Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Delycya

#766 Mensagem por kristiano » 15 Jul 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta falei com a Rafa pelo msn e depois liguei pra gata , ela logo atendeu e muito simpatica como sempre , combinamos valores e fui buscar ela no vila nova , ela entrou no carro toda arrumada , muito gatinha , nada de vulgaridade , fomos pro motel e la batemos um papo legal e depois fomos pro banho , quando ela tirou a roupa pude notar que estava com uma calcinha do meu time do coração :lol: e nem combinei isso com a gata , muito bom. no banho ela muito sexy foi se esfregando em mim uma pasação de mão das duas partes depois cama e como eu tinha pedido a ela queria um strip , nossa coisa de loco :roll: ela veio do banheiro com uma sainha minuscula , sem calcinha tipo colegial cabelo amarrado tipo a chiquinha , fiquei loco de tesão depois um sexo gostoso que ela sabe de cor e salteado e ela ainda pedia pra mim não aliviar , era pra socar mesmo putzzzzzzzzzz , depois gosamos juntos e banho novamente , pena que o tempo é curtu , tive que ir embora , po.....esses dias uma das gatas que saio as vezes me perguntou ( o que essa rafaela tem de tão bom assim que todo mundo fala?) po .....nem sei esplicar mas acho que a rafa deveria reunir todas as pgs da cidade e dar um cursinho de atendimento pra ver se melhora , pq ta cada ves mais dificil aventurar .e não vou dar notas pra ela não é simplesmente espetacular o seeu conjunto.

contatos da gata segue ai no gp .

att,
Kristiano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#767 Mensagem por TREV » 18 Jul 2012, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui conferir a Suzy Keli.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=767
Fotos condizem com a GP.

Contato telefônico, marcamos no seu local no bairro floresta.

Estava bem vestida quando cheguei, fomos pro quarto e ela começou a se despir. Peitos pequenos e murchos, bunda grande, buceta carnuda.

Boquete razoavel com a dentição atrapalhando o felátio. Veio por cima, cavalgou e pus D4. Fui socando até que pedi o cu. Ela disse que gostava e meti o pau naquele feijoeiro. Ela disse que gosta bastante de dar o furico. Meti, forte, gozei naquela bunda.

Preço do fight 100 no local, uma ejetada.

Valeu pelo cu.

Link:
🔗

Mark_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alexia (47) 9106-0971

#768 Mensagem por Mark_31 » 19 Jul 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TREV escreveu:Td com a Alexia.

Resolvi arriscar http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ta-Alexia/
As fotos conferem e a garota é muito simpática.

Após contato telefônico fui até o local que ela atende.

Uma mulher muito bonita, em forma, peitos grandes siliconados, muito gata mesmo.
Pedi pra ela fazer um Strip e confesso que gostei muito do visual da garota. Fez um bqt encapado e veio cavalgando. botei de 4 e gozei, ppmm e gozei gostoso.
Foda acima da média.

Recomendo.

Valor 100 pilas (1 ejetada).

Editado valor.
Nazrudin
Bom Dia....sou novo no Site.

Mas gostaria de concordar com o amigo deste post, ontem estive com a ALEXIA do site coleguinhas.com.br

Uma mulher incrivel, corpinho mignon, magrinha, toda durinha...delicia....cheguei tomei um banho e a gata mandou um boquete bem babadinho...maravilhoso......o programa sem anal é R$ 100,00, mas se quisesse pagaria mais R$ 50,00 pelo anel da gata....mas estava meio na correria do trabalho.....mas valeu muito a pena.....

gata nota 1000, deliciosa e ainda faz um strip muito bomm!

Link:
🔗

GodfatherCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pamela - Morena Branquinha

#769 Mensagem por GodfatherCWB » 20 Jul 2012, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Confrades de Putaria.

Há anos que acompanho este site, sempre quis fazer meu cadastro e compartilhar minhas desventuras, mas era aquela de sempre fica pra outro dia. Bom este dia chegou! :)

O TD foi com a Pamela http://pameladejoinville.blogspot.com.br/

Primeiramente é preciso fazer uma ressalva para tipo de GP. Como os senhores podem ver pela foto, ela faz o tipo bunduda e grande, então não esperem encontrar aquelas GPs de corpo malhado e cara artificial. Por falar em cara, talvez essa seja o único defeito dela. Não acho que ela seja feia, mas já tem uns 30 então o rosto denuncia. Não chega a ser um problema pra mim, pois depois de tantas decepções com GPs novas pegar uma mais experiente as vezes é melhor.

Bom, vamos a putaria. Peguei a Pamela na casa dela, achei engraçado pois ela mora em cima de uma igreja. HEHEHE ironia pouca é bobagem. Fomos para o motel e ela realmente condiz com as fotos (a do site e as do Vivastreet) esta um pouco mais gorda agora mas pra mim não chegou a ser um problema.

Na minha opinião ela deve ser encarada mais com a experiência de comer uma secretária, funcionária, etc, uma mulher normal sabe, do que uma garota de programa. Ela é a típica garota vinda do interior que se fodeu um monte, caiu nessa vida e acabou gostando do dinheiro.

Quando chegamos tiramos a roupa e ela logo começou a fazer o boquete. EXCELENTE amigos, EXCELENTE sem capote, posso dizer que a garota entende do assunto, não demorou muito pedi pra meter. Botei ela de quatro, e soquei o feijão nela por um bom tempo. Até pensei em mudar de posição, mas a visão daquele rabo enorme estava muito boa.

Como não gosto de gozar na borracha, quando chegou no fim botei ela de frente e fiquei acariciando o Junior e pegando nos seus melões. Perto da hora do prêmio resolvi testar se ela era da boa, ou do tipo fresca e em vez de gozar nos peitos subi um pouco e enchi a cara dela de porra. Para minha surpresa a menina não falou um ai, pegou uma toalha se limpou e deitou do meu lado com aquela cara de cachorrinha querendo mais.

Intervalo do jogo, batemos um papo, ela é simpática e se esforça pra agradar. Um aviso pra quem gosta. Ela NÃO faz anal, deixou isso bem claro pelo telefone antes e me contou sobre isso no intervalo, me disse que já tentou e que dói de mais. Como não gosto mesmo, pra mim não faz diferença. Depois de um tempo, já começou a buscar o guerreiro e sem cerimônia meteu ele na boca de novo, quando o amigo estava pronto, botamos o capote grudei ela pelo cabelo, botei nela de quatro e soquei o feijão de novo, diga-se de passagem que visão maravilhosa pelo espelho do teto eu segurando o cabelo dela que nem uma égua e socando naquele bundão. Não demorou muito e botei ela de frente de novo, só que dessa vez pedi pra gozar na boquinha. Sem problema. Na hora de receber o prêmio a menina simplesmente abriu a boquinha e eu enchi ela de porra bem gostoso. Só não levou 10 porquê não engoliu. Cuspiu e eu não curto quando cospe. Acho meio nojento.

No geral a menina foi muito bem, mas como disse ela não tem comportamento nem aparência de GP, numa outra oportunidade repito fácil.

O presente foi de R$ 100,00 + motel

Finalizando:

Corpo= 8 (como disse ela não chega a ser gorda, mas um rabo daquele tamanho tem seu preço)
Boquete= 9 (sem capote e com habilidade)
Rosto= 7 (já tem uns aninhos, não é uma menina nova, mas nada que desabone)
Bunda = 9 (Meu Deus que rabão!)
Peitos = 8 (Entre grandes e médios, bico rosa!)
Sexo=8 (Manda bem, no inicio confesso que tava exagerando nos gemidos, até disse isso a ela, mas é o jeito dela)

Link:
🔗

GodfatherCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cilada na Eça de Queiroz

#770 Mensagem por GodfatherCWB » 20 Jul 2012, 08:24

Confrades de putaria,

Aproveitando o embalo gostaria de denunciar e alerta-los para a CILADA que é o estabelecimento na Eça de Queiroz. Estive em pelo menos duas ou três ocasiões ali, nos últimos anos e sempre uma decepção.

Pra começar nenhuma das piranhas chupa sem capote o que pra mim já complica porque o boquete é o prelúdio de tudo, além disso são mecânicas e ríspidas, artificiais. Não sei explicar direito, a verdade é que é uma merda. Fica a dica. FUJAM.

E os Tds camarada?
Nazrudin

Link:
🔗

Erosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Lisboa - Massagem

#771 Mensagem por Erosjlle » 20 Jul 2012, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades da putaria, após algumas experiências e acompanhamento do site, resolvi que eu também deveria estar aqui relatando minhas experiências e ajudar os amigos de putaria a não cair nessas ciladas por aew. Conheci o site por acaso, após algumas buscas por GP na net, enfim minha estreia foi com a Bárbara, que estranhamente não vejo nenhum relato mais dela, pois é deliciosa, enfim mas o assunto hoje aqui é outro
Bem faz algum tempo que vou relaxar nas mãos da Lia, uma mulher a primeira impressão muito séria, extramente profissional e direta, o contato pelo telefone até que é relativamente fácil, mas caso queira também pode mandar SMS, (OBS: ela retorno em um curto espaço de tempo, caso passe muito tempo ela não retorna, pois você pode ser casado).
Vamos ao que interessa.
Ambiente dela extremamente limpo, toalhas limpas, sabonete liquido, banheiro super higiênico, da até pra sentir-se em casa, após tomar um belo banho, vamos a massagem.
Essa mulher tem mãos de fada, muito boa no que faz, primeiro atendimento fiz a massagem relaxante, é muito boa, finalizando em um oral com capote, mas nossa dos boquetes que já recebi ela fica em 2º lugar heim mesmo sendo com capote, e tem opção de pagar mais $$ e finalizar na penetração como ela fala.
O melhor atendimento mesmo foi a massagem tailandesa, nossa peladinha, cheia de óleo(sem cheiro, não denuncia pra patroa) deslizando pelo seu corpo. Acaba com qualquer stress pessoal.

Os preços agora não sei pois ela está atendendo somente no período da tarde, e parece que teve algumas mudanças, enfim segue o site dela...

http://liamassagemtailandesa.blogspot.com.br/

Ela tem um corpo sensual, mas nada de corpo de modelo, fica ótima de lingerie, e também pelada, ao meu gosto.(cada um com sua opinião)

Atendimento: 9
Simpatia: 7 pela seriedade
Rosto: 7
Corpo: 8
Boquete: 10
Massagem: 10
TD geral: 9,0 (massagem é mesmo relaxante, e ainda sai com uma finalização oral caprichada)

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila Loira

#772 Mensagem por Marcosjlle » 23 Jul 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... /37573439#

Não é o que está na foto, mas a mulher manda muito bem na cama, Oral muito Bom, sexo gostoso, e o Anal show, bem apertadinho.

2:30 + motel

Custo R$ 300,00

Notas:
Oral : 8,5
Vaginal : 9
Anal: 10
Corpo : 8
Bunda : 8
Peitos Pequenos: 7
O importante era o sexo, foi muito bom.

Abraço a todos

Link:
🔗

neimarmaradona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

paula

#773 Mensagem por neimarmaradona » 24 Jul 2012, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

8) ESTAVA EU PERDIDO NO CHAT DE JOINVILLE. QUANDO ME DEPAREI COM UMA GORDINHADAPRAZER KKKK MAS NAO É QUE ENCAREI.... DIZIA SER CASADA.... VAI SABER...... MAS MUITO AMÁVEL AO CONVERSAR.ELA M PASSOU SEU MSN ******..... FAMOS PARA O FAMOZO FAHRAS .A MOÇA REALMENTE TEM UMA CARNE BEM GOSTOZA D SER PEGADA RSSRRS FAZ UM ORAL GOSTOZO... TEM NA FAIXA 35 ANOS. ELA GOSTA BASTANTE DE CARINHOS, E TEM UM ASSUNTO BOM E TB MUITO DIVERTIDA! QUEM GOSTA DE MULHERES EXPERIÊNTES ESTÁ AI UMA OPÇÃO !!!! PRA QUEM TAVA SEM TER NADA PRA FAZER... ATE QUE ACHOU !

NOTA GERAL DA PAULA : 8.00

Link:
🔗

Milllo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#774 Mensagem por Milllo » 25 Jul 2012, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ola Pessoal , sempre estou lendo os comentários mas nunca posto hj resolvi dar um pitaco por aqui.

sou de SP e vim aqui em Joinville como sempre faço a trabalho, depois de uma semana sem dar uma, tava afim de aliviar, peguei uns depoimentos por aqui e liguei pra uma meninas mas a maioria não atendeu. As que atenderam pediram 200 pelo programa, mas tava afim de uma foda basica, a la cachorro mesmo.
Resolvi arriscar naquele star prive. Liguei perguntei o programa Cenzinho.. perguntram se queria loira ou morena, falei tanto faz.
Chegando la fui recebido por uma menina com carinha muito nova, mas um puta corpão,, peitinhos médios, centurinha e bunda redondinha, td perfeito , fisicamente perfeita, com algumas tattoagens, não tinha rosto de modelo mas tambem não era feia.

Perguntou se queria programa com ela, falei pode ser,, perguntei a idade falou que tinha 20, mas não apostaria nem 1 real nisso.....

Levou para o qto, deixou a luz só na penumbra, perguntei se incomodava se acende se a luz, ela disse que queria luz apagada, encapou o bicho e mamou gostoso, depois cavalgou bem, gemeu um pouco pra sentar até o fundo e nem sou dotadão, mas a mecânica não permitiu a menina ficar lubrificada o suficiente, depois virei num franguinho assado, depois de 4 onde aquele corpo perfeito me fez gozar forte. Sem frescura fui la pra gozar sem frescura mesmo

coisa de 20 minutinhos, a menina fez o papel, escondia muito o rosto, quando levantava o rosto dela ela não nao e se desviava, mas fez o papel dela, sem desejar cativar um cliente particular como a maioria das putas tentam.

Valeu o programa, não gastei muito, tive o que queria e fui gastar o que sobrou num otimo restaurante com cerveja gelada..

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por TREV » 27 Jul 2012, 19:49

Milllo escreveu:Ola Pessoal , sempre estou lendo os comentários mas nunca posto hj resolvi dar um pitaco por aqui.

sou de SP e vim aqui em Joinville como sempre faço a trabalho, depois de uma semana sem dar uma, tava afim de aliviar, peguei uns depoimentos por aqui e liguei pra uma meninas mas a maioria não atendeu. As que atenderam pediram 200 pelo programa, mas tava afim de uma foda basica, a la cachorro mesmo.
Resolvi arriscar naquele star prive. Liguei perguntei o programa Cenzinho.. perguntram se queria loira ou morena, falei tanto faz.
Chegando la fui recebido por uma menina com carinha muito nova, mas um puta corpão,, peitinhos médios, centurinha e bunda redondinha, td perfeito , fisicamente perfeita, com algumas tattoagens, não tinha rosto de modelo mas tambem não era feia.

Perguntou se queria programa com ela, falei pode ser,, perguntei a idade falou que tinha 20, mas não apostaria nem 1 real nisso.....

Levou para o qto, deixou a luz só na penumbra, perguntei se incomodava se acende se a luz, ela disse que queria luz apagada, encapou o bicho e mamou gostoso, depois cavalgou bem, gemeu um pouco pra sentar até o fundo e nem sou dotadão, mas a mecânica não permitiu a menina ficar lubrificada o suficiente, depois virei num franguinho assado, depois de 4 onde aquele corpo perfeito me fez gozar forte. Sem frescura fui la pra gozar sem frescura mesmo

coisa de 20 minutinhos, a menina fez o papel, escondia muito o rosto, quando levantava o rosto dela ela não nao e se desviava, mas fez o papel dela, sem desejar cativar um cliente particular como a maioria das putas tentam.

Valeu o programa, não gastei muito, tive o que queria e fui gastar o que sobrou num otimo restaurante com cerveja gelada..
Onde fica isso? Quem é a gp?

Link:
🔗

Erosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#776 Mensagem por Erosjlle » 30 Jul 2012, 17:00

TREV escreveu:
Milllo escreveu:Ola Pessoal , sempre estou lendo os comentários mas nunca posto hj resolvi dar um pitaco por aqui.

Onde fica isso? Quem é a gp?
Também não conheço, pow o cara vem de Sampa e acha essa casa.... parece um ambiente legal, só achei o site.... assim que possível vou la fazer uma visita =]

http://starprive.com.br/

Link:
🔗

RCHA1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Perfeitinha

#777 Mensagem por RCHA1980 » 04 Ago 2012, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novo em Joinville...morei em muitas cidades....São Paulo...Rio de Janeiro...Piracicaba...Campinas...Curitiba...mas nenhuma chegou aos pés da Karen Perfeitinha!!!!
A menina é um furacão em corpo de anjo.
Marquei com ela na minha residência hoje,combinamos os valores e pronto...ela chegou no horário marcado...Loira linda....corpo tudo em cima...pernão...e os seios? MARAVILHOSOS!!!!!! A bundinha dela é de arrepiar...empinadinha, redondinha...a garota malha...enfim, conversa vai conversa vem...banho tomado e pronto!!!! Fomos pro fight!!!!
Meu caros amigos que oral é esse que ela faz!!!!! Simplesmente FENOMENAL!!!!
Depois do oral ela botou a camisinha e sento em cima de um jeito....a menina adora o que faz....depois de várias posições (ela não regula posição), botei ela de 4 e pronto.....porra na borracha.....
Exausto...descansamos...conversamos mais um pouco e ela partiu pra cima de mim pro segundo round!!!!
Melhor que o primeiro!!!!
Custo disso tudo? R$150,00 a hora...mas estou esperando ela pois combinei uma pernoite pra hoje de novo por R$1.000,00

Foi a melhor aposta e programa que fiz em toda a minha vida!!!!
Aqui vai o site da gostosa!!!! http://karemperfeitinha23anos.blogspot.com.br/

Se vou repetir? COM CERTEZA!!!!!
Meus amigos...essa eu indico!!!!!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#778 Mensagem por Nazrudin » 04 Ago 2012, 22:39

RCHA1980, um cara viajado como vc. deve ter conhecido muitas garotas e escolher essa como a melhor garota deve ser mesmo especial. Vc. criou GRANDES expectativas com relação a garota aqui no fórum. Para evitar que alguém a chame e a mande pastar antes mesmo de entrar no carro, que tal começar confirmando se as fotos do blog são MESMO dela.

Att.
Nazrudin

Link:
🔗

RCHA1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#779 Mensagem por RCHA1980 » 04 Ago 2012, 23:52

Meu caro amigo....as fotos conferem com ela...ela tem algumas tattos que logicamente tirou da foto....(devido a descrição)
ela atende restritamente no horário dela,mas se conversar e negociar bem ela faz pernoite de sexta pra Sábado!!!!!! :mrgreen:
Ela atende de segunda a Quinta das 16:00h até 22:00h
e de Sexta e Sábado das 16:00h até Meia noite...
Infelizmente não atende de Domingo.....

:D Cara liga e veja por você mesmo....não vai se arrepender....bom programa!!!!!!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#780 Mensagem por Maniaco Socador » 05 Ago 2012, 23:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RCHA 1980, Melhor programa da sua vida você achou em Joinville? Conta Outra.

Mais uma GP relatando TD falso.

Aliás, as fotos do blog parecem ser FAKE.

Denúncias via MP.
Nazrudin

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”