Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1096 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2012, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Luana que cada dia parece ficar mais linda. Pedi que ela deitasse e ficasse balançando os pézinhos para mim... Beijei os pézinhos e ela punhetou deixando em ponto de bala. Encapou e chupou um pouco e fomos pro rala e rola. A garota além de linda desempenha bem, ela por cima é demais. Botei de 4 e carquei o pau. Não teve jeito e saí sem gozar. Pensei que iria conseguir relaxar mas estava tenso pra caramba, trancou.

Garota é maravilhosa mas não beija e tals e não teve jeito.

R$100,00 Repeteco sempre porem só depois de uma gelada. Explico: Dalí fui na filial e tomei uma gela, conversei com tranquilidade com uma menina nova na casa, perguntei se ela beijava e subimos. Me encheu de beijos, carquei o pau nela de 4 bem empinada e verti o leite em 15 minutos.

Esse agora é o segredo do meu sucesso. Uma ou duas cervejinhas só para dar aquela relaxada e... rôla nelas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1097 Mensagem por pintoludo » 11 Jul 2012, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Depois de passado pela sol e não sair com satisfação plena, passei na rua tiradentes 223 anuncio de rua e não deu para encarar o que la se encontrava e desci até a dv achando que o paraiso era la. Mais pelo visto me enganei Mais tres moças e a escolhida Aline que no caso ja tinha visto ela na Maite .Mais entre as piores era a melhor baixinha gordinha com belo rabo. Depois do banho e la vem bomba pedi pelo agrado oral sem capa e cantou o valor de 30,00 mais. Então deixa como ja tinha bombado a sol meu pau meia bomba simplesmente ela abriu a camisinha como vai encapar um menino de tres anos. Afinal leva td positivo pelo belo rabo mexendo e me gozar de novo.

não repetirei.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Duda - Privê Doce Venêno

#1098 Mensagem por Pintolino_2009 » 12 Jul 2012, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA

Prezados Confrades,

TD realizado no antigo hotel royal... com a Duda (semana passada). Se arrependimento matasse... eu já estaria a 7 palmos!
Garota bonitinha, esbelta, 1,65m aprox de altura, cabelos castanhos longos e lisos, bonita de corpo. Iniciou com atendimento bom, beijos e chupadas no corpo (começou a me enrolar), mas ao longo do TD foi taxando: chupeta sem capa $ a mais, anal $$$ a mais... quando eu questionei o exorbitante R$ 80 a mais pela rabeta ela me respondeu: "pimenta no c... dos outros é refresco não é?"... bom, se a GP odeia anal, então melhor ela nem propor.
Fiquei somente no oral encapado (sem vontade) e no bucetal sem empolgação. Leite na borracha meio forçado.

Obs: Ficou me enrolando uns 20min nas preliminares e tentando me ganhar uns $, se eu não tivesse me ligado e metido nos 10 min restantes, teria me extorquido 1 hora em vez dos 30min negociados. Cuidado!
Não recomendo pelo decaimento no atendimento, com muita ironia e arrogância ao longo do TD.
Acho que ela não estava num dia bom.
R$ 60,00 mal investidos.

Abraços aos colegas da putaria.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2012, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 13, último horário e só haviam duas garotas. Fui com a Letícia que é uma loira de 22 anos pequena e magrinha. Tomei a ducha e quando saí do banheiro ela já estava peladinha na cama. Achei ainda mais magrinha do que de roupa mas a pepeca peladinha me encorajou a devassá-la. Chupei e estava bem cheirosa e gostosa, logo ficou molhadinha. Garota beijou gostoso e com tesão, mas seu cabelo me indicou sutilmente que era fumante, é um cheiro que na verdade abomino.

Veio por cima e sentou bem com vontade, mamei os peitinhos e falta uma tonicidade maior no corpo, tem que parar de fumar e se exercitar. Mas mamou com vontade, tentava engolir, soquei o pau na guela dela, depois veio por cima e sentava na vara com gosto. Peguei no PPMM com o travesseiro em baixo e mandei ver no soca pilão. Depois carquei de 4 e ela não aguentou... gozou... e ficou molinha. Me perguntou se ia gozar logo, falei... É nada, vou socar muito ainda. :twisted:

Mandei ela se acomodar, ela pegou os travesseiros e pau nela, bombei muito ate gozar. Depois carquei de 4, bundinha pequena mas fica uma visão de ninfeta com aquele cuzinho na forma de biquinho te olhando e fui assim ate finalizar.

Garota simpática e de bom atendimento, me beijou sem restrições e se envolveu na foda, mas me exigiu muita concentração pois em verdade, não sou muito das magrelinhas e fiquei com a insinuação de cheiro de cigarro. Recomendo para os que curtem uma magrelinha. Garota não faz anal.

R$100,00 a hora sem repeteco

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Morgana

#1100 Mensagem por casadofloripa81 » 18 Jul 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui na DV matriz e não gostei das novidades apresentadas, todas com bordinhas de catupiry (Kelly, Maia, Aline) e ainda por cima sem maiores referências, então resolvi mais um repeteco com a Morgana, q é fodão garantido! Já me tascou um beijo bem molhado de língua e fomos para o quarto. Tomei um banho já de pau duro com a delicia dessa morena, cada dia mais gostosa (embora uma silica esteja mais do q na hora). Saindo do banho ela ainda de roupa, começamos a nos esfregar, ela logo ficou peladinha e caiu de boca no querido. Pedi um 69 e prontamente atendido, lambi bastante aquela xotinha. Logo ela quis sentar, primeiro de costas e depois de frente, onde ela pulou igual cabrita e me enchendo de bjos ao melhor estilo namoradinha carente. A foda tava tão boa mas o tempo voa em meia hora, então logo coloquei ela deitadinha e parti para um PPMM bem agarradinho nela, bombei e percebi q a leitada viria farta, pedi para gozar na boquinha dela mas negou, então virei ela de bruços, pedi pelo rabinho e ela ia aceitando de boa (sem pedir taxa), mas não deu nem tempo, aquela bucetinha gostosa sugando meu kcete e logo explodi em uma gozada FELOMENAL (tempo já estourando). Tomei banho pra lavar o bileco e vazei, acertando os valores (R$ 60,00) na saída com a recepcionista. Repeteco sempre q as opções novas estiverem ruins, pois é uma foda e tanto!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1101 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Jul 2012, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Marquei por msn.
Fui recebido pela Ágata, morena baixinha muito gostosa.

Karlinha:
Baixinha 1,55 1,60, peitos médios (bonitos), bonita, +/- 27 anos.

Já chegou cheia de fogo, me beijando e me agarrando no sofá.
Comecei mamando aqueles peitos maravilhosos, com os biquinhos bem salientes (uma delícia).
Boquete descamisado bem gostoso trabalhando o saco e me olhando com aquela cara de safada .
Tirou a roupa e ficou me esperando de bruços na minha cama.

Chupei a buceta cheirosa e gostosa. Ela gosta de ser chupada, enfiei o dedinho nela e estava toda molhadinha.
Partiu pra cima de mim numa cavalgada de frente e sem tirar passou a rebolar de costas.
Quando vi a cena da buceta entrando e o cuzinho piscando pedi o cuzinho. Ela deixou, ficou de quatro, bombei na bucetinha e passei para o cuzinho, fechadinho, gostosinho. Fomos para o "frango assado" eu bombava no cuzinho e ela batendo uma sirica e se contorcendo.

1h 100 + 50 do cuzinho

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Laís

#1102 Mensagem por Highlander70 » 24 Jul 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Bem amigos do GPguia,
Apesar de me considerar uma pessoa extremamente egoísta, me vejo na obrigação de revelar meu encontro de hoje, pela manhã, compartilhando com os amigos e até mesmo com quem não merece, ou seja, com a raça de sonegadores.
Há tempos que esperava por um encontro com esta menina. Apesar de anos de estrada cheguei um tanto nervoso e apreensivo. Conversamos bastante, o que me fez ter a certeza de estar diante de uma gatinha diferente.
Uma frase resume a Laís: " Show de Bola". Ela é uma morena toda gostosinha, na medida certa para mim :razz: Um corpinho mignon, um rosto bonito que me lembrou uma certa atriz. Além de todos esses atributos a gata faz um estilo que me agrada, toda namoradinha, carinhosa e sensível. Tem uma boa conversa, o que é um diferencial. Quem não gosta disso?
Sexualmente falando, foi acima do esperado. Oral sem camisinha, muito bem feito, prova de quem sabe e gosta do que faz. Uma pepequinha (conforme alguns foristas gostam de falar) super-cheirosa, apertada e convidativa, apesar do pouco tempo que ficamos juntos, aproveitei em várias posições. No final partimos para uma brincadeira pela porta dos fundos, que bundinha apetitosa de curvas perfeitas,não tive como aguentar muito tempo, o tesão falou mais alto....é coisa para o cara ficar viciado. :mrgreen:
Fui muito bem tratado e o repeteco é garantido, mas não recomendo ela pra ninguém. Deixem a Laís só para o Highlander e não corram o risco de terem suas cabeças cortadas pela minha espada. Entenderam?
Tenho dito!
Highlander70

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1103 Mensagem por CapNascimento » 27 Jul 2012, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Botando os TD´s atrasados em dia.
Apesar de alguns anos de estrada, me aventurei uma única vez a um prive, na cidade de Curitiba, preferindo a discrição e melhor atendimento das freelas, embora nem sempre encontre o bom atendimento. Ao saber que havia uma ruiva na DV resolvi arriscar e ir la ver se a encontrava disponível – obtendo resposta de que a garota havia acabado de entrar em atendimento. Fui apresentado a duas meninas que estavam livres no momento, as quais não recordo o nome – uma loira e uma negra (acho que eram Marina e Marcela ou Marina e Natalia) – não tendo nenhuma agradado. Fui direcionado a um quarto, mas não estava disposto a aguardar por meia hora até a Duda sair do atendimento. Sendo assim, acabei indo com uma que tinha recém saído de outro quarto, acho que o nome era Karina e também não agradou muito. Lembro de que tinha uma tatuagem de borboleta logo acima da bunda.
Bem, estava até animado pro atendimento, embora a garota não fosse a que eu pretendia. No entanto, desde a entrada no quarto todo o atendimento foi muitíssimo burocrático e mecânico. Desde as recusas de beijo, sequer selinho rolou, até a chupada com camisinha, incluindo as caras e bocas que fazia durante a foda. Até nas vezes que fui abocanhar as tetas (pequenas) ela tentava afastar ou se esquivar. Sendo assim fui logo pra foda e peguei em 2 posições, sendo inicialmente ela vindo de cavalgada e depois de 4. Tive que me concentrar fortemente pra gozar, e pela primeira vez senti vontade de ir embora no meio da foda, tamanha era a mecanicidade e burocracia do atendimento. Tudo muitíssimo sem graça.
Pretendia voltar a DV pra pegar a Duda ruiva, mas depois dos últimos relatos do confrades sobre a garota e o péssimo atendimento que tive, acho que vou declinar da ideia. Pelo menos até aparecerem bons relatos sobre a ruiva.

Preço/tempo - R$ 60,00/30min padrão da casa.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Laís

#1104 Mensagem por casadofloripa81 » 27 Jul 2012, 14:47

POSITIVO

Que maravilha, segui a dica e marquei com a Laís (sim, a mesma q atendia no Comasa e q atende como freela com outro nome). Me atendeu na porta e já me tascou um beijão gostoso, me levando logo em seguida para o quarto. Tomei um banho e quando voltei, já me atraquei novamente aos bjos, dessa vez de língua e bem molhados. Decidi que ficaria uma hora, para curtir muito essa gatinha deliciosa que tão bem havia me atendido lá na outra casa. Chupou bem gostoso meu pau, tbm aproveitei para fazer um 69 bem gostoso e sentir de novo aquela bunda gostosa na minha cara. Desta vez não queria gozar tão rápido, então logo pedi para ela parar, pois queria comer aquele rabinho bem gostoso. Ela começou bem safada, pediu pra come-la na cadeirinha, de pé. Pedido aceito, fomos lá e encaixei bem gostoso na bundinha dela, fodemos um pouco assim e depois com ela sentadinha, mas logo voltamos para a cama, onde sodomizei mais um pouco ela D4. Quando senti que ia gozar, parei de novo e ela veio mamar mais um pouco. Logo estava pedindo pra comer a bucetinha dela, então ergui as perninhas dela no frango assado e mandei ver, aproveitando para beijá-la e mamar aqueles peitões siliconados. Logo ela se revelou q estava carente e bem namoradinha, então meti mais devagar, aproveitando muito todo aquele corpinho, bem agarradinhos. Ficamos nessa função uma meia hora, até que não aguentei e pedi para gozar na boquinha dela. Veio e mamou bem gostoso, extraindo toda a porra do meu cacete, muito bom! Em seguida já falei para ela deitar para retribuir aquela gozada. Chupei o grelinho dela durante uns 10 minutos, até ela gozar bem gostoso. Já estava estourando o nosso tempo, mesmo assim a safada ainda queria mais e mamou mais um pouco o meu pau, mas eu precisava ir para encontrar a patroa. Tomei uma ducha rápida e logo bateram na porta (a gostosa da recepcionista, acho q é Samanta) ainda me pegou colocando a roupa e ficou braba com a gnt, dizendo q íamos ficar presos no prédio kkkkk. Beijos de despedida, diz q pretende ficar um tempo por ali ou pelo DV Café (a noite), então quem conhece sabe o nível do atendimento.

Recomendadíssima, TRIPLE YES com louvor. Valor padrão da casa R$ 100,00 por uma hora + taxas pelo OT e anal (negociados diretamente com a mesma).

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1105 Mensagem por Amigo.Invisivel » 31 Jul 2012, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Bom dia confrades.

Estive ontem no DV para realizar TD previamente marcado com a delicia chamada de Suzy. Esta menina atendia em outro prive conhecido com o nome de Priscila, mas como por lá já havia passado outra Priscila (que ainda me faz suspirar), mudou seu nome para Suzy.

A Suzy faz estilo menininha, toda pequeninha, dever ter 1,55. Magrinha, toda certinha, sem barriga, bumbum pequeno mas bem proporcional ao seu corpo.
Quando cheguei, esperei alguns minutos na cama (já havia tomado banho antyes de sair de casa) e eis que chega o filezinho.
Começamos nos beijando, eu já sem camisa, só de calças, mas logo a Suzy desce, tira o cinto, baixa as calaças e começa a mamar bem gostoso durante um tempo bem razoavel. Mais beijos, cama, mais chupara, 69, até que ela o leite jorra na sua boquinha, rosto e lençol.
Ela tira a camisinha e limpa meu pau e já começa a chupar, mais chupeta, depois pego ela de 4 na beirada da cama, depois PPMM e depois mais de 4.
Tivemos que interrompar antes da segunda leitada porque a 1/2 hora já estava indo pro saco e eu ia demorar mais, pois tinha conferido em casa demanhã.
Resumo: ótimo atendimento, chupou sem e beijou, mas conferiu bem se estava tudo em dia com relação minha higiene bucal e do meu parceiro também. Bonita de rosto, pequenina e deliciosa.

Valor padrão para 1/2 hora: R$ 60,00
Repeteco? Sim, sou fã de figurinhas repetidas, mas antes tenho que desbravar outras meninas.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1106 Mensagem por Amigo.Invisivel » 31 Jul 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Voltando pra registrar TD da semana passada com a Morgana.

Como sempre, atendimento nota 10. A Morgana, como muitos já sabem faz o estilo mais comportada. Mas é um fodão, pois temos uma ótima sinergia. Ela sempre inicia o ritual chupando bem gostoso, retribui depois de colocá-la deitada de pernas bem abertas. Capa no pau e pelo ela em pé, depois de 4 e depois PPMM segirei bem, ficamoa ali agarradinhos um tempo (uns 10 min no PPMM), até que encho a borracha enquanto fodemos e nos beijamos... gozamos juntos.
Delicia de morena e muito gente boa.

Valor padrão para 1/2 hora: R$ 60,00
Repeteco: Sim.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fui conhecer a Suzy após uma troca de mensagens pelo Facebook. Tem uma foto dela com a bundinha de ladinho na pedra, e olhando para trás e sorrindo com cara de safada, que me deixou amarradão.

Falou que estava atendendo no DV e fui atrás dela. É uma loirinha de 1,55 toda formosinha com cara de safada e olhos que sugerem segredos inconfessáveis. É bem sorridente e espontânea.

Tomeia ducha e apeguei no colo, trocamos um beijinho e a larguei na cama. Beijos, pegação e ela logo parte para a mamada. Chupa gostoso e olha bem safada enquanto coloca na boca. Chupei tambem a xaninha dela que esfregava em minha cara e logo ficou molhadinha. Encapou e fomos pro PPMM. Logo viramos e ela se mostrou bem animada sentando na vara. Depois botei a cachorrinha de 4 e carquei o pau. Ela até pediu leite na boquinha mas preferi continuar e gozar metendo forte com ela de 4. Durante o métis beijou sem restrição.

Muito boa peleia de 1/2 hora. O ar quente no final estava terrível pois suo muito. Nova ducha, beijo na pequenina safada com promessas de um td em dupla com sua amiga, 60 pilas na mão de uma de minhas anfitriãs favoritas e me mandei para a reunião. Gosto de chegar tranquilão...rsrsrs

Recomendo para os que gostam (e quem não gosta?) de uma pequenina toda bem feitinha, magrinha, bundinha bem desenhada, sorridente, gatinha e safada. E o atendimento também é muito bom.

PS: Disse não fazer ou não estar fazendo anal. Sinceramente fiquei com minhas dúvidas a respeito desse fato... não me convenci. :twisted:

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1108 Mensagem por Exterminador_SC » 02 Ago 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Pamela

TD atrasadão, nem sei se a perva continua atendendo lá, mas mesmo assim, fica o relato para a posteridade.
Garota loira, aparentemente uns 25/26 anos, perto de 1,70. Peitos pequenos com uma leve ação da gravidade, corpo de quem já teve filho, precisando de uma academia pra dar uma fortalecida geral. Nada que desabone. Garota legal de rosto e beija sem regular.
Boquete encapado. Teria taxa para fazer sem. Fode legal. Não regula posição nenhuma. Metemos legal no PPMM, depois com ela por cima e também D4, aceitando incursões digitais. Foda muito boa. Depois de muito foder, perguntei se rolaria uma finalização na boca e, para minha surpresa (já que o boquete tiha sido com capa) ela topou! Acho que foi com a minha cara!
Foda muito boa. Garota interagiu legal e me atendeu muito bem.
TD positivo!
Repetiria, mas acho que ela já vazou de lá!
Preço padrão de 60 contos por 30 min

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1109 Mensagem por Exterminador_SC » 02 Ago 2012, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Aline

TD também atrasado, coisa de mês e pouco.
Garota é morena, baixinha, toda durinha! SAbe aquelas baixinhas encorpadinhas com peitão? Bem dessas. Não tinha nada caído! Cheguei lá no fim de tarde, muitas meninas ocupadas. Achei a Aline bem gostosinha e legal de rosto. Topou me atender e ela mesma me levou para o quarto.
Banhão, e quando saio ela já está ali de calcinha me esperando.
Buceta lisinha, cheirosa, já veio pra cima e perguntou como eu queria o boquete. Pra fazer sem capa teria acrescimo. Não costumo negociar taxa pra boquete, então foi com capa mesmo. Foi bem executado, profundo e com pressão. Mandou bem, a garota.

Não rolou beijo. Nem tentei, pra dizer a verdade.
Deixou ser chupada, mas não demonstrou muita empolgação. No fight, fodeu legal, não ficou regulando posição. Achei bem apertada. Finalização ia ser na boca, com camisinha, mas acabou rolando dentro da buceta, pq tava quentinho e apertadinho. Preferi! haha

Foda boa, no geral. Vai de neutro pelo fato de não ter rolado muita química, mas até repetiria.
60 contos, por 30 min!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#1110 Mensagem por Red Dragon » 03 Ago 2012, 10:19

POSITIVO

TDzado com a gostosa da Lais, ex-privê deliciosas.

Essa gata é um vício, corpinho delicioso e a carinha da Cléo Pires, depois do sílica ficou melhor ainda. Chegando no quarto eu parto pra cima.....o bicho pega literalmente. Beijos e uma chupada no couro sensacional. Meti no PPMM e logo gozei. Ela ficou frustrada, queria mais......paguei mico. :oops: Batemos um papinho e nos atracamos mais uma vez. Chupada no couro e pedi o cuzinho. Meti de ladinho até gozar. Oh que vida boa!!

Não recomendo para ninguém. :mrgreen:

30 min / R$ 60 + tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Responder