Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#76 Mensagem por Capitão2 » 18 Jul 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nessa clínica pois sempre apresenta alguma novidade.

No desfile gostei da Carol, uma cavala, mas queria comer a Roberta.
Escolha feita, fui a ducha esperar pela Roberta.
Esta de cabelo curto agora. Sai da ducha e já venho se enfregando em mim.
Beija com vontade. Sem frescuras.

Sentou na cama e fiquei em pé...pegou meu caralho e começou uma bela chupada. Deixei a loira chupando um bom tempo.
Perguntei se tomava leitinho e só piscou o olho....ok...deixa para depois então...disse eu!

Agora é minha vez de dar uma chupada na loira...mandei arrebitar a bunda e fiquei lambendo o cu e a buça da loira.
Foi a loucura, ainda mais q tem um grelhão.
Fiquei de joelhos na cama e mandei o leite na boca da Roberta.

Segundo foi uma foda em algumas posições.
Recomendo a loira...sabe o que faz!

R$ 140/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

32095407

#77 Mensagem por MARRKKUS » 21 Jul 2012, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Olá. Estive ontem dia 20/07 na Cia do Prazer. Após ler os posts, mandei email para saber os horários da TATI ou Yasmin. Chegando lá no meio da tarde pedi a TATI que estava disponível. Bem, tenho 50 anos, e posso afirmar que ela é GATA, muito gostosa sim, tem um bumbum maravilhoso. Estava com pouquíssimo tempo, logo fiquei só no famoso oral dela, que realmente é muito bom, faz até o final, mas não engoliu meu leitinho como outros postaram, mas também acredito porque realmente foi algo na corrida a minha visita. A TATI é bonita, comunicativa, carinhosa, mesmo sabendo que ficaria pouco tempo me atendeu super bem. Ela realmente adora oral. Recomendo a todos esta menina, pretendo voltar brevemente, pois um anal com ela deve ser maravilhoso.
Obs* Agradeço a menina da recepção que sempre respondeu aos meus emails de solicitações de informações. Por sinal, a recepcionista é uma GATA!
Obs* Ambiente LIMPO, CALMO, CHEIROSO, onde me senti tranquilo, sem estresse nenhum. O estresse era o tempo, pois não tinha mais do que 20 minutos para ficar com a TATI.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#78 Mensagem por homem_louco » 21 Jul 2012, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Boa tarde, camaradas.
De volta a Cia do Prazer. Estacionei nas redondezas, parti em direção a casa pela calçada da Avenida Benjamin Constant, e num movimento rápido, pulei para dentro do privê. Como falou o colega acima, a casa é muito confortável, ambiente agradável mesmo. A recepcionista, muito querida, me levou até a suíte para aguardar o desfile. Apresentaram-se sete gurias, entre elas quatro muito interessantes. Quando a atendente voltou demorei a escolher, fiz confusão com os nomes, até que escolhi pela Stefani, agora morena, peito bonito, cintura fina, rosto bonito, piercing na língua (um dos meus fetiches), na casa dos 25 anos. Estou numa crise financeira há alguns meses, então novamente pedi só meia hora por R$ 80,00. É muito bom ter a opção de ficar menos tempo por menos dinheiro.
Esperei pela GP por pouco menos de 5 minutos. Ela entrou no quarto toda sorridente, me deu um beijo de língua, fiquei brincando com o piercing dela. Ela se pelou e caiu de boca no meu pau. Fiquei sentindo a língua dela pelo meu caralho. Pedi pelo cu, ela pediu R$ 50,00 a mais. Aceitei. Ela passou gel, coloquei uma camisinha e enfiei no cu dela. Cu muito bom, e em menos de 10 minutos estava quase gozando já. Tirei do cu, tirei a camisinha e bati punheta olhando para a bunda dela. Esporriei pela costas da guria. Ela disse gostar de leva “leite” no corpo, então pediu que a limpasse com o papel higiênico. Tirei toda a minha porra do corpo dela.
Muitas gurias ainda pra comer na Cia do Prazer. A casa é muito legal. Trepada no cu por meia hora por R$ 80,00, mais R$ 50,00 (valou aos sábados). Custo benefício muito bom, na próxima pretendo ficar uma hora se as finanças me permitirem.
Abraço a todos e bom finde.

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#79 Mensagem por comequieto2 » 25 Jul 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo parado, voltei na Cia do Prazer.
No desfile, escolhi a Cris, menina bem pequeninha mas toda gostosa. Vestidinho preto bem curtinho deixando umas coxas lindas à mostra.
Quando tirou a roupa vi que o corpinho dela é todo proporcional com uma bunda de respeito e peitinhos pequenos (prefiro assim). Tem marca de biquíni que a deixa mais sensual ainda.
Após o banho ficamos conversamos um pouco e ela já se atirou no guri. Faz um oral com boa pressão, bem babado, que dá vontade de já soltar o leitinho todo.
Não perdi a oportunidade a chupei aquele xaninha. Pena que o clitóris fica escondidinho. Acho que não fui competente pois a moça ficou na dela.
Encapado o guri, partimos para as várias posições. Tentei o beijo na boca, mas não rolou; depois de duas esquivas, desisti.
Não tentei o anal mas disse que faz por 50 ou mais, depende do tamanho da arma...
Acabei gozando nos peitinhos da perva.
Pagamento efetuado e rua.
Dou positivo mas sem empolgação. Não sei se repetirei.

140 reais por uma hora.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#80 Mensagem por Marine » 28 Jul 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td com a legendária Nicole. GP que faz anuncio no vipluxuria e outros sites.
Sempre tive vontade de pega-la, mas fiquei sempre com o pé a atrás por ela ter TD positivos e negativos.

A maré deve estar ruim para se meter no esquema do cia do prazer a bandonar o free-lancer. Que seja, quando a vi no site da casa marquei e fui conferir.
Fiquei impressionado. Ela é gata, tem uma cabelão e bombadona tipo cachorra do funk. Tem um corpo bem musculoso desenvolvido a base de malhação ebomba. As costas com espinhas e o grelo gigante atestam. Apenas achei curioso que nas fotos ela tem bem mais peito. Tb é impressionante o tamanho das coxas e do super rabo.

Ela foi calada e direto no assunto. Beija gostoso e gosta que apertem aquele corpão.
Tem uma bocona que engole a rola toda. Como é malhada, nao tive dó e coloquei a prima para trabalhar: ficou um bom tempo metendo, principalmente com aquela abundancia virada para mim.
Depois peguei ela de quatro, e ai fica dificil de segurar com aquele rabo todo.
Mas me segurei e gozei com ela batendo e chupando.

Muito bom, vale o repeteco com direito a rabicó.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#81 Mensagem por husky_rs » 28 Jul 2012, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Bueno confrades vamos a mais um relato de minhas incursões no sub-mundo da prostituição (sub-mundo sim, pois é repleto de transgressões ao nosso código civil, penal, comercial e trabalhista e ainda cheio de mistérios acobertados por fantasias e mentiras).

Mas não é isso que importa, o fato é que chegamos a mais um final de mês e eu para adequar meus gastos com minha renda resolvi encerrar junho nesta casa que apresenta uma boa relação custo vs beneficio (mas isso também é assunto para o tópico “meu puto dinheirinho” o qual pretendo me manifestar qualquer hora).

A Grazi estava na minha linha de tiro a algum tempo, já tinha a visto algumas vezes em que fui a casa, desta vez aproveitando a oportunidade – e necessidade – resolvi agendar um horário com a moça.

Ela tem fotos no site mas advirto que as fotos passaram por melhoramentos, minha descrição pessoal da gp é a seguinte: tem um rosto normal eu não diria que ela é bonita, durante o programa ela na me beijou e eu não fiz questão. Tem umas pernas fortes, malhadas, ela gosta de uns apertos e lambidas em seus seios que são bastantes atraentes em compensação refuta penetrações com os dedos em seu cú ou buceta, tem uma barriguinha que não prejudica em nada o conjunto. Quando fica de quatro também produz uma bela visão, não dei uns tapas naquela bunda mas dei umas batidas com o pau duro
.
O td poderia ser neutro ou até negativo pelas primeiras impressões mas ela fez valer o dinheiro gasto no decorrer do programa, chupou meu pau sem camisinha durante um bom tempo, a bucetinha dela estava cheirosa e limpinha de modo que não tive receio em retribuir o oral. Após um 69 demorado botei a camisinha e adentrei sua gruta já umidecida pelas minhas lambidas, alternamos algumas posições e acabei segurando ela de quatro admirando sua reação pelo espelho.

Na segunda ela fez por merecer a classificação positiva, comecei com uns arretos para animar o guri e ela aceitou bem, assim que fiquei pronto para o segundo round encapei o bixo e a peguei D4 novamente, desta vez com mais força, ela não reclamou da pegada mais forte, virei ela para meter no ppmm e acelerei as metidas. Neste momento ela se segurou em mim com mais força e senti aquela sensação de ser correspondido na foda, resultado: gozei pela segunda vez.

Ou seja, ela fez o que todas deveriam se esforçar para fazer que é fingir a ponto de nos iludir que não estamos fudendo por dinheiro, este é o ponto g de uma puta. Não é soltar aqueles gemidos fakes espalhafatosos ou ficar inerte na realização do coito torcendo para que o cliente acabe logo. Eu sei que o artista precisa de bilheteria para fazer o seu trabalho mas eu espero um bom show a ponto de esquecer ou nem dar bola para o que eu paguei.

No mais, espero ter colaborado com mais este relato.

Informações adicionais: vi a Letícia e a Isabeli que ainda não têm fotos no site, me pareceram ser bem interessantes. Tem uma outra guria que se apresentou com Pâmela diferente da que já peguei lá, está também entrou para minha lista.

Custo padrão da casa por 1h, horário respeitado e ambiente limpo.

Abraços

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por homem_louco » 04 Ago 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Boa tarde a todos.
Fui na Cia do Prazer, e antes de entrar perguntei pela Pâmela, que eu havia visto em um desfile na casa, mas não tinha comido. A atendente disse que ela estava ocupada, ou sendo ocupada e depois ainda tinha outro marcado. Pedi então pelo desfile, havia só 3 garotas livres, escolhi a Letícia, morena, rosto bonito, peito médio e natural.
Ela entrou no quarto e já tirou a roupa. Em seguida ela caiu de boca no meu caralho. Fiquei fudendo a garganta dela. Camisinha e pau na buceta. Fiquei surpreso ao ver o quanto ela é apertada. Xega gostosinha, e ela faz uma contração da musculatura da buceta, muito bom. Tentei segurar ao máximo antes de gozar. Tirei de dentro dela, fiz ela deitar de bunda pra cima e meti novamente na sua buça. E ela sempre apertando meu caralho. Coloquei ela de novo de quatro e gozei. Após a foda fizemos uma pausa, ela é bem querida, conversa natural. Antes de sair ela iniciou novo boquete, pau duro, coloquei a camisinha e meti novamente. Não fiquei muito tempo dentro dela, pois iria demorar para gozar, e só tinha dinheiro para meia hora.
A Cia do Prazer tem um clima “no stress” muito bom. Hoje haviam poucas opções, mas a Letícia é muito legal, deu a buceta pela segunda vez mesmo num programa de meia hora. Valor de sábado R$ 80,00. Vou recomer para meter o cu da Letícia, que me pareceu bem apertado também.
Abraço.

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por veteranors » 06 Ago 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Boa tarde companheiros.

Depois de um tempo morando fora do estado estou de volta, e como estava desatualizado fui ao nosso guia.

Esse dica da casa Cia do Prazer, local de facil a cesso é so ir costeando a calçada e saltar para dentro. o porém é estacionamento deixei o carro duas quadras depois, mas depois vi que tem um estacionamento próximo.

Chegando ao local os quartos estavam ocupados mas disseram que em 10 min estaria desocupando um, tinha uns 2 na fila de espera,rs.

Minha intençao era a Karol entao esperei o desfile, diga-se de passagem muito boa a equipe como nenhuma se apresentou como Karol escolhi a Pamela. Enquanto aguardava liberarem o matadouro fiquei conversando com a recepcionista e perguntei se tinha uma Karol que trabalhou ali e para minha surpresa ela falou que agora é Stefani, mas como ja tinha escolhido nao mudei, sabe la pq ela mudou o nome se tinha bons TDs.

O quarto é pequeno mas bem limpo e com banheiro com agua quente, fui ao banho. Quando sai a Pamela ja estava tirando a roupa é bonita, cheirosa e a pela que nem um pessego. Deitei e ela começou o bolagato, bom mas não faz garganta profunda. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima, ela tem uns peitinho mesmo mas bem durinhos e naturais. Não beija ou não quis comigo mas eu nao faço muita questão de beijo mesmo pois não vou tomar porra por tabela,rs.

Enquanto ela mexia eu perguntei se poderia gozar na boca dela, ela disse que sim, então como estava quase gozando pedi para que chupasse. Na verdade ela deixou gozar na boca fica punhetando e de vez em quando encostava a boca.

Retornarei a casa pois o plantel é muito bom, consequentemente não repetirei apesar do Td ter sido positivo pois tem muitas gatinhas lá para provar.

É isso então pessoal espero ter colaborado.

Custo de meia hora R$ 90,00

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por homem_louco » 11 Ago 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Boa tarde a todos.
Retornei hoje na ciadoprazer. Como de costume liguei antes com a intenção de marcar com a Pâmela, fui informado que hoje essa guria não estaria na casa, então falei que ia escolher pelo desfile. Apenas 3 GPs disponíveis, escolhi a Yasmin, morena, encorpada, rosto bonito.
A guria entrou no quarto, se pelou e caiu de boca no meu caralho. Chupada muito boa, ela faz uma ótima pressão com a boca e engole todo o pau. Coloquei ela de quatro na cama, borracha e pau na buceta. Ela movimenta o quadril muito bem, aparentemente não tem dificuldade em ter prazer, tive que segurar pra não gozar logo. Então tirei de dentro e chamei ela pra gozar na sua boca, mas ela não deixou. Como já tinha tirado a camisinha fiquei batendo punheta, e gozei nas gostas dela. Fim de trepada.
A guria é legal, sorriso bonito, não foi a melhor trepada que eu tive na casa, mas gostei, apesar de não ter conversado muito com ela, entrei no quarto de pau duro, comi e saí. Gostei muito da proposta da casa, R$ 80,00 por meia hora de trepada, fast sex, e as gurias são bem gostosas. Estou virando habitue dessa casa.
Bom finde...

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#85 Mensagem por Marine » 14 Ago 2012, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Já tinha filmado a Luiza desde os tempos que elas estava na Brunna. Na Cia, ela ficou e saiu algumas vezes, por isso nunca deu encontro. Mas confirmando por telefone, consegui agendar uma tarde.

Ela é muita gostosa. Loira de rotos bonito, peito siliconado, belas pernas e destque para uma bunda bem redonda e empinada.

Ela não beija, nem faz anal, foi avisando desde o começo.
Mas se excita bem e chupa bem gostoso. A trepada foi mais ou menos porque ela mesmo justificou que estava "naqueles dias", por isso estava dolorida.
Mas mesmo assim valeu porque ela é muita gata e gostosa. E foi se soltando e conversando mais depois.

Acho que vale o repeteco em um dia melhor.
Mas por hora fica um neutro.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por homem_louco » 18 Ago 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Finalmente, consegui comer a Pâmela!
Hoje eu liguei marcando especificamente com essa guria, caso ela estivesse ocupada, ou não estivesse presente eu iria tomar outro rumo. Mas ela estava disponível, e marquei para as 13 horas. Entrei na casa, fui recebido pela Perla, muito querida, me pediu que aguardasse uns minutinhos até a suíte ser liberada. Quando cheguei não era nem uma da tarde, e já havia outros clientes entrando e saindo.
Entrei no quarto e logo a guria veio. Enquanto ela se pelava e preparava a cama fui tomar um banho, cheguei suado por causa do calor (como é bom sentir o clima esquentando pelo fim do inverno). A Pâmela é castanha clara, pele branquinha, rosto muito bonito, peito e bunda pequenos, coxas gostosas, piercing na língua e pés muito bonitos, acredito que tamanho 34. Depois que eu tomei banho, ela foi se lavar também. Voltou, e me deu um beijo muito bom, adoro piercing de língua. Caímos na cama, ela ficou de quatro chupando meu cacete, mas não ficou muito tempo. Camisinha e pau na bucetinha, a xota dela é pequena e macia, tu só vê a racha, muito bonitinha mesmo. Ela ficou na posição de galinha assada, e eu fiquei apoiando as mãos na cama. Ela abriu as pernas, e encostava o pé no espelho, ficando bem aberta para eu meter. Fiquei com muito tesão, e gozei na bucetinha dela.
Foda muito boa, guria bonita e querida. Ela faz anal, mas pediu R$ 70,00, eu até ia pagar, mas a xotinha dela tava muito boa, acabei ficando só no vaginal mesmo. Ela foi tomar banho e eu coloquei a roupa. Pude ver que a marca dos dedinhos do pé dela ficou impressa no espelho, para não deixar evidências para a próxima foda, passei a toalha para apagar as impressões do pé na moça. Baita foda, ambiente legal e excelente custo benefício. Vou experimentar outras opções na cidade antes de voltar, mas voltarei com certeza.
Abraço a todos e bom finde.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#87 Mensagem por husky_rs » 21 Ago 2012, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Bueno confrades, verânico de agosto, chego em casa, preparo meu chimarrão e vou me interar do mundo da putaria.

Abro o GPGuia para ver os relatos e as novidades e após faço um tour nos sites para ver o que há de novo (nada como estar de férias da facul, devido a greve, para se manter atualizado). Eis que vejo que há um acréscimo no plantel da Cia do Prazer, o nome dela é Jéssica, guria mignon, pele branquinha conforme informado pela recepcionista ao telefone. Não tem fotos no site então resolvi pagar para ver, agendei no escuro e rumei ao abatedouro.

Chegando lá uns 10 min antes a gp estava em atendimento, para não ficar de bobeira pedi um desfile para reavaliar as opções da casa. Se destacam pela beleza e simpatia a Leticia e a Isabele, somente pela beleza; a Luiza (me pareceu bastante fria na apresentação) tem umas graúdas pra quem curte, tipo: tudo "ão" .

Como cheguei já no último horário pensei: essa guria já tah dele foda o dia todo, o atendimento já vai estar comprometido, tomei minha ducha e em seguida ela adentra o quarto, primeira impressão muito agradável: rosto simpático, corpinho em ordem, sorriso natural e muita disposição para o trabalho.

Muitos beijos e arretos e logo ela já estava se posicionando para chupar meu pau, ela tem uma boquinha de veludo, tive que segurar para não me acabar naquele boquete. Eu ia retribuir mas notei que havia creme na buceta e acabei por encapar o bixo para meter, pegada forte de ambos o lados e logo o primeiro round já estava dado por encerrado.

Conversa básica para recuperação e logo recomeçamos os trabalhos, desta vez com mais intensidade, senti ela querendo até minhas bolas dentro dela, soquei muito aquela buceta em várias posições fazendo uns intervalos para pegar folego, percebendo ela molhadinha o tesão de fuder só aumentou, por fim o tempo foi se esvaindo e dei por encerrado o programa, ela percebendo que eu não havia gozado ainda se atracou de boca e ali ficou, resolvi partir para um 69 e fui saborea-lá também, nesta altura já não havia resquícios de creme só o seus fluidos vaginais (sem cheiro algum).

Enfim tocou o interfone e ela firme nos seus movimentos louca para ver meu leite escoar por seus lábios, infelizmente não foi desta vez que despejei meus herdeiros naquela boca aveludada, fica para a próxima.

Não costumo dar notas mas acho que neste caso cabe a avaliação detalhada.

Rosto: 7 (meus critérios - a Alexandra Dias é linda: 10 e a Thais da Demétrio é feia: 4)
Seios: 4 (são pequenos e murchos devido a maternidade)
Bumbum: 10 (lisinho, branquinho e firme mas não dá)
Buceta: 8 (cheirosa, excelente lubrificação, meti com gosto :twisted: )
Corpo: sem barriga, não encontrei nada flácido para criticar.
Atendimento: 10 (ponto alto da gp, último atendimento do dia e ela com todo gás)

Custo: 150 por 1h (10 reais de adicional para pgto cartão débito), a casa está entre as melhores de PoA no estilo privê, apesar de pequena tem bons quartos com ar split e chuveiro com água quente, excelente iluminação e a recepcionista é uma baita gostosa.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por homem_louco » 25 Ago 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Boa tarde.
Hoje retornei na Cia do Prazer. Dessa vez não liguei. Fui recebido pela atendente, e pedi pelo desfile. Estavam na casa apenas 3 garotas, hoje fui o dia de opções mais fracas desde que eu passei a freqüentar este prostíbulo. Escolhi a Priscila, morena, peito siliconado e grande, baixinha, rosto e sorriso bonitos, pela macia, com piercing na buceta. Estava afim e com grana para ficar uma hora, mas preferi guardar dinheiro e ficar só meia.
A puta veio para o quarto, se pelou e ficou chupando meu caralho de quatro sobre a cama. Ela não deixou gozar na boca, e anal ela dize que “até faria”. Deixei ela chupar, boquete médio para bom sem preservativo. Camisa e pau na puta no ppmm. Bom ficar em cima dela. Coloquei ela de quatro e continuei comento. Passei o dedo no cu dela, me pareceu bom, apertado. Comi e gozei na buceta da puta.
A guria é gente fina, muito bonita, gostosa de corpo e boa de meter. Mas geme muito, esse tipo de coisa não me importa, pra mim tanto faz se a puta está gozando, fingindo, ou lendo uma revista enquanto estou metendo nela, mas para alguns essa gritaria pode atrapalhar. Valor R$ 80,00 promocionais de sábado.
Abraço.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por homem_louco » 08 Set 2012, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:LIA

Boa tarde a todos.
Eu estava pensando em ir à Toque Sul, mas o telefone só tocou. Então me fui para a CiadoPrazer. Chegando lá, pedi o desfile. Algumas figuras repetidas, outras novas: as que me chamaram a atenção foram a Lia e a Jenifer (acho que era esse o nome), um loira alta, cara de puta. O problema foi que a Jenifer tinha compromisso, então escolhi a Lia. A Lia é uma gordinha, baixinha, rosto bonito, mas com cara de puta rodada. Quando ela voltou ao quarto me arrependi da escolha. Ela foi tomar banho, eu esperei com o pau pra fora já duro. Ela voltou, secou-se, e começou a chupar meu caralho, ela relutou em chupar sem, por eu não ter tomado banho, mas acabou botando a boca. Eu perguntei pelo cu, ela pediu R$ 60,00, achei caro e recusei. Então pedi pela buceta, ela passou o insigne gel lubrificante da xota. Cara, eu tenho problema com esse tal de gel na buceta, não ter lubrificação, ou ter a buça “muito sensível” é sinal que a louca não serve pra fazer programa, não em uma casa de massagens, onde saí um e entra outro. Mas enfim comi aquela racha cheia de lubrificante. Foi no ppmm, me concentrei e consegui gozar, não sei como. Foda meia boca, não repetirei nem que role o cu sem taxa extra.
Já faz algumas semanas que eu tenho ido na Ciadoprazer para fuder a Pâmela ou a Letícia, mas não tenho encontrado nenhuma delas. A atendente me disse que tem uma escala e que possivelmente eu estava indo nos dias errados. Preciso dar um jeito de ir durante a semana. A casa já deu uma renovada tenho que voltar para comer as novidades.
Abraço e bom resto de feriado.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por homem_louco » 15 Set 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

De volta à Ciadoprazer. Estou ficando viciado nesse negócio de trepadinha rápida. Entrei no site e vi a Kelly, morena, bonitinha de corpo. Liguei para agendar com a garota. Cheguei na casa, fui recebido pela Perla, sempre muito solista e querida, perguntou se eu gostaria de ficar com duas, até achei interessante, mas deixei para outra oportunidade. A Kelly entrou no quarto, minha surpresa é que ela está loira, mas fotos fiéis à realidade, rosto bonito de guria novinha, bem simpática e disposta, chegou se pelando e esfregando o rabo no meu pau. Ela ficou de quatro na beira da cama e ofereceu o cu, perguntado se eu gostava. Tirei o pau pra fora e fiquei olhando o buraquinho dela, fechadinho e bem convidativo. Confesso que acho um pouco demais pagar mais R$ 50,00 em um programa de meia hora de R$ 80,00 só por comer um cu. Coloquei a camisinha e a Kelly me passou o gel para passar em seu rabo. Gostei dela deixar pra mim passar o lubrificante e meter, afinal ela está dando o cu. Mas para pagar a taxa só se fosse a seco, então comi a buceta dela. A xotinha é bem pequena, apertada e lubrificada, sinal da juventude da moça. Comi e gozei com ela de quatro. Ficamos conversando no intervalo. Ela se mostrou muito atenciosa, apesar do programa ser mais curto. Enquanto conversávamos ela ficou passando o pé no meu pau, que logo endureceu. Camisinha e meti a segunda igual à primeira, com guria de quatro na beirada da cama e eu em pé fudendo a xota dela. Consegui gozar pela segunda vez. Aproveitei bem o tempo de meia hora. Duas gozadas numa GP legal e bonita por R$ 80,00. Excelente custo benefício. Esqueci de pedir para a guria chupar.
Um grande abraço e bom finde a todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”