POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste sabado a tarde com a gostosa da Debora.
De bobeira a tarde no centro de floripa devido a um compromisso não realizado fui a caça de um prive, me lembrei que o DV Hot café estava atendendo aos sabados e me fui faceiro a aquele antro que não conhecia, chegando toco na campainha e me recebe uma morena alta e bonita (Sol), me leva para sala de espera e vem + 03 gatas (leila, debora e outra que não me lembro), para escolher fui nos relatos contidos no GPGuia já queria uma foda garantida e escolhi a debora muito elogiada neste forum.
Gata loira, bonita para meu gosto, baixa mas do tamanho ideal para uns amassos, muito simpatica e com um olhar envolvente e sedutor.
Subimos a escada que levou a suite, onde pude apreciar a anatomia da gata, estava de blusa e um shortinho curto realçando seu corpo, magra da cintura pra cima e com quadril bem volumoso e bem definido.
Na suite paguei antecipado pelo padrão de 30 min e fui para o banho enquanto ela descia para finalizar o caixa , após um banho rápido esperei uns instante e eis que ela volta radiante com um olhar sapeca me agarrando pelado e me dando uns beijos para esquentar o clima, após uns beijos e amassos fui a despindo toda deixando-a só de calcinha, deite-a de costa na cama e chupei de cima para baixo, mamei um pouco nas peitolas (que peitolas apetitosas) e fui até a zona mais apreciada tirando as calcinhas delicadamente e me atraquei a chupar o mariscão, suculento, que coisa de loco é aquele grelinho da mina, suguei seu caldinho como fosse degustar um bom vinho de boa safra, e ela se contorcendo de prazer.
Após foi a vez dela de pegar no baguazinho e chupar como se fosse um sorvete saboroso, não chupou muito tempo e encapou o menino pedindo pra fude-la já que estava com um tesão e queria ser penetrada, veio por cima cavalgando de frente freneticamente com uma volupia de uma femea no cio, após mudei um pouco a posição encaixando-a as minhas pernas por tras das delas e enfiando até os bagos, a gata sentiu a estocada e gostou. Após meteção dela por cima suplicou que metesse nela de 4 que é a posição preferida e atendi estocando várias vezes para o delirio da mesma, sendo que nesta posição dedilhei seu rabinho no que ela me pergunta: não vai comer meu rabinho quero tanto ser penetrada por este teu pau. Respondi: no amor e ela diz com uma taxa extra, ai como tempo urgia e não tava afim do extra naquele dia, declinei para outra oportunidade.
Como estava preste a gozar pedi que mudasse para PPMM e socando muito e me agarrando a gata com altos beijos derramei todo o estoque do dia em sua pepeca, no qual ela ficou muito satisfeita.
Local um dos melhores encontrados em floripa,( suite, banheiro e etç)
Gata nota 10 em todos os quesitos utilizados.
Recomendo para todos menos nos dias que eu for. ,