Fernanda Terapeuta (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)
R$ 90,00 - Telefone: (21) 9774-9465

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda Terapeuta (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)

#1 Mensagem por tidy.skyhawk » 28 Nov 2011, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confraria.
Mais uma "desbravada" no Centro em mais uma aventura pela Cidade Maravilhosa.
Dessa vez com a gostosa Fernanda Cardoso.
Também tem mais aqui e aqui.
Feita a introdução, moça apresentada, vamos aos fatos.
Alvará concedido, inicio minha viagem salvando os números da lista no telefone, acidentalmente mando discar ao invés de salvar, fruto de "algumas" cervejas vendo o jogo do vascão. Resultado: ligação às 0:00 pro telefone da gata, e não é que ela atende prontamente?
Quem está na chuva...
Converso com ela, já que está disponível, risadas de parte a parte, preços e condições estabelecidos, marcamos , à princípio pro dia seguinte à tarde, horário a ser combinado ao longo do dia e das agendas.
12:30 de quinta, ligo para a gata, ok, horário livre, parto para a Sen. Dantas velha de guerra...
Chegando lá sou muito bem recebido, apresentado às acomodações, banhão de praxe e maca.
Massagem bem gostosa, COM UNDERGROUND, deliciosa como a terapeuta.
Bundão grande e rijo, peitos médios, gostosos...
Aparentemente a "loira" tem uma certa vergonha da barriguinha, pois não consegui ver. Tudo bem gata, não me importo com isso, mas não adiantou.
Viro de frente e começa a tortura, suas mãozinhas de fada me acariciando, seus seios ao meu alcance e suas nádegas sendo exploradas, com cada vez mais intensidade...
Levo minha mão aos seus orifícios, apesar de alguma resistência, consigo enfim alcançá-los, percebo sua umidade.
Nada mais, delícia?
Nada mais, safadinho...
Tem certeza?
Tenho certeza...
Que pena! Você está gostando também...
Enfim, como é a primeira vez, vamos ficar somente no complemento manual, mesmo que está bom e o horário está acabando.
Finalizo e percebo nela também um gostinho de quero mais.
Vou voltar, com certeza.
Valores: R$70,00 - massagem com complemento manual simples; R$100,00 - massagem com "brincadeirinhas".
tidy.skyhawk escreveu:A gata atende na mesma sala da Kézia - Sen. Dantas 117/1630.

Informação adicionada
Cadelão coordenador 30-11-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super_men8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)

#2 Mensagem por super_men8 » 18 Dez 2011, 19:07

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
salve confrades!depois de um dia daqueles resolvi dar "umas"desbravadas"liguei para angela a mesma como sempre ocupada nâo quiz me arriscar Então liguei para uma de mjnhas preferidas FERNANDA consegui agendar um horario com ela mas confesso que fiquei um pouco desanimado ela agora atende na senador dantas117 mas botei a preguica de lado e fui.... caros confrades valeu a pena a mesma abriu a porta e pude notar ta uma gata!com uma sainha ...... banho tomado sala limpa´, INICIAMOS A MASSAGEM,COMO SEMPRE SIMPATICA,MÃOS FIRMES,TEM PEGADA COMO JA NOS CONHECIAMOS DA SALA DA ESTELA TAVA BEM SACANINHA SORTE A MINHA! FINALIZANDO PEDIU PARA QUE EU VIRASSE PASSEI A MÃO NAS SUAS COXAS. POSSO? DEU UM SORRISINHO E APROVEITEI PARA MINHA SUPRESA TAVA SEM "CALCINHA" FIQUEI LOUCO ! A MESMA SUBIU NA MACA E PEGOU MEU PAU E SE DELICIOU PEDI SE PODIA TAMBEM ELA NÃO SE FEZ DE ROGADA DEITEI A PERVA NA MACA E APROVEITEI MUITO CHEIROSA NÃO AGUENTANDO SUGERI UM "COMPLETÃO" ME FOI NEGADO!NÃO AGUENTANDO MAIS A MESMA ME PEDIU QUE DEITASSE E ABOCANHOU MEU PAU NÃO AGUENTEI UFA!!! RECOMENDADISSIMA!!!! FUI EMBORA COM A PROMESSA DE UM REPETECO! VALORES:MASSAGEM 70 ELA RESPEITA UMA HORA ATE PASSA UM POUQUINHO , MASSAGEM SACANAGEM:100 (SO NÃO RESISTI DE DAR BOAS GARGALHADAS O BANHEIRO PARECE DE JARDIM DE INFÂNCIA DE TANTAS BUCHAS DE BALEIA,GOLFINHOS ,PATINHOS :D :roll: :roll:)

Link:
🔗

vilavelha2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)

#3 Mensagem por vilavelha2007 » 07 Jan 2012, 16:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada

Mais uma vez, TD atrasado (feito na semana do Natal) mas não sonegado!

Agendamento pelo telefone (21) 9774-9465, fotos em http://espacoterapias.com.br/fernanda. As fotos estão de acordo, embora tenha ficado a impressão que ao vivo esteja um pouco mais cheinha que nas fotos. Nada que desabone, por mim está bem gostosa, mas só pra alertar os nobres confrades que curtem as bem magrelas.

Horário combinado parto pra Senador Dantas. Aviso: o elevador não acende a luz indicadora do 16o andar, mas pára lá no andar sim. Sou bem recebido pela moça e encaminhado aos aposentos. O local é bem tranquilo e durante todo o TD só estávamos nós dois lá no local.

Banho de praxe num banheiro que estava com aspecto limpo e com sabonete líquido (será que alguém ainda usa outro tipo?). A toalha não estava ensacada, mas tinha cheiro de lavanderia e parecia bem confiável.

Do banho pra maca e início das atividades! Achei a massagem boa no sentido que era bem carinhosa e provocante, talvez não seja a melhor se sujeito estiver com dores musculares mas convenhamos, atende ao que (quase) todo mundo está procurando! Aliás, ela sabe mesmo provocar... massageia a virilha, comigo ainda de costas, e diz: "É gostoso assim, não é?" :roll: enquanto o júnior já fica querendo atravessar a maca :lol: .

Após o padrão pés - pernas - costas - braços, com direito a esbarradas, vira e a coisa começa a melhorar. As mãos percorrem pernas e bunda firmes e gostosas. Infelizmente, a mina estava de chico, então só deu pra sentir as abinhas do absorvente por baixo da saia da gostosa... quem sabe numa próxima vez.

Aí ela pergunta se quero os tradicionais complementos além do manual. Oral + mamada nos peitinhos + beijos por mais R$30. Proposta aceita, dou uns beijos bem bons na mina e mamo os peitos que achei bem gostosos de cair de boca. Ela me diz que vai dar uns beijinhos no júnior, sobe na maca e bota o piroco na boca... paga um boquete sem muita baba, mas olhando nos olhos... delícia!

Enfim, gostei do beijos na boca mesmo e fiquei beijando a mina enquanto ela terminava o serviço com aquelas mãozinhas de fada. Leite derramado e ela continua tratando o garoto antes de limpar com papel toalha.

Fim de jogo, mais um banho, menos R$100 e rua! Diz ela que não rola mais complementos, também não sei se eu iria pedir naquele dia.

Pode rolar repeteco assim que as condições de tempo e grana permitirem. Mas, novamente... tem sempre a danada da lista...

Sds!

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fernanda Cardoso

#4 Mensagem por Rodge » 17 Jul 2012, 21:21

Ela agora atende na Rua Evaristo da Veiga em um local mais light. Atende junto com outra terapeuta de nome Carol (mas não é a Becker)
Os sites continuam os mesmos, aliás ela está em todos.
Tá bem gordinha mas tem um jeitinho sensual.
O atendimento é muito gostoso e sabe punhetar bem. O oral é fraquinho, mas dá pro gasto. Não deixa finalisar na boca.
Beija na boca sem problemas.
Acho que rola mais alguma coisa, mas tem que voltar outras vezes. (esaa jogada das GPs é velha.....só pra vc voltar rápido)

Link:
🔗

Responder