Fernanda Sampaio
R$ 150,00 - Telefone: 9694-5117
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 12
Oral Sem:Sim 29Não 2
Beija:Sim 42Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Fernanda Sampaio
Depois de um tempo a Fernanda está na ativa novamente, após contato msn, marquei com ela na 716 norte, está atendento sozinha ambiente arrumado, ao chegar fui recebido pela bela vestida em uma langerie rosa, delineando seu delicioso corpo, me deu um beijo que levantou meu pau na hora, e mal fechamos a porta nos atracamos, beijos e sarros preliminares, ela baixou minha calça e abocanhou, chupou, lambeu; "espera ai, se não eu gozo", inverti a situação, tirei sua langerie e beijei todo seu corpo, todo mesmo, não deixei nada sem cuidados, mas dei atenção especial para sua bucetinha, linda, lisa e cheirosa, minha lingua brincou muito com seu grelo, ficou no ponto, mais beijos e quando percebi já estava por baixo novamente e ela com meu pau na boca, que oral, na medida certa, com pressão e babado, o pau já tava latejando, camisa do garoto e a Fernanda cavalgando o grande premio do brasil de turfe, essa é campeã. confesso que não consegui sair de baixo, tava muito bom e gozei nesta posição. Pausa para descanso, banho, colocar a conversa em dia: -Disse-me que neste tempo ausente, casou e descasou, e para alegria da rapaziada está na ativa, não sei até quando! No Meio da prosa, carinhos, caricias e a coisa esquentou, ela pegou no meu pau, ele deu sinais de recuperação e ela botou sua linda boquinha na cabeça e ele correspondeu, Ah! garoto, tu tem sorte. ela chupou muito, depois pediu para pega-la de 4, adivinhou meu pensamento, disse-me que queria gozar, bomba forte! forte! assim, assim, tá gostoso, vou gozaaaaaar; Que delicia quando conseguimos faze-las gozar, tirei o pau de dentro, a camisinha do pau e pedi para ela chupar até gozar novamente. Outro banho acerto R$ 150,00 e promessa de voltar.
Para quem conhece não preciso dizer nada, para quem não conhece trata-se de uma mulher morena clara, cabelos curtos, rosto bonito e um corpo muito gostoso, não cobra adiantado, não apressa, nada de celular.
Novo contato: 96945117
http://fernandasampaio13.blogspot.com.br/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-