Estava tropiando pras bandas de Ribeirão Preto e, sempre que não estou em casa sinto tesão.
Daí então resolvi olhar o gpguia pra saber onde eu estava metendo meu cavalo.
Achei interessante um site com o sugestivo nome de
http://www.festaprive.com mulheres lindas aparecem neste site, liguei e conversei pela parte da tarde e fiquei de ligar a noite depois do meu compromisso.
Vai daí que o compromisso atrasou me liberei já era 22h30min, mesmo assim liguei de novo para 4 donzelas. Mas ai os valores já tinha mudado e já queriam extra pro anal, coisa que pela tarde nem tocaram neste assunto, enfim não quis nenhuma.
Mas o tesão não passou continuei no site, liguei pra mais umas 2 putas e as duas me falaram que não atendiam mais depois da ½ noite, pois sair à noite era muito perigoso, bla..bla.bla...
Mas eu queria comer alguém que fosse realmente puta, continuei ligando, até que liguei pra uma puta chamada “Juliana” e com este nome só poderia ser puta mesmo, acertamos os valor e tudo liberado inclusive o Cu, por 300pila + 25 pelo taxi, queria 50 pelo taxi (ida e volta), não aceitei e fechamos em 325 o tempo de 1:30Hs com tudo incluído.
Já tinha dado um toque no cara da portaria do hotel, me falou que não tinha problemas, desde que eu pagasse 25% do valor da minha diária poderia deixar à acompanhante subir, desde que preenchesse aquela frescura que se faz em qualquer hotel.
Passou ½ hora ligam da portaria perguntando se a Srta. Juliana poderia subir em seguida ela bateu a porta, a primeira impressão foi boa, morena gostosa, corpo proporcional ao seu tamanho, seios pequenos rosto bonito e uma coxas lindas e a bunda era a melhor parte da obra, se apresentamos e dei uns amasso para quebrar o gelo, eu já tinha tomado banho e a puta começou a mamar com vontade, deixei um bom tempo, depois mandei tomar banho, falou que já tinha tomado... etc..., Falei Dona Juliana se não tomar banho , mesmo que eu esteja de pau duro, não vai rolar.
E fui terminar minha cerveja e ela sem dizer nada foi tomar banho. Voltou e continuou o boquete muito bom por sinal, tipo garganta profunda, como eu tinha bebido ceva e estava custando pra encher boca de puta de porra ela cansou e encapou o bagual e foi cavalgar bonita a visão de frente só ficou de costa sem tirar fora e continuou cavalgando e eu vendo aquela bunda e aquele cu piscando, tentei enfiar o dedo, foi quando ela virou o rosto pra trás e falou, NÃO. EU PREFIRO UM CARALHO AI DO QUE UM DEDO, fiquei quieto, mas pensei daqui a pouco vou te “enrrabar” sem dó puta, e ela continuou descendo e subindo aquela buceta engolindo meu caralho, não deu mais pra segurar e...... FEITO. Eu estava cansado e não quis fazer anal.
Dei um tempinho de 1 minuto e fui tomar banho, voltei e falei pra putinha que já podia ligar pro taxista. Adivinha... Paguei 250,00 e não se fala mais nisso.
A parte do trabalho que a puta fez foi bem feito.
Obs- Perguntei se ela tinha outras fotos ela me passou um site chamado Pussycats assim que ela foi embora fui dar uma olhada, lá ela está como Juliana Stephany confesso que se eu tivesse visto as fotos desse site antes teria desanimado sacanagem com a menina tem uma foto que parece que ela tá de fraldão!!!!Tava comparando as fotos e quase liguei pra perguntar se ela era a gostosa do Festa ou o bagulho do pussycats kkkk sacanagem vai uma dica Juliana troca aquelas fotos, elas vão te queimar.
Foi isso. Adorei a Juliana só não vou dar um positivo porque ela não quis fazer oral sem capote.
Repeteco com certeza absoluta não porque como dizem figurinha repetida não completa álbum!!!!!
http://www.festaprive.com/juliana