POSITIVO Nome da Garota:Roberta Rocha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por POA não resisti e decidi pegar uma famosa, depois de várias pesquisas e tentativas, liguei pra Roberta (na verdade JS) serviço combinado, fomos pra luta, ela demorou um pouquinho pra chegar, mas só aumentou a expectativa. Já não é mais nenhuma criança mas, experiência de vara tem de sobra. Corpão fantástico, ainda tudo em cima da pinta, só de ver o Jr. já fica em estado de alerta. Chama atenção só a presença da figura, + de 1:70 de altura, peitos maravilhos, já tinha batido muita punheta em homenagem àquele corpo na sexy, para mim não foi surpresa só constatação.
A mulher se despindo é algo a parte, como tava com muita ansiedade, resolvi abaixar a bola senão ia estragar o TD, começamos pela chupação de costume, ela é muito cheirosa, não regula nada (só não fiz anal porque nem me lembrei de pedir e nem sei se ela dá), chupa muito macio, molhado, cadenciado, abocanha como poucas, chupei aqueles peitos deliciosos e fui descendo até a área de lazer, muito perfumada, virei ela de costas pra admirar aquele rabão e enviei a cara naquela bunda linda, depois virei ela no 69 e ficamos ali um bom tempo, não queria mais parar até que decidi pedir o capote. Como tava com muita fissura, não deu outra, dois pra lá, dois pra cá, e tome creme no capotex.
Pausa pra higiene, papinho trivial e lá vem ela caindo de boca outra vez na criança me presenteando com outro boquete bem molhado, babado, se lambuzava e olhava pra mim, não deu outra, pedi a camisola e ai foi no PPMM, frango Assado e por D4, que visão daquela bunda na minha mão, é algo à parte, como estava bem menos ansioso, bombei até molhar o lençol enquanto ela tocava uma siririca por baixo, um tesão, ai não dá outra, tome porra na camisola.
Em resumo, é uma bela mulher e uma foda.
AVALIAÇÃO:
PEITOS: 1000
BUNDA: 1000
ROSTO: 9 (linda, madura, queima muita lenha ainda)
ORAL: 1000 (se for na ansiedade não tem quem segure)
VAGINAL: 1000 perfeito
ANAL: não conferi
CUSTO DO TD: 300,00 real por 2 horas
Contado
http://www.goldenamanda.com.br/detalhes ... modelo=794