e to me fudendo...
Namorar Garotas de Programa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
eita
Eu acabei de entrar para o clube dos que se fodem ...
e to me fudendo...
e to me fudendo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hehe
Acho que o envolvimento com uma GP passa por alguns pré-requisitos:
1) Não ser casado
2) Não ser noivo
3) Não ter namoro fixo e estável.
Fora isto, tirando o Japa que contratou a GP como secretaria permanente, acho que levando a relação passo a passo e conseguindo conviver que enquanto está ralando para ganhar x ela vai dar para outros até atingir suas metas pessoais.... cada um deve tomar as decisôes que achar melhor.
Acho que ficar marcando programas dia sim, dia não não é uma boa, pois apesar de GP, ela é uma mulher, e como regra geral todas gostam de tomar um gelo para baixar a bola. Ninguem gosta de um babaca pegajoso, pode ser comodo, o cara pode ser um escravinho de luxo, mas não há respeito e sem respeito não há nada.
Um ponto de dificuldade é que dificilmente conquistará a mina pelo "amor de pica", então tem que trabalhar outras coisas que encantam as mulheres. Presentes caros são desnecessários, pois elas se esquecem rápido das coisas, gostam de demostrações frequentes de carinho e apoio.
Acho que o mais difícil é ligar para a mina a noite e ela não atender, ou ter que desmarcar encontros pois um cliente agendou o horário. Isso deve doer.
No mais, uma coisa que impossibilitaria o relacionamento é ter um amigo putanheiro que comesse a sua mina frequentemente e depois viesse te contar. Pois saber que é corno é uma coisa que alguns conseguem lidar internamente (EU NÂO), mas ser chamado de corno por outros é muito mais dolorido.
Abs
1) Não ser casado
2) Não ser noivo
Fora isto, tirando o Japa que contratou a GP como secretaria permanente, acho que levando a relação passo a passo e conseguindo conviver que enquanto está ralando para ganhar x ela vai dar para outros até atingir suas metas pessoais.... cada um deve tomar as decisôes que achar melhor.
Acho que ficar marcando programas dia sim, dia não não é uma boa, pois apesar de GP, ela é uma mulher, e como regra geral todas gostam de tomar um gelo para baixar a bola. Ninguem gosta de um babaca pegajoso, pode ser comodo, o cara pode ser um escravinho de luxo, mas não há respeito e sem respeito não há nada.
Um ponto de dificuldade é que dificilmente conquistará a mina pelo "amor de pica", então tem que trabalhar outras coisas que encantam as mulheres. Presentes caros são desnecessários, pois elas se esquecem rápido das coisas, gostam de demostrações frequentes de carinho e apoio.
Acho que o mais difícil é ligar para a mina a noite e ela não atender, ou ter que desmarcar encontros pois um cliente agendou o horário. Isso deve doer.
No mais, uma coisa que impossibilitaria o relacionamento é ter um amigo putanheiro que comesse a sua mina frequentemente e depois viesse te contar. Pois saber que é corno é uma coisa que alguns conseguem lidar internamente (EU NÂO), mas ser chamado de corno por outros é muito mais dolorido.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: Hehe
Esse papo de lidar com as coisas internamente não é comigo não!!!Karhu escreveu:Pois saber que é corno é uma coisa que alguns conseguem lidar internamente (EU NÂO), mas ser chamado de corno por outros é muito mais dolorido.
PÔ,Esses pré-requisitos Tenho os três.Karhu escreveu:Acho que o envolvimento com uma GP passa por alguns pré-requisitos:
1) Não ser casado
2) Não ser noivo
Não é legal.
Estou passando disso todos dias.Karhu escreveu:
Alguem me passa ANESTÉSICO para passar DOR .Karhu escreveu:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Estou apaixonado por uma GP o que devo fazer
Meu caro Poney,Poney Spanko escreveu:
Estou apaixonado por uma GP o que devo Fazer
A parrada ta machucando meu coracao.
[/list]
Matricule-se na APAE. Você será bem tratado.
MAKOTO, pelo menos um consolo. Teu amigo disse que pensa em dar um tempo ...MAKOTO escreveu:Alguem me passa ANESTÉSICO para passar DOR .Karhu escreveu:
Bom.semi-virgem escreveu: MAKOTO, pelo menos um consolo. Teu amigo disse que pensa em dar um tempo ...
Pensar,tudo mundo já pensou.
Problema é realizar o que está pensando.
Transforma pensamento em ação.
Isso,não é fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Meus caros apaixonados por GP's, façam como um homem casado, encontrem as GP's todos os dias nos mesmos horários, façam TD's com elas também todos os dias e além disso digam sempre as mesmas coisas.......... Enfim façam de conta que estão casados realmente com elas, nada como a ROTINA para acabar com qualquer relacionamento.........
Brincadeiras à parte, no meu ponto de vista vale a pena realmente arrumar alguém diferente para se esquecer, de preferência melhor nem que isso demore, só não vale se apaixonar de novo............ Caso não consiga volte à opção anterior...........hehehehehe
Abraços.....................
Brincadeiras à parte, no meu ponto de vista vale a pena realmente arrumar alguém diferente para se esquecer, de preferência melhor nem que isso demore, só não vale se apaixonar de novo............ Caso não consiga volte à opção anterior...........hehehehehe
Abraços.....................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
É Furada!!!
Comigo aconteceu o contrário: A GP se apaixonou por mim.
E aí amigo, foi o mesmo que dançar tango com o capeta.
Mas se vc for solteiro, não deve nada a ninguém, e não se importa de ter que afiar chifre, "mete fundo que a buça é nossa!!!"
E "que seja eterno enquanto dure".
E aí amigo, foi o mesmo que dançar tango com o capeta.
Mas se vc for solteiro, não deve nada a ninguém, e não se importa de ter que afiar chifre, "mete fundo que a buça é nossa!!!"
E "que seja eterno enquanto dure".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
ESSA É A MELHOR SOLUÇÃO, FALO POR EXERIÊNCIA PRÓPRIA.Carnage escreveu:Nenhuma das opções da enquete é aconselhável.
Já passei por isso.
A melhor solução é simplesmente nunca mais procurá-la.
Com o tempo você esqueçe.
Revelar que vc esta apaixonado, é uma faca de dois gumes. Ela pode não ser sacana e quere mesmo apenas ficar sua "amiga", pois elas gostam de ter amigos, e de se sentirem que tem amigos, e não apenas homems que as querem pelo sexo. Amigos querem companhia...
mas se vc não estiver na mesma sintonia dela, vai quebrar a cara. O fato é que não tem como saber como vai ser, então, o jeito é mesmo IR FUNDO, e seja o que Deus quiser.
ZIG
Cavalinho Comedor de Feno,Clinton escreveu:Meu caro Poney,Poney Spanko escreveu:
Estou apaixonado por uma GP o que devo Fazer
A parrada ta machucando meu coracao.
[/list]
Matricule-se na APAE. Você será bem tratado.
Interne-se no Manicômio de Franco da Rocha, tome Gardenal e faça uma lobotomia para que o mundo se livre de mais um BOP !!!
Ou pede para o Ney te espancar mais uma vez, para ver se os seus miolos vão para o lugar !!! Afinal de contas, você não gritava: Pô, Ney...Spankô ....
Hi Tu Anal (Ituano em paraibanês, ja que você gosta de trocadilhos refinados), não dá para fazer lobotomia em BOP. Nesta altura, o que sobrou dos miolos já murchou.Ituano escreveu:Cavalinho Comedor de Feno,
Interne-se no Manicômio de Franco da Rocha, tome Gardenal e faça uma lobotomia para que o mundo se livre de mais um BOP !!!
Ou pede para o Ney te espancar mais uma vez, para ver se os seus miolos vão para o lugar !!! Afinal de contas, você não gritava: Pô, Ney...Spankô ....
Arrumar uma nova paixão, assim vc esquece a antiga.
Ah, esqueci que a paixão é por puta. Então arruma outra puta...
[ ] ´s
Ah, esqueci que a paixão é por puta. Então arruma outra puta...
[ ] ´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Depois dizem que eu estou errado em classificar o Pátrio de "barrigudo mal-humorado".
-