Lajedo(Boate Muriçoca)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lajedo(Boate Muriçoca)

#1 Mensagem por Doutor Gori » 18 Jul 2012, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem putanheiros do agreste meridional, a convite de um primo lixão que eu tenho em Canhotinho, resolvi passar na Muriçoca pra rever o plantel em maio desse ano...

Chegando ao local, fui apresentado ao " seleto" plantel....algumas escapam (gatinhas), mas a maioria são derrubadas..Puxando assunto, percebi que muitas vem de outras cidades (Caruaru, Maceió e Recife) prestar serviços nessa tão hospitaleira, mas quente cidade...O melhor dia de ir lá é na quarta feira(dia da 2ª maior feira do Nordeste, só perdendo para Caruaru)...Bem, depois de umas cervas e observando o movimento, resolvi pegar a Aly (sei lá se escreve desse jeito) e fomos pro abate...sinceramente, tava com um cagaço da porra pois tenho conhecidos na city e meio breaco de cerveja...acabei ficando na chupeta e na pincelada na buceta...O cacete não ajudou e tava meia bomba, então já viu...
Chupa bem sem capote e deixa gozar na boca ( mas não engole)...buceta hiper molhada e legalzinha de corpo...Não sei se faz anal, mas se fizesse, pra mim não faria diferença, pois o júnior não colaborou... :lol:

Considerando alguns fatores (calor infernal, breja na moringa e cagaço do flagra), daria nota 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oswaldobass
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2012, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lajedo(Boate Muriçoca)

#2 Mensagem por oswaldobass » 23 Jul 2012, 17:39

Onde fica essa bagaça? dá detalhes aí de como chegar, quero ver se tem alguma coisa que preste porque as de garanhuns são todas derrubadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lajedo(Boate Muriçoca)

#3 Mensagem por Doutor Gori » 26 Set 2016, 14:19

oswaldobass escreveu:Onde fica essa bagaça? dá detalhes aí de como chegar, quero ver se tem alguma coisa que preste porque as de garanhuns são todas derrubadas...

Rua Laurindo Barros, 19, Lajedo...próximo da PE-170

Aconselho ir de quarta feira ..muitas gatas vem de Maceió, Caruaru e região pra fazer freela por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”