gozei ..ela tirou meu pau, bateu a porta sem falar nada, eu me arrumei e fui embora.. pensei em pedir desculpas,mais vi que ela reclamava com uma amiga quando eu fui embora.. ficou um clima bem ruim !.

Rodrigo, é necessário que você informe o nome da gp pois não pode haver a classificação sem nome da puta.Por isso o td sera desclassificado.
E como não houve descrição fisica, fica impossivel tentar identificar.

Bocephus
07/01/12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Mai 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#98 Mensagem por Sherminador » 10 Jan 2012, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
hj estive na Stellas Hollywood, para um programa rapidex. Depois de sair do Centro Susy com uma vontade fodida de dar uma segunda gozada, pois na primeira transa com a Lívia ninfetinha só consegui dar uma gozada, me dirigi ao conhecido antro da Stellas.

Sempre li os relatos da Miuky. Meio japonesinha, muito cachorra que gosta de levar leite na lata. Entrei na sala e perguntei pela Miuky. Me disseram que ela estava saindo de um atendimento e que logo logo viria me atender. Entrei na cabina e saquei logo a caceta. Ela veio e me aplicou uma mamada showwwwwwwwwww. Encapei o menino e coloquei ela para cavalgar. Deu uma sentada show. Com força e pressão. Logo logo mandei bala na camisola. Depois botei ela para mamar até o final, mas não consegui gozar.
Resumo: aprovada. Não é gata, mas também não é feia. No perrengue morre fácil.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#99 Mensagem por bizu » 13 Jul 2012, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
estive na holliwood ontem e para surpresa e alegria geral descubro que a rainha da putaria, a gostosa da KELLY VOLTOUUUUU!! e nao pude deixar de fazer um td com ela como sempre um show de putaria com boquete babado, com direito a leitinho na boca e muita pirocada no Cu da safada!! , que faz de tudo pra deixar o cliente realizado!!
repeteco com certeza!!

OBS: os preços aumentaram agora 1/2 R$60
um relax basico R$ 40 com anal R$50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#100 Mensagem por Hit Git » 14 Jul 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá amigos confrades no meu post de estréia quero dar meu depoimento sobre a Stellas Hollywood e suas maravilhosas meninas, eu frequento ali o trash da Stellas há uns 6 anos,desde 2006,parece mentira,mas as melhores mulheres que eu já transei foram ali naquele pulgueiro da rua do Ouvidor e da Santa Luzia...em primeiríssimo lugar, a Kelly,a melhor das melhores,é uma deusa do prazer, geme, chupa,dá,fala putaria baixinho no teu ouvido,é um vulcão além de ser uma moça muito linda,alta,um rostinho maravilhoso, uma voizinha doce e apaixonante,mas tem outras que jamais vou me esquecer...Giovanna,uma loira peituda muito gostosa que tá lá na Ouvidor agora tbm, fode muito,chupa gostoso,beija na boca,tem uma buceta quentinha,só perde pra da minha amada Kelly...essa Giovanna tbm vale várias fodas...fora essas teve a Mel, a Miuki, a Bombom...nossa...comi tanta perva ali que eu nem sei quantas...só tenho a agradecer a Estela por selecionar essas mulheres maravilhosas que por um preçinho camarada fazem coisas que nenhuma garota de casas de luxo fazem...viva sempre á Stellas Hollywood e todas as suas maravilhosas pervas, mas a Kelly, essa realmente é imbatível,uma deusa do prazer :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#101 Mensagem por Hit Git » 17 Jul 2012, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
volto aqui pra relatar meu td,dessa vez com uma tal de Nataly,Nicole,sei lá,só sei que o nome da perva começa com N,fiquei tão puto que esqueci o nome da piranha...fiz esse td na Rua Santa Luzia...pô uma merda...a perva mal olhou pra minha cara, chupou meu pau só de camisinha...ficou com nojinho,vai se foder,eu tomo banho,depois ficou de 4, aí eu começei a meter a vara naquela buceta larga dela,gostosinha até,mas ficou finjindo ter orgasmo,aí broxei de vez e ainda ficou me xingando de cachorro,de puto,de safado,de filho da puta...vai pro cacete,eu paguei pra foder e não pra ser xingado...enfim uma merda...ñ quero mais saber de putas por enquanto...vou tentar arrumar uma mulher direita e ser feliz...ñ vou mais gastar meu dinheirinho com essas vadias...lembrem-se galera,essa perva é uma moreninha,meio baixinha,bonitinha até,mas marrenta pra caralho...valeu...fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#102 Mensagem por Hit Git » 30 Jul 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hehehe eu digo que não quero mais saber das pervas,mas é só na hora da raiva rss,quando a carência bate lá vou eu de novo...mais um td com a maravilhosa Kelly..me beijou,me chupou e me fez ir nas nuvens de novo com aquela xaninha apertadinha e quentinha...assim eu não aguento...ai Kellyzinha,assim vc mata o papai!! ::apaixonado::

Prezado forista, é necessario que você complemente o seu td. Uma linha de descrição é muito pouco.
No aguardo da complementação.
Bocephus
03/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rgeek
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#103 Mensagem por Rgeek » 30 Jul 2012, 16:32

Quais são os preços desse privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#104 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 10 Ago 2012, 12:57

Confrade,

Segue o solicitado:

gozou vazou: R$ 40,00 (oral, vaginal)

gozou vazou: R$ 50,00 (oral, vaginal e direito ao cu)

30 minutos: R$ 60,00 (oral, vaginal e direito ao cu)...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendações:
Kelly - mulata altona, deve ter 1,75, com o salto, passa de 1,80
Miuky - joponesa do paraguay....fode legal e é cativante
Antonela....agora não lembro, mais acho que é esse o nome...uma morena de cabelo longo...cara de putttta


Rgeek escreveu:Quais são os preços desse privê?
É proibida a criação de listas
Bocephus
14.08.12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#105 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 28 Ago 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly, Kelly, Kelly...
Em minha infância tive uma cachorra com nome de Kelly, ao qual, associada a Kelly daqui, não deixa de ser diferente, a piranha é uma cachorra...
Depois de um retiro espiritual, ao qual foi dar um descanso em sua periquita, a piranha volta para labuta com a corda toda....Puta que pariu, nessa casa trash não tem agendamento, voce chega e se quiser comer a puta que ta atendendo, tem que ficar na sala de espera, do lado de um monte de puta, e com aquele entra e sai de confrades o tempo todo, olhando para os seus cornos...
No entanto, valeu a pena esperar, pedi a Dona Stela 30 minutos completos com a prima Kelly, paguei e fiquei no banquinho a apreciar a vista..uns 15 minutos de espera, vários cuecas entrando, inclusive um confrade entrando na fila de espera para kelly... eis que a puta sai da sala, com um senhor que parecia meu avô, deu uma bitoca na testa do velho, olhou pra mim, e, parecia até dizer: próximo!!!
Lá fui eu para o abatedouro...lavei a criança no banheiro coletivo (não tem como tomar banho), fui para o quarto do meio, puta que pariu, muito escuro, ela entrou e já caiu de boca na pica sem dar um pio se quer, eu em pé, ela ajoelhada, chupando o garoto sem parar, um boquete bobado pra cacete, me olhava e chupava minha bolas (caralho, nem tomei banho....não por falta de higiene de minha parte, porem, por falta de instalações no ambiente)..
Continuou mamando até o talo, sem parar, pedi para gozar em sua boca, ela não falou nem que sim, nem que não, apenas sorriu de lado e continuou a degustar o seu prato favorito, “rola”....chupando sem parar, cuspindo na cabeça, me olhando, e succionando a minha lubrificação (porra mesmo) com a sua saliva...segurei na cabeça da piranha e empurrei com força de maneira a ela engolir minha rola todinha... a puta não se intimidou e ficou embalançando a cabeça como quem diz, mais, quero mais... não agüentei, falei altão, vou gozar, ela abriu aquele bocão, punhetou freneticamente meu pau, e Parmalat pra perva, toma de canudinho sua puta.,...
Depois da performance, achei até que ela fosse engolir, no entanto, ela abriu a cestinha e cuspiu a porra toda... sentou do meu lado, sorriu e perguntou se gostei, eu falei, amei...como não tinha passado nem 10 minutos, falei que iria lavar o garotinho, ela foi comigo até o banheiro (coletivo), fiquei meio bolado, pois a carteira estava no quarto (quarto não, divisória), lavei rapidinho na pia mesmo e voltamos para a divisória...
Uns 5 minutinhos de conversa inútil (elas mentem pra caralho), o moleque deu sinal de vida....pedi para ela cair de boca novamente, o que ela atendeu de imediato, parecia até máquina de chupar rola.... a criança se animou, pedi o gorrinho, a puta ficou de 4 na cama (cama não, maca), eu de pé mesmo, mirei aquele cuzinho e cravei pica, abri a cú da prima e muita rola pra dentro sem parar, como já tiha gozado, tive que me concentrar muito socando sem parar, suor escorrendo e eu socando o cu da putona, peguei a puta pela cintura, empurrei forte e gritei novamente que ira gozar, tiro o garotinho da gruta, puxo a toca e leite nos cornos da piranha de novo.... caralho que gozada...
A cachorra Kelly me leva pra saída, eu olho para o confrade que a esperava, RSS..tá entregue, água lava tudo!!
Aqui, somente ela e a miuke, pois de resto...e trash mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”