Passando o tempo no uolchat vejo o anuncio de uma massagem terapêutica (sic) com a foto de uma mulatinha ate ajeitada. Liguei e marquei pra depois do expediente, sacumekiéné, ando muito stressado.
A "clínica" fica no centrão, rua cinco, 687, em frente a uma academia. Local tosco, sala mal iluminada, maca, colchão e ventilador, banheiro limpo com toalhas suspeitas.
Katia, a "terapêuta", não tem nada a ver com a foto (como eu ja imaginava). Mulata, rosto sofrivel, expressão desanimada, seios razoavéis, bunda chapada e barriguinha pronunciada.
A massagem propriamente dita consiste em umas duas apalpadas nas minhas pernas, e já caiu de boca no chorão, sem capa, sob a condição de eu não gozar na boca dela. Bolagato sem empolgação, mas até que deu liga. Propus um serviço completo, morreu em $ 40,00.
Aguenta bem em todas as posições, mas tambem sem empolgação. Depois ela justificou-se, dizendo que tava atendendo desde cedo. Como a minha pretensão era so uma esvaziada sem maiores compromissos, mandei ficar d4 e finalizei num doggystyle básico. Nem intimei o roskófi, mas pela aparência judiada, deve ser de dominio público.
Bom, é isso. Experiência não muito boa, vou negativar pela total falta de sangue nas veias demonstrado pela vadia. Mas, para os aliados que tiverem a fim de uma esvaziada básica e acharem que qualquer coisa é melhor que uma punheta, vale conferir.
Notas: nulas
Custos: $ 20 da "massagem" + $ 20 da buceta.