Nanda Loira
R$ 120,00 - Telefone: 97523702

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nanda Loira

#1 Mensagem por Alecompania » 01 Out 2011, 10:27

POSITIVO
Fala Pessoal!

Um amigo me passou o telefone desta garota e liguei para conferir.Ela esta em campinas a 1 mês e atende sozinha somente com hora marcada no centro.
Liguei para me informar de custos: 1 Hora R$120,00 1/2 Hora R$ 60,00 (Detalhe, pode pode gozar o quanto quiser no período contratado)
Chegando lá, fui recebido pela Nanda, extremamente simpática,bonita , baixinha 1,60mts loira cabelos curtos "tingida" fortinha(boa pra apertar), seios médios empinados lindinhos....
Estava extremamente cheirosa,.... se envolve legal na transa sem contar da lubrificação natural....
Começou com um oral sem capa muito show de bola mesmo, ficou um tempinho ali, encapou o Juninho e sentou de costas no bixinho até eu encher a borracha.
2 segundo round novamente oral...que delicia mesmo, capinha e ai vamo que vamo de 4 até finalizar.
Essa garota manda muio bem, e achei um excelente custo x benefício além da simpatia.

Resumo: R$60,00 meia hora e 2 gozadas de deixar as pernas mole.

Contato:9752-3702

MSN: nanda_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Nanda Loira

#2 Mensagem por ken_MASTERS » 02 Out 2011, 01:59

Ale, pode dizer mais ou menos aonde no centro a perva atende?

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Alecompania » 03 Out 2011, 16:03

Ela atende na Dr. Quirino, mas tem que ligar marcar com ela, depois ela vai pra lá! ela não mora lá, lá é só o abatedouro!! abraço!
PS> pode ir tranquilo, ela manda muito bem na fod@!

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por ken_MASTERS » 06 Out 2011, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir.

Vale o investimento. A puta é baixinha, gostosa, um pouquinho acima do peso e bonita de rosto. Manja aquelas baixinhas, loirinhas e gostosas q tu vê sempre na rua? Pois é...

O local dela é tranquilo, porteiro não pediu documento, liguei, marquei e fui - SEM QUALQUER STRESS.

Alias, essa é a maior qualidade dela. A Nanda é segura de si, tranquila, agradável e opta por agradar a nós clientes. Alie um corpo bom pra comer com uma personalidade boa e pronto, temos um bom TD.

Valores: 60 reais / 30 min (fiquei mais)
Bunda: 8
Rosto: 9
Simpatia: 10
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: Não fiz, mas faz com taxa extra

Link:
🔗

Paulo Eduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo Eduardo » 06 Out 2011, 22:33

POSITIVO
:D Meu recomendado uma boa puta,ela adora trepar...tem lubrificação natural realmente...no inicio eu fiquei meio timido mais ela conduzio a trepada...peguei 220,00 uma hora mais teve de tudo..pagaria novamente...muito gostosa...loira....baixinha...meiga....rabuda...soquei tudo no rabo dela...bem apertadinho...parecia virgem...faz um oral como ninguém...só ñ toma leitinho...mais chupa que é uma delicia...soca tudo na boca...engole como um pirulito...buceta apertada...totalmente depilada parecendo um bumbum de nenem...cheirosa...pense numa vadia limpinha...não pensei duas vezes cai de boca na sua bucetinha...com certeza se tivesse mais dinheiro ficaria um dia inteiro..
Uma vadia super atenciosa...sorriso lindo...varios acessorios para brincar...fiquei com as pernas totalmente bambas...procurem essa perva...atende na Dr Quirino....Ap. de boa...super discreto...tudo muito limpinho e aconchegante..me senti em casa...tudo cheirosinho...luz vermelha....hummmmmmmmm....pirei....ai vai o e-mail da vadia...todos os dias ela ta on line...agendando novos contatos...nanda_******....
Fone:9752-3702.....muito boa... :badgrin:
Rabo virgem:10
Buceta apertadissima:10
Rosto de boneca:10
Cheirosa:10
Depilação:10
Oral:10x10
Simpatia:Ai ñ tem nota...demais...bem alto astral.
Quero mais....
Obs:Uma dama para sociedade...e uma puuuuuuuuuuuta na cama..

Link:
🔗

pédebode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por pédebode » 14 Out 2011, 16:28

Liguei pra ela...

Perguntei preço...

Sem anal 150 reais por 1 hora.
Ou 300 reais para 2 horas.
Fora taxa do taxi.

Tá complicado... existem boas GP's por 150~200 reais ???

Link:
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Indiano perdido » 09 Dez 2011, 20:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos.
Lendo os relatos, liguei.
Quando a encontrei, discordo um pouco das pessoas aqui. Acho que é uma pessoa bonita, mas que precisava se cuidar melhor.
Vamos à minha descrição:
Cabelo: loiro tingido, curto. Muito claro,
Pele: morena.
Seios: mais para pequenos que médios. Sofreram um pouco de ação da gravidade.
Bunda: melhor parte do seu corpo, sem dúvida.
Tem um pouco de barriga, piercings e algumas tatuagens.

Vamos ao td: cheguei e tenho que deixar claro que é super receptiva, extrovertida. Me deitei. Tirou a roupa, pediu que tirasse a minnha. Fala bastante, mas foi meio mecanico: fiz um pouco de oral nela, tem piercing. FEz um pouco em mim: confesso que num curti mto.
Fizemos algumas posições, e na foda confesso que é legal: só que fala um pouco, e isso desconcentra.

Trocamos posições, mete legal.

Depois de gozar, acho que fiquei meio de boa.
Primeiro, pq sou mais fã das namoradinhas. Não ter beijado acaba com o meu envolvimento.
Depois, num sei porque, a moça desandou a contar toda a história de sua vida, sua opinião sobre a coisa e tal. A dizer porque cobrava. E a parte mais desagradável: a contar de coisas que tinha passado, de como era ruim atender velhos. Meu, acabou o clima, que já era bem pouco.

Sobre isso, vai neutro porque acho que para freelancer, a coisa tem que ser um pouco diferente. Se não é um 30 minutos gozo-cabo, tem que rolar um pouco mais de envolvimento, a coisa tem que ser menos mecânica. Esse esquema tira a roupa e deita aí pra mim não funciona. Sabe meter, mas o meu neutro é pq por 150 qro alguma coisa mais que meter, na cama. A moça faz tudo pra agradar, mas tb fala demais.

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por windows » 17 Jan 2012, 20:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nanda

Atende na Dr. Quirino, predio discreto.

Loira tingida, baixa estatura e um bunnnnndãaaaaaoooo.

Chupa bem.

Geral:8
chupada:9
vagina:8

valor: R$ 80,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alecompania » 11 Jul 2012, 19:07

POSITIVO
Boa Noite Pessoal !

Liguei para a GP com informações que a mesma estava também fazendo massagem, liguei, confirmei e agendei.

Cheguei em seu apartamento na Dr Quirino, porteiro interfona e logo sou autorizado a subir.

Cheguei no aposentos a GP só de jalequinho, lingerie e botas, nos comprimentamos e fui para a maca.

Massagem gostosa para quem esta entrando no ramo, e no final uma bronha caprichada.

Achei bom custo x benefício R$ 65,00 quase 1 hora.

Garota muito simpática, deixa o cliente à vontade e quando vc vê ja se foi.

Ótima companhia, vou voltar pra fazer um programa completo, pois só fiz um básico com ela a um tempo atráz e foi muito bacana.

vele a pena conferir, massagem e putaria em local privativo onde só mora 1 garota e não precisa deixar RG na portaria está excelente, sem contar com estacionamento na porta no Ap.

Obrigado à todos!

Segue os contatos:

Celular :(19) 9752-3702 / 8832-6858
MSN: nandinha_******
http://gpnandaloira.blogspot.com.br

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Loira

#10 Mensagem por Alecompania » 18 Jul 2012, 10:55

POSITIVO
Bom Dia Galerinha do Gp !

Bom como disse no td anterior, estava louco pra fazer o serviço completo nessa GP, liguei e agendei na noite de ontem.

Cheguei em seu apartamento na Dr Quirino, porteiro interfona e logo sou autorizado a subir.

Como sempre muito simpática e com novo visual, está muito gatinha mesmo, deu uma mudada no cabelo.

Ao adentrar no recinto nos atracamos de beijos e carícias, até eu ficar um bom tempo saboreando aquela xaninha lisinha e cheirosa.

Ela se contorcia de tanto tesão, estava meladinha e logo já abocanhou o juninho e serviço de primeira, bem babado, ótima pressão ( pena que não deixa finalizar)

Encapou o danado e sentou de costas cavalgando deliciosamente, logo pedi o que mais procurava, o anel de couro.

Bem apertadinho, aguenta bem, como tava na anciedade logo enchi a borracha.

Pausa para se recompor, tomei uma água e logo nos atracamos de novo no oral, quando vi ja estava no 69.

Encapado meu parceiro inseparável e tome pica na safadinha, PPMM, D4, Coqueirinho e finalizamos no frango assado.

Realmente uma ótima experiência, ela deixa vc super à vontade, até parece que vc já conhece a guria à anos.

Fechando a conta:

Ficamos um pouco mais de 1 hora, e grátis sai com as pernas bambas.

Investimento padrão R$ 250,00 completo

O Mais bacana que vc vai no local dela sozinha, estacionamento na frente do local e sem contar a descrição.

Ótima companhia, vou voltar com certeza, pois hoje em dia é difícil vc encontrar este tipo de pessoas neste seguimento com um bom local de atendimento e ótima companhia, na maioria dos casos a gp é totalmente mecânica, no caso dela se envolve legal na transa.

Obrigado à todos.

Segue os contatos:

Celular 19) 9752-3702 / 8832-6858
MSN: nandinha_******
http://gpnandaloira.blogspot.com.br

Link:
🔗

Léo_26_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Léo_26_cps » 18 Dez 2012, 08:15

POSITIVO
Fala ae galera, beleza?

Primeira vez que escrevo aqui. Tava dando uma conferida nos tópicos e vi esse da Nanda Loira.

Fiz um programa com ela, já faz um ano mais ou menos. Na época, encontrei ela no bate papo do terra, e peguei o msn dela. Muito simpática, disse como funcionava o programa.

Lembro dela ter dito que era 150 pilas por uma hora, e 200 com anal.

Disse que só tinha 120 no bolso, ela aceitou...rsrs

Cheguei no local, muito atenciosa, as fotos batem, afinal, ela mostra o rosto né!

O problema é que ela fuma, então já sentiu o bafo né....rs.. mas fora isso, de boa.

Me deixou bem a vontade, foi dançando de encontro ao meu corpo e beijando pescoço e tals....

Deitei ela na cama, e resolvi encarar a bucetinha dela..... tava limpinha e cheirosa.. e chupei gostoso... depois, ela me deitou na cama e pagou uma gulosa muito boa, sem dente raspando, bem suave. Boca de veludo! Tava já querendo gozar...rs... fizemos um 69... e depois ela encapou o bixo... sentou de costas e não teve jeito... enchi a bexiga.....

2° round.... chupou gostoso o menino até ele levantar..... me pediu pra comer de quatro....

Ai veio o problema... pediu pra eu xingar ela, de cachorra, puta, e etc... e começou a me chamar de tigrão.. essas paradas de puta. Não curto isso... há quem goste... mas de boa..rs.... de quatro ela fica maravilhosa..... mas com os xingamentos... meu pau ficou meia bomba..... ai fica foda de meter, camisinha começa a enrugar e tals..... ai tirei.. mandei ela chupar.. chupou muito bem.. gozei nos peitos dela.. que são lindos.....

Acabou o tempo.... e fui embora....

Daria uma nota 7. Não fosse o palavreado, daria uma nota 8.....

Abraço galera.....

César, 18/12/12.

Link:
🔗

Responder