NEUTRO
Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu a toa em Copacabana após me livrar cedo do trabalho e liguei para o Terapias Orientais. Rumei para a sala no 2o andar, entrada por uma galeria sem qualquer controle. A sala fica ao lado de uma clinica/consultório, o que te constrange um pouco, mas a recepcionista te atende rápido.
Fui encaminhado para um cubículo com uma poltrona e TV, enquanto as meninas vinham se apresentar. Tinha gostado da Natasha e da Bianca pelo site, mas ambas nao estavam. Escolhi a Renata que é bem gostosinha, rosto bonito e peitos saltando da blusa.
Fomos para a cabine e tentei puxar papo, mas a menina é muito calada, talvez com vergonha. Aparentemente é nova no ramo, ou pelo menos na casa. Perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim e ela me deu uma toalha ensacada. Me dirigiu até o banheiro que, pasmem, fica ao lado da porta de entrada e tem que cruzar todo o corredor e passar pelo meio da recepção. Meio estranho.
Banheiro normal, chuveiro mais ou menos.
De volta a cabine a menina se mostrou sem experiência mas perguntou o que eu queria. Respondi que queria o pacote intermediário com oral.
Fez uma massagem muito ruim (nao conhece nada de massagem), virei de frente e ela pergunto de novo o que eu queria. Pedi para ela tirar a roupa, o que ela fez de imediato e ficou só de calcinha. Peitos lindos! Chupei com vontade. Beijou na boca com vontade, por sinal o ponto alto, como beija bem. Enquanto isso deu uma punhetada com a mão bem mole. Perguntou de novo o que eu queria e se já podia chupar. Fiquei puto e falei, chupa! A punheta que já era péssima se transformou num oral igualmente fraco. Babado, mas sem qualquer pressão... Muito burocrática e nem sabe segurar um pau direito. Apertava os seios dela enquanto ela me chupava com aquela boca frouxa. O tesao tava acabando e resolvi dedilhar a bureta que estava ensopada. me surpreendi! Ela tirou a calcinha e tentou me convencer a fazer o completo. Nao agüentava mais, queria gozar e ir embora.
Pedi a ela para continuar chupando e ensinei como se segura um pau junto com o oral. Comecei a socar meu pau dentro da boca da menina mas ela segurou bem a onda. Soquei rápido e dei uma gozada monumental na boca dela. Nao reclamou. Deixou a porra escorrer pelo pau e deu mais umas chupadinhas. Me limpou, limpou a boca e perguntou, meio que sugerindo, se eu queria tomar um banho agora. Peguei a toalha, banho, paguei e me mandei. Nao vale o repeteco.
Deve ser gostosinha pra namorar, mas tem que aprender muita coisa...