Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#931 Mensagem por car007 » 10 Jul 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Luana na final da semana passada, ela me disse que era nova na casa há pouco menos de uma semana trabalhando por lá... Falando dela, pele morena e baixinha, uns 20 e poucos anos, cabelos pretos com alguns tons coloridos, peitos siliconados e uma bundinha de M para G, porém bem firmes... Ao se apresentar já veio com sorriso no rosto, bem simpática o que fez dar sinal de vida no "Meninão", por isso não tive dúvidas em escolhê-la.

Subido ao quarto, pós banho rápido já começo a minha aproximação nela chupando o seu pescocinho, passando a mão naqueles peitões e na sua xaninha na qual já estava bem molhadinha quando ela inicia a descida para começar um bom boquete, nada de outro mundo, porém bem satisfatório. O clima estava bom, acho que ela estava louca para sentar na vara, pois havia ficado pouco tempo no oral quando já foi se sentando gostoso e gemendo, de vez em quando eu abraçando forte ela falando algumas sacanagens no ouvido dela e brincando com o dedinho na porta do se cuzinho... Depois vieram com ela de quatro apreciando o belo visual daquela bundinha e no ppmm + frango donde gastei a maior parte da brincadeira alternando a cadência e os movimentos, estava bem gostoso e difícil me segurar, depois de seguidas estocadas bem fortes naquela bucetinha foi porra lá para o fundo...

Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#932 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Jul 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
13/07/12 Rosas 732 12h10 Camila

Só uma atendendo, Camila, morena jambo, mineira, uns 26 anos, 1,60 m 55 kg, seios pera medios, sem tatoos, curvilínea.

Com o alvará curtíssimo, assim será relato. Banho rápido, beija na boca, pegação, chupo a buça raspada, a moça gosta, ela põe o capote e chupa meu pau, vem por cima, de joelhos e depois no bate estaca, peço D4, brinco na portinha do cu, não deixa enfiar, termino com uma bela visão do cu e xana sendo comida.

Trepada rapidinha, para esvaziar o saco mas boa.

R$ 50 / 30 min.

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#933 Mensagem por Calainho » 14 Jul 2012, 00:21

Só um observação sobre esta casa. Na mensagem inicial diz que o horário de funcionamento é até as 02:00 da madrugada, porém passei hoje (sexta-feira) as 23:00 na frente e estava devidamente fechada.

Não sei se foi um dia fora do comum ou a informação precisa ser alterada, porém não terei tempo de ir até lá tão cedo. Quem for por favor adquira essa informação com alguém de lá e nos repasse.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#934 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 14 Jul 2012, 14:49

Pois eh Calainho, e eu que jah perdi a viagem indo num domingo lah pelas 18h e dei com o portaozinho de ferro trancado na frente...

Essa casa nao tem muito horario certo, o que pode acontecer eh da maioria das meninas faltarem e eles fecharem mais cedo...

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#935 Mensagem por renatocraig » 15 Jul 2012, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha primeira vez nessa casa, rua tranquila em bairro tranquilo, cheguei e logo pedi uma cerveja pra relaxar um pouco e sentir o lugar.
No plantel de 5 garotas que aos poucos foram se apresentando, conforme iam terminando, outras já disponíveis, tive minha primeira e espero única decepção. Chamei a Jéssica e ela parece não ter gostado muito de mim. Disse que não faria oral comigo sem capote e se fizesse teria de cobrar a "taxa", coisa que eu mais abomino numa GP, além de ser uma péssima primeira impressão para um novo cliente.
Mas tudo bem... não tira o mérito da casa que é aconchegante, com uma gerente muito atenciosa, banho nos quartos(coisa que alguns privês mais caros não tem) e a opção de sala com música e outra com TV. Gostei de tudo.
Mas vamos ao TD:
Chamei a Carol, loira tatuada, magra, peitinhos pequenos e bonitos, buceta gostosa e muito simpática, troca umas ideias legais, faz tudo pra agradar e é muito cordial. Depois de tomarmos banhos separados(box individual), fomos pro fight. Muitos beijos e chupações, a Carol tem uma língua muito gostosa e sabe fazer bem uma sacanagem. Montada boa fodendo com força, meio selvagem e sem pedir arrego. Depois me deu um banho de gato caprichado até eu ficar louco e gozar meio litro no mais fiel estilo Peter North.
Gostei e vai ter repeteco.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#936 Mensagem por renatocraig » 15 Jul 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Intervalo para cerveja...
...segundo tempo:

Depois que já estava recuperado e ficando tarado de novo, mandei chamar a Cristina. Morena gostosa, de corpo bonito, seios deliciosos e bunda em harmonia com as curvas do quadril, um ótimo conjunto típico de mulher brasileira.
Depois do banho, começamos a namorar com muitos beijos ao estilo Mikky Jagger devorando suas vítimas com seu bocão e estendendo para um banho de gato mortal onde a morena gozou feito menina moça. Depois ela retribuiu com um oral sem por pouco tempo mas compensando com um passeio pela minha carcaça. Peguei na montada e depois mudamos para D4, muita loucura e intensidade, graças a vitamina B da cerveja.
No fim ela retribuiu o banho de gato e gozei com ela me lambendo inteiro e eu saindo de órbita.
Garota muito quente e vale a pena ter repeteco.

Conclusão: Gostei das duas GPs que comi e voltarei a casa mais vezes.
Gastei R$ 50,00 por programa de meia hora com cada garota mais 3 cervejas Skol.
Total: R$ 115,00.

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#937 Mensagem por KUMEDORTX » 18 Jul 2012, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:JESSICA

td realizado semana passada cheguei pedi apresentação se apresentaram varias garotas escolhi a jessica morena alta com corpo acima de ninfeta fiz a entrevista e recebi um triplo não porem resolvi arriscar, no quarto tirou vestido e vi um belo corpo destaque para os seios naturais e durinhos fez um oral com capa, depois veio por cima fui pro ppmm e depois pegeui de quatro tentei dar umas chupadas porem ele refugou mas tem uma buceta gostosa enfim meti de quatro ate gozar,garota gostosa porem muito seca tem potencial
Editado pela última vez por KUMEDORTX em 18 Jul 2012, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#938 Mensagem por KUMEDORTX » 18 Jul 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

TD REALIZADO ONTEM CHEGUEI NA CASA E PEDI APRESENTAÇÃO SE APRESNTARAM UMA POREM PARA MINHA SURPRESA APARECE A VIVI EX LOEFGREN NÃO PENSEI DUAS VEZES E ESCOLHI ELA TA COM UM PUTA CORPO E DISSE QUE TINHA CHEGADO ONTEM MSM, SUBIMOS FEZ UM ORAL GOSTOSO CHUPEI AQUELA BUCETINHA GOSTOSA SEM FALAR NOS PEITINHO DE NINFETA ELA VEIO POR CIMA E DEPOIS PEGUEI DE QUATRO ONDE GOZEI GOSTOSO,ELA ME DISSE QUE VAI CONTINUAR UM TEMPO NA CASA VAMOS ESPERAR R$50 /30 MIN

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#939 Mensagem por NISSEI2994 » 23 Jul 2012, 12:59

NISSEI2994 escreveu:COSTUMO IR NESSE PUTEIRO ,COM HORA MARCADA E FIQUEI MUITO OFENDIDO,POIS NUM DIA CHUVOSO FIZ DE TUDO PARA CHEGAR NA HORA QUE HAVIA MARCADO,E LA CHEGANDO A GAROTA LILITE SIMPLESMENTE RESOLVEU DOBRAR
O TEMPO COM OUTRO, ME DEIXOU ESPERANDO,RAPEI FORA NÃO ESPERO NEM O PAPA

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#940 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 24 Jul 2012, 00:42

POSITIVO

Fala galera,

estive nessa casa nesse fim-de-semana, e catei a Carol, morena com belas luzes no cabelo, magra, deve ter seus 1m65 de altura, um rosto bonito com lindos olhos verdes.Tem umas tattos no braco.
Faz um tempo que havia subido com ela, o programa dela mudou um pouco, da outra vez ela me fez um oral conversivel e desta vez soh com a borracha... Mas dessa vez deu uns beijos mais carinhosos...
Ela emagreceu um pouco e ficou mais bonita ainda...fez um oral caprichado, chupou as bolas, e cavalgou legal, gozei com ela no PPMM.
Valeu a transa...

R$ 50/ 30mins

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#941 Mensagem por ironhead » 24 Jul 2012, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Cheguei por volta das 21:45, quase no fim do expediente. Na sala de recepção me foram apresentadas as garotas na qual a que me agradou visuamente foi só a Carol. Mas decidi subir com a Amanda por parecer mais simpática na apresentação e por causa dos posts. Me arrependeria depois no quarto quando ela tirasse a roupa.

Ela é uma morena por volta dos seus 30 anos, um pouco acima do peso. Tem cabelos negros, um baita peitão com um pouco da ação da gravidade, sem bunda (pra mim) e com uma certa barriga saliente. Tratei de me lavar pra me preparar p/ o oral no pêlo. Na cama ela trata logo de perguntar se quer oral c/ capa ou sem. Respondi q sem e ela prontamente lembra q quer uma gorjeta. Já tava lá e a aquela altura n ia dar pra trás. Fez pouco oral. Ela faz uma preliminar passando a língua pelo saco e vai subindo pelo membro até chegar ao cume e iniciar o oral propriamente dito, muito bom por sinal.
Pena q n durou muito, talvez por causa do horário, talvez. Tratou de querer encapar o bicho. Fiz ela parar e ela voltou pro oral. Tratei de deitá-la e comecei a chupá-la em seguida. A garota começou a gostar o que me deixou empougado e como ela estava realmente gostando, fui continuando e continuando a chupá-la. Ela gemia gostoso o q me dava mais tesão e cheguei a sentir suas pernas tremerem várias e várias vezes sobre minhas costas. Ela falava: "Ai...não pára, não pára que vou gozar de novo seu safado!"
Logo batem na porta e ela diz pra mim continuar e a fiz gozar de novo.
E ela me fez encapar o meu pau e meter nela de 4 até eu gozar. E isso além do horário. Ponto positivo pra mina :D
Tomei um banho em seguida e vazei.

Vale um positivo por ter agradado no final mas n repetiria pq ela fica devendo no visual, apesar de se esforçar em agradar.

Custo 50,00 + 10,00 (taxa) = 60,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#942 Mensagem por SUNAKO » 25 Jul 2012, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:JESSICA

KUMEDORTX escreveu:td realizado semana passada cheguei pedi apresentação se apresentaram varias garotas escolhi a jessica morena alta com corpo acima de ninfeta fiz a entrevista e recebi um triplo não porem resolvi arriscar, no quarto tirou vestido e vi um belo corpo destaque para os seios naturais e durinhos fez um oral com capa, depois veio por cima fui pro ppmm e depois pegeui de quatro tentei dar umas chupadas porem ele refugou mas tem uma buceta gostosa enfim meti de quatro ate gozar,garota gostosa porem muito seca tem potencial

De passagem pra ver como anda esse prive, que não vou desde a época que a casa era do mesmo dono da otonis....

Uma gostosa abre a porta, gostosa, porém arrogante. Não sei se presta serviços. Se prestar, tento pegar pra meter a vara.

Uns cuecas na sala, se apresentaram 4 garotas, duas atendendo. Não vi a tal da Amanda.
Dei um tempo pra ver se alguma descia,,, nada.
Escolhi a Jéssica.
Descrição de acordo com o relato acima.
Ainda que consegui dar um selinho na sua buça. Ficou brava, mas sem *********.
Vale pelo visual. Coisa rara nos prives da faixa de preço.

Avaliação final:

GP= 7

Casa (instalações e atendimento)= 4

Quando desci ainda tinhas uns mormaços na sala, só observando quem sobe,,, cada uma....

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#943 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Jul 2012, 12:45

a ultima vez que fui nesta casa o Barreto ainda era vivo...
telefonar então, acho ja faz quase uma decada...

liguei agora para saber da deliciosa prima Vivi, fui informado que ela só foi um dia e despareceu... queria recome-la, mas...

telefone : enquanto uma puta me atendia no fone, ao fundo, uma outra puta barraqueira gritava "este cara ai liga todo dia para saber da Vivi" (????)
depois deste comentário quem me atendia ao telefone simplesmente desligou na cara...
as putas ja estão de espirito prevenido contra cliente que liga

sempre achei a casa uma merda, mas as vezes tinham algumas gostosas que apareciam e ficavam alguns dias, caso da Leticia loira olhos verdes, gatissima, (idos de 2007) ou da Luiza minghon, uma morena bailarina de jazz que tinha um corpo fantastico, (idos de 2006), enfim, meti muito e comi mulheres deliciosas nesta casa, mas era raro, na maioria das vezes só tinha dragão e eu vazava... quando as or concou passavam la, ja ia focado nelas

plantel atual não vou arriscar, pois se ao telefone as barraqueiras ja tão querendo te comer o figado, imagina o que acontecera se voce entrar, só tiver dragão no dia, e voce quiser ir embora...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#944 Mensagem por Wulfgard » 26 Jul 2012, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

renatocraig escreveu:Intervalo para cerveja...
...segundo tempo:

Depois que já estava recuperado e ficando tarado de novo, mandei chamar a Cristina. Morena gostosa, de corpo bonito, seios deliciosos e bunda em harmonia com as curvas do quadril, um ótimo conjunto típico de mulher brasileira.
Depois do banho, começamos a namorar com muitos beijos ao estilo Mikky Jagger devorando suas vítimas com seu bocão e estendendo para um banho de gato mortal onde a morena gozou feito menina moça. Depois ela retribuiu com um oral sem por pouco tempo mas compensando com um passeio pela minha carcaça. Peguei na montada e depois mudamos para D4, muita loucura e intensidade, graças a vitamina B da cerveja.
No fim ela retribuiu o banho de gato e gozei com ela me lambendo inteiro e eu saindo de órbita.
Garota muito quente e vale a pena ter repeteco.

Conclusão: Gostei das duas GPs que comi e voltarei a casa mais vezes.
Gastei R$ 50,00 por programa de meia hora com cada garota mais 3 cervejas Skol.
Total: R$ 115,00.
Sai com essa garota em questão. Tem um corpo muito bonito mesmo, mas achei ela um pouco distante e fugiu do pau. Acho que se a mina tá nessa vida é pra qualquer parada, não vem com regulagem não.
Beija, fez um oral bem do punhetado e ficou regulando a perereca em algumas posições, isso não pode.
Vai de neutro, pois mesmo assim gozei - me imaginei comendo uma das deusas do bataclan :lol:

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#945 Mensagem por car007 » 27 Jul 2012, 15:29

POSITIVO

Depois de algum tempo, resolvo pegar novamente a Carol, embora tenha sonegado a minha experiência anterior, decidi recomê-la, pois já havia me esquecido de como era pegar essa putinha...

Me dei bem, achei ela bem provocante e bonita neste dia, quando a vi tive a certeza de que queria dar um trato nela e pós banhos já me agarro nela bem gostoso com várias passadas de mão, chupadas para lá, chupadas para cá e uns beijos só para selinho infelizmente... Mas coloquei na cama e continuei chupando-a todinha...Depois partimos para o 69 e continuamos com as chupações até ficarmos em ponto de bala! Daí a safadinha parte para cima e se senta gostoso na minha piroca aumentando o ritmo gradativamente até o ponto em que peço para mudar a posição senão me acabava por lá mesmo e queria dar uma prolongada na bagaça;

Ponha ela de quatro dando umas apertadinhas e tapinhas em sua bundinha e mando brasa na bucetinha bem forte até me acabar de vez e encher de porra lá para o fundo!!

Belo repeteco e a espera de uma próxima num outro dia.

Link:
🔗

Responder