Saí do trabalho mais cedo com dor de cabeça com dor de cabeça e antes de pegar o metrô passei na farmácia e tomei um analgésico, saltei na Saen Peña novo e com uma disposição do caralho, que remédinho bom, rsrsrs. Aí liguei para Anne vi quem estava disponível com a sempre simpática e vascaína Bruna que me disse o plantel e arrumou logo um quarto para mim, escolhi a Camila outra vez porque rola uma química e eu não queria ficar desemrolando nada, Camila é uma mulata gostosa e com um rosto lindo. Bruna me deu a mão e me encaminhou para quarto. Camila chegou toda simpática com um shortinho branco todo apertado e uma lingerie vermelha, toda gostosa, não deixou nem eu falar nada já chegou me beijando sem miséria, não parava de me beijar, parecia a minha namoradinha e roçava aquele becetão no meu pau e me abraçava, tava difícil ir para o banho, a sarração estava boa. Fui para o banho água geladona, de até uma murchada no JR, fui para cama e mais beijos e abraços, a menina esta demais cheia de tesão, parecia que não tinha fudido no dia, fui logo para aquele bucetão gostoso, todo depiladinho e cheiroso, fiz um oral caprichado sem parar, oscilando no grelinho e linguada no cuzinho, já estava um tempão chupando quando vi aquele bucetão engolindo meu rosto, entrou nariz e tudo, dizendo para mim que estava gozando, que coisa linda, toda molhadinha. Dei mais uns beijos, umas chupadas naqueles peitões e ela começou os trabalhos no JR com aquele bundão para cima, pedi que ficasse na posição 69, que visão do paraíso, dei mais umas chupadas naquela buceta, coisa linda. Já estava com o pau durão a ponto de bala, pedi a posição PPMM comecei socando com vontade só no 76 leite e pau pra dentro, muito gostoso, já não estava aguentando mais, aí dei umas rajadas de piru uzzi e leite no látex.
Obs.: aí confrades, isto que se chama empreendedorismo. Dê um grande problema(minha dor de cabeça) criei uma oportunidade que foi essa bela foda. Rsrsrs.