Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Motoqueiro Fantasma?????? é o fresco é kkkkkkkkkkkkkk voltou hein, seja bem vindo THE KING, meu heroiiiii, hihihihihi, agora deixe de viadagem e responda minhas mp seu escroto .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
THE KING VOLTOU.
Meu pau ficou todo animado denovo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nao é com vc, é pelas novas fodas que virão por aí...
Meu pau ficou todo animado denovo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nao é com vc, é pelas novas fodas que virão por aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AGORA ARRUMEI VIU, Q PORRA É ESSA,
APOLO VOU NAO BIXO, NEM ME PEÇA DNOVO VOU NADA, NA ULTIMA VEZ Q FUI LEVEI UMA MULTA E TU ATE GORA NAO TIROU PORRA NENHUMA E FICA ME DIZENDO Q TEM COLEGA, VOU PORRA Q VOU.
MEUS AMIGOS ALGUEM AQUI ANDA FREQUENTANDO O BAR DA MARIA? SUBIDA PRA O ALECRIM LADO DIREITO PERTO DE UM POSTO DE COMBUSTIVEL? PQP PASSEI LA ESSA SEMANA EM FRENTE TINHA UMA PUTA ALTA ESTILO CAVALA MORENA Q PORRRRRRRA MEU PAU SE ALEGROU (ISSO SIM Q É ANIMAR O GAROTO RSRSRS), QUEM TIVER ALGUMA DICA DELA MADA AI VIA MP, QRIA ENTRAR LA NAO MAS SE FOR PRECISO UTILIZAREI O RONCO DO MOTOR PRA ABRIR OS CAMINHOS.
APOLO VOU NAO BIXO, NEM ME PEÇA DNOVO VOU NADA, NA ULTIMA VEZ Q FUI LEVEI UMA MULTA E TU ATE GORA NAO TIROU PORRA NENHUMA E FICA ME DIZENDO Q TEM COLEGA, VOU PORRA Q VOU.
MEUS AMIGOS ALGUEM AQUI ANDA FREQUENTANDO O BAR DA MARIA? SUBIDA PRA O ALECRIM LADO DIREITO PERTO DE UM POSTO DE COMBUSTIVEL? PQP PASSEI LA ESSA SEMANA EM FRENTE TINHA UMA PUTA ALTA ESTILO CAVALA MORENA Q PORRRRRRRA MEU PAU SE ALEGROU (ISSO SIM Q É ANIMAR O GAROTO RSRSRS), QUEM TIVER ALGUMA DICA DELA MADA AI VIA MP, QRIA ENTRAR LA NAO MAS SE FOR PRECISO UTILIZAREI O RONCO DO MOTOR PRA ABRIR OS CAMINHOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rapaz aproveitando a liberdade do tópico queria fazer um questionamento aos caros confrades.
Dificilmente, raros ou inexistentes, vejo Td's das GP's do Verus aqui no fórum, porém, creio eu, que existam gp's muito boas neste recinto. Eu mesmo já sai com algumas garotas de lá, como Kátia uma loira muito gostosa, tudo em cima, estilo Panicat, Andréia, uma recifense gostosa D+, bunda show de bola, e Priscila, novinha dos peitinhos mais gostosos que eu já vi.
Não relatei nenhum desses, pois pensei, e ainda penso que os tds são apenas de GPs com anúncios ou as desbravadas pelo KING of KINGS (alias tb sou seu fã). Acho que o Veru's é uma casa com muita Gp boa, e não é caro (mais barato que Senzala e CIA, e se garimpar elas são do mesmo nível).
Então fica o questionamento, o pq da casa em questão ser deixada de lado?
Ps: tenho os telefone das meninas em questão, autorizado, posso posta-los sem problemas.
Dificilmente, raros ou inexistentes, vejo Td's das GP's do Verus aqui no fórum, porém, creio eu, que existam gp's muito boas neste recinto. Eu mesmo já sai com algumas garotas de lá, como Kátia uma loira muito gostosa, tudo em cima, estilo Panicat, Andréia, uma recifense gostosa D+, bunda show de bola, e Priscila, novinha dos peitinhos mais gostosos que eu já vi.
Não relatei nenhum desses, pois pensei, e ainda penso que os tds são apenas de GPs com anúncios ou as desbravadas pelo KING of KINGS (alias tb sou seu fã). Acho que o Veru's é uma casa com muita Gp boa, e não é caro (mais barato que Senzala e CIA, e se garimpar elas são do mesmo nível).
Então fica o questionamento, o pq da casa em questão ser deixada de lado?
Ps: tenho os telefone das meninas em questão, autorizado, posso posta-los sem problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
"Devassinho", sobre o que perguntaste, digo:
É fazer os TDs e postar... Já estive no Veru's como visitante, até saí com umas GPs de lá (plantel até bom, concordo), mas os posts que vi por aqui não são linkados diretamente com a casa pra evitar propaganda...
Eu pelo menos, mantenho meu enfoque na garota, rs !
Ah, joga os TDs das sujeitas com quem saíste que o povo gosta, heheheh !!!
É fazer os TDs e postar... Já estive no Veru's como visitante, até saí com umas GPs de lá (plantel até bom, concordo), mas os posts que vi por aqui não são linkados diretamente com a casa pra evitar propaganda...
Eu pelo menos, mantenho meu enfoque na garota, rs !
Ah, joga os TDs das sujeitas com quem saíste que o povo gosta, heheheh !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Cada vez que vejo um forista relatar sobre o atendimento das massagistas com "otimo preco
" 50, 60 ou ate 80 reais, tenho mas certeza que nao caio nessas nunca mais.
Diferente do Moto, to preferindo uma punheta, juntar os 50 e comer alguma coisa que preste!
Opniao pessoal!
" 50, 60 ou ate 80 reais, tenho mas certeza que nao caio nessas nunca mais.
Diferente do Moto, to preferindo uma punheta, juntar os 50 e comer alguma coisa que preste!
Opniao pessoal!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ENZO WENCESLAU escreveu:Caro Lyon,Lyon_natal escreveu:Opa meus nobres, tudo em paz?
senhores sinto saudades no tempo que o gp era frequentado pelo pessoal mas antigo(nao tenho nada contra os mais novos) apenas acho muito estranho quando vejo um parceiro que em seu primeiro TD gasta 500,600 reais. engracado que todos ou a grande maioria saem com a Paula Dias, essa gp tem muita sorte!
acho que o pessoal esta se afastando do blog, uma pena, pois aqui era um otimo lugar para os apreciadores do prazer trocar informacoes.
vida que segue!
PS: cuido com o conto do vigario........papai noel nao existe!
enviado do meu Android.
. Essa parada do sexmania com a Paula Dias tá meio escrota, mas não quero me meter. A experiência me faz julgar quem tem credibilidade comigo ou não, mas até que se prove o contrário fico com minha opinião para mim mesmo.
Pois meus amigos lamento realmente a vossa maneira de compreensão mas enfim que posso fazer???
entendam de uma vez por TODAS que eu nada tenho a haver com essa menina Paula Dias a n ser professional, pois para mim ela fode muito bem, e alem disso dá para mim como GP de bom nivel o CU, e isso eu adoro muito mesmo sério e sem frescuras, pois muita puta nem PENSAR, principalmente essas bem + caras, e alem disso eu de tmb quando gosto de uma menina tento ser um pouco como posso dizer pra vcs entederem. gosto de a tratar como se ela fosse uma AMANTE, lojiko que aí ganho eu alguns prévilégios e a moça tmb, e quanto ao dinheiro pois, esse é precisamente alguns dos previlégios que elas + gostam nesta vida e vcs meus amigos pq eu ja sou bem vivido por aí no mundo a fora, n se iludem que o que a puta + gosta de vcs todos é o vosso dinheiro, e não venham, cá com coisas que vcs pensam que elas gozam comigo ou com vcs, kkkkkkkk , dinheiro $$$$$$$$ meus amigos ele FALA para elas a unica lingua que elas entendem bem, por mais gemidos que façam é tudo fake podem ter a certeza...! ser puta é como ser uma actriz, e ganha om oscar quem melhor representar e mais nada, e nesse caso a Paula ganhou parta mim este ANO, mas como tudo o que é bom termina, gostei muito da Paula ZN, mas infelizmente ela perde por n dar o CU mas gostei muito dela, sério.. E outra coisa n é pq sou + ou - novo aqui no forum que n deixo de ter a minha credibidade, tudo se começa de um nada e vai crescendo com o tempo. È pá paessoal eu sempre gostei de sair com alguma frequência com a mesma puta quando encontro uma que se destaca mais por razões sexuais, mas tmb sou de investir nela até me fartar e foi o que aconteceu com a Paula dias, agora até ja estou estou saíndo com outra, e estou a trata-la do mesmo jeito que as outras, gastanto algum dinheiro comom dizem nos U.S.A, eu sempre fui um BIG SPENDER com PUTAS, ja aliás tmb gasto muito no jogo kkkkkkkkkkk então Las Vegas uiiiiiiiiiiiii nem queiram saber, e as putas de la ???? se eu falase vcs nem acreditavam, poi a paula dias bem num canto la no fundo mesmo, kkk mas que dizer vcs n acreditam.... mas concerteza que o vosso KING aqui deve saber o que eu estou a falar. Para mim eu uso as putas do jeito que quero e que se fodam elas todas até a Paula dias caralho e ela sabe que n pode razão de queixa mim... Não devo nada a nehuma e muito pelo, contrario, sempre pago tudo, pois sou cavalheiro por natureza mesmo e sempre farei questão de as tratar bem e de gastar o que achar necessario para estar satisfeito nesse momento foda-se. meus confrades colegas eu sou um BON VIVANT.
CADA UM TEM O QUE MERECE
TOU NOUTRA PESSOAL - LIVE THE MOMENT ALWAYS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
O tópico é para conversar, não ficar discutindo quem é fake e quem não é.
Denuncias devem ser feitas por mp, e assim que possível irei verificar.
Bocephus
Coordenador GPGuia
Denuncias devem ser feitas por mp, e assim que possível irei verificar.
Bocephus
Coordenador GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
So uma observacao: Pessoal nao sou agenciador/dono de site/cafetao nao viu, e muito menos mulher, kkkkkk. teve um desavisado que me add no meu msn fake querendo me comer(pensou que eu era mulher) ai dentro. tas bebo porra!
Era so oque me faltava! outra coisa tenho um arquivo pessoal de fotos de algumas gps, entenda PESSOAL, nao disponibilizo para ninguem, a nao ser as que eu coloco nos tds.
Era so oque me faltava! outra coisa tenho um arquivo pessoal de fotos de algumas gps, entenda PESSOAL, nao disponibilizo para ninguem, a nao ser as que eu coloco nos tds.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa que coincidência, colega o mesmo me aconteceu a mim porem com a diferença que este n se encontrava alcoolizado me sim com muito CIO se é que me entende??, e me perguntou, oiça colega tem como vc me passar o cel de uma mina bonita e gostosa que faça sexo tipo, posso comer ela por varias vezes, de todas as maneiras , que beije bem na boca e que leve bem no cu, que faça um oral tipo deep troat e que eu possa finalizar com todo meu precioso leitinho na boca dela POR 100rs ? Eu retorqui com educação e lhe disse meu amigo vc se enganou de msn de certeza, e vc n esta no UOL amigo, mas procure bem la no forum por outro colega que concerteza esta + por dentro de meninas com essas caracteristicas que vc procura.Lyon_natal escreveu:So uma observacao: Pessoal nao sou agenciador/dono de site/cafetao nao viu, e muito menos mulher, kkkkkk. teve um desavisado que me add no meu msn fake querendo me comer(pensou que eu era mulher) ai dentro. tas bebo porra!.
Obs: refriso amigo me enganei em dizer que tem la 1 colega que o pode atender no seu ãmbito, mas tem sim colegas
Olá pessoal. Acredito que devemos focar em um único objetivo: encontrar gatas gostosas a um bom preço. Exageros nas postagens naturalmente geram dúvidas em qualquer um de nós! Concordo com a campanha dos 100 e tenho tentado manter a mesma valendo! Mais uma vez agradeço aos mais experientes no fórum pelas excelentes dicas e pela confiança que tem depositado em mim. Seja bem vindo de volta caro Moto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[quote="Lyon_natal"]So uma observacao: Pessoal nao sou agenciador/dono de site/cafetao nao viu, e muito menos mulher, kkkkkk. teve um desavisado que me add no meu msn fake querendo me comer(pensou que eu era mulher) ai dentro. tas bebo porra!
Era so oque me faltava! outra coisa tenho um arquivo pessoal de fotos de algumas gps, entenda PESSOAL, nao disponibilizo para ninguem, a nao ser as que eu coloco nos tds.[/q
meu amor, esse só podia ser fresco, eu entrava no papo uol, era os homens tudo atraz de homem, kkkkkkkk, danado é homii,kkkkkk as gps tão tudo perdendo, tinha um amigo meu o alemão saia mais que eu.. fiquei até com inveja.kkkkkkkkkkkkkk... ow meu amor... fiquei exitada viiu com essa historinha que vc contou.kkkkkkkkkkkkkk
Era so oque me faltava! outra coisa tenho um arquivo pessoal de fotos de algumas gps, entenda PESSOAL, nao disponibilizo para ninguem, a nao ser as que eu coloco nos tds.[/q
meu amor, esse só podia ser fresco, eu entrava no papo uol, era os homens tudo atraz de homem, kkkkkkkk, danado é homii,kkkkkk as gps tão tudo perdendo, tinha um amigo meu o alemão saia mais que eu.. fiquei até com inveja.kkkkkkkkkkkkkk... ow meu amor... fiquei exitada viiu com essa historinha que vc contou.kkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Opa,
Boa noite pessoal,
Vocês sabem se a Lion´s Cove, além de puteiro, funciona como casa de Swing em Natal ?
Boa noite pessoal,
Vocês sabem se a Lion´s Cove, além de puteiro, funciona como casa de Swing em Natal ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu só tenho uma coisa a dizer, se continuarem a chacotar o nosso renomado Rei do norte, MotociclerJr Stark e ele se emputecer, parar de postar , recomendar e desbravar, estaremos perdidos. Teremos que voltar ao classificado do Diário de Natal. Onde já se viu, quererem cassar e suspender sua boa vontade de nos ajudar com seus TDS, não entendo.
MotociclerJr *(Stark, rei do Norte), já ganhou uma cadeira na Academia brasileira da putaria, imortal.
*Game of trhones
----
Joaozinho nao sabe de nada
professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostavam.
- Ritinha, do que e que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que gracinha! E você, Mariazinha?
- Do céu, professora.
- Que lindo... E você, Soninha?
- Das borboletas, professora.
- Que maravilha... E você, Joãozinho?
- Ah, professora, eu gosto é de buceta!
- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????
- É professora; eu gosto mesmo é de buceta!
- Seu sem-vergonha! Vem cá!
A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora:
- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!
- Como é que é, Joãozinho?
- É diretora; eu gosto é de buceta!
- SEU MAL-EDUCADO!!!!!! Vou já chamar o seu pai!
E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...
E a diretora:
- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!
- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo... Nunca comeu um cú.
MotociclerJr *(Stark, rei do Norte), já ganhou uma cadeira na Academia brasileira da putaria, imortal.
*Game of trhones
----
Joaozinho nao sabe de nada
professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostavam.
- Ritinha, do que e que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que gracinha! E você, Mariazinha?
- Do céu, professora.
- Que lindo... E você, Soninha?
- Das borboletas, professora.
- Que maravilha... E você, Joãozinho?
- Ah, professora, eu gosto é de buceta!
- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????
- É professora; eu gosto mesmo é de buceta!
- Seu sem-vergonha! Vem cá!
A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora:
- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buceta!
- Como é que é, Joãozinho?
- É diretora; eu gosto é de buceta!
- SEU MAL-EDUCADO!!!!!! Vou já chamar o seu pai!
E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...
E a diretora:
- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buceta!
- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo... Nunca comeu um cú.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Caros amigos
Venho por aqui compartinlhar uma opnião pessoal que venho formando aparti de conversas com alguns participantes deste forum e também com algumas meninas (Gp's) .
Tenho observado que as informações prestadas neste forum tem influênciado bastante na decição dos participantes em escolher melhor suas acompanhantes, assim como tem influênciado principalmente no atendimento das GP's.
Por algumas vezes percebí que a GP por saber que peguei o contato dela no forum ou mesmo saber que participo do mesmo, procurou atender melhor e presou por demonstrar melhor desenvoltura no decorrer do programa.
Tenho relatos de amigos que não participam do forum e que saiu com uma GP e o programa não foi muito bom e outro amigo saindo com a mesma GP e avisando ser do forum teve atendimento totalmente superior.
Com isso e mais alguns casos também relatados aqui neste forum, inclusive por nosso amigo MOTO, venho concluir a importância suma deste local de comunicação e a credibilidade que ele vem trazendo tanto para os participantes assim como a preocupação das GP's em serem negativadas.
Tenho também o testemunho da PaulaZN que afirmou que após ser divulgada aqui no forum positivante, seu telefone toca constantemente tendo semanas cada vez mais cheias e a dificuldade dos colegas de conseguir marcar com essa mina.
Espero que esses tipos de relatos venha a influênciar cada vez mais as GP's, pois sabemos que tem diversas que estão sempre observando os TDs aqui mencionados e também ao colegas participantes a sempre divulgar aqui seja qual for a experiência, pois sabemos quantos relaatos são sonegados pelos amigos pelo simples fato de não querer prejudicar a GP.
Venho por aqui compartinlhar uma opnião pessoal que venho formando aparti de conversas com alguns participantes deste forum e também com algumas meninas (Gp's) .
Tenho observado que as informações prestadas neste forum tem influênciado bastante na decição dos participantes em escolher melhor suas acompanhantes, assim como tem influênciado principalmente no atendimento das GP's.
Por algumas vezes percebí que a GP por saber que peguei o contato dela no forum ou mesmo saber que participo do mesmo, procurou atender melhor e presou por demonstrar melhor desenvoltura no decorrer do programa.
Tenho relatos de amigos que não participam do forum e que saiu com uma GP e o programa não foi muito bom e outro amigo saindo com a mesma GP e avisando ser do forum teve atendimento totalmente superior.
Com isso e mais alguns casos também relatados aqui neste forum, inclusive por nosso amigo MOTO, venho concluir a importância suma deste local de comunicação e a credibilidade que ele vem trazendo tanto para os participantes assim como a preocupação das GP's em serem negativadas.
Tenho também o testemunho da PaulaZN que afirmou que após ser divulgada aqui no forum positivante, seu telefone toca constantemente tendo semanas cada vez mais cheias e a dificuldade dos colegas de conseguir marcar com essa mina.
Espero que esses tipos de relatos venha a influênciar cada vez mais as GP's, pois sabemos que tem diversas que estão sempre observando os TDs aqui mencionados e também ao colegas participantes a sempre divulgar aqui seja qual for a experiência, pois sabemos quantos relaatos são sonegados pelos amigos pelo simples fato de não querer prejudicar a GP.
-