Mais um desbravamento as escuras.
Achei o anúncio no jornal onde dizia: “Bia simplesmente belíssima, corpo desenhado e rosto lindo”. Ingenuidade minha mas acreditei na propaganda. Peguei o número do celular no jornal e fui atrás da perva. Mais uma vez no Ed. Jowi na rua Josué Di Bernardi, AP 104.
Descrição: morena de pele branca, cabelos compridos, um baita rabão, seios bonitos e naturais num formato de pera grande. O rosto que disse que era lindo estava parecendo o solo lunar .....cheio de crateras ....achei feinha, provavelmente teve acne.
O corpo que disse ser desenhado...estava mais para um rascunho ...havia barriguinha sobrando por ali....diz ter 36 anos.
Mentir para atrair clientes é feio!!
Me recebeu na porta, bem simpática. Apartamento passando por algumas reformas. O chuveiro estava com defeito....só no geladão!!! No fight, percebi que ela estava meio perdida....ficava enrolando beijando meu peito e acariciando meu pau. Rolou um beijo pq eu inisisti, ela não é das beijoqueiras...parece que não curte beijo. Chupou sem camisinha, oral bom e básico sem nenhuma especialidade. Capa no possante, ela cavalgou de frente. Depois fomos D4, com ela deitada de costas, de ladinho, no PPMM, depois novamentre D4. Durante a foda reclamou que a buceta estava seca....poxa toda perva tem que ter um lubrificante, isso é básico.....muitas vezes ficava passando saliva e reclamando de dor. Quando estava metendo D4 percebi que ela queria apressar minha gozada. Perdi o tesão....finalizei na punheta. Tomei uma ducha gelada voltei para o quarto e perguntei:
Red: Vamos mais uma??
Bia: Não!!! Já acabou!!
Red:
Ou seja, gozou acabou, eu havia combinado 1 hora e acabei ficando apenas uns 25 minutos. Achei muito desonesto da parte dela, atitude de perva mercenária!!! Não gosto de discussão, pague e vazei.
Bia se depender de mim, vc vai ficar na calçada soltando bolinhas de sabão!!
Recomendo para os sonegadores!!!!!!
25 min / R$ 100
F
U
I