Ao chegar lá logo vi que tinha me dado bem, a gostosa estava com roupinha de academia!!!!
Ela já me presenteou com um beijo de língua. Tive que pedi para ela dar uma desfilada com aquela calça colada de academia, que bunda maravilhosa! Logo fomos pra cama, fui tirando a roupinha dela enquanto nos beijávamos que nem namoradinhos. Chupei os peitos dela e logo ela já veio baixando minhas calças, após algumas punhetadinhas pro meninão ficar esperto ela caiu de boca e aí foi só alegria, ficou por um tempão numa chupeta maravilhosa, aos poucos fui conduzindo ela pra um 69. Enquanto chupava meu pau ela esfregava aquele bucetão na minha cara, delícia!
Camisinha no pau e ela veio de 4, encaixando e rebolando devagarzinho, depois que a coisa estava fervendo eu nem queria colocar ela em outra posição. Durante a metida ela falou várias sacanagens, gemia muito gostoso etc... Já sem conseguir segurar a porra e vendo aque bundão na minha frente, ranquei a camisinha e gozei nas costas dela com vontade, lambuzei tudo com a mão depois.... hahaha Putaria total!
De bainho tomado, conversamos um pouquinho, batemos um papo bem safado e a vontade de comer ela denovo foi ficando insustentável, não sem antes outra chupeta profissa! Chupa muito!
Camisinha no menino e fomos pro segundo round. Começamos num PP&MM bem delicioso, a medida que a coisa foi esquentando trouxe ela pra cima, a pervertida mandou uma bela cavalgada (pula que é uma beleza)!. Não omitiu posições, franguinho assado, de ladinho etc...
Depois de várias bombadas e posições diversas, gozei nos peitos dela...
Ainda conversamos um pouco depois de nos lavarmos e caí no mundo!
Não fiz questão do anal...
Gastei R$ 200,00 por pouco mais de 1 hora com ela.
É isso aí, abçs.