Clinica Rua 5 - Centro
R$ 200,00 - Telefone: 8120-9844

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negaum xXx
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jan 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Rua 5 - Centro

#1 Mensagem por Negaum xXx » 29 Out 2009, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve raparigueiros!

Passando o tempo no uolchat vejo o anuncio de uma massagem terapêutica (sic) com a foto de uma mulatinha ate ajeitada. Liguei e marquei pra depois do expediente, sacumekiéné, ando muito stressado.
A "clínica" fica no centrão, rua cinco, 687, em frente a uma academia. Local tosco, sala mal iluminada, maca, colchão e ventilador, banheiro limpo com toalhas suspeitas.

Katia, a "terapêuta", não tem nada a ver com a foto (como eu ja imaginava). Mulata, rosto sofrivel, expressão desanimada, seios razoavéis, bunda chapada e barriguinha pronunciada.
A massagem propriamente dita consiste em umas duas apalpadas nas minhas pernas, e já caiu de boca no chorão, sem capa, sob a condição de eu não gozar na boca dela. Bolagato sem empolgação, mas até que deu liga. Propus um serviço completo, morreu em $ 40,00.

Aguenta bem em todas as posições, mas tambem sem empolgação. Depois ela justificou-se, dizendo que tava atendendo desde cedo. Como a minha pretensão era so uma esvaziada sem maiores compromissos, mandei ficar d4 e finalizei num doggystyle básico. Nem intimei o roskófi, mas pela aparência judiada, deve ser de dominio público.

Bom, é isso. Experiência não muito boa, vou negativar pela total falta de sangue nas veias demonstrado pela vadia. Mas, para os aliados que tiverem a fim de uma esvaziada básica e acharem que qualquer coisa é melhor que uma punheta, vale conferir.

Notas: nulas
Custos: $ 20 da "massagem" + $ 20 da buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 25 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Katia

#2 Mensagem por Homem_Discreto » 30 Out 2009, 06:36

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: excelente relato, bela descrição de um TD :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LATADA

#3 Mensagem por chapera » 11 Nov 2009, 10:20

aI Rapazida, fui conferir, no mesma esquema, falei com a katia tb, liguei novamente pra marca e ela já não estava, falei com a jeniffer, fui conferir... cheguei lá 2 gata ( sendo ironico), cheguei sentei, troquei uma ideia com as perva e uma tal de aline, foi bem simpatica e me deixou bem avontade, mais quando vou levar a mina, chegou um camarada mal encarado pra caramba, as mina ja fico meio sem jeito, e o cara ja queria pega minha grana falando que eu podia já pgar pra ele mesmo .... nao vo da granna pra cueca não!!! ai pela situação e pelas condiçções das perva... sai vazado!!! O camarada ja queria 80 real... ai foi foda!!!

POST EDITADO.
NÃO SE TRATA DE UMA PISADA NA BOLA, MAS SERVE COMO INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO ANTRO.


CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Rua 5 - Centro

#4 Mensagem por MrNatural » 08 Jul 2011, 15:19

http://terapiadocorpo.com - no site consta o mesmo endereço relatado no TD, mas não tem telefone disponível. Tem anúncio em jornal também sem telefone.

Consta no site que massagem com relaxamento manual custa 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Set 2010, 00:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

relaxando no centro

#5 Mensagem por negao23 » 23 Set 2011, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com dores nas costas e o médico me receitou fazer sessões de massoterapia para aliviar as dores, então resolvi procurar alguém que trabalhasse com isso e olhando na folha logo depois das “massagens” tem o campo destinado a “beleza e estética” com uns 4 anúncios mais ou menos de clinicas (casas na verdade) que trabalham com massoterapia.
Liguei no 3225-4077 falei do problema e ela disse que fazia a massoterapia e que seria um ótimo tratamento no meu caso,

Chegando lá fui atendido pela bruna uma bela massagista e como era apenas para a massoterapia mesmo nem liguei e enfim começamos a fazer a massoterapia.
Então ela me pediu pra deitar e virar de costas e começou a passar um creme, perguntou se eu já tinha feito massagem e eu disse que sim, mas só nas casas de massagens.Daí ela pediu pra mim virar de barriga pra cima e quando eu virei eu já tava de pau duro, daí a senhora mais que depressa abaixou minhas calças e começou a massagear meu pau e perguntei se ela estava gostando, ela e loira tem belo corpo, mas valeu a pena o custo da massagem 200 reais.. mas valeu a pena.. até eu gozar.

Não dou TD negativo pq pensei que seria so massagem e nao teria esse relaxamento manual, “gosto não se discute” né, pq afinal ela tem um monte de freguês, enquanto eu tava lá o telefone dela tocou várias vezes...


Notas:

Corpo 1 – loira, 21 anos, 1,65 50kg, tem peitos médios, bunda grande
rosto tambem estilo namoradinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pingüim
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Mai 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica na Rua 5 nº 687 - Centro. Lingam. Aline.

#6 Mensagem por Pingüim » 04 Jul 2012, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:Carol (Aline)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a propaganda dessa clínica no GatasGyn e telefonei para conferir.
A propaganda (http://www.alinecampos.com/) fala em "técnicas de massagem" e mostra uma loira gostosa vestida apenas de lingerie, o que deu asas à minha imaginação. Liguei e o preço foi de R$ 200. Carésimo mas para quem gosta de massagem e, pela propaganda, esperava ter uma linda profissional ao seu dispor valia a pena desbravar.
Fui.
A ligar fui atendido por alguém que disse se chamar Aline e ser a massagista das fotos do link.
Ao chegar fui atendido por uma morena baixinha e com mais ou menos 15kg acima do peso. Um generoso decote que mostrava o que poderia ser um belo par de seios. Não fiquei sabendo, como lerão adiante.
Ela mostrou-me uma tabela de preços bem impressa e bonita e pensei: - é caro mas deve valer, afinal a propaganda é muito boa!
Entrei. (Ah, no alpendre, antes de entrar por uma porta gradeada há um aviso que deveria assustar-me mas, como a cabeça inferior era a pensante no momento, não assustou. Eis o texto do aviso: "Apenas para entrar e conhecer as instalações e as massagistas -- R$ 50,00".
Como eu disse, fui irracional e entrei.
A morena baixinha me disse que eu deveria pagar os R$ 200 adiantados.
Paguei e pedi para tomar um banho antes. Pra quê?
O chuveiro elétrico estava queimado e o banho foi gelado. A toalha, ah, a toalha. Era quase transparente de tão fina. Daria uma excelente fralda... E a porta do banheiro não fechava!
Enfim, no inferno, abrace o capeta. Foi o que fiz.
Entrei no quarto e a moreninha entrou atrás.
Perguntei pela Alina e ela: - Ah, a Aline foi atender um cliente antigo no hotel onde ele está. Quem vai atender você sou eu!
Primeira decepção.
Deitei-me na maca e aguardei.
A massagem começou, quase sem óleo. As mãos dela não deslizavam. Antes agrediam minha pelo com o forte atrito de seus dedos.
Após alguns minutos (minutos mesmo) ela me pediu para virar e passou imediatamente a massagear meu saco e meu pau. Nem mesmo fez alguma firulinha para que ele crescesse. Na verdade ele estava encolhidinho, escondido, com medo do que viria (e veio) logo a seguir.
Como o massagem no saco estava muito frouxa e sem ação, pedi mais energia a ela. E o que ela fez? Alicatou minhas bolas, as únicas duas que tenho! Arrrgh, não era à toa que meu pau não queria aparecer de jeito nenhum! Nessa hora o cérebro tinha se mudado de mala e cuia para lá e o protegia das mãos de alicate da massagista "terapêutica"...
Atendendo ao meu gentil grito ela aliviou a pressão e passou a acariciar o pau e o saco com a ternura de um porco-espinho. Eu, ainda assim verifiquei que a timidez do pau estava desaparecendo, daí, burramente, perguntei quanto era para a baixinha gordinha tirar a roupa. Se estava incluído nos R$ 200,00? Ela riu: - Não meu bem, para tirar a roupa são mais R$ 300,00 além dos R$ 200,00 que você já pagou!
Quase tive um infarto. Pulei da maca, peguei o Isordil que sempre trago comigo, coloquei o comprimido sob a língua e respirei com calma...
Nada mais eu falei (perdi a fala, claro). Ela, o tempo todo em simpático silêncio, logo bateu uma punheta básica e o coió gozou.
E vazou prometendo relatar o fato aos parceiros do GPGuia para que essa clínica não faça mais vítimas com sua enganosa propaganda.
O endereço virtual, repito, é http://www.alinecampos.com/
Para quem quer rasgar dinheiro ou está mal com a vida é um local que recomendo!

________________________________________
Classificado conforme o relato.
Silvester.
Coordenador GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica na Rua 5 nº 687 - Centro. Lingam. Aline.

#7 Mensagem por TEX WILLER » 04 Jul 2012, 14:47

Pingüim escreveu:Vi a propaganda dessa clínica no GatasGyn e telefonei para conferir.
A propaganda (http://www.alinecampos.com/) fala em "técnicas de massagem" e mostra uma loira gostosa vestida apenas de lingerie, o que deu asas à minha imaginação. Liguei e o preço foi de R$ 200. Carésimo mas para quem gosta de massagem e, pela propaganda, esperava ter uma linda profissional ao seu dispor valia a pena desbravar.
Fui.
A ligar fui atendido por alguém que disse se chamar Aline e ser a massagista das fotos do link.
Ao chegar fui atendido por uma morena baixinha e com mais ou menos 15kg acima do peso. Um generoso decote que mostrava o que poderia ser um belo par de seios. Não fiquei sabendo, como lerão adiante.
Ela mostrou-me uma tabela de preços bem impressa e bonita e pensei: - é caro mas deve valer, afinal a propaganda é muito boa!
Entrei. (Ah, no alpendre, antes de entrar por uma porta gradeada há um aviso que deveria assustar-me mas, como a cabeça inferior era a pensante no momento, não assustou. Eis o texto do aviso: "Apenas para entrar e conhecer as instalações e as massagistas -- R$ 50,00".
Como eu disse, fui irracional e entrei.
A morena baixinha me disse que eu deveria pagar os R$ 200 adiantados.
Paguei e pedi para tomar um banho antes. Pra quê?
O chuveiro elétrico estava queimado e o banho foi gelado. A toalha, ah, a toalha. Era quase transparente de tão fina. Daria uma excelente fralda... E a porta do banheiro não fechava!
Enfim, no inferno, abrace o capeta. Foi o que fiz.
Entrei no quarto e a moreninha entrou atrás.
Perguntei pela Alina e ela: - Ah, a Aline foi atender um cliente antigo no hotel onde ele está. Quem vai atender você sou eu!
Primeira decepção.
Deitei-me na maca e aguardei.
A massagem começou, quase sem óleo. As mãos dela não deslizavam. Antes agrediam minha pelo com o forte atrito de seus dedos.
Após alguns minutos (minutos mesmo) ela me pediu para virar e passou imediatamente a massagear meu saco e meu pau. Nem mesmo fez alguma firulinha para que ele crescesse. Na verdade ele estava encolhidinho, escondido, com medo do que viria (e veio) logo a seguir.
Como o massagem no saco estava muito frouxa e sem ação, pedi mais energia a ela. E o que ela fez? Alicatou minhas bolas, as únicas duas que tenho! Arrrgh, não era à toa que meu pau não queria aparecer de jeito nenhum! Nessa hora o cérebro tinha se mudado de mala e cuia para lá e o protegia das mãos de alicate da massagista "terapêutica"...
Atendendo ao meu gentil grito ela aliviou a pressão e passou a acariciar o pau e o saco com a ternura de um porco-espinho. Eu, ainda assim verifiquei que a timidez do pau estava desaparecendo, daí, burramente, perguntei quanto era para a baixinha gordinha tirar a roupa. Se estava incluído nos R$ 200,00? Ela riu: - Não meu bem, para tirar a roupa são mais R$ 300,00 além dos R$ 200,00 que você já pagou!
Quase tive um infarto. Pulei da maca, peguei o Isordil que sempre trago comigo, coloquei o comprimido sob a língua e respirei com calma...
Nada mais eu falei (perdi a fala, claro). Ela, o tempo todo em simpático silêncio, logo bateu uma punheta básica e o coió gozou.
E vazou prometendo relatar o fato aos parceiros do GPGuia para que essa clínica não faça mais vítimas com sua enganosa propaganda.
O endereço virtual, repito, é http://www.alinecampos.com/
Para quem quer rasgar dinheiro ou está mal com a vida é um local que recomendo!
Que lata Pinguin !!! Mas valeu o relato. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pingüim
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Mai 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Rua 5, Centro é a mesma Terapia do Corpo.

#8 Mensagem por Pingüim » 06 Jul 2012, 10:28

Como gosto de massagem e faço tudo para encontrar uma boa profissional do ramo, fiquei "fuçando" nos posts e "descobri" que essa Clínica da Rua 5, Centro (http://www.alinecampos.com/) é a mesma clínica chamada Terapia do Corpo (http://www.terapiadocorpo.com/).

Recomendo que fujam desse endereço (Rua 5 nº 687, Centro) como o Diabo da cruz...

A única coisa boa que tem lá é o fim da tortura (desavergonhadamente chamada "massagem")!

Pingüim

P.S.: Leiam o post do Ferrolho sobre essa "Terapia do Corpo" para se certificarem de não ir nesse antro.
É o último post da página http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... c97392e50e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Set 2010, 00:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Rua 5 - Centro

#9 Mensagem por negao23 » 18 Jul 2012, 19:52

ja fui la ...nao e o que o colega comentou ai era uma loira chamada aline..
acho que vc nao deu sorte no dia..MAS ELA E BONITA SIM..
VALEU CADA CENTAVO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Rua 5 - Centro

#10 Mensagem por P G » 18 Jul 2012, 21:17

negao23 escreveu:ja fui la ...nao e o que o colega comentou ai era uma loira chamada aline..
acho que vc nao deu sorte no dia..MAS ELA E BONITA SIM..
VALEU CADA CENTAVO..

kd o td então???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Set 2010, 00:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Rua 5 - Centro

#11 Mensagem por negao23 » 19 Jul 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom fui a casa novamente, começo da tarde um puta calor.

A casa está com menos opição que aparece no site e com algumas diferentes, melhor ligar e perguntar primeiro.
Eu escolhi a aline, bom eu achei um pouco diferente das fotos que vi na casa, mas isso é normal, não deveria, fazer o que.
Ela é bem magrinha, peitos e bunda pequena, de rosto é normal, no atendimento é bem tímida, parecer realmente novata, acho até interessante, pq apesar disso, ela manda bem no oral, ponto muito forte, no sexo, não foi aquelas coisas, na verdade a falta de experiencia pesou, mas ela tenta agradar, só que falta a malicia. Fora isso tava um calor da porra não animo muito.
Como o oral tinha sido bom pedi para terminar ali mesmo, ela tem uma tecnica boa, da umas chupadas gostasas no saco, lambe, faz bem babadinho, só falta um pouco de ritmo, não sei como explicar, é uma delicia, faz vc querer mais, só que não tem a pegada que acaba com vc.

Resumo.
A mina é bonitinha, mas pelas fotos eu esperava mais e não me animo muito (eu sou meio chato mesmo, acho que nesse dia eu estava mais chato).
O oral foi bom, tem boa tecnica e tal, mas falta um pouco de malicia.
No sexo a mesma coisa, falta a malicia, um pouco passiva demais pro meu gosto.

Se fosse dar notas acho que daria um 7 geral, Eu sou ia dar notas para quesitos, mas eu sou meio escroto com nota então melhor não.
A mina é uma boa pedida, se considerar as gps de goiania. Eu que sou mala, mas tb já que me relatar tenho que fazer de acordo com o que eu sinceramente acho.

Outra coisa a toalha não estava mal cheirosa, a higiene da casa me parece ter melhorado muito, pelo menos quando eu fui trocaram o lençol, das casas de massagem em goiania essa é a que está com a melhor higiene,Vou somente fazer novamente mais uma sugestão, como as meninas não tomam banho com os cliente mesmo, deveriam tomar banho de touca, pq assim não molham os cabelos, que acabam por ficar umidos, no decorrer do dia isso da um certo cheirinho na mina, (como eu sou chato xD, mas serio toucas descartaveis, que podem ser usadas diversas vezes, como essas de motel, custam centavos e duram mais de mês).
Mas a casa está de parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”