PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digot13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA MORGANA

#136 Mensagem por digot13 » 11 Abr 2012, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom galerinha fudionaa.
Estou aqui com meu primeiro post , vou relatar o que se passou , espero que possam me ajudar em qualquer erro.
Estou eu sozinho em casa , nunca tinha visitado um privê , de repente lendo os relatos do GPguia , resolvi contactar um amigo e ir no famoso privê da Morgana , para conhecer o espaço e conhecer essas bucetas pagas .
Chegando lá no relogio de são pedro , fiquei um pouco com receio , pelo grande movimento da feirinha que fica em frente ao Predio numero 40, sala 401 que seria o AP do Privê . Aguardei um pouco na porta , para observar o movimento , se havia algo estranho e vi alguns rapazes duplas saindo , bem arrumados . Então tomei coragem e subi . As escadarias são normais com algumas lojas nos andares inferiores ao do privê . Chegando ao 401 , eu e meu amigo tocamos a campainha passando alguns segundos uma morena , negra por sinal horrivelll de calcinha e sutiã transparente vem nos recepcionar . Logo em seguida ela se escondeu atras da porta e pediu a identidade RG de meu amigo , pra confirmar a idade . Eu pensando que ela iria pedir a minha retirei a minha carteira do motorista e dei pra ela . Ela achou que eu estava brincando e começou a resmungar , falando para agt parar de brincadeira que ela estava trabalhando e tal , sem que nos não fizemos absolutamente nada . Apôs isso seguimos ela até uma salinha no final de um corredor onde aguardamos alguns segundos e entrou umas 6 garotas todas de calcinha , liguei antes me disseram que tinha 10 , mais acho que as 4 estavam no fight . Só tive olhos pra uma morena chama mel , corpão , ruiva , muito bonita , e foi a escolhida . Começou me chamando de bê , pagamento adiantado e fomos para um quartinho no mesmo andar , mais em outro Ap. Apos alguns 5 minutos aguardando no quarto , ela chega , e eu falei pra começarmos e tirei logo a roupa . Fiquei pelado , ela colocou o capote e começou o boquete . Achei muito sem graça , ela chupava e parava , ficava gemendo sem chupar , e não demorou 3 minutos no bola gato . Chupei seus peitos , pequenos , bicudo , e com estrias e bati uma sirica pra safada e deu uma dedada no rabão dela que por sinal tem um belo de um rabo .
Fomos pro fight , eu por baixo e ela por cima , ela começou montando , e os rebolados . Achei , ela muito sem graça parecendo que estava com pressa , pra terminar logo , que por ser bonita deveria ser a mais requisitada do privê ,na minha opinião, não me empolguei nem um pouco , e para nao estragar minha foda , tentei entrar no clima me movimentando tambem pra ver se socava aquela buceta , ela gemendo forçado e olhando pra mim com a lingua de fora . Gozei em menos de 10 minutos , não sei se foi pela primera vez que eu fui num puteiro ou ansiedade , mais acho que o clima rápido e a má foda da mel atrapalhou muito . Ela tirou a camisinha gozada , e perguntou '' quer tomar banho bê '' e fuii pro banheiro .
Ela é muito gostosa , uma buceta linda e um rabão ,me empolguei e descobri que nem sempre a melhor é a que faz melhor .

Mel
Corpo : 7
Peitos : 6
Boquete: 3
Vaginal : 7
Rabo: 8
Nota da foda : 5

Enfim paguei 40 reais sendo que é 30 minutos de foda demorei menos que isso , sendo que é gozou e tchau , até no boquete se gozar vaza . Na proxima vez vou tomar banho antes de entrar pro fight e vou bater uma punheta pra nao gozar tao cedo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saint Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#137 Mensagem por Saint Pierre » 12 Jul 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nobres foristas,

Estive por 2 vezes nesse privê, tudo feito no mês passado.

Vou começar pela Simone.

A garota: Simone é mais bonita da casa, pelo menos é a minha opinião. Deve ter 1.60 de altura, bonita de rosto, com o corpo bem definido, seios médios e uma bunda grande.

Atendimento: Ofereci uma ponta por fora pra rolar um boquete sem camisinha e a garota topou, me fez um boquete muito bom, babou, chupou, lambeu. O boquete foi bem legal, depois partimos pro Fight e comi ela bem gostoso, nossa, é uma morena gostosinha mesmo, valeu a pena os 40 investidos.

custo: 40 reais + uma ponta que dei por fora.

Rosto: 8
Seios: 8 médios
Bunda: 8 grande.
Oral: 10 muito bom
Vaginal: 9 buceta linda.
Anal: Até ofereci uma grana, mas ela disse que não estava afim.

Link:
🔗

Saint Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#138 Mensagem por Saint Pierre » 12 Jul 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades.

Como minha experiência com Simone foi boa, resolvi voltar. Dessa vez escolhi outra garota, só não sei o nome, tbm tanto faz, elas mudam de nome o tempo inteiro, mas pelas características ficará fácil identificar a perva com quem transei.

A garota: Escolhi uma mulata do corpão, de rosto não é nenhuma princesa, mas a garota tem outros atributos que justificam a sua escolha, a começar pelo rabo, e que rabo, muito lindo, grande e duro.

Atendimento: Tomei um banho e fui de encontro a garota que estava no quarto com cadeira erótica. A garota me fez um boquete com camisa que preparou o instrumento pra furar, em seguida ficou toda aberta na cadeira, que cena linda, ficamos no ppmm e passado algum tempo, pedi pra ela me dá de 4, que cena mais linda ainda, e fiquei socando nela, a perva tem um rebolado muito bom, larguei o doce e pronto, gran finale.

Custo: 40 programa + 10 da cadeira erótica = 50 reais.

Rosto: 6
Seios: 8 médios.
Bunda: 10
Vaginal: 10 bucetão quente e na pressão certa.
anal: não tentei.

Link:
🔗

baianoquer69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por baianoquer69 » 18 Jul 2012, 14:53

Alguem sabe informar se o prive da morgana ta funcionando ainda? E tem lugar pra estacionar facil la?
Depois de ler aqui to pensando em dar uma passada la..

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#140 Mensagem por B1 » 18 Jul 2012, 22:43

Lugar pra estacionar no relogio de São Pedro/Estação da Lapa?
Só se for de bicicleta. Mas não sei se acha na volta...
:D

Link:
🔗

naritude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#141 Mensagem por naritude » 21 Jul 2012, 14:21

estacionar só ali na avenida 7 ou carlos gomes...tive la hoje sabado pela manha e tava igual a banco casa cheia e toda hora chegando gente, depois vejo se faço o td

Link:
🔗

naritude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por naritude » 23 Jul 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom como prometido td realizado sábado passado pela manhã, cheguei lá mais um brother a casa estava movimentada todas estavam ocupadas, então ficamos na salinha de espera junto mais uns 3 confrades...não parava de chegar cliente, a dona do bordel que regulava o entra e sai. Na salinha tem ar condicionado e uma tv que mostra os corredores da casa, por ali a chefa fica de posse e controle de quem termina o atendimento, tudo bem organizado por sinal. Vamos ao que interessa, pra minha grata surpresa encontrei a ALINE de volta a casa :D , nunca mais a tinha visto lá, realizei um td com ela ano passado desde então fiquei só na vontade de um repeteco, do meu ponto de vista é a mais bonita e gostosa da casa, quando ela apareceu na salinha todo mundo ficou doido pra meu azar um outro confrade a escolheu primeiro..então tive que esperar mais um pouco :roll: ...bom ela é muito simpática, sorridente e faz de tudo pra deixar o cliente a vontade e se envolve muito na putaria, acho que é a que mais se envolve da casa, ela começou me beijando pelo corpo e se roçando depois partiu pro bola gato chupa na medida nao tenho do que reclamar, a partir dai foi furança, ela faz tudo que é posição e não reclama nenhuma vez..fica com aquela cara de safada falando putaria no pé do ouvido muito bom :lol:

Aparência: morena clara (quase pra branca), cabelo ruivo abaixo dos ombros

Corpo: perfeito, sem barriga acho que faz academia, nao perguntei mas daria muito bem pra atender por esses sites e cobrar acima de 150, 200 mangos :?

Rosto: do meu ponto de vista a mais bonita da casa

Custo: 40 quarto simples :)

Link:
🔗

willevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#143 Mensagem por willevi » 26 Jul 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

ola
fui dar um confere no prive da morgana, não me decepcionei.

Peguei a aline, que morena, sabe fazer bem o trabalho. Envolvimento 10, começou toda meiguinha, estilo namoradinha, beija muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem, corpo dos bons, sem barriga, bundinha linda, pernas bem feitas (pelo menos pra mim), seios pequenos, diga-se de passagem, bons de chupar, rosto bonito, creio que seja a melhor da casa, disparaaaaaaado. vale a pena fazer um td com a mina, virei BOP, muito melhor que umas ditas cujas de 150, 200 contos que tem por ai, se ela fizesse um blog e tive-se um prive particular ia matar a pau, valeu o dinheiro investido, terá repeteco. Sabe tratar bem o cliente, e fala muiiiiiiiiiiita sacanagem no ouvidinho, da um tesão da p$#@

Rosto:7
Seios: 7
Bunda: 8
Vaginal: 10, sabe utilizar a ferramenta
anal: não fiz, mais da proxima não escapa

Link:
🔗

naritude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por naritude » 27 Jul 2012, 16:55

Alguém pode me informar o telefone do bordel?!?....estive lá essa semana e esqueci de perguntar :?

Link:
🔗

ctrlv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por ctrlv » 07 Dez 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

O primeiro bordel que eu conheci foi o do hugo pedrosa, ja tinha me acostumado a ir la, foi então que um amigo me indicou o Morgana e fomos lá.
é outro nivel, muito mais organizado, limpo e agradavel que o hugo pedrosa, e pelo mesmo preço

chegando la, ficamos numa salinha e logo chegaram as putas pra escolher
tinha umas 6
me chamou atenção da tal SUZANE
feinha de rosto, mas gostosinha de corpo
magrinha, mas com tudo no lugar. peitos fartos mas meios moles, nada que comprometa

hora do abate:

conversa bastante, perguntando nome, trabalho, essas coisas
comecou a chupar sem camisinha sem eu pedir nem impedir, disse que cobra 5 reais pra chupar sem, que era uma amostra gratis
chupa bem, devagarzinho, passando a lingua na cabeça
aí fomos pro basico: de 4, ppmm, coqueirinho
fode muito bem, com vontade, entre uma posição e outra eu meti o dedo na buceta, quentinha e umida

conversando depois da foda disse que ia largar essa vida de puta agora em dezembro e ia voltar pro interior, tomara que da proxima vez que eu volte la ela ainda esteja.

Apresentação: Bonita..achei gata e tenho um padrão de beleza relativamente alto.

Personalidade: Conversa bastante e fala bastante putaria durante o coito

Oral: chupou rapido sem capote e disse que era amostra gratis, cobra 5 pra chupar direito

Varginal: Buceta bonita, quente e levemente suculenta

Anal: Não perguntei

Beijo: Não tentei

Geral: voltarei outras vezes

Custo: $ 50 dinheiros pelo quarto com cadeira erotica

esse é meu primeiro TD, ainda não tenho o jeito de escrever, mas vou melhorando.

Link:
🔗

LikeGPs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por LikeGPs » 14 Dez 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

baianoquer69 escreveu:Alguem sabe informar se o prive da morgana ta funcionando ainda? E tem lugar pra estacionar facil la?
Depois de ler aqui to pensando em dar uma passada la..
Funcionando à todo vapor! :D

Sou novo por aqui, e venho contar a minha primeira experiência com GP's.
Na terça-feira (10/12), resolvi finalmente matar a curiosidade e conhecer o Privê da Morgana. Dentre as 7 danadinhas que estavam de lanjerie, escolhi uma q se chama "Leila". Ela é magra (do jeito que eu gosto), simpática e me deixou bastante à vontade. Tem uma tatuagem com o nome "Lucas" nas costas.
Ela começou com um sexo oral agradável, depois começou no estilo "coqueirinho", depois PPMM, e depois deitada de bruços. Gemia e falava umas boas sacanagens. Gozei deliciosamente naquela xaninha apertadinha. Gostei bastante do atendimento dela.

Minha avaliação pelo serviço da Leila:
Corpo: Nota 7.5
Sexo oral: Nota 7
Vaginal: Nota 8.5
Atendimento: Nota 9,5

Link:
🔗

Ruan90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Ruan90 » 09 Jan 2013, 00:46

Então meus queridos depois de tanto ler, decide conhecer o famoso Prive da MORGANA.
Escolhi a deliciosa Veronica Deus beza viu rabão (não degustei), bucetinha maravilhosa e atendimento maravilhoso, recomendo-a.

:D

Link:
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por marcosrenzo » 10 Jan 2013, 22:13

E aí Ruan90

Pode descrever melhor ela, morena ou negra...

Valeu man

Link:
🔗

Ruan90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Ruan90 » 12 Jan 2013, 11:59

Desculpe meu caros,
entao vamos la ela é morena, baixinha 1,60 talvez, peitinhos deliciosos, uma senhora bunda responsa, bucetinha apertadinha.

:)

Link:
🔗

NORRYS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#150 Mensagem por NORRYS » 31 Jan 2013, 21:53

ola , camaradas nesse prive da morgana, gostaria dde saber de voces, se la tem coroas gostosas nese prive
agradeço informaçaõ

Link:
🔗

Trancado