CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#16 Mensagem por Sampra » 06 Jul 2012, 11:11

Fala cambada de putanheiro!

Lógico que não vou ficar de fora dessa, quer dz, se Buça liberar pq na última festa ele ficou me chamando de "maloqueiro" só pq eu ficava xingando ele, mas de leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#17 Mensagem por J-007 » 07 Jul 2012, 23:51

A comissão de frente da fila Buca e MJ.

No ano passado não foi possível a minha presença, mais esse ano espero que der certo, caso a aprovação :badgrin: :badgrin: ,

MP enviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cynthia Schiffer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jun 2007, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Cynthia Schiffer » 21 Jul 2012, 15:26

Pretendo ir a esta festa, acompanhada de uma amigo especial, KKT!!!
bjks
Cy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por Asturias » 22 Jul 2012, 13:10

Cynthia Schiffer escreveu:Pretendo ir a esta festa, acompanhada de uma amigo especial, KKT!!!
Má que mal gosto para uma minina tão boa e tesuda que nem qui é você hein, Mas você indo já tá bão também.

Bjs no seu miolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#20 Mensagem por Bocephus » 23 Jul 2012, 11:59

Senhores,

Devido a saída de Michael da organização da festa, e como eu não tenho disponibilidade de ficar a frente da festa não vejo outra saída que não seja cancelar a festa de fim de ano.

Entretanto joje já recebi mp´s com pedido de que a festa não fosse cancelada, sendo assim deixo em aberto a possibilidade de algum forista ficar a frente da comissão e e o ajudarei apenas para essa festa.

Por isso se algum forista tiver interesse de ocupar o cargo, mesmo que apenas por este evento, me enviei mp podemos estudar a viabilidade da festa.

Caso ninguém se ofereça dia 31 volto e cancelo oficialmente a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#21 Mensagem por Bocephus » 24 Jul 2012, 19:30

Mudança de planos, a festa ainda vai ocorrer. :mrgreen:

Um forista já se prontificou a dar continuidade a festa. Entretanto caso mais alguém tenha interesse me mande mp.

Michael deixou tudo encaminhado, mas ainda tem muita coisa a ser feita. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mar 2008, 12:17
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#22 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 27 Jul 2012, 18:04

ôpa todo ano eu digo que vou mas por está com a casa caída eu recuo mas dessa vez eu estou dentroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fala aê muke jones meu brother...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#23 Mensagem por Ben-Hur » 28 Jul 2012, 17:34

Há muuuuito tempo atrás comprei o passe para um destes maravilhosos eventos mas não pude comparecer. Agora será diferente :badgrin: . MP enviada para a chefia.

Sds,

BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#24 Mensagem por Bocephus » 02 Ago 2012, 12:14

Senhores, o forista mukejones esta agora a frente da organização da festa.

Em breve ele ira enviar os dados bancários para deposito daqueles inscritos para a festa.

O que ficaram na lista de espera vão receber o a informação de que posição estão na espera e deve aguardar a desistência de algum forista para que seja chamado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#25 Mensagem por mukejones » 02 Ago 2012, 12:58

Prezados,

como participante das nossas festas há mais de 4 anos, tendo em vista os momentos maravilhosos e amizades feitas em nossos encontros, me senti na obrigação de ajudar de alguma forma para que nossa já tradicional festa seja realizada.

Já vi nossos amigos organizadores de outrora se dedicando e fazendo grandes esforços na realização para que nós pudéssemos curtir como convidados. Nada mais justo neste momento que nós que usufruimos tanto também temos que dar a nossa colaboração para a continuidade de nossa festa anual, que já foi semestral(que saudade). Sendo assim me coloquei a disposição da comissão para ajudar.

Contamos com a colaboração e participação de TODOS para que possamos manter o nível e honrar a tradição de nossas festas.

Aproveito para pedir aos amigos antigos que sempre foram assíduos nas festas que compareçam. Gostaria muito de reviver aquela clima bacana que tínhamos nas primeiras festas que participei, lá nos idos de 2007, com TODOS presentes. (o clima continua muito bom, apenas a saudade de alguns amigos que deixaram de ir!)

Enfim, estamos aqui para colaborar e ajudar neste encontro que nada mais é do que uma reunião entre amigos sangue-bom, com interesses comuns (amizade, festa e buceta) rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

Vamos disponiblizar via MP aos inscritos a conta para depósito. É muito importante a pontualidade no pagamento para conseguirmos efetivar as negociações que estamos fazendo.

Deixo aqui um abraço e o pedido de apoio de todos para fazemos mais um final de semana inesquecível.

Valeu cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#26 Mensagem por mukejones » 06 Ago 2012, 11:25

Prezados,

aos inscritos na lista pedimos que enviem um email de contato via MP para mim e Buça.

Estamos precisando deste contato para otimizarmos a comunicação dos assuntos referentes à festa.

Conseguimos um excelente local para a realização da nossa festa mas precisamos correr com o pagamento da primeira parcela agendada para o dia 10/08 para garantirmos a reserva.

Sendo assim favor enviar o email de contato via MP para mandarmos os dados bancários de depósito da primeira parcela.

Abraço aos cumpadis.

Mukejones

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#27 Mensagem por mukejones » 10 Ago 2012, 20:11

Confrades,

queria ressaltar aos companheiros a importância de fazer os depósitos na data correta para conseguirmos efetivar as negociações que estamos fazendo, principalmente a da casa.

Sendo assim queria pedir aos companheiros que ainda não fizeram o pagamento da 1ª parcela que tentem fazer no máximo até segunda-feira, pois foi a data que acertei com o dono da casa para dar o sinal e concretizar a reserva.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#28 Mensagem por mukejones » 15 Ago 2012, 13:39

Cumpadis,

tem alguns amigos que ainda não fizeram o depósito da 1ª parcela.

Queria pedir aos que ainda não fizeram que efetuem ainda esta semana pois precisamos confirmar a reserva da casa. Infelizmente vamos ter que liberar as vagas dos que não fizerem o depósito para lista reserva, caso não confirmem a inscrição.

É importante lembrar que a data foi dia 10/08.

Aguardamos os Srs.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*MAYA MONTEIRO*
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2011, 04:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#29 Mensagem por *MAYA MONTEIRO* » 15 Ago 2012, 18:20

BOA TARDE PUTANHEIROS DA TERRA BOA E DA ALEGRIA.....

AINDA Á CONFIRMAR, PEÇO POR GENTILEZA QUE ME COLOQUEM NA LISTA DO "TALVEZ", DEVIDO A UM EVENTO PESSOAL E FAMILIAR A SER CONFIRMADO AINDA ESSA SEMANA......

MAS DE ANTE-MÃO JÁ DEMONSTRO TOTAL INTERESSE E VONTADE DE IR CONFRATENIZAR COM O POVO BRASILEIRO QUE MAIS ADORO ...O BAHIANO ......


TALVEZ TAMBÉM COM A PRESENÇA DE UMA AMIGA A CONFIRMAR TAMBÉM, TADINHA NEM SABE AINDA!! rsrs, MAS É CONTERRÂNEA NÃO TENHA DÚVIDAS QUE SE NEGARÁ.....

UM GRANDE ABRAÇO!!!

CONFIRMO AINDA ESSA SEMANA

MAYA MONTEIRO
(11) 97965-0175
http://mayamorenasensual.wix.com/gpmayamonteiro#!dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agora sim
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Ago 2012, 07:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DO REI DO POP E DO BUÇA (2012)

#30 Mensagem por agora sim » 23 Ago 2012, 19:14

galera eu estou pedindo e implorando pra participar desse evento,sei que sou novo por aqui,mas perguunto a vcs , quem aqui nao foi novato um dia , e eu preciso mesmo pq fiz um td e fui questionado,e farei muitos outros tds pq eu sou comedor mesmo,se eu for na festa vcs vao ver,rsrsrsrsrsrsr

imploro galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”