Peguei a garota no local combinado e fomos para o motel.... no caminho fomos conversando... a garota é muito simpática
Chegamos no motel e começamos o amassos.... tiramos a roupa.... a Kelly é muito gostosa... uma delícia!!
Começamos a brincadeira... com a Kelly fazendo um boquete muito bom... muito gostoso.... babado.. punheta.... pressão... tudo muito bom.... chupou o cacete.... uma chupada muito gostosa.... depois de uma deliciosa chupada a garota equipou o cacete e sentou em cima....um delicia de bucetinha... apertadinha.... sentou e cavalgou gostoso até eu gozar bem gostoso.
Tomei uma ducha, batemos um papo e partimos para outra trepada... dessa vez com a Kelly D4... nossa... DELICIOSA!!!!.... essa morena D4 é uma perdição..... MUITO GOSTOSA!!!..... deliciosa.... equipei o cacete e pau dentro.... fodemos muito.... eu juntei a Kelly pela cintura e chamei ela gostoso na vara...... ela gemia gostoso..... trepamos gostoso assim.... uma trepada deliciosa....até eu gozar gostoso.
Mais uma ducha, um pouco de água, um bom bate papo.... pedi para a Kelly chupar mais e ela foi.... chupou gostoso.... punhetou gostoso.... boquete babado.... delicioso..... deitei na cama... equipei o cacete e a Kelly sentou de costas no cacete... QUE DELÍCIA!!! cavalgou gostoso no cecete.... aquele rabo delicioso... aquela bucetinha gostosa..... que trepada.... fomos para o PPMM.... depois de bruços.... que delicia.... sentou em cima de novo.... cavalgou gostoso..... mais um pouco D4....SENSACIONAL!!!! para finalizar ela sentou em cima do cacete... de costas.... e caprichou na foda.... UMA DELICIA.... gozei gostoso.
Tomamos uma ducha e fomos embora.
Nota: 10!!
Tempo: 2h
Custo: 150