Monica ( Ilha do prazer)
R$ 300,00 - Telefone: 9754-5284

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Monica ( Ilha do prazer)

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 11 Nov 2011, 09:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que nao achei outro TD sobre ela resolvi fazer o topico, se houver, por favor moderação mova-o para o lugar certo. (Obrigado)

A muito tempo que eu ja vinha olhando as fotos dessa perva e pensando se ligava ou nao, aí essa semana tava um troco sobrando no bolso e resolvi ligar.
Atendimento bom ela bem educada, mas tb mt desconfiada, quis saber idade e coisas do genero. Depois do papo acertado parti pra busca-la em VV, perto do Perim.Chegou, entrou no carro cumprimentos e partimos pro motel.
chegando la ela tomou um banho, ja voltou pelada, deu alguns beijos timidos; eu ja coloquei ela pra chupar, fez o suficiente pra me animar mas nada d mais.
Capacete no soldado, pica nela... meti de varios jeitos. ela fode bem, mas tem uma gemeção alta e uma voz aguda q enche a paciencia, teve hora q eu precisei mandar ela calar a boca ou gemer baixo. Depois d mt meter em varias posiçoes resolvi pedir o cuzinho. Ela fez q nao ouviu entao parti eu pro cu hehe.
coloquei a cabeça e comecei a meter e eh bem apertado o cu dela.. ela começou a dizer q tava doendo mt e q nao tava aguentando pq era grande e bla bla bla. Depois de meter pouco no cu dela resolvi tirar a camisinha e colocar ela pra chupar Sentada, encosta da cabeceira da cama.. chupou legal.. bati uma e gozei na cara, na boca.Banho d leite nela.

Horario ja tava curto, tinha q voltar para a empresa. partirmos.
Resumo:
GP - morena, pele clara, deve ter seus 1,70, de longe parece sem graça mas sem roupa melhora. Nada de pernas boas ou bunda boa,

rosto: 5 ( Não é feiosa, mas ta longe de ser gata. Só pegaria no final da balada,e se falasse q quer me dar)
Peito: 9 ( Silicone de tamanho bom, em dia, mas nada exagerado pro tamanho dela- Nas fotos parece maior)
Barriga: Tranquila lisinha e quase reta.
Bunda: 5 (Nao há nada q prejudique mt como estrias e a fins, mas eh pequena e sem graça)
Oral: 6 ( Apenas o basico, sem graça.Ela ate se esforça, mas nao aguenta engolir e nao da atençao as bolas, mas por ter finalizado na boca e no rosto merece ate um 6 pelo esforço)
Buceta: 6 ( Limpa e depilada, grelo gigante -meio estranho, mas nao passei nem perto pra ver o cheiro.)
Sexo: 6 (fode bem, se esforça, aguenta pica e pede mais, só q fica na gemeção forçada.
Anal:1 ( nao sei se ela normalmente nao faz, mas eh bem apertado e ela ficava tentando me empurrar preu nao enfiar mais)

Custo: R$ 250 ( mais ou menos 1 h, sem relogio e celular no silencioso pq eu pedi pra ela colocar, ja q da hora q a busquei ate o motel o cell tocou umas 5 vezes)
Pra mim, ela taria mt bem paga se cobrasse 150.
Só peguei pra matar a curiosidade, fui fiz o TD e pra mim nunca mais, 250 foi o preço da curiosidade,cobra mt e nao chega nem aos pés d algumas gps q cobram 200 ou 150
Apesar do esforço pra mim foi um TD neutro, ela nao faz por onde pelo tanto q cobra.


Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 15/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Monica ( Ilha do prazer)

#2 Mensagem por SerMar » 24 Jul 2012, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Vitória à trabalho em Setembro do ano passado, e comecei a busca por uma GP já de noite. Tava bem difícil pois as poucas dicas do GP Guia ou nem atendiam ou já estavam ocupadas na única noite que eu tinha livre. Como não queria ficar no 5 x 1, parti pra loteria e liguei para esta GP, que pela descrição parecia ser legal.
Fiz o contato e ela me disse que tinha um ape para os serviços, mas que podia vir ao meu quarto de hotel, atendendo ao meu pedido. Como a conversa foi muito legal, e ela disse que eu não ia me arrepender, fechamos o contrato e fui me arrumar para esperá-la, pois ela me disse que também viria já pronta pro abate.
A Mônica chegou depois das 23 hs. Ela é morena, ditos 31 anos, 1,69 m e 59 kg, conforme dizia o site e para mim bem condizentes. Ela não é um mulherão, mas para mim tinha um corpo muito legal e era bem gostosa. Apenas o rosto não era bonito. Ainda por cima estava com uma maquiagem escura nos olhos que piorou anda mais o visual facial.
Como para mim isto não é tão relevante assim, se a mina trabalha bem e o rala e rola começa bom, com o tesão crescendo, eu pego fogo do mesmo jeito.
Eu fui tirando a roupa dela devagar acariciando seus peitos e pernas. Até que quando tirei a calcinha veio a surpresa, para mim positiva. A mina tem um grelo dos maiores que já vi. Ela ficou um pouco insegura, quanto a minha reação, até notar que isto só me deixou ainda mais tarado. Começamos a nos beijar, primeiro ela só no selinho, mas aos poucos foi se soltando e então quando cai de boca naquele paraiso e comecei a chupar sua buceta cheirosa e carnuda como poucas com gosto, ela se soltou de vez.
Aqui vou fazer um aparte: Acho que a gente que é mais velho sabe saborear melhor o valor de uma mulher que não é mais tão novinha como as GP's de 20 anos que se esquecem que são apenas putas, mas se acham que são modelos internacionais. Eu fujo de GP assim.
Portanto no meu caso, acho que dei um trato legal nela e aí ela pegou fogo e se mostrou insaciável na cama.
Bom depois de eu chupar por um bom tempo, ela pediu para inverter e fazer um boquete, até porque ela disse que o grelo dela era meio sensível. A chupeta dela era muito boa, engolindo até o talo. Passadas as preliminares, ela emborrachou meu bilau e começamos a trepar gostoso, no ppmm. Depois de um bom tempo assim pedi para ela vir por cima e me cavalgar de frente, pois queria curtir seus beijos e seu cabelão comprido enquanto ela engolia meu pau com sua buceta gostosa. Eu tava tão excitado que não conseguia gozar, e ela foi sugando meu pau com sua buceta sem parar e me cavalgando como uma doida, até que ela chegou lá. Na hora a mina começou a tremer toda e a gemer sem parar. Estava toda suada e seu cheiro e sabor eram demais. Ela me pediu alguns minutos de pausa para recomeçar pois disse que se eu encostasse na buceta dela naquele momento ela estava tão sensível que sentiria algo como um choque, e que isto era desagradável. Como eu não estava com pressa e ela também demonstrou que a noite ia longe, eu fui bem paciente.
Realmente passados alguns minutos ela já estava pronta e afim de mais sexo. Daí botei ela de 4 e comecei a comer sua bucetinha por trás.Foi quando ela me pediu para comer seu cuzinho naquela posição mesmo. Eu não tenho quase prática com cuzinho, mas ela me disse que estava acostumada e que era só eu começar devagar, que eu não iria me arrepender. Trocamos a camisinha, pois a anterior já tinha uma boa quilometragem, ela passou um pouco de KY no bilau e no cu e eu comecei a enfiar devagar meu pau naquele cuzinho. Como já relatei nos outros TD's nunca fui ligado a comer um cuzinho, mas confesso que tava uma delícia.
Fiquei traçando ela por trás bastate tempo. Depois ainda com o pau enterrado pedi para ela deitar comigo por cima e continuei a bombar enquanto ela batia uma siririca na sua buceta até que ela gozou de novo e tivemos que dar uma 2a. pausa. Nós já estávamos totalmente encharcados de suor e eu muito cansado, mas de pau duro que nem uma pedra, só que não conseguia gozar. Fiquei até encanado com a situação. Eu até que tentei iniciar a foda na buceta dela de novo, agora de ladinho, mas não aguentei mais que uns poucos minutos de tão cansado que estava. Daí pedi para ela tirar a borracha e começar com uma punheta com KY bem devagar. Eu comecei a brincar com as mãos com sua buceta e ela atendeu meu pedido com perfeição. Depois de algum tempo me punhetando eu gozei abundantemente. Fomos então ver a hora, e só aí percebemos que já era mais de duas e meia da noite. Com isto só nos restou tomar banho, o que fizemos juntos e depois do tchau de praxe despachei a Mônica.

Notas: rosto: 5
corpo: 8, morena, tem 31 anos, mas está com tudo em cima.
parquinho de diversão: 10, peitos muito gostosos e buceta do jeito que eu gosto
a foda em si: nota mil, se melhorasse estragava

Dados da GP: tel.: 9754-5284
internet: vide obs.:
custo: 300/2h (transporte já incluso), porém na prática ficamos quase 4 horas no meu quarto do hotel
Obs.: Ainda não voltei para Vitória desde então, mas estou sempre conferindo os sites das GP's e o contato dela de tempos em tempos aparece e depois some das páginas do ilha do prazer e do vitóriasexy, sempre com o mesmo número.

Sds, SerMar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Monica ( Ilha do prazer)

#3 Mensagem por PauloTora » 13 Set 2012, 09:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Moçada,

Sai com esta perva apesar dos relatos, estava de bobeira em VV e resolvi encarar e negociar com a menina..qdo cheguei em seu ap fui direto a ducha...qdo voltei a menina estava de calcinha..tem uns peitos bonitos..rosto nao tao bonito mas da para encarar..foi direto ao tora e comecou a chupar sem capote, apos coloquei ela de 4 e chupei a sua buceta (grelo grande), depois coloquei o capote e toma TORA...aguenta bem em todas as posicoes...nao arrega fogo..nao tem frescura...putas das boas para foda..para finalizar leitinho na boquinha...para o investimento achei alto..
Rosto- 5
Bunda- 5
Buceta- 7
boquete- 8
Peitos- 8
Buceta- 7

No geral nao vale os R$300 do investimento...pagaria uns R$200 no máximo..

Nao tera repeteco..

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4431 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4520 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”