Hellen Massagens - (Atendia com Aline Brasil )
R$ 60,00 - Telefone: 043 33222730

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Hellen Massagens - (Atendia com Aline Brasil )

#1 Mensagem por lickerman » 23 Mar 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei e falaram que tinha uma novidade na casa a Amanda menina nova, alta, magra, seios médios e bumbum proporcional.... chego no manjado prédio da Duque e a porteira como sempre muito simpática me cumprimenta...

Pego o elevador subo até o 10° andar e toco a campainha :doubt: não estava funcionando então vai no manual mesmo....

Quem me atende é justamente a Amanda e confere com a descrição passada, apenas em relação aos peitos que são pequenos mas nada que desabone, ela é alta, magra e morena...

A Helen parou de atender, agora esta apenas gerenciando o local, esta deixando a vez para as mais novinhas :roll:

Então, fomos para o quarto do fim do corredor e já começamos os trabalhos muitos amassos e beijos calientes para começar.... depois já totalmente desnudos peço para ela deitar e vou chupar os peitos da garota fico ali por um tempo, depois é a vez dela, trocamos de posição e parte para a chupeta ops =; peço para encapar e assim continuar sem preocupações, mesmo com o EPI sabe fazer uma gulosa muito bem, agora vem por cima pega no meu pau e coloca na xaninha, até que esta apertadinha...

Cavalga num ritmo rápido e intenso, abraço ela com força e soco a vara com força, mudamos de posição novamente e fomos para o clássico de quatro, ops manchinha nas costas :-k continuando.... vou socando forte e prestes a gozar sugiro entrega de leite fresco na boquinha \:D/ sou devidamente atendido e mais um hapy end na lista :roll: 8)

Encargos/Serviço - R$50,00 por uns 30 min
Telefone - 3323-4029
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mar 2012, 09:47

Seria interessante se os moderadores separassem os tópicos... A casa da Aline Brasil já não é mais a mesma da Hellen... A Aline (e suas amigas) atendem no Tower Shopping, bem no Centro... Já a Hellen (e suas amigas) atendem em outra casa, ali no Prédio Comercial da Duque, perto da Gelobel... E, apesar de já terem trabalhado juntas, Aline e Hellen não parecem ter "relações comerciais" atualmente...
Do jeito que tá fica misturado. O colega Lickerman foi na casa da Hellen, na Duque, já eu, no TD anterior, peguei a Bruna no Tower Shopping... Convém separar, para não confundir os putanheiros de plantão... :mrgreen:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Hellen Massagens - ( que atendia com Aline Brasil )

#3 Mensagem por D K » 24 Mar 2012, 12:28

tópico separado conforme orientação dos foristas que frequentam o local,

PS: olha ai um TD positivo de uma puta do site picareta :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hellen Massagens - (Amanda)

#4 Mensagem por Jorgenipon » 24 Mar 2012, 18:03

POSITIVO

Sexta feira um bom dia para retornar na Hellen e receber um trato da Amanda, morena nova com um corpo incrível. Depois de um oral gostoso e de uma bom show de lingua na buça dela, ela sobe e da umas cavalgadas, de lado e finalizo de quatro.
Otimo custo benefício.

TD Positivo
R$ 50 por 30 min

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hellen Massagens - (Atendia com Aline Brasil )

#5 Mensagem por lickerman » 27 Mar 2012, 11:36

lickerman escreveu:Liguei e falaram que tinha uma novidade na casa a Amanda menina nova, alta, magra, seios médios e bumbum proporcional.... chego no manjado prédio da Duque e a porteira como sempre muito simpática me cumprimenta...

Pego o elevador subo até o 10° andar e toco a campainha :doubt: não estava funcionando então vai no manual mesmo....

Quem me atende é justamente a Amanda e confere com a descrição passada, apenas em relação aos peitos que são pequenos mas nada que desabone, ela é alta, magra e morena...

A Helen parou de atender, agora esta apenas gerenciando o local, esta deixando a vez para as mais novinhas :roll:

Então, fomos para o quarto do fim do corredor e já começamos os trabalhos muitos amassos e beijos calientes para começar.... depois já totalmente desnudos peço para ela deitar e vou chupar os peitos da garota fico ali por um tempo, depois é a vez dela, trocamos de posição e parte para a chupeta ops =; peço para encapar e assim continuar sem preocupações, mesmo com o EPI sabe fazer uma gulosa muito bem, agora vem por cima pega no meu pau e coloca na xaninha, até que esta apertadinha...

Cavalga num ritmo rápido e intenso, abraço ela com força e soco a vara com força, mudamos de posição novamente e fomos para o clássico de quatro, ops manchinha nas costas :-k continuando.... vou socando forte e prestes a gozar sugiro entrega de leite fresco na boquinha \:D/ sou devidamente atendido e mais um hapy end na lista :roll: 8)

Encargos/Serviço - R$50,00 por uns 30 min
Telefone - 3323-4029
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=301

Atualizando o URL

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=303

Link:
🔗

almighty dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por almighty dick » 29 Mar 2012, 17:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola putanheiros, test drive feito e saco vazio.

Posso dizer que fiquei impressionado com a garota.. aguentou bem, sem pedir pra gozar rápido,
gemeu gostosinho,
e ainda engoliu o meu leitinho

Os detalhes da foda irei sonegar, afinal isso aqui não é conto erótico, mas posso dizer que a menina aguentou bem.

Vamos as notas

Rosto - 7,5
Corpo - 10
Bunda - 10 (do jeitcho que eu goistcho) durinha na medida certa
Oral - 10 com louvor, famosa boquinha de veludo
Vagina - 10 apertadinha, lubrificação natural e higiene impecável, cheirosinha.
Atendimento - 10 Não regula nada, e ainda foi ela que solicitou o leitinho na boca
Custo - R$ 50,00 mas paguei 80 por opção ela mereceu
Tempo - 40min
OBS: se vc é feio e vai mal higienizado, com certeza não terás o mesmo atendimento que eu tive!

Retorno? Ohhh yeah

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por lickerman » 02 Mai 2012, 21:45

POSITIVO

Nada de novo por enquanto pelas massagens da vida (pelo menos para mim) :doubt: só as velhas e batidas carnes de charque (muito curtidas) :( as outras que sobram não me animam nem um pouco a conhecê-las só pelo fio batido reconheço a furada.

Então resolvo voltar para o prédio da Hellen e ficar novamente com a Amanda que me atendeu super bem da primeira vez :D horário acertado chego e vamos pro ninho do "amor".

Breve papo e já começa a pegação, beijos calientes e com vontade ::amando:: vira de costas e fica esfregando a bunda no meu pau que já estava em estado super rigido, coloco a mão por dentro da calça dela e bolino a xoxotinha da uns gemidinhos e vira novamente, agora ajoelha e abocanha a pica toda, oral muito bom, babado e cadenciado, tiro o resto das vestimentas e me deito na cama

Continua a chupação agora com ovos sendo engolidos :mrgreen: agasalha o menino e sobe em cima, vem numa galopada feroz com seus peitos balançando na minha cara não resisto e chupo um de cada vez aqueles biquinhos durinhos, peço para ela deitar de bruços e vou socando com força...

Já quase explodindo peço a boquinha e fui atendido prontamente jorrei todo o leitinho que engoliu tudo, mas tinha sobrado uma gotinha e o que ela faz? da uma lambidinha na cabeçinha e termina o serviço :roll: :mrgreen: transa super honesta menina bonita, simpática, sabe ser bem safada e super profissional, atendimento nota 10, super recomendada =D> ::radiante::

Delírios - R$60,00 por 30 min.

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=303

Link:
🔗

Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Jorgenipon » 14 Jun 2012, 03:05

POSITIVO

TD realizado sábado à tarde. Segunda visita na casa nova, local tranquilo e muito bom. Apesar do friozinho fui me encontrar com a Amanda pro mets. Começou com um oral muito gostoso (melhorando a cada dia), ficamos nos chupando por um tempo e depois ela subiu em mim, cavalgou como uma linda amazona até gozarmos.
Ótimo custo benefício. R$ 60 por uns 40 min.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por lickerman » 05 Jul 2012, 22:19

POSITIVO

Vamos lá, liguei para um local costumeiro e as meninas, guess what??? já conhecia!!! como estava apenas afim de trocar o óleo e não me importava muito com "novidades" aceitaria o serviço usual, masssssssssssssss...... as "atendentes" já estavam encerrando o serviço do dia (uma inclusive tem serviço de chofer do boi) :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas segue o jogo... :wink:

Então que lembrei de uma guria muuuuuuuuiiiiiito..... atenciosa :roll: sabia que ela tinha trocado de local recentemente mas ainda não a tinha visitado em seu novo "estabelecimento"...

Ligo e me passa as coordenadas do endereço, fica lá no Jardim Interlagos perto da rodoviária etc e tal...

Não foi muito difícil de achar, é um sobrado bege e o resto quem quiser saber liga pra ela :!: :!: :!:

Como sempre foi um atendimento de prima, chupa sem camisinha, não enrola, faz todas as posições sem reclamar, não apressa, trepa legal estilo namoradinha, o único porém é que não libera o anel ::choro:: fora isto é uma gata muito simpática, gostosinha, e sem nenhuma frescura \:D/ e agora com leves retoques na 'lataria" está com uma tattoo de uma cerejinha na virilha :roll: transar com ela dispensa comentários além, sempre saio de lá satisfeito e com a sensação de dever cumprido :mrgreen: ::amando:: ::amando::

"Amorzinho" - R$60,00 uns 30 min. ::radiante::

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por CrisMeyborg » 11 Jul 2012, 17:22

POSITIVO

Fui finalmente conhecer a Amanda antes atendia na Duque agora em novo endereço como ja citado em outros comentarios galera nao tenho muito km rodado no site e por isso venho com minha simples postagem e com mais honesta possivel relatar o ocorrido entao depois de ver alguns relatos fiquei interessado e liguei apenas pra sondar entao que me atende uma menina super descontraida e desenvolta fiquei meio desconfiado como sempre mas como tava na secura mandei ver e combinei o encontro depois de me explicar muitas vezes como chegar a residencia kkkkkk consegui chegar
Fui recepicionado por uma surpresa bem legal uma menina linda e muito gostosinha entramos e fomos pro andar de cima me perguntou se queria tomar banho aceitei e fui me banhar voltei e a amanda ja estava nuazinha deitada na cama me livrei da toalha e ditei sobre ela fui aos poucos beijando ela toda dos pes a cabeça :lol: me empurou de lado e começou a chupar a rola de uma forma inimaginavel com lambidas no saco e tudo e depois de tudo quanto e posiçao que se possa imaginar enchi o saquinho meu a gp e foda te deixa ssuper tranquilo e na sussa fodi ela de tudo quanto e geito e com finalisaçao na boca aprovadisima voltarei comcerteza :D

Notas:
Rosto - 9
Peitos - 8
Bunda - NF
Beijos -9
Buça - 8
Atendimento - 9
Geral - 8,5
Custo - 60
Tempo - 30 minutos
Repeteco - Sim

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por lickerman » 23 Jul 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Resolvi tirar a limpo o atendimento desta gatinha, da primeira vez que saí com ela (atendia na Lady Camila) estava ainda "inexperiente" na profissão, meio travada e muito tímida, massssssssssssssss... para o bem geral dos putanheiros :D 8) agora se mostrou uma outra garota.

Agora atendendo no sobradinho do Jardim Interlagos, chego e estava na sala a Amanda também menina com atendimento excelente sem frescura nenhuma.

A Yasmim continua muito bonita, menina novinha, loira, seios medios empinadinhos :roll: magrinha mas muito boa de se pegar, breve papo e já estávamos despidos e nas carícias agora como relatei anteriormente muito mais desinibida e safadinha \:D/ beijos, pegação e se ajoelhou para abocanhar o mastro ::oral::

Chupeta deliciosa, fica passando a língua na cabeçinha e te olhando com cara de safada, lambe as bolas engole inteiro, gulosa dela também está aprovadíssima. =D>

EPI no garoto e meteção rolando solta, variadas posições da pica entrando na guria e grand finale com entrega de leitinho fresco na boquinha :roll: ::amando:: foda excelente o atendimento dela deu um UP com o ganho de experiência a única decepção foi que tínhamos combinado um roscoff incluso mas na hora refugou :shock: :doubt: disse que não tinha o gel apropriado para a ocasião :^o ok como a transa foi ótima, então deixo passar desta vez, mas da próxima a vara vai entrar nervosa :lol: :mrgreen: 8)

Intervalo - R$60,00 por 30 min. ::radiante::
Contato - (43) 9978-6030 ( TIM ) / 8443-8269 ( OI ) / 3323-4029
Web - http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=414

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Jul 2012, 15:15

Caros Moderadores,
essa Hellen Massagens não existe mais, era o Londrimassagens quando saiu da Maranhão e foi para a Duque, num prédio comercial perto da Gelobel. Lá atendiam a Hellen, a Aline Brasil (hoje no Towers) e a Tati (purpurinou). Depois que a Tati e a Aline vazaram de lá, a Hellen durou um tempo lá, atendendo com outras garotas, que revezavam mas não se firmavam. Por último, a Hellen dividiu a sala com a Amanda, que tem muitos relatos aqui. Mas já faz um tempinho, a Hellen "aposentou" e a Amanda vazou de lá, está atendendo em uma casa de Massagem em outro lugar.
Até pouco tempo atrás, ela estava usando o telefone fixo do antigo Londrimassagens 3323-4029, mas não sei se esse fone ainda está em uso.
A tal Amanda está anunciando no AcompanhantesNet, como Amanda Alves, e lá tem os números de celular dela.
Espero ter colaborado para reorganizar um pouco essa bagunça (que nós mesmos foristas criamos :oops: ) que virou o Hellen Massagens x Aline Brasil.
Abraços!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por lickerman » 24 Jul 2012, 20:29

Complementando, a Hellen Massagens existe sim e o telefone (antigo Londri Massagens) continua ativo, a Hellen realmente se aposentou, agora apenas gerencia o local (sobradinho bege no Jardim Interlagos) e as que estão oferecendo serviços profissionais na casa dela são a Amanda e a Yasmim, fui lá recentemente 8)

Amanda: http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=395

Yasmim: http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=414

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Jul 2012, 22:02

Não sabia que a casa que a Amanda e a Yasmin estão atendendo tinha esse nome, "Hellen Massagens"...
Valeu pela informação confrade Lickerman...

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por tiltado69 » 31 Jul 2012, 23:00

POSITIVO

A menina é novinha mesmo, altura e peso anunciados acho que conferem. Bonitinha de rosto, tem as coxas e as pernas firmes, barriguinha lisa, tudo em cima, peitos pequenos e firmes, estilo Lolita morena. No atendimento se esforça para agradar e consegue.
Faz um oral caprichado, sem capote, engole, lambe as bolas e a rola de baixo até em cima, não tive o que reclamar.
Veio por cima e trabalhou bem. Com ela de quatro gosei. Repeteco com certeza, ótimo C/B.

Link:
🔗

Responder