O jogo tá acabando.
Eu vi essa coisa.
Algumas conclusões:
Cássio é um bom goleiro, não teve culpa em nenhum gol.
Alessandro, por ser fraco, apoiou pouco por que viu que o meio de campo não estava marcando nada. Mesmo assim, havia uma avenida nas suas costas.
Chicão. Errou no segundo gol, porque ficou olhando. Basicamente é isso. Ficou olhando e não viu o cara entrar nas suas costas. No terceiro, dicou olhando o cara dominar a bola e chutar.
Paulo André. Guardou o dele. Pena que foi contra. Castán vai fazer muita falta...
kkkkkkkkk Santos. A exemplo do Alessandro, ficou mais porque deve ter percebido que Paulinho , Alex e Danilo estavam muito mal. Mesmo assim, pelo seu lado saíram dois gols do Botafogo. No primeiro tempo, como o jogo ainda no zero a zero, dominou errado uma bola e largou um guri do Botafogo na cara do Cassio. Não precisa falar mais nada.
Ralf. Hoje deu pena dele. Estava sozinho no meio de campo. Fora de brincadeira. Ele jogou com três cones do lado.
Paulinho. Não deu pra entender. O cara prima pela regularidade. Chega uma proposta milionária da Inter de Milão e ele some do jogo. Não acertou nada, estava lento, não ganhou uma puta de uma dividida. Parecia que estava voltando de dois anos de inatividade, amarrado e amordaçado em uma árvore. Até agora estou estupefacto com essa atuação do Paulinho.
Danilo. Errou tudo. Errou até o que não tentou. Foi desarmado 45a vezes, errou todos os passes que tentou. Não fez uma jogada sequer. Todas as bolas que pararam no seu pé foram tiradas pelo Botafogo ou ele mesmo a entregou pros cara.
Alex. Como de praxe, errou demais. Mas, ao contrário do Danilo, não perdeu tantas bolas, não foi desarmado toda hora. Mas o cara é um meia que não consegue dar prosseguimento nas jogadas. E digo isso não pelo jogo de hoje, mas pelo que vejo dele. Tem um lance que é típico: a jogada pede um lance rápido para um toque ou um chute ou um cruzamento com o pé direito, mas ele não faz , arruma a bola pra bater com a canhota e... não acontece absolutamente nada. Mentira,acontece sim: ele geralmente erra , porque prendeu demais a bola. Porque o pé direito desse verme não serve nem pra subir escada rolante.
Romarinho. Deu pena também. Mas ao contrário do Ralf, deu pena porque ficou claro que ele está ainda longe de ser um jogador inteligente, seguro, que sabe o tem de fazer pra conseguir escapar das dificuldades. O lateral esquerdo do Botafogo não tomou conhecimento dele, além de desarmar o o Romarinho toda hora, ainda apoiou incessantemente, tal a tranquilidade que a presença do Romarinho lhe inspirou.
Elton: alguém precisa matar ele. Se garantirem que não serei preso, eu mato ele. Sério mesmo. Mato essa perna de pau filha da puta na hora.
Ausências:
Jorge Henrique: com o Paulinho letárgico desse jeito, ele não pode ficar de fora de jeito nenhum, porque além de jogar com a bola, ele recompõe o meio com perfeição.
Está com uma dor muscular? Ponham um unguento milagroso no maluco, uma muleta e deixem o cara jogar porque ainda assim será mais útil do que o Romarinho.
Está em coma? Façam uma massagem cardíaca, injetem adrenalina direto no coração, ressussitem esse cara e ponham-no em capo que ainda assim ele será mais útil do que o Elton.
Outro caso é ele, o Sheik.
Não pode ficar de fora de jeito nenhum. Mesmo que estiver com o púbis completamente fudido cheio de pus e sangue, ele precisa jogar.
Mesmo que esteja com uma fratura exposta, ele é muito mais jogador que o Elton.
Se o Emerson tiver um AVC e o escalarem logo depois, ainda assim ele inspirará algum perigo ao adversário.
Tite: viu o jogo, mas não tinha muito o que fazer, porque o Botafogo engoliu o Corinthans. O meio de campo do Botafogo é ótimo e hoje jogou contra o vento.