Cheguei por volta de meia noite, as mesas praticamente todas já ocupadas.
A estrutura do Inner: salão principal, o cinema , o ônibus, o labirinto, um salão com uma cama redonda com cortinas em volta e uma outra sala. E uma ala que deve ser nova, com várias mesas em que vc pode fechar uma cortina isolando sua mesa e ter privacidade!
Pedimos umas bebidas, fomos dar uma volta, um casal se aproximou para conversar com a gente e fomos para um quartinho com chave na porta. Rolou nossa primeira troca e a mulher requebrava a bunda que era um espetáculo!
Vou comentar umas 3 mensagens acima:
Sobre o que o guru Kunta falou , diria que a casa não é uma balada erótica, pois rola muita sacanagem, ao contrário de outras. Swing em termos mais clássicos acho que também não seria o caso. Acho que está mais para orgia mesmo!!
Citando o Durango kid sp, apenas a minha opinião, algo que eu particularmente não gosto, não concordo é com a entrada de homem desacompanhado. Contraria frontalmente a idéia do swing! Tudo bem que a casa tem que faturar e o preço de homem sozinho é bem caro ( se pagam mesmo 350,00... sei lá...), mas acho que isso fode com o sistema. E pelo preço que se paga para entrar sozinho, contrata alguém para acompanhar, sai o mesmo preço e vai se divertir muito mais... vai poder entrar no labirinto e com certeza comer mais gente! Mas é apenas a minha opinião.
Vou dar dois exemplos de como é ruim essa quantidade grande de machos desacompanhados: entrei no ônibus para ver o que rolava, vem um cara com o pau prá fora, se masturbando, andando na nossa direção e fala prá mim: "aí, vamos dividir a gata? ". Vá se foder! Saí do ônibus...
Outro: uma determinada hora entrei num quartinho, a F. começou a fazer um oral, tinha deixado a porta aberta prá ver se algum casal queria entrar, quando olho prá trás tinha 4 machos já dentro da cabine com o pau na mão. O que será que esses retardados pensam? Que todos iriam comer a F.? Vão se fuder! Tive que sair do quartinho e deixar os 4 lá...
Quanto à pergunta do b0l4ch, dependendo das suas escolhas, o programa pode ficar mais hard ou mais light. Dá prá escolher um casal na pista de dança, ir para um quarto reservado (esse é o light, claro) ou pode ir pra cama redonda com cortina em volta e deixar 5 caras comerem sua mulher, vc escolhe! rs Agora, quanto a passar a mão... aí fudeu... Só se ela for com uma armadura medieval prá se livrar!!! rs E se for isso o que vc quer, arranjar uma mulher para a sua mulher é muito fácil! As mulheres em geral estão loucas prá pegar outras mulheres.
Comi minha amiga mais algumas vezes, fizemos mais uma troca, sendo que a mulher ficou maluca com a F .Encostou-a na parede, chupava, apertava, beijava! Mas deixou a bundinha virada prá mim... não resisti! E acho que ela nem percebeu, de tão empolgada!!! rs
Quanto à frequencia, o público é bem eclético. Todas as faixas etárias, feias, bonitas, magras, gordas, encontra-se de tudo. E como o local é grande vc tem opção de escolha. Trocas não são difíceis. Se for pouco seletivo então são muito fáceis!! rs Arranjar um local confortável é quase impossível, tudo muito apertado! O excesso de homens sozinho é uma merda! Mas no geral, dá prá se divertir sim, fazer algumas trocas sem muito estresse. Eu gostei!!