Roberta Lima / Amanda Lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99302-8830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 3
Oral Sem:Sim 73Não 1
Beija:Sim 72Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Roberta Lima / Amanda Lopes

#46 Mensagem por lino camargo » 15 Jul 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadao consegui marcar com a roberta, ela me atendeu rapidamente

uma delicia , foram uma hora e meia de muito prazer,e mais meia hora de um bom papo com cafe da tarde incluso no motel deslize
ela faz uma chupeta maravilhosa, e cavalga como ninguém, também chupei aquela bucetinha deliciosa , sem falar nos peitões dela, gozei 2 vezes deliciosamente uma ótima pedida , vou juntar uma grana para sair com ela e mais amiga dela, vai ser divino.

resumindo muito gostosa, chupeta s camisinha, beija muito bem

das que sai no gpguia é a melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#47 Mensagem por lino camargo » 21 Jul 2012, 16:20

e ai delicia , mal posso espera ve la de novo

ela chupa com maestria, cavalga muito gostoso de frente e de costas

ela ´´e completa, seus seios são maravilhosos.

faz dupla com uma amiga no taboao, vou junta uma grana e ir lá conferir

ela vai em casa de swing é só combianr com ela

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#48 Mensagem por kitarom » 06 Nov 2012, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD em 10/10 a tarde!!
Liguei um dia antes para não ter erro..marcamos no Prestige

Chegou um pouco atrasada, mas não é seu costume, foi o transito, chegou e logo dei um beijo bem gostoso, foi ao banho e logo pedi algumas caricias, estava com saudades do lindo corpão dela.
Foi um beijo delicioso, já começou com um oral maravilhoso que mulher deliciosa..peço que pare um pouco pois é minha vez, cheirosa e gostosa fico me deliciando por um bom tempo até que chega a hora de meter...rsrsrs encapo o menino e peço que suba bem gostoso,,, nossa fui ao ceu, como fode..., a primeira na boca até a ultima gota,rsrsrsrs

Higiene e um gostoso banho, bom papo.amenidades ...

Vamos que o tempo passa muito rapido com esta gostosa, começo tudo de novo, que sabor ela tem, meu por mim ficava chupando ela a tarde todinha ainda vou conseguir alvara para mais tempor......Menino prontinho e vamos de quatro, ai não tem jeito é hora de comer a bundinha maravilhosa no franguinho assado...rsrsrs devagar curto até não aguentar mais, acaricio seus lindos seios e imploro a sua boca... deixo e chupar até ele gozar e ir amolecendo e fecho os olhos de satisfação... nossa...

sou fregues e adoro ela...
volto assim que a agenda e o R$ permitir.
bjs Roberta linda...

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por paulinhofree » 15 Nov 2012, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado, faz uns 3 meses.

Pensei em não postar, mas tô sem nada pra fazer e lembrei da puta.

Garota Simpática ao telefone, marquei em SBC no motel Ramsés, suíte pequena, porém boa, outrora cara.

Chegando no local a garota me pergunta se eu sou maior de idade e me cumprimenta com um beijo no rosto. Parece ter ficado meio assustada por eu ter cara de criança. Sim, eu tenho. Acho que não rolou a química justamente por isso, talvez tenha lembrado um filho dela, seilá, rs. O corpo da GP faz o estilo coroa mesmo, tem uns peitos lindos mas sua bunda não anima.

Ela não teve muita iniciativa, e como eu era meio tímido com essas coisas só fui deixando rolar, sem me pronunciar muito. Oral sem camisinha, me animou no início, mas senti muito dente no bicho. Em seguida pedi 69, fui atendido. Cheiro de camisinha na região bussal e não curte dedadas. Pedi pra ficar D4, bombei no ritmo forte (ela aguenta bem) e pedi cavalgada, tem mt PPP durante, fingiu ter gozado... enfim, não faz o meu estilo. Gozei 2x, dei os 200, disse ter gostado e pediu pra voltar. (y
Algumas GPs, principalmente as mais experientes no ramo, acreditam que por eu ser mais novo, sou ingênuo. Dou Neutro por que ela realmente não fez o meu estilo. Mas poderia negativar pela falta de iniciativa, PPP e odor.

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#50 Mensagem por kitarom » 21 Nov 2012, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Feriado do dia 15/11/ tava com alvara !
Agendei no Fashion.

Chegou linda como sempre, estava de banho tomado! Tirou a roupa devagar e bem sensual, fiquei admirando sua beleza.

Colocou um lingerie branquinha que era uma loucura..parecia uma noivinha delicia.

Já fui beijando tava com muita saudades dela, já fui para um oral maravilhoso que mulher deliciosa..encapo o menino e peço que suba bem gostoso, curti muito, pedi de 4 e ela não reclamou, acho que tambem gosta...rsrsr bombei o que aguentei, parava, curtia a visão, ufa , tava bom demais, tiro a camisinha e a primeira na boquinha gulosa dela....delicioso...

Descanso e um bom papo..banho e hidro...

Recomeço um oral nela, ela vai curtindo e eu adorando....capa no menino, ppmm por um tempinho mais queria o rabão dela...vamos ao frango assadinho...fico o que aguento não tava aguentando queria gozar bem gostoso e foi vindo aos poucos e gozo com gosto.......maravilhoso.....

Adoro esta mulher.... volto assim que o din din permitir..

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#51 Mensagem por EPITAFIO » 23 Dez 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

colegas, estive com a roberta há 3 semanas mais ou menos, no metropolis.

facil de marcar, ela chega no horario marcado , pontos positivos.

abro a porta e ela entra muito bonita, realmente as fotos são muito fieis, como eu já estava de banho tomado ela já chegou mandando brasa num oral espetacular, pedi pra parar, ela foi pro banho e quando voltou alguns amassos e a primeira foi em´pé muito boa a visão pois ela está com tudo em dia.

pausa, descanso, uma massagem só pra passar o tempo, novo oral (muito bom também), e a segunda numa cavalgada radical.

pena que meu alvará era curto, tive de sair nas carreiras.

fiquei com vontade de repetir, a mina é muito bacana e põe muita menininha no chinelo, fácil facil.

200,00 de presente, mais o metropolis, 69,00 se não me engano.

valeu, fui.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#52 Mensagem por KOJI » 02 Jan 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Coroa acima dos 45anos
Facil contato, atenciosa, profissional, da o cú a buceta,
chupa sem camisola, pau, bolas, virilia, pé, e o cú tbem.
Tem um pouco de ppp, mas é atenciosa, nao nega fogo,
tem os peitos naturais, esta meio estufada na barriga, mas
da para o gasto.
Meti muito no cu e na buceta, gozei 2 vezes , nao esquenta
com hs.
r$200,00 + motel, tem carro proprio. vai onde marcar.

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por Pinguim.ABC » 02 Jan 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco no final de novembro..ja nos conheciamos, contato super facil via sms...fu pro motel em sbc no abc e logo ela chega..como sempre cheirosa e muito bem vestida...mulher madura e muito elegante...nao vou me alongar no post pois todos atributos da moça ja foram descritos...
começamos nos beijos e fomos tirando a roupa ela gosta de xupar e tome leite na boca...pausa pra higiene e começamos a nos pegar novamente...pediu pra sentar queria cavalgar e foi pronto atendida veio por cima mas de costas e finalizei ali mesmo....pausa pra higiene e bora pra pegação...iniciamos um 69 e saco vazio novamente...adora leitinho na boca...mina gente boa virei cliente e volto sempre que puder.
4 onças 2 hrs e nao encana com o tempo e com cel desligado... aproveitem acredito que logo purpurina....

99302-8830
http://robertalima.blog.com/

http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=2370
http://www.vipmodelsbrasil.com.br/roberta_lima.html
http://www.kissclass.com/modelos/robertalima.html
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&descr=15
http://www.contatos.com.br/Roberta-Lima/
http://www.abusado.com.br/robertalima/
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=robertalima
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... talima.htm

Link:
🔗

loko_kct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por loko_kct » 04 Jan 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Roberta Lima.

TD Feito em Dezembro e não sonegado.
Final de Ano com muitas tarefas e na procura de algumas prestadoras deste fórum , muitas com a agenda ocupadissima...
Consegui sair com a Roberta. Ja havia vistos alguns relatos e fotos em seu blog.
Agendamento não muito facil. Talvez pela epoca do ano porém vi que a agenda da Roberta é cheia sempre...
Marquei com ela em SBC. Cheguei primeiro ao motel e avisei o número da suite. Quando estava saindo do banho ela chega. Grata surpresa. Mulher Elegante , Educada e principalmente que se transforma numa cadela quando ve uma pica. Ainda enrolado na toalha nos cumprimentamos e ja cai de boca naqueles peitos maravilhosos . A safada estava sem calcinha também. Ja a coloquei de joelhos e pedi para mamar. Boca macia , Pressão ideal , Movimentos lentos e ritimados. Entende do negócio. Fui para a cama e a safada começou a colocar as bolas dentro ba boca... Loucura. Fico em pé na cama e vejo sua buceta carnuda no espelho. Não aguentei. Abri suas pernas e cai de boca naquele grelinho molhado . Chupava e colocava 2 dedos dentro da sua bucetinha. Ela gemia baixinho e se contorcia. Não aguentando mais encapo o menino e vamos comer aquela buceta carnuda. Cavalgou de frente . Gosta que lhe chupem os seios. Aumentou o ritimo .. Vi que ia gozar e peço para dar leite em sua boca. Tiro a camisinha e rola na boca dela. Não escapa 1 gota. Mamou tudo, ASafada ainda fica passando a lingua na cabeça do pau que é uma loucura ...

Banho rápido , 2 cervejas , ela não bebeu , algumas conversas sobre putaria vendo um filminho e ela ja começa a mamar novamente . Ao mesmo tempo que fazia este boquete fui colocando meu dedo no seu cuzinho. Primeiro 1 , depois 2 e já com a pica estourando peço para comer aquele rabo. Pedido atendido. Ela fica de lado e vou aos poucos colocando minha pica em seu rabinho. Pede um pouco de calma pois disse que estava incomodando um pouco. Algum forista deve ter estragado o brinquedo .... Mas consegui adentrar a porta da alegria.... Cuzinho já laceado. Ja comi cuzinhos mais apertados mas o da Roberta é muito gostoso também.

Aumentei o ritimo . Apertava seus seios , falava bobagem em seu ouvido e vi que gosta de ser chamada de vadia , cachorra . Logo ela que me chamava de puto e falava , come sua cadela. Soca na sua cadela. Fui fundo . Soquei muito naquele cuzinho. Fiquei uns 10 minutos socando naquele rabo quando peço novamente para lhe dar leite na boca. Pedido atendido. Tiro a camisinha e soco em sua boca macia.... A safada chupou e deta vez gozo em seus seios e rosto.

Ver esta safada com a cara toda melada foi otimo para fechar 2012
Honorarios 200,00
Local 65,00
Recomendada !

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#55 Mensagem por Avaliadorr41 » 19 Jan 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO NO DIA 15/01/2013
,Eu já estava com vontade de sair com a Roberta fazia algum tempo, mas nunca conseguimos conciliar as agendas, trocamos varias mensagens por sms, ate que nessa terça feira deu tudo certo e agendei com ela no Motel Free em SBC no final da tarde.

Chego no horario combinado, e ja pego um quarto e passo o numero pra ela, ela me avisa que por causa do transito, iria atrasar ( atrasou 30 minutos) não fiquei estressado porque os TD’S sempre dizem que é pontual, portanto fui tomar meu banho e aguardar, ai ela aparece, batendo a porta.

Abro a porta, uma morena magra de uns 1,70 de altura, cabelos pretos, lisos e compridos, rosto de mulher madura, como eu curto, sem problemas, mas corpo bem em cima , sem nada "sobrando", peitos de pequenos pra medios, bumbum medio, pele branca, macia e bem cuidada, simpatica , alegre e sorridente.

Pediu desculpas pelo atraso tirou a roupa e já começamos a nos beijar, nos pegando, ai deito na cama, e ela ja cai de boca no menino, fazendo um otimo oral, puxei ela pra cima de mim e começamos um meia nove muito gostoso, ela mexia a bussa na minha boca curtindo também a felação, depois capote no menino, cavalgada, coloco ela de quatro e começo a meter bem gostoso naquela buceta, e ela gemendo.
Não demorei e pedi o rabinho dela, ai meu amigo, foi um dos melhores cus que já comi, ela ficou de pé, porque é mais baixa que eu e a cama não ajudava. Meti pra valer naquela rabo e ela gemia que era uma maravilha dando mais tesão ainda. Por um instante achei que ela estava chorando, pensei, carai, to machucando a minha, que nada, era o jeitinho dela gemer, ai não teve jeito, tirei o pau e gozei na boquinha dela que não deixou escapar nada...

Banho tomado e folego estabelecido, vamos pro segundo tempo, outro oral muito bom, mais um 69 bem gostoso, como chupa essa mulher, não resisti e gozei novamente na boquinha dela, uma delicia.

Banho tomado, eu estava atrasado pra um encontro de trabalho, fomos embora

200,00 por 1h30m, sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma mulher acima de 35, mas com corpo muito bacana é uma boa opção em SBC, namoradinha safadinha recomendo

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#56 Mensagem por Diamantered » 01 Fev 2013, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

A escolha desta foi engraçada... Fui pro Metropolis e de lá começei a ligar (já fiz esta bobagem antes e repeti de novo!). Era sábado e claro que consegui poucos contatos positivos. Na minha extensa lista estava a Roberta e ela atendeu! Muito educada, combinamos e pouco depois ela chegou.

Morena magra, corpo e rosto bonitos, esta na faixa dos 40, mas não tenho qualquer problema com isso, quanto mais com ela sendo tão gostosa e educada. Me recebeu com muita simpatia e começou um oral sem nota dez, de baixo até em cima.

A primeira foi no anal e foi ótimo. Uma boa pausa pra descansar (não sou mais menino) e a segunda foi no oral mesmo até o fim e foi nota dez!

R$ 200 por 1h30 sem estresse. Recomendo!

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#57 Mensagem por Armsto69 » 09 Abr 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 11/2013 – Roberta Lima
Gozometro: H 51 / TD 15 / GPs 27
Data 01/04/2013 - Motel em SBC
Placar: Eu 2 / Roberta 2

Salve, salve amigos, :-chapeu-:

Tudo agendado via torpedinho e confirmado 2hs antes via ligação e a moça chegou na hora marcada.

1 round - Beijos de amasso sem stress brinquei legal deixando-a bem louca oral na princesa, capote no Jr PPMM, Dladinho e com a morena D4 com um pressão gostosa fechamos juntos. :roll:

Pausa – banho e um suco.

2 round – Oral no Jr e rapaz logo desperta troca 69Dladinho a morena não aguenta e goza, capote no Jr e peço a ela que fique Dbruço Jr dentro e logo volto a encher a borracha. :roll:

Valeu, vamos reagendar um novo TD em breve
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:
Roberta Lima - 11 99302-8830
www.http://robertalima.blog.com/

Click na foto para ampliar.
[ external image ]

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Armsto69 » 02 Jun 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 17/2013 – Roberta Lima
Gozometro: H 70 / TD 30 / GPs 39
Data : 14/05/2013 - Motel em SBC
Placar: Eu 1 / Roberta 2

Atrasado mais não negado.

Srs, tentei fazer uma repetição alguns dias antes porém sem sucesso, mais via torpedo conseguimos agendar e moça chegou na hora marcada.

Fast food with Roberta Lima.
1 round - Já dentro das 4 paredes, o tesão fala mais rápido fui pra cima da morena beijos na boca, chupo seus seios e sua princesa como sempre bem cuidada e cheirosa delicia, travamento dos braços dela e boca em seu diamante ela logo goza gostoso, :roll: borracha no Jr e ela vem cavalgar sem chance logo gozei gostoso. :roll:

Banho rápido e de volta pra cama.

2 round - A morena se apresenta ao Jr que logo acorda firme e forte peço a ela sua princesa e o 69Dladinho começa a disputa de quem vai gozar primeiro e ali ficamos um bom tempo troca de posição e borracha no Jr morena D4 pegada forte na cintura dela Jr todo cravado nela ela gozou, :roll: infelizmente a merda do nextel tocou (problemas) e meu tesão foi embora vai ter volta logo.

Aprovada e já estou com saudades de um repeteco.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll:

click na foto para ampliar.
[ external image ]

Link:
🔗

PauloTora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#59 Mensagem por PauloTora » 24 Jun 2013, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá moçada,

Em Sp mais uma vez a trabalho, um colega me indicou e disse que a perva é deliciosa,entao resolvi conferir ainda mais que ele estava me dando de presente...e presente nao pode recusar.rsrsr
Chegando ao motel a perva chegou na hora marcada...pontual...ponto positivo!!!
Ela pediu parq q tomassemos uma ducha primeiro, la mesmo ja comecou a pegacao.... Após a ducha fui surpreendido com um boquete fenomenal....nao aguentei e leitinho na boquinha...
fomos para cama e ela caiu d boca no meu pau novamente (meia bomba) e como eu gosto ficou um bom tempo lá até pedir o 69. Após fazer a minha parte na buceta dela emcapei o Tora e começamos com ela por cima, admirando os peitões saltando livres e soltos... depois um frango assado e finalmente d 4....nao deu outra borracha cheia...
Mais uma ducha e como estava na hora de ir embora pois ainda tinha muito chao para pegar ainda..pedi para fazer um boquete...e finalizei na boquinha dela, meu amigo..show..tenho que vir mais em SP...as pervas aqui sao as melhores!!!

flw

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Armsto69 » 18 Ago 2013, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 21/2013 – Roberta Lima
Gozometro: H 99 / TD 41 / GPs 78
Motel em SBC
Placar: Eu 1 / Roberta 3

Bom Srs, novamente um esquema com a Roberta, esquema bom proximo de casa e discreto um bom fast food, combinamos via torpedo e ela estava ela lá me esperando.

Banho rápido e cama,

1 round - pegada com gosto pois a morena esta sempre cuidado cabelos impecável, beijos e amasso e logo vou mamar um pouquinho até chegar na princesa chupada gostosa na perseguida e logo vem chave de pernas e mina pirou :roll: borracha no Jr posição PPMM e D4 nos se acabamos juntos... :roll:

Pausa e banho

2 round - Morena se apresenta para ressuscitar o Jr que já esta bem relaxado, mais um oral bem feito levanta qualquer defunto :badgrin: Jr durão parto para um 69 troca de posição e Dladinho o Jr entrou todinho mais é D4 que ela gozou :roll: e eu cansei... :oops:

Retorno com certeza ainda mais com delivery.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

click na foto para ampliar.

[ external image ]

Link:
🔗

Responder