TD atrasado, mas não sonegado.
Depois de muito tempo desde o último TD, realizado em junho,quando ela ainda atendia no DV, reencontrei essa loura, com quem já tinha dado umas fodas bem memoráveis. Ela tinha saído do DV, depois fez uma lipo e, para tristeza de muitos, não mais retornou.
Como ainda não tem TD postado como freela, me coube a tarefa de abrir o tópico.
O contato inicial foi por msn. Já que o meu e-mail consta na minha assinatura, acabei inesperadamente recebendo o convite, pois ainda não tinha o telefone dela.
Me informou que estava atendendo em Joinville, Balneário e Floripa, sem data certa em cada cidade. Pedi então que me avisasse quando estivesse por aqui.
Dito e feito! Tempos atrás em conversa pelo msn, me falou que estava por aqui e marcamos uma saída. Tinha que ser rápido, porque ultimamente a chefinha anda no meu encalço direto, e eu teria pouco tempo disponível.
Apanhei a safada nas proximidades do angeloni capoeiras e rumamos para o motel. Estava um pouco mais loira do que nos tempos do DV, vestida com uma calça justa, daquelas tipo legging de academia, moleton e tênis. Tava um tesão!!
Mulheres com roupa de academia sempre me dão um tesão danado, não sei porque.
No caminho até o motel, fomos colocando o assunto em dia, e, pelo andar da coisa, já dava pra perceber que o tesão tava grande, prometendo uma boa foda.
Já na chegada no motel, grudei na boca da loirinha e fomos arrancando nossas roupas. Deixei ela só de calcinha e ali mesmo pude ver como ela tá gostosa!! Tomamos um banho e lá mesmo na ducha a coisa começou a pegar fogo. Mão no pau, mão na buceta, sabonete na bundinha, uns esfregas, um boquete, coisa linda! Os peitos são na medida. Nem muito grandes, nem pequenos. Bem durinhos, por conta do silicone.
Fomos pra cama e nem lembrei de ligar o ar condicionado.
Recebi uma chupada muito boa, sem camisinha, bem molhado, bem babado, com a devida atenção às bolas. Chupou com maestria. Pegava o pau e batia com ele na cara, enfiava o bicho inteiro na boca. Baita safada, me olhava e ria!
Propositadamente, eu tinha feito a barba naquele dia, tava lisinho. E nessas horas, pra chupar buceta depilada não tem coisa melhor. Quase me matei de tanto chupar. E ela apertava minha cabeça cada vez mais no meio das suas pernas, e me deixava brincar com o dedo na entradinha do rabinho, prometendo o que mais tarde iria acontecer...
Encapou o bileco com a boca e começamos a meter com ela de quatro, na beirada da cama. Coisa mais querida ela de quatro, cabecinha no travesseiro, com aquele rabão virado pra cima. Dá vontade de enfiar a cara..haha..(Tá bom, tá bom..confesso que enfiei a cara no meio daquela bunda na hora haha) Fico agoniado só de lembrar.
Então, recomeçamos a metida de quatro, encaixei o pau na entradinha e deixei ela mexer. Rapaziada, coisa de louco. Velocidades, 1, 2, 3, 4, e 5 do Créu. Nem lembrava mais que ela fazia aquilo táo bem..Uma delícia.
SEgurava ela forte pela cintura, olhando aquela pimenta tatuada no local tapado pelo biquini, foi foda!! Tirei pra não gozar. Comecei a comer ela de frente, de lado e depois com com ela por cima. Um suador do caralho.
Botei ela de quatro de novo e, inocentemente, perguntei ao pé do ouvido bem baixinho: Vem cá, gostosa, o que tu acha de me dar esse rabinho hoje, hein? Para minha surpresa, ela disse, YESssss, e eu corri para o abraço!
Já tirou da bolsa uma bisnaga de xilocaína, misturada com gel, lubrificou a entrada da bundinha, passou também um pouco no bileco. Apontei o bicho para a entradinha e disse pra ela ajeitar a condução. Ela veio se encostando, se encostando e ploft. Lá se foi! Tudo na bundinha. Mas o aperto era grande, e pelas caras que ela fazia, dava pra perceber que não seria aquela uma das sensações mais agradáveis, rsrrsrs.. Mas com o passar do tempo, foi ficando melhor e ela pareceu estar gostando bastante. Tenho lá minhas dúvidas quanto a isso, hehehe, mas enfim. Metemos mais um tempão na bundinha, até que enchi a camisinha lá dentro.
Pausa para um outro banho, mais uma conversa sobre o mundo putanhístico, explorado por ela agora em toda a faixa litorânea catarinense, e recomeçamos no segundo tempo. Nesse segundo tempo não rolou anal, mas finalizei sobre a bundinha, quando o tempo estava por acabar.
Um fodão!!
O acertado foi R$ 150,00 e mais R$ 50,00 de taxa do anal, por 1h30min. Passou um pouco desse tempo e ela não ficou regulando o horário.
Quem não tinha mais tempo era eu. O telefone dela, se tocou, estava no silencioso. Não percebi. Não teve perturbação nenhuma.
Banho no esqueleto, e vazamos.
TD positivaço! Triplo YES, perfeito pra abrir o tópico!
Pra quem não conhece, tem umas fotos dela no site: "http://www.fotolog.com.br/leticialorinha" e posso garantir que são dela mesmo.
Recomendo!
Abraço!
http://leleticiafernandes.blogspot.com.br/
http://www.sexoaltonivel.com.br/perfil/ ... da-28-anos
Atualizei em 17/10/2012
Nazrudin