Juliana Mello
R$ 250,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
romantico2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2012, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Mello

#1 Mensagem por romantico2012 » 18 Jul 2012, 11:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não poderia deixar de postar a enorme satisfação e realização de ter conhecido essa escultura em forma de mulher:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, tudo de bom que um homem procura para realizar suas fantasias e desejos. Há quase 3 meses atrás andei procurando uma gostosa para fuder. Conhecí 4 meninas que deixaram a desejar. Até que em uma noite de sexta, conhecí a Deliciosa Juliana Mello. Amigos quando a ví, fiquei de boca...uma gata dessa. Encontrei o que estava procurando. Muito gostosa. Linda de rosto e corpo nota 1000. Fomos pra cama sem besteiras ela me beijou com muita vontde. Logo ficou peladinha e chupei os lindos pares de seios. Gemendo bastante elq começou a chupar meu cacete. Que boca! Chupa muito gostoso. Retribuí caindo de boca na sua xana, chupei muito de tão gostosa. Logo ela trepou e começou a gemer e dizer que iria gozar. Gozou...Aí nao segurei. Partí pata cima e comí aquela bucetinha deliciosa. Que sexta-feira inrsquecível. Valeu tanto os R$ 250, que bato ponto com ela toda semana. Aprovada. Todos os quesitos nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eunoilha10+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Mello - Princesa Taradinha

#2 Mensagem por eunoilha10+ » 19 Jul 2012, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AIAI o q falar da juliana mello me traz tanta recordacao boa que me deixa excitado so de lembrar!
eu que tenho uma amiguinha q sempre participa comigo de uns rocks nao tinha gostado do ultimo rock por q achou q a garota tinha feito so pelo dim dim e q nao tinha recebido prazer nenhum,tinhamos decidido mudar de garota e resolvemos mudar ligamos para tal de BABI e tudo bem marcamos e fomos para VV pegar o broto ,tudo bem ate aii so q no lugar marcado e no horario marcado a tal da BABI me falou q nunca tinha feito casal!pensei fudeu so agora q vc me fala ,fikei puto e voltei pra vitoria peguei meu lep top e pensei nao vou pra casa sem realizar o deseijom da minha amiguinha,liguei para algumas mas acredito q todas estavam a servico,entao resolvi ligar para juliana mello,vou ser verdadeiro nunca tinha me interessado por ela pq sempre procurei loiras,mas liguei me atendeu muito bem,sem muito blabla fechamos negocio,fiquei esperando no local marcado,alguns minitos depois me chega uma princesa ,bem discreta no jeito de se vestir (SEM ESSAS ROUPAS CHAMATIVAS)JA ME APAIXONEI DE CARA RSRS fomos eu ela e miguinha para o motel papo gostoso cheirosa ,bom papo sem palavroes minina de familia rs chegamos ao motel deixei q subisse as escadas na frente so para ir admirando aquela coisa linda,enquanto eu tomava uma ducha ja ouvi barulhos estranhos !quando volto akela sena minha migucha gemendo de prazer pq a juju ja estava quase arrancando sua bucetinha ,fiquei louco com aquela cena,falei quero tbem,deitamos um do lado do outro e ela nos chupou como nunca tinha sido chupados na vida,depois disso comecei a chupar akela pequena bucetinha cheirosa e limpinha ,depois peguei ela de qutro e ela chupava a chana da minha amiguinha ja era pra ter gozado ali mas segurei por mais algum tempo fizemos todas posicoes possiveis ,um beijo q nao se compara ,(beija e me fala ) rs obs nao se preoucupou com tempo ,e nao deixou eu sujar o lencol e nem encher a sacolinha perfeita ,sem falar q agora minha amiguinha so quer ela ,ja sai com muitas sou cliente vip do IDP mas agora sou cliente so dela perfeita meiga ,CASO ,DOU CASA ,COMIDA E ROUPA LAVADA rsrs i esa foi a primeira saida depois conto as outras q foram muito melhor ainda essa eu garanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujumello
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Mello - Princesa Taradinha

#3 Mensagem por jujumello » 21 Jul 2012, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi, prazer, EU sou a Juliana Mello. Ja q ta dando tanta polemica a meu respeito, vim me defender. Eu n ao precisaria de fake pra falar d mim,aki estou eu com meu proprio registro no forum. O que aconteceu é q um cliente q ja era frequentador do forum disse q faria um comentario ao meu respeito aki, pois nao havia tantas meninas de qualidade como eu no mercado, e sabia q se os outros me conhecessem iriam gostar. dai, conversei com meus outros clientes fixos (tenho um bom numero de clientes q alem de me procurarem pelos meus serviços viraram meus amigos) e pedi pra eles relatarem nossas experiencias.Graças a Deus nesses 4 meses que estou no "mercado" tenho me orgulhado mto do meu trabalho, e de como as pessoas tem gostado de mim. tenho clientes que batem ponto tda semana, e alguns ainda 2 vezes por semana. e vc que esta duvidando, nao tiro sua razao, afinal o mercado nao esta nada bom. meninas q nao sabem atender, meninas q nao sao o q oferecem nos anuncios. e ai qd se deparam com uma garota de qualidade acham estranho. Por isso te desafio a sair comigo, e nao vou te cobrar. Vc so vai pagar se gostar e se for exatamente como os outros clientes estao relatando.
Pode me ligr so pra conversar tb se quiser. vc vai ver na conversa meu nivel, e vai entender a diferença.
tenham um otimo sabado, e um abraço a todos!

9509 1820


______________________________
Vetado. Putas não podem postar aqui.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Juliana Mello

#4 Mensagem por Capitao » 23 Jul 2012, 12:02

Solicito que a GP entre em contato com este Coordenador , até lá os contatos permanecem suprimidos.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Mello
    0 Respostas
    2609 Exibições
    Última mensagem por CountBebetto
  • Juliana Mello - mclass
    por CountBebetto » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana Mello - Clubmodel
    por Tacape1 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Paesz170w
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3217 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”