Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Gonçalves 860

#316 Mensagem por trust » 21 Jul 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Como o time da Gonçalves 957 havi mudado, fui mais a frente. Acho que o numero é 860, ou melhor, mais atrás, pois a numeração diminui à medida que nos afastamos da avenida Bento Gonçalves.

A casa ja é bem conhecida, não preza pela organização. Fiz um fast food com a Patrícia. Tirei a roupa e beijei ela dos pés ao pescoço. Botei o plástico e soquei lentamente olhando pro rosto lindo da guria. Gozei e vazei.

Rosto: 9,8 - acho muito bonito.
Pernas: Longas e finas, 8,0.
Bunda: branquinha, grandinha, redondinha, fiquei de pau duro agora!
Peitos: natural, nao muito grande, mas gostoso.

Ela não atende bem, mas vale um fast food a "40 reau - 30 min". Acho que a casa pratica um preço um pouco mais baixo porque é uma merda ficar esperando abrirem a porta naquela rua movimentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS casa rosa

#317 Mensagem por trust » 21 Jul 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ontem, sexta-feira, após a semana ardua de trabalho, pensei em explorar uma novidade.
Peguei o jornal e escolhi a Casa Rosa. Não lembro o numero, mas é na Barroso, próximo a oquartel da Brigada.

Me apresentaram varias gurias, fiquei com a Rafaela, magrinha alta com aparelho ortodôntico. Esta é pra quem gosta de magrinha.

A casa: tem uma sala bem arrumda, onde as moças se apresentam. Depois um corredor com quartos, o banheiro bagunçado e a cozinha.
O quarto é bem ajeitado, com ar condicionado e tal ...

A foda foi boa, fiquei 30 min por R$ 60 (1h - 100). A guria me tratou bem, se esfregou me chamou de gostoso, beijo, meteu no papai-mame, de quatro de costas e enchi a borracha.

Rosto: 7,0 - normal
Pernas: 7,0 - mulher magra, sem celulite etc
Bunda:8,0 - puequena, redondinha, macia, nao é dura.
Barriga: 9,0- nao é malhada, mas nao tem.
Peito: pequeno, natural, pouco consistente.

Eu gostei e recomendo, porque rolou interacão.
Obs: Esqueci o número de telefone, mas tem no jornal. Preecnhi o campo deste formulario so pra submeter!

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Marina Ferrari

#318 Mensagem por M. Brando » 23 Jul 2012, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estando em Pelotas, tentei o quase impossível, uma puta que valesse a pena. Então fui conhecer a tão falada Marina Ferrari.
Tenho sido um bom piloto das ferraris, lamborghinis, masserattis.
Gosto de máquinas, algumas verdadeiras, outras com motores de Brasília, como se faziam aqueles carros esportivos com uma bela casca por fora, lembram?...

Lamento bopada de Pelotas, mas essa aí não pode botar o cavalinho no capô.
Tá certo que não é uma Brasília, mas nunca vai ser uma Ferrari...

Não sei se era por que tá largando a vida, mas por telefone já não gostei - da entonação (falta de) entusiasmo e aparente profissionalismo.
Meu instinto disse "cai fora"... mas pensei, pessoalmente vai melhorar, tantos elogios...

Báh!
A mulher veio bem vestida, é bonita (não linda) mas não foi muito simpática. Já chegou aos 30,
Ela foi profissional. Veio alugar o corpo como se propôs. Corpo apenas bonito, esperava mais carne.
Da foda só o que foi competente foi o boquete. De bonito a metida de quatro.
E dei as minhas duas por que não perco viagem.

Notas:

Rosto: 7, bonita
Boca: 2 bitoca, 9 chupa sem e bem
Seios: 5, precisando de uma reforma
Pernas: 7, boas pernas
Bunda: 7, de pé não entusiasma, mas de 4 fica bem
Perereca: 6, justa
Anal: s/n
Desempenho: 6

Vou dar um neutro mais por que fiquei em dúvida.
Creio que foi pela expectativa gerada pela bopada. Esperava muito dessa foda.

53 81232904
www.marinaferrari.com.br

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Sami

#319 Mensagem por trust » 02 Ago 2012, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na akasa452b rever a Sami.

local: acho a casa ruin como a média pelotense. O local é acessível e discreto.

guria: tem um rosto bonito, bonitos olhos azuis. Era magra gostosa, ma agora ta magra demais.

foda: fiquei 30 minutos. a guria é simpatica. Deitou, abriu a bucetinha e já senti um odor desagradável. Colocou um lubrificante e eu finquei, enquanto conversava. Ela não beija, não faz anal e não chupa sem camisa, ou seja, triplo não. Dei umas fincadas e dei uma conferida para ver onde tava meu pau, pois não sentia nada. Para minha suerpresa tava mergulhado na bucetinha, que de tanto creme, não causava prazer nenhum a este forista.

Notas:
pernas: finas, brancas, 7
barriga: chapada, não malhada, 8
rosto: bonito, 9
bunda: pequena, bonitinha, 8
tetas: pequenas, mais ou menos consistente, 7
simpatia: 9
desenvoltura: 3

Custo: 60 (30 min), 100 (60 min).

Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#320 Mensagem por colorado2 » 08 Ago 2012, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

GRANDE INAUGURAÇÃO
[ external image ]

Caros confrades,

Para poder começar a falar deste TD, é preciso fazer uma correção nos post's anteriores.
Declaro que todos os meus TD's anteriores que sofreram avaliação por nota, que tenham 2 pontos retirados em cada atributo.
Agora sim, vamos começar.

Na tarde de ontem, uma menina nova deu início a carreira de marvada. Seu codinome: Rafaela.
É uma guria da Marina Ferrari. Ainda não está no site, pois está tomando coragem para por as fotos lá.

A Marina comentou no site dela que havia uma garota nova. Logo quis saber de seus atributos.
Mesmo ela sabendo que sou exigente, disse a palavra "linda", o que bastou para atiçar meu desejo.
Depois de alguns dias tentando bater horários, conseguimos nos encontrar.

Não vou falar de desempenho, pois como eu fui seu primeiro cliente, ela está começando e é claro que tem muita coisa para aprender.
Foi uma foda doméstica, digamos assim. De qualquer forma, saiu-se muito bem.

Bem vestida e cheirosa, a Rafaela é loira, 1,62m +/- e realmente é linda. Casava fácil.

Rosto: Bonito++... nota 9,5
Pele: Clara, lisa, macia, cheirosa, deliciosa... nota 10
Seios: Já foi mãe, mas ainda assim eles olham pra frente e não pra baixo. Comentou que estava indo colocar silicone nos próximos dias. Nota 7,5
Barriga: Praticamente nula... 9,5
Bunda: Grande, redonda, dura, sem celulites nem nada, perfeita. 10!
Coxas: Grossas, perfeitas: 10!

Repeteco? Óbvio!

Investimento: R$ 150,00 + motel + transporte

Fone: (53) 8123.2904
Site: http://www.marinaferrari.com.br

Link:
🔗

GHERY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aksa452b Garota: Jade

#321 Mensagem por GHERY » 11 Ago 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá novamente,
Estava a caça novamente e fiquei tentado a ir a Casa Rosa q ainda não conheço,mas pelo tanto d nome d mulheres q colocam no anuncio,achei q seria bem sortido o negocio,rumei para lá,infelizmente uma tropa d moleques chegou na minha frente literalmente "tocando o puteiro", fazendo baderna e gritaria na frente do local,sartei.

Resolvi ir a AKSA,não frequentava lá desde q a Débora deixou d trabalhar,pq a coisa ficou fraca pro meu gosto,chegando lá,sou recebido por uma "novidade" da casa,atende por Jade,morena,cabelos longos,corpo muito legal,tipo magrinha gostosa,olhos grandes, bem simpática e falante.

Combinamos 1/2 hora (R$60,00), ela disse q era o seu 1º dia ali e q estava meio nervosa,tiramos d letra com beijos e amassos,qdo já estávamos pk começamos a fodelança,ela é bem desinibida no sexo,o q me agradou,d 4 então é maravilhosa,mas foi só meia hora não dá pra inventar mto,mas certeza vale uma nova visita. Disse q atende d segunda a sexta depois das 18:00

De negativo o banheiro da casa,o chuveiro dá choque, as toalhas não são confiáveis e não tinha sabonete líquido.

Rosto: 8,5 bonita
Bunda: 9 (boa d rabo,não é grande, é proporcional e firme)
Seios: 7,5 (pequenos,mas legais tipo ninfeta)
Buceta: 9 (depiladinha e bem gostosa)
Atitude/Desenvoltura: 8,5 (primeiro dia na casaestava meio nervosa,mas no final compensou com a performance e a simpatia)

That's All Folks!!

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Casa RRafaelaosa -

#322 Mensagem por trust » 11 Ago 2012, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros, fui conferir a casa rosa, na Barroso, quase na Domingos de Almeida.
A casa ta bombando, tem umas 10 funcionárias disputando o espaço, o que me faz pensar que tem muito sonegador nesta porra!

O quarto é bom, o banheiro bagunçado, o que faz o custo ser desproporcional ao benefício. R$ 100 1h e R$ 60 1/2 h.
Esolhi a Rafaela, magrinha, aproximadamente 1,65, cabelo escuro, pele clara.

O TD: fomos para o quarto por 1 h. A guria diz que não beija, mas quando a coisa esquentou e rolou interação beijou com vontade ou fingiu bem. Lambi ela toda, que encapou e partiu pra cavalgada. Depois a metida foi de ladinho e de quatro. Gozei, bati um papinho e voltei pra pegação.

Notas:
Rosto: 7, normal.
Pernas: proporcinais, bonitas: 7
Bunda: pequena, redondinha e macia.
Peitos: pequenos, naturais, gostosos de chupar.
Bucetinha: apertada, pouco lubrificada.

Vale a pena, recomendo, talvez volte.
Não lembro o fone, mas no jornal consta o fone no anúncio da casa rosa.

Link:
🔗

joãopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marina Ferrari

#323 Mensagem por joãopel » 11 Ago 2012, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM

Boa noite a todos.... estou enviando minha primeira msg como usuário.

Vou relatar um td com a Larissa, garota que trablha com a marina Ferrari..... \Meu Deus, que mulher é essa????

Simplesmente linda, altura média, papo cbç, seisos siliconados perfeitos, com textura e consistencia perfeitos....

Marquei com a\martina no Ap, chegando lá a |Larissa estava me esperando, produzida e linda.... Ficamos conversando e a menina é muito legal, Como a cidade não é muito grande, logo descobrimos afinidades e amigos em comum. Não quis saber detalhes pois não era meu objetivo.

A menina usa aparelho dental, por isso beija com comedimento.
após o papo inicial, começamos a nos beijar e logo em seguida começou o sexo oral... primeiro ela em mim, sem capacete e eu nela tb. ;Deixei ela de quatro e chupei por trás, lambendo tb seu cuzinho. Voltei pra frente dela e, de joelhos na cama, deixei ela me chupar novamente.
Depois de me deixar com bastante tesão, colocou a camisinha e montou em cima de mim, posição que ela mais gosta.
Após d4, de laadinho e novamente ela cavalgando..... vira mais uma vez para a posição cach0rrrinho, não aquentei e gozzei.

A menina me atendeu no maior profissionalismo, mas sem transparecer essa relação monetária, digamos assim, agindo como uma verdadeira namoradinha.

Rolou um stress por msgs, logo após com relação ao tempo do encontro, pois sempre que eu lia os td com a marina constava 1:30 sem controle, logo achei que com a Larissa era o mesmo esquema. Depois do encontro fui pra Bento tomar uma cerveja e a Marina me mandou uma msg com relação ao tempo do encontro poiis no site falava em uma hora.

Cabe relatar que a Larissa estranhou quando eu falei em 1:30, pois no site está 1:00 mas falou que tudo bem, mas quando o encontro acabou ela ligou pra Marina pra esclarecer e a Marina me mandou uma msg reclamando. Ou seja, a Larissa não reclamou nem falou nada pra mim, como boa profissional, mas reclamou pra Marina.... No final das contas, foi tudo um mal entendido, mas não afetou em nada a impressão que eu tive do encontro (TUDO DE BOM)
NOTAS:
Aparencia: 10,00
Seios: 10,00
Boquete: 10,00
Higiene: 10,00
Papo: 10,00
Anal: 10,00
Local: :10,00

Cache: 150,00
Editado pela última vez por joãopel em 12 Ago 2012, 00:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#324 Mensagem por leteseu » 12 Ago 2012, 00:11

joãopel, qual tua intenção ao citar um TD de outro forista?

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Gonçalves Chaves 957-Melisssa

#325 Mensagem por trust » 18 Ago 2012, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putanheiros, esta vou relatar para evitar que outros caiam em mais uma furada.

Afim de esvaziar o saco, dei um rolé na city. Como já tava escuro (umas 19 hs) fui na Tati (Gonçalves 860). Só tinha uma gordinha, de uma certa idade. Até simpatica. Porra, pego o jornal e leio o anúncio de um monte de mulher, chego la e só tem uma. Vazei, mas nao desisti. Fui perto da catedral, Anchieta, não lembro o número. Me atendeu uma senhora, que disse ter 46 anos, única diponível na casa. Vazei e fui na aksa452b. Nesta casa sim, tinham algumas queridas, mas como estava desbravando, resolvi ir na Gonçalves Chaves 957.

Na ante-sala me tendeu a "gerente", com um papo cheio de profissionalismo, incondizente com o bagunça da casa. Apresentaram-se 3 gurias, 2 até bonitinhas e uma terceira, chamada Melissa, muito gatinha. Aquela filha do vizinho que a gente sonha em lamber todinha. Ai que esta a grande armadilha. Escolhi a guria. A "gerente", logo avisa que tem que pagar adiantado. Claro, ela sabe que o cara que fica com a tal mocinha se nega a pagar.

Fujam! NÃO CUMPRE O HORÁRIO!

Subi para o quarto, sujo. A Melissa, muito simpática, já oferece uma bebida, não para agradar, mas porque é instruida a fazer o cliente consumir. Depois deita e regula tudo. Finge pra caralho e tentar fazer o cara gozar o mais rápido possível. Dei uns beijinhos e coloquei de quatro. A foda fica cada vez mais sem graça e eu, com o pau meia-bomba, tiro da bucetinha seca e bato uma punheta. A puta levanta, arruma a cama e pergunta se quero tomar banho. Ou seja, me manda embora, mesmo ainda tendo muito tempo para laborar, pois eu tinha pago 1 hora (1h 100 - 1/2 h - 60). Não satisfeita, pede para que eu pague uma bebida. Neguei, vazei, não volto e não recomendo, nem a casa e nem a Melissa.

Este ralato é importatne porque o putanheiro se sente tentado, ja que a guria é bem bonita.

Notas:
pernas: 8 - bonitas
bunda: 8 - tamanho médio, mas com a consistência de guria nova
rosto: 8 - bonito - meio vesga, mas bonita
tetas: 8 - tipo adolescente (diz ter 19 anos)
desempenho: 2 - tipo fingida

Link:
🔗

GHERY
Forista
Forista
---
Ver TD's

AKSA452B Garota:Baby

#326 Mensagem por GHERY » 22 Ago 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos foristas estou aqui de novo para reatar meu ultimo TD com a Baby,guria nova q tá atendendo na KSA, cheguei lá por volta das 19:00 e tinham uma 6 gurias atendendo,algumas já anotadas para próximas incursoes.. :mrgreen: .
escohi a Baby, baixinha,gostosinha, peitões saltando fora da mini blusa corpinho ok,não é gorda nem magra, num saudável meio termo,fomos pro quarto,já reparei q na casa elas tem a mania d fazer os programas na escuridão,só com aquelas luzes verde e vermelha q não sei o nome...pedi pra desligar e deixar a luz do quarto ligada,ela fez uma carinha contrariada,dai tie q puxar um papo elogiando o corpo dela, q eu queria admira-la melhor e tal.
E é verdade a guria é nova,mas enfim tá td no lugar,nada enbarangada,tem um pouco d barriga é vdde,mas quem não tem? começamos os arreto e passamos pro oral, ela sabe fazer um ponto forte esmo encapuçado,deu pra curtir um pouco ela veio pra cima e começamos a transa propriamente dita,fizemos d ladinho e d quatro,posição q ela pareceu gostar muito, incusive pedindo palmadas q foram prontamente atendidas, :twisted: mais umas socadas com força borracha cheia e vazei.Ela não é d falar mto,mas é bem gostosa,por isso acho q depois avançar na lista,talvez role um repeteco,se ela ainda estiver em atividade....

Rosto:8,5 Bonita
Corpo:8,5 estilo Mulher Melão
Seios: 9 Bonitos grandes e naturais
Buceta: 8,5 Gostosa
Atitude: 7 Podia ter mais interação...

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS julia

#327 Mensagem por caiodias » 30 Ago 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada dei uma espiada no site da marta european no meu gosto fiquei em duvida entre duas, uma delas nao estava atendendo, entao resolvi chamar uma que já tinha saido algumas vezes e sei como é o trabalho dela. Alias gosto de loiras...
Muito profissional, ti deixa doido, corpão muito gostosa, além de bonita e simpatica.
começa no oral, mas com a borracha, mas se deixar engoli até as bolas.kkkkkkk
mulher quente, trepa bem, gosta da sacanagem, faz tudo qué posição, se masturba, deixao cara louco.
Pra quem gosta de mulher experiente vai essa dica, ela é trintona, mas o corpo malhado, bunda gostosa.
Chegou no motel e jah vem pra cima, geme gostoso, mexe gostoso e de quatro é uma loucura.
Pra mim valeu apena desta vez, como qualquer outra q saimos, além de ser gostosa e trepar muito bem é uma mulher interessante digamos.
Bunda 10
Xoxota 10 depilada cheirosa e lubrificada ao natural.
Seios siliconados
coxas??? coxãoo!! 10
barriga 8,5

150,00 1 hora + motel

Link:
🔗

maurocw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia Massagens

#328 Mensagem por maurocw » 23 Set 2012, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui hj na Letícia Massagens que fica na Voluntários, bem pertinho da Bruna Massagens por sinal...........
Furada...........
Tinha só duas garotas, uma muito feia q é a gerente do estabelecimento.
Como já tava lá mesmo optei pela outra, Vanessa, baixinha, magra e com rosto mais ou menos, corpo nota 6.
A mina entrou no quarto e já se pelou, transa mecânica, depois q gozei saiu de cima e já foi para o banheiro, uns 10 minutos depois voltou ( o programa era de meia hora, 50 reais na promoção, paguei no cartâo mas só conferi qdo cheguei em casa, me cobraram 55), logo que voltou a mina já foi se vestindo, nesse meio tempo toca a campainha e a gerente atende, ouço ela dizer p o cliente que só estavam as duas, o cara desiste (que é um direito né?) e vejo a garota que tava comigo no quarto (com a porta aberta) dizer: ¨esse cara é o maior chato, só vem tirar onda das gurias''.
Tambèm durante boa parte do tempo ouvi conversas da ''gerente'' com dois caras(?).....
Atendimento frio, sem preliminares e ainda falam mal dos clientes..........
Vai ver por isso a guria me disse q eu era o primeiro cliente do dia, e isso q elas atendem a partir das 9 da manhã (fui lá as 4 da tarde).

Link:
🔗

Dick Inthe Box
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Dick Inthe Box » 25 Set 2012, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá confrades,

assim como o confrade maurocw igualmente fui vítima na Letícia Massagens,

apesar do primeiro contato pelo telefone, que havia dúzias de meninas, quando estive no local apenas duas garotas se apresentaram. Uma com aparência de 'colona' e outra negra. Como estava por lá resolvi investir na negra.

Fomos para o quarto e enquanto tirava a roupa iniciou o 'mimimi' do tipo '-não olha para minha barriga pois fui mãe' e semelhantes... e realmente, apesar de magra o corpo dela não passava de um 4 (somando ainda das tatuagens mais feias que vi na vida). Assim que tirou a blusa (seios mínisculos) e a calça percebi que ela estava de absorvente, ao que foi se explicando que estava apenas por proteção e não mestruada... apesar do papinho repunei e disse que nem precisava tirar a calcinha que so o boquete bastava (o unico potno alto um boquete de respeito).

mas assim que gozei ela se levantou e vou se vestir...

mas o que em deixou mas fluo foi que outro cliente estava entrando e ela começou a reclamar, exatamente o mesmo que aconteceu com o maurocw, que o cliente era isso era aquilo...

não recomendo a ninguem...

Link:
🔗

avassalador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#330 Mensagem por avassalador30 » 27 Set 2012, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai confrades, vou estrear me td com uma ida há alguns dias na AKASA, chegando não tinha muitas meninas em vista do horario... a melhorzinha era a Stefani. Corpo bom, magrinha, durinha, seios pequenos, cheirosa.
A mina é simpatica conversamos e fomos pro fight...é meio mecânico a foda, não faz anal e evita beijo na boca ( o segundo sem importância, mas o primeiro item é uma falta grave). Boquete mediano, mas vale a pena. O fight em si é mecânico e ela não interage muito. Vou dar um desconto porque ela falou que é nova na casa e na função.
Mas pro propósito ela em si, ela vale a pena.

Rosto-6
Peito-6
Coxas-6
Bunda-7
Buceta-7 (limpinha e cheirosa)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”