Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1531 Mensagem por lamber » 19 Jul 2012, 18:48

delgran escreveu:
Pedi a bunda e fui atendido sem nenhum problema só que dessa vez, ao invés dela fazer como da outra, em que me olhou nos olhos e ofereceu cu para come-lo na posição de frente, ela ficou de quatro e com aquela visão do paraiso, iniciei comendo a buceta e molhando e acariciando levemente o anel.

Depois de sentir que a buceta estava bem molhada, fui para o “grand finale” começando bem devagar vendo a pica deslizando naquela bunda. Depois de um certo tempo, comecei a bombar com vontade e ela não refugou.

Para aproveitar bem aquela foda, ainda pedi para ela se levantar e encostar na parede para que eu continuasse comendo ela e acariciando seus peitos e para finalizar, deitei ela de bruços no tatame e, metendo naquela bunda redondinha, acabei gozando.

Recomendo pois, além dos relatos positivos anteriores, acho que ela foi nasceu para essa atividade.

Depois disso tomei a decisão de evitar voltar lá porque estou com receio de acabar me tornando cliente puta ou pior ainda, um viciado nela.
confrade delgran,

conheci esta criança a uns 5 anos atrás na Massagem Tijuca, ela era mais magrinha do que vejo hoje nas fotos...realmente a foda com ela era foda! saia de lá com as pernas bambas!
não era de falar muito e sim, agir.
vou procurar nos registros históricos do GPGUIA, quam sabe encontro algum hieroglifo...abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1532 Mensagem por MisterFoda » 19 Jul 2012, 21:16

Saudações confrades.

Hoje me aconteceu uma série de fatos que me fizeram repensar sobre um assunto polêmico chamado destino.
Sendo difícil para eu conversar certas coisas com pessoas que não tem o mesmo estilo de vida que o meu e também por eu não gostar de misturar minha vida putanhística com a minha vida pessoal, aqui é o único lugar onde posso desabafar sobre o ocorrido.

A minha intuição sempre me alertou sobre roubadas, mas como sou um tanto cético, na maioria das vezes acabo ignorando a minha intuição e consequentemente acabo me fudendo. Mas esta semana me aconteceu uma sucessão de eventos que me fizeram pensar sobre as coisas que vão além da compreensão humana.

Estava eu não muito satisfeito com o meu último TD e ávido para realizar um TD que me satisfizesse por completo, parti à procura de GPs que já foram testadas e aprovadas por mim ou de GPs que tinham somente avaliações consistentes e satisfatórias no fórum.

Primeiramente fui na Bel Prazer, chegando ao local, vieram se apresentar mais ou menos umas 7 garotas, mas as 2 garotas que eu queria não estavam. Que no caso eram: Ana e Pamela. A Ana só voltará segunda-feira e a Pamela está de férias por 15 dias, segundo informações da recepcionista.
Liguei então para a Duda's Massagens, para saber se a Milena já tinha retornado de férias. A atendente me disse que sim, mas como toda garota que é muito acima da média em privês, ela não tinha nem horário vago para agendamento.:shock:

Fui para o edifício central e rumei ao Centro Susy. Chegando no recinto, a recepcionista já ia me encaminhar para a sala da frente quando perguntei pela Carla, mas a mesma me informou que a Carla estava entrando em um atendimento naquele exato momento e só estaria disponível dentro de 1h.

Finalmente resolvi seguir minha intuição e ir na primeira garota que veio na minha mente quando resolvi fazer um repeteco, que era a Sofia do Lokal Zen. Liguei para lá primeiro e perguntei se a Sofia estava disponível, com a resposta afirmativa fui em direção ao local e quando cheguei, quem me recebeu não foi a mesma pessoa que me atendeu ao telefone. Informei que tinha ligado para lá, para marcar um atendimento com a Sofia. A recepcionista foi então chamá-la e quando a Sofia chegou e viu que era eu, fez uma cara de lamento me informando que não estava se sentindo muito bem, que tinha que ir ao médico e prontamente perguntou se eu não poderia retornar no dia seguinte. Respondi que não seria possível, pois não é todo dia que posso ficar divagando no centro da cidade e disse também que ela fez certo em dizer que não tinha condições de prestar um atendimento naquele momento. Quem me trata com transparência sempre vai ter um saldo positivo comigo.
Ela se despediu de mim, dizendo que aguardava o meu retorno outro dia. Depois disto, entraram a Samantha e a Michelle se apresentando. Logo após entrou a Lavínia (que é a garota que falei ao telefone) se desculpando, dizendo que tinha liberado a Sofia para ir ao médico, novamente eu disse para ela que ela fez mais do que certo e que eu voltaria outro dia. Ela me acompanhou até a saída me informando que semana que vem irão começar a labutar 3 novas garotas na casa.

Quando eu sai de lá fiquei analisando todos os acontecimentos, tanto os da minha vida putanhística como os da minha vida pessoal e vi que tudo aquilo queria me dizer alguma coisa. 5 garotas na lista e nenhuma disponível, não pode ser mera coincidência.:-k
A partir dai senti uma sensação de alívio enorme, parecia que tinha saído 200 kg dos meus ombros. Agora você me pergunta o porque desta sensação? Nem eu sei explicar.::naosei::

Só sei que fui caminhando naquele mar de gente da Uruguaiana pensando novamente sobre destino, intuição e todas estas coisas que fogem da compreensão humana. Cade vez mais acredito que nada é por acaso. Acho que vou seguir mais a minha intuição e deixar de pensar somente com a razão.

É papo de doido mesmo confrades, mas estou bem melhor compartilhando toda esta loucura com alguém.:mrgreen:
Encerro por aqui e vamos ver o que me aguarda semana que vem.
Abraços e bons TDs.

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." William Shakespeare

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1533 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Jul 2012, 22:01

MisterFoda escreveu:Saudações confrades.

Hoje me aconteceu uma série de fatos que me fizeram repensar sobre um assunto polêmico chamado destino.
Sendo difícil para eu conversar certas coisas com pessoas que não tem o mesmo estilo de vida que o meu e também por eu não gostar de misturar minha vida putanhística com a minha vida pessoal, aqui é o único lugar onde posso desabafar sobre o ocorrido.

A minha intuição sempre me alertou sobre roubadas, mas como sou um tanto cético, na maioria das vezes acabo ignorando a minha intuição e consequentemente acabo me fudendo. Mas esta semana me aconteceu uma sucessão de eventos que me fizeram pensar sobre as coisas que vão além da compreensão humana.

Estava eu não muito satisfeito com o meu último TD e ávido para realizar um TD que me satisfizesse por completo, parti à procura de GPs que já foram testadas e aprovadas por mim ou de GPs que tinham somente avaliações consistentes e satisfatórias no fórum.

Primeiramente fui na Bel Prazer, chegando ao local, vieram se apresentar mais ou menos umas 7 garotas, mas as 2 garotas que eu queria não estavam. Que no caso eram: Ana e Pamela. A Ana só voltará segunda-feira e a Pamela está de férias por 15 dias, segundo informações da recepcionista.
Liguei então para a Duda's Massagens, para saber se a Milena já tinha retornado de férias. A atendente me disse que sim, mas como toda garota que é muito acima da média em privês, ela não tinha nem horário vago para agendamento.:shock:

Fui para o edifício central e rumei ao Centro Susy. Chegando no recinto, a recepcionista já ia me encaminhar para a sala da frente quando perguntei pela Carla, mas a mesma me informou que a Carla estava entrando em um atendimento naquele exato momento e só estaria disponível dentro de 1h.

Finalmente resolvi seguir minha intuição e ir na primeira garota que veio na minha mente quando resolvi fazer um repeteco, que era a Sofia do Lokal Zen. Liguei para lá primeiro e perguntei se a Sofia estava disponível, com a resposta afirmativa fui em direção ao local e quando cheguei, quem me recebeu não foi a mesma pessoa que me atendeu ao telefone. Informei que tinha ligado para lá, para marcar um atendimento com a Sofia. A recepcionista foi então chamá-la e quando a Sofia chegou e viu que era eu, fez uma cara de lamento me informando que não estava se sentindo muito bem, que tinha que ir ao médico e prontamente perguntou se eu não poderia retornar no dia seguinte. Respondi que não seria possível, pois não é todo dia que posso ficar divagando no centro da cidade e disse também que ela fez certo em dizer que não tinha condições de prestar um atendimento naquele momento. Quem me trata com transparência sempre vai ter um saldo positivo comigo.
Ela se despediu de mim, dizendo que aguardava o meu retorno outro dia. Depois disto, entraram a Samantha e a Michelle se apresentando. Logo após entrou a Lavínia (que é a garota que falei ao telefone) se desculpando, dizendo que tinha liberado a Sofia para ir ao médico, novamente eu disse para ela que ela fez mais do que certo e que eu voltaria outro dia. Ela me acompanhou até a saída me informando que semana que vem irão começar a labutar 3 novas garotas na casa.

Quando eu sai de lá fiquei analisando todos os acontecimentos, tanto os da minha vida putanhística como os da minha vida pessoal e vi que tudo aquilo queria me dizer alguma coisa. 5 garotas na lista e nenhuma disponível, não pode ser mera coincidência.:-k
A partir dai senti uma sensação de alívio enorme, parecia que tinha saído 200 kg dos meus ombros. Agora você me pergunta o porque desta sensação? Nem eu sei explicar.::naosei::

Só sei que fui caminhando naquele mar de gente da Uruguaiana pensando novamente sobre destino, intuição e todas estas coisas que fogem da compreensão humana. Cade vez mais acredito que nada é por acaso. Acho que vou seguir mais a minha intuição e deixar de pensar somente com a razão.

É papo de doido mesmo confrades, mas estou bem melhor compartilhando toda esta loucura com alguém.:mrgreen:
Encerro por aqui e vamos ver o que me aguarda semana que vem.
Abraços e bons TDs.

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." William Shakespeare

Ás vezes um papo deste também desce bem confrade, principalmente quando parte de alguém que pões um verso do Lynyrd Skynyrd na assinatura do nick.

Uma vez aconteceu algo parecido comigo. Não cheguei a sentir como tendo tirado 220 kg dos ombros mas, depois de ter ido em duas termas, gasto a grana do ingresso e das bebidas, nenhuma das pervas conseguiu me seduzir levar-me a marcar uma horário com elas. Fui caminhar nas ruas e senti um sensação boa,mesmo sem ter feito TD.

O problema é que muitas vezes somos imediatistas, apressados e com sensação de urgencia. Achamos que precisamos muito de alguma coisa, seja um TD num puteiro ou qualquer outra coisa que nos proporcione um prazer imediato. Quando muitas vezes não é assim.

E na mesma linha, nem sempre deixei o destino correr e fui dar "aquela força" para que acontecesse. E na maioria das vezes me dei mal. Pouca vezes eu pude dizer que valeu.

Bons TDs e bons rocks

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1534 Mensagem por phodomotor » 19 Jul 2012, 22:04

Aposto que o Soul Hunter tem um explicação para isto....

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Daniele Lima

#1535 Mensagem por phodomotor » 20 Jul 2012, 12:06

Fui la na Siqueira campos, esquina da N. Sra. de Copacabana.
Fui atendido pela própria.....http://destack.com.br/danielelimamassoterapeuta.htm
Lindinha e baixinha, como nas fotos, mas no local me explicou que não rola sexo.
Vazei.

Link:
🔗

delgran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1536 Mensagem por delgran » 20 Jul 2012, 16:35

lamber escreveu:
delgran escreveu:
Pedi a bunda e fui atendido sem nenhum problema só que dessa vez, ao invés dela fazer como da outra, em que me olhou nos olhos e ofereceu cu para come-lo na posição de frente, ela ficou de quatro e com aquela visão do paraiso, iniciei comendo a buceta e molhando e acariciando levemente o anel.

Depois de sentir que a buceta estava bem molhada, fui para o “grand finale” começando bem devagar vendo a pica deslizando naquela bunda. Depois de um certo tempo, comecei a bombar com vontade e ela não refugou.

Para aproveitar bem aquela foda, ainda pedi para ela se levantar e encostar na parede para que eu continuasse comendo ela e acariciando seus peitos e para finalizar, deitei ela de bruços no tatame e, metendo naquela bunda redondinha, acabei gozando.

Recomendo pois, além dos relatos positivos anteriores, acho que ela foi nasceu para essa atividade.

Depois disso tomei a decisão de evitar voltar lá porque estou com receio de acabar me tornando cliente puta ou pior ainda, um viciado nela.
confrade delgran,

conheci esta criança a uns 5 anos atrás na Massagem Tijuca, ela era mais magrinha do que vejo hoje nas fotos...realmente a foda com ela era foda! saia de lá com as pernas bambas!
não era de falar muito e sim, agir.
vou procurar nos registros históricos do GPGUIA, quam sabe encontro algum hieroglifo...abraço

Valeu Confrade!

Acho que desde o tempo que o confrade pegou essa criança, ela adicionou novos talentos e, das duas vezes que tive com ela, foi bem simpatica e teve bastante assunto e só para registrar, ela não tá mais magrinha, ela tá é muito gostosa.

E, igual ao amigo, eu tambem saí com a perna bamba...

Abraço

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1537 Mensagem por SOUL HUNTER » 20 Jul 2012, 21:59

phodomotor escreveu:Aposto que o Soul Hunter tem um explicação para isto....
Irmão confrade Phodomotor. Obrigado pela lembrança.

A resposta é simples: mediunidade.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1538 Mensagem por Fatblack » 20 Jul 2012, 23:07

Confrade mister foda,
isso já me aconteceu, antes do meu td com a Renatinha do Cs.
Eu cheguei a ficar"congelado" no outro lado da rua do edifício central pensando em volta e subir a serra de saco vazio.
Ocorreu tb uma vez depois de um td positivo,, tipo se isso e certo ou errado.
Tb uso o forum exatamente para falar sobre essa vida de putanheiro, por isso escrevo demais, pq na nossa vida civil não temos muitas pessoas que gostam ou a gente não sabe que gosta desse mundo.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1539 Mensagem por Patinho Feio » 20 Jul 2012, 23:19

Fatblack escreveu:

Confrade mister foda,
isso já me aconteceu, antes do meu td com a Renatinha do Cs.
Eu cheguei a ficar"congelado" no outro lado da rua do edifício central pensando em volta e subir a serra de saco vazio.
Ocorreu tb uma vez depois de um td positivo,, tipo se isso e certo ou errado.
Tb uso o forum exatamente para falar sobre essa vida de putanheiro, por isso escrevo demais, pq na nossa vida civil não temos muitas pessoas que gostam ou a gente não sabe que gosta desse mundo.
Poisé, essa questão do "certo ou errado" muito me incomoda.

Sou umbandista e até hoje ninguém se pronunciou a respeito. Eu também não tenho coragem de perguntar pra ninguém, hehehe

Mas se a espiritualidade que tudo vê não fala nada, então é porque erraaaaaaaado errado não deve ser, concordam? rs

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1540 Mensagem por MisterFoda » 21 Jul 2012, 09:17

Vejo que tem bastante pessoas com experiências parecidas com a minha.

Postei este meu desabafo por postar, eu nem imaginava que iria gerar tantas respostas. É bom saber que não é só comigo que certas coisas acontecem.

Eu respeito todas as religiões, contanto que estas religiões me respeitem.
Não tenho interesse em participar ativamente de nenhum tipo de religião. Gosto muito de ler sobre mitologia, filosofia e religião, só para conhecer mesmo.
Acredito que o mundo seria bem melhor se todos buscassem ser melhores não por seguir preceitos de uma determinada religião, e sim, por livre e espontânea vontade.
Não nego a existência de uma entidade superior, do plano etéreo e de outras coisas que vão além da nosso mundo material, mas prefiro não me envolver com isto e conseguir as coisas por mim mesmo.

E pra finalizar, não acredito em certo ou errado, acredito em bem e mal. Tudo que eu faço procuro sempre analisar por este aspecto, se está me fazendo bem eu sigo em frente, se está me fazendo mal eu paro.

E é isso pessoal. Obrigado pelas respostas.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Daniele Lima

#1541 Mensagem por C@rioc@ » 22 Jul 2012, 10:07

phodomotor escreveu:
Fui la na Siqueira campos, esquina da N. Sra. de Copacabana.
Fui atendido pela própria.....http://destack.com.br/danielelimamassoterapeuta.htm
Lindinha e baixinha, como nas fotos, mas no local me explicou que não rola sexo.
Vazei.
Qd vc for marcar atendiemento com "Terapeuta", "Massoterapeuta" e etc... procura saber de antemão se ela faz o que vc tá afim... pergunte direto pra ela ao telefone, ou veja por aqui se já tem TD com ela...

Acho que "Pisada na Bola" é quando a garota marca mas dá bolo, diz que faz anal mas não faz... essa aí mandou a real e disse antes do atendimento que não rolava completão... tanto que vc teve a opção de ir embora.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#1542 Mensagem por albertcamus77 » 22 Jul 2012, 19:37

Após uma tentativa frustrada de TD no 914 (a gp carolina não apareceu), resolvi dar uma passada no 1514 para conhecer a equipe. Toco a companhia, uma moça abre a porta e noto várias garotas ao redor da porta. Sou encaminhado à uma das cabines, sendo depois apresentado à uma mocinha baixinha e bem magrinha, com um corpo de menina de dez anos. Sou informado que ela é a única disponível para atender, me levanto com uma expressão de pasmo para ir embora, a moça que me recebeu na porta se apressa então a trazer outra moça, desta feita uma com jeitão de empregada doméstica, traços nordestinos e corpo nitidamente feio. Insisto em saber se estas duas são realmente as únicas duas garotas da casa, consciente da presença de pelos menos mais três garotas próximas à porta de entrada, que eram bem mais atraentes pelo pouco que vi. Ela diz que não, são só aquelas duas, então decido ir embora, ela me põe a par dos preços, são R$ 100 reais pelas massagens, sem complementos, que devem ser negociados com a atendente, imagino que o valor pule para R$ 150 se eu quiser comer uma buça. Então eu parti, literalmente com o saco cheio, mas poucos minutos depois fui encher a cara com cervejas de altíssimo nível. Não pretendo voltar.

Link:
🔗

umbabarauma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1543 Mensagem por umbabarauma » 23 Jul 2012, 03:10

Prezados,

gostaria de saber se alguém já foi atendido pela Danni http://espacoterapias.com.br/danni
Tenho a curiosidade de saber como - e até onde - ela atende.

Obrigado, saudações!
U.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1544 Mensagem por marujo1238 » 29 Jul 2012, 20:18

Alguem possui alguma informação sobre a Paty, fui ao local na ultima 5ª feira e não a vi, acabei Td com a Isabelle que voltou.

http://www.casa19.com/paty/index.htm

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#1545 Mensagem por lamber » 31 Jul 2012, 09:33

fui na Mix e afirmo que a recepcionista deste privê não tem condições de trabalhar neste local, vamos aos fatos:

semana passada fui ao privê e não tinha luz na sala, vi que um dos quartos que tem janela estava vazio mas ela disse que só tinha um quarto sem janela e com uma vela para me oferecer...perguntei quanto tempo iria demorar o atendimento nos quartos com luz natural (com janela) ela me disse que todos haviam dobrado seus tempos e que iria demorar no mínimo uma hora...fui embora meio puto.

ontem passei novamente neste privê e ela sequer me deixou entrar, disse que TODOS os quartos estavam ocupados, perguntei quanto tempo iria demorar, ela falou que no mínimo 30 minutos...dei meia volta e fui embora, mas com uma puta vontade de pega-la na mentira.

dei um tempo e liguei da rua dizendo que era um cliente novo e se tinha quartos disponíveis no momento, ela prontamente confirmou que tinha, perguntei quantas meninas estavam disponíveis, ela disse que tinha 4 disponíveis e que as demais estavam em atendimento, perguntei se podia subir imediatamente já que me encontrava na portaria do prédio, ela disse que estaria me esperando...

subi imediatamente, quando ela abriu a porta e me viu percebeu que fui eu que ligara, não podendo fazer nada, me levou ao quarto, mas só me apresentou uma gorda horrível, perguntei das demais meninas e ela disse que algumas estavam em atendimento e outra haviam ido fazer atendimento fora...não falei uma palavra e fui embora!

porque essa implicância?

respondo aos confrades:

a um ano atrás a vaca trabalhava na Tigresas Tijucanas, liguei e marquei um atendimento e quando cheguei a menina que eu havia agendado estava atendendo, ela se desculpou, mas eu postei o acontecido, algum tempo depois quando voltei ao privê ela disse que eu havia sacaneado ela no fórum e desde então faz de tudo para não me deixar TDzar as meninas na casa onde trabalha.

quero deixar claro que as meninas não tem nada a ver com isso!

segue relato escrito por mim no dia 05/07/2011 no fórum da Tigresas Tijucanas:

''hoje pela manhã entrei no site e vi que a Cris voltou ao batente, liguei e a cafetina me disse que ela estava lá e estava disponível...marquei para 30 min após o horário que liguei.
cheguei um minuto antes do horário combinado e para minha surpresa a vaca da recepcionista disse que ela estava atendendo ! !
fiquei muito puto!
questionei a informação que ela havia me passado via fone e ela disse que a Cris estava atendendo desde 10h da manhã...questionei novamente já que ela disse que a Cris no momento que liguei estava disponível, ela gaguejou e disse que não, que ela estava sim na casa, mas estava atendendo...
isso é muita sacanagem da casa, essa piranha desta recepcionista não pode fazer isso.
ou proíbe a marcação de horário ou quando marcar cumpra o combinado.
sei que isso não é um consultório médico, trata-se de uma atividade ilegal, mas para cativar e respeitar os clientes acho que a casa deveria cumprir com os horários previamente agendados.

fica aqui meu protesto

P.S. já ia esquecendo, saí de lá e fui na Anne onde fui muito bem tratado...como sempre''

sei que a VACA vai ler meu relato, aproveito para deixar um recado pra ela: este fórum destina-se principalmente para relatarmos os acontecimentos, se for apenas para relatar fatos positivos não seria um fórum e sim um canal para elogios etc. você deveria ler o fórum para medir a satisfação dos clientes, com isso poderia estar sempre melhorando o atendimento, mas ao contrário, fica melindrada quando alguém escreve algo que te desagrade, isso mostra total incapacidade de trabalhar em um mercado onde o prazer e satisfação são os objetivos a serem alcançados. aposente-se!

Link:
🔗

Responder